NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
99 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 99 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

+13
Ricardo Ferreira
ADEMIR CASTORINO
edson pinheiro
HenriqueSueiro
Wagner
Marcia
Soldado CCB
CRISTÃOCCB
Paulo João
rogerio239
ADEMIR PEREIRA
JOAO_CONTABIL
Lourival soldado cristão
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Mensagem por Admin 13th março 2011, 6:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Anônimo
Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?
Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?
Seguinte, eu já criei este tópico em outra comunidade e inclusive criaram um to pico com um link direto dentro desta comunidade. Depois eu resolvi deletar o tópico e mudei o meu perfil porque alguém lendo um testemunho conseguiu me identificar e o meu objetivo não é divulgar a mim mesmo mas apenas relatar obras que meus olhos viram ou que tive um conhecimento direto dos acontecimentos.

Para quem viveu, presenciou esses acontecimentos, fica aqui registrado como lembrança da obras que Deus fez.

Para quem nunca soube, fica aqui como TESTEMUNHO ou curiosidade, para que possamos saber a dimensão do poder do nosso Deus.

Mudam-se os tempos, os governos, e até a consciência coletiva. E as vezes nos deixamos levar pelos novos tempos e nos modernizamos (falo aqui não da tecnologia essencial, mas das coisas que amortecem e matam a consciência), mas uma coisa permanece, é a prova de tempo, é imutável:

Anônimo
Lembranças...
Os nomes Serginho de são Matheus, Silas, Fernando de Bauru, waltinho de Paraguaçu são familiares para alguém? casa da irmã Antonia na vila rica, casa da irmã Odília (mãe do Wagner e Wladimir Carmona, hoje Cooperador e ancião de Guarulhos), cultos do km 21 em Carapicuíba quando ainda era no meio da favela, cultos no Maria rosa em Taboão da serra, Darcy do Salzeda quando ainda não tinha ministério, Hamilton auxiliar da pedreira, Mauro da ponte-seca quando ainda era auxiliar no Grajaú, irmão custódio quando ainda vivo atendia no refúgio em sto. amaro, Sidney profeta cooperador de jovens do Jd. Palmira em Guarulhos? Djalma quando ainda era Coop. jovens do jd. Paraguaçu? cabo Borges quando ainda não tinha ministério? Tonhão do Miriam louco e revestido como sempre? Casa do João batista em Itapevi (os irmãos vinha de longe congregar no alvorada e depois iam para a casa dele orar). Alguém lembra do Jonas do violão? Do waltinho do campo grande? do Pá-puf de uberlândia? Do Melo de Itabuna? David ancião do álamo em Guarulhos quando morava em Osasco? Reuniões da mocidade e busca de dons com Claudio da Água Rasa, Jarbas de Paraibuna, Hermelindo de Cabriúva, Isaias grilo de São Matheus, Irmãos Joelcio e Daniel de Assis, Lucio cooperador de Assis, Chicão do limão, Rogerinho babão menino ainda, ancião João Aliot e Paulinho do paulista no auge do dom, Clóvis de Caraminguava e Alfredo do alvorada, irmão Ismael que hoje é diácono na vila progresso e tinha uma Furglaine que parecia uma congregação ambulante, entupia de irmãos consagrados e viajava para Bolívia, mato grosso, Uruguai, alguém lembra dos moços do Jd.Japão/Vila Maria, tinham liberdade até para atender cultos, alguém se lembra dos cultos de quinta feira na central de Carapicuíba? alguém se lembra de quantas e tantas buscas de dons havia? Alguém conheceu o Abraão (de Curitiba, Rondônia, Uirapuru - SP) quando ele estava no auge do dom? ainda que não vivemos apenas do passado, mas quem teve a sorte de servir a Deus neste tempo e já conhecer essa parte maravilhosa?

(continuação)
Alguém orou na casa da irmã Isaltina na freguesia do ó na época da assembléia quando se reuniam irmão da europa e oravam, homens e mulheres consagrados a Deus até altas horas da madrugada? Alguém viu pessoalmente o Silas testemunhando? O cabo Borges testemunhando? O Fernando de Bauru testemunhando? O Elmo cabeleireiro e do Orlando da região da freguesia do ó? da Marinete que profetizava tocando violão? da casa do Washington e da kelly onde os irmãos iam orar depois dos cultos gloriosos na vila ré?

alguém mais antigo de caminho teve a sorte (eu não tive) de congregar em Sarapuí dos Antunes quando o irmão Ezequiel ainda atendia os cultos?

Alguém congregou com o Edson do morro do Índio em santo amaro ou teve oportunidade de congregar com o Fernando da vila remo quando aquele lugar era um céu aberto?
Alguém conheceu o waltinho que era companheiro do Edson do morro do índio e foi caseiro do Jd. São Bernardo? (que orou no funeral de sua mãe e Deus ressucitou ela no meio do funeral!!!). Alguém ouviu falar da irmã Maria Antonia de Votorantim que tinha o esôfago fechado e não podia se alimentar ou tomar água e vivia pela fé? Alguém ouviu falar do irmão Francisco da vila remo que Deus ressucitou dentro do necrotério, a enfermeira desmaiou, um paralítico levantou da cadeira de rodas e saiu correndo, chamaram o medico, ele veio e falou "Seu Francisco, o que tá acontecendo! o Senhor tá morto!", e o irmão respondeu: "morto tá é você no seu pecado!".
Quem lembra do Getúlio de Araraquara, tinha mais de cinco atestados de óbito. Em uma das vezes que tiraram a liberdade dele o demônio pegou alguém dentro da igreja e ninguém conseguia expulsar. O irmão Getulio estava sentado lá atrás e, sentado mesmo falou: "Demônio!", e o espírito parou de manifestar na mesma hora, sendo que ninguém conseguia segurá-lo. E o irmão Getulio, tomado de Deus, sem levantar, pular ou gritar, simplesmente falou: "vai embora". O espírito saiu e os mesmos irmão que haviam acabado de tirar a liberdade do irmão Getulio devolveram a liberdade na hora!

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty Re: Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Mensagem por Wagner 24th fevereiro 2012, 4:42 pm

Santo Deus! Somos uma alma habitando em vários corpos!
Tive o prazer de receber em minha casa o Cilas, Serginho, Erísio do cabuçu-Rj, Fernandinho de Bauru, Abraão do uirapuru, Claudinho (RIPI), Mello de Itabuna, Samuel e Vilma de Janaúba, Daniel de Assis entre outros...
Não elenco estes homens de Deus para promoção pessoal. Recordar também é viver, quando não temos em nosso passado algo que nos envergonhe. Jamais me envergonharei das minhas origens. Vivíamos com paixão e espírito de oração. Que Deus possa nos abençoar e levantar muitos outros verdadeiros israelitas segundo a promessa feita ao crente Abraão!
Deus seja com todos, Amém!

Wagner

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty Re: Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Mensagem por HenriqueSueiro 22nd junho 2012, 6:02 pm

Mensagem apagada


Última edição por HenriqueSueiro em 24th outubro 2020, 5:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : exclusao da mensagem)

HenriqueSueiro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty Re: Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Mensagem por HenriqueSueiro 23rd junho 2012, 10:56 am

Mensagem apagada.


Última edição por HenriqueSueiro em 24th outubro 2020, 5:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : exclusao da mensagem)

HenriqueSueiro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty Re: Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Mensagem por HenriqueSueiro 25th junho 2012, 12:59 pm

Mensagem apagada.


Última edição por HenriqueSueiro em 24th outubro 2020, 5:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : exclusao da mensagem)

HenriqueSueiro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty Re: Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Mensagem por HenriqueSueiro 29th junho 2012, 11:36 am

Mensagem apagada.


Última edição por HenriqueSueiro em 24th outubro 2020, 5:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : exclusao da mensagem)

HenriqueSueiro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty Re: Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Mensagem por edson pinheiro 17th janeiro 2013, 8:18 pm

A PAZ DE DEUS ALGUÉM TEM ALGUMA COISA DO DJALMA DE PARAGUAÇU UMA PREGAÇÃO OU TESTEMUNHO QUERIA OUVIR OU DOS OUTROS IRMÃO TERRIVEL QUE VCS CITARAM AI DEUS ABENÇOA

edson pinheiro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty Re: Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Mensagem por edson pinheiro 17th janeiro 2013, 8:24 pm

ME ADD edsonfix@hotmail sou de MG cheers estarei aguardando Deus abençoa a todos

edson pinheiro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty Re: Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Mensagem por ADEMIR CASTORINO 20th janeiro 2013, 10:07 am

CONHECI TODO ESSES IRMÃOS, OREI COM A MAIORIA DELES, VIAJAMOS JUNTOS E VIMOS MILAGRES ALGUNS AINDA CONTINUAM FIRMES NAS PROMESSAS DE DEUS, OUTROS O SENHOR JÁ OS RECOLHEU OUTROS ENFRAQUECERAM NA FÉ...MAS O MORÃO QUE FUMEGA NUNCA SE APAGARÁ EU CREIO QUE A CHAMA AINDA ESTA VIVA DENTRO DESSES HOMENS E MULHERES DE DEUS, TUDO QUE PLANTAMOS NA MOCIDADE VAMOS COLHER AO LONGO DE NOSSA VIDA.
Ademir Castorino-SP
ademir.analista@hotmail.com

ADEMIR CASTORINO

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty oração

Mensagem por ccb 21st março 2013, 1:00 pm

EM 1985 ORAVAMOS NA VILA PRUDENTE E PARQUE SÃO LUCAS C/ 25 Á 30 IRMÃO.GEREMIAS DO RIO DE JANEIRO,QUE QUANDO FOI AUX. DE JOVENS PROFETIZOU O MINISTÉRIO DO IRM. JOÃO ALIOTTI DA V. RÉ-SP. IRM.S. QUE ORAVAMOS JUNTO DEUS FEZ MILAGRES .UM IRM. FOI CONVOCADO P/ SERVIR EXERCITO EM BRASILIA,NUMA QUARTA-FEIRA ORANDO C/ OS IRM.S. FOI PROFETIZADO QUE ELE Ñ IRIA IR P/ BRASILIA ,POIS ,ERA SOLDADO DE JESUS CRISTO.QUANDO TUDO JÁ ESTAVA PRONTO P/ NO DIA SEGUINTE EMBARCAR NO AVIÃO DA FAB EM GURULHOS, ÁS 05:00 DA MANHÃ NO AEROPORTO DE CUMBICA,UM DOS COMANDANTES AVISOU: O RECRUTAMENTO JA ESTA ESGOTADO NO AVIÃO,FIZERAM A CONTAGEM ERRADA,ESSE IR.M ,ESTAVA LÁ EM BAIXO C/ OS 35 QUE FORAM DISPENSADO POR EXCESSO DE CONTINGENTE.HOJE ESSE IRM. É COOP. OFICIAL NA CCB. 

ccb
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty ORAÇÕES

Mensagem por CCB 21st março 2013, 1:13 pm

EM 1987 ORAVAMOS C/ OS IRMS. GEREMIAS DO RJ. E C/ O IRM.CÂNDIDO DO BRÁS EM SUA CASA.NA ASSEMBLÉIA GERAL ANUAL ,ATÉ HOJE SE HOSPEDAM OS IRMS. AO LADO DA CCB DO BRÁS.ELES JA DORMEM O SONO DO JUSTA MAS AS OBRAS FICARAM NAS MEMÓRIAS EM QUE AINDA AGUARDAM O MESMO PREMIO.SAIRAM VÁRIOS IRMS. P/ O SANTO MINISTÉRIO . CONGREGADO C/ IRM. DIJALMA PARAGUAÇU-SP,A TARDE, NA PREGAÇÃO DISSE: O IRMÃO DE CABEÇA BRANCA,O QUE ESTA FAZENDO AQUI NUMA REUNÃO DE JOVENS E MENORES A TARDE,ESPERA UMA PROFECIA CUMPRIR,DIZ DEUS AGORA .PAROU A PALAVRA FOI NA ESCADINHA DO PÚLPITOE APONTOU P/ ESSE IRM. DE IDADE.VEJO UMA LUZ BRILHAR EM SUA CABEÇA,PASSADO UM MÊS,ESSE IRM. ESTEVE LÁ NA R.J. A TARDE.SENTADO NO PRIMEIRO BANCO DO MINISTÉRIO.LEVANTOU E PEDIU LICENSA 'P/ TESTEMUNHAR.AGRADEÇO A DEUS QUE FUI LEVANTADO P'DIÁCONO NA MINHA COMUM CONGREGAÇÃO.SAUDADES DESSAS OBRAS.

CCB
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty CCB

Mensagem por CCB 28th março 2013, 2:07 pm

FAVOR DESCONSIDERAR A ÚLTIMA REDAÇÃO E TESTEMUNHO,O MINISTÉRIO.

CCB
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty Mas será que cessaram os testemunhos ?

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th dezembro 2013, 4:25 pm

Admin escreveu:Anônimo
Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?
Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?
Seguinte, eu já criei este tópico em outra comunidade e inclusive criaram um to pico com um link direto dentro desta comunidade. Depois eu resolvi deletar o tópico e mudei o meu perfil porque alguém lendo um testemunho conseguiu me identificar e o meu objetivo não é divulgar a mim mesmo mas apenas relatar obras que meus olhos viram ou que tive um conhecimento direto dos acontecimentos.

Para quem viveu, presenciou esses acontecimentos, fica aqui registrado como lembrança da obras que Deus fez.

Para quem nunca soube, fica aqui como TESTEMUNHO ou curiosidade, para que possamos saber a dimensão do poder do nosso Deus.

Mudam-se os tempos, os governos, e até a consciência coletiva. E as vezes nos deixamos levar pelos novos tempos e nos modernizamos (falo aqui não da tecnologia essencial, mas das coisas que amortecem e matam a consciência), mas uma coisa permanece, é a prova de tempo, é imutável:

Anônimo
Lembranças...
Os nomes Serginho de são Matheus, Silas, Fernando de Bauru, waltinho de Paraguaçu são familiares para alguém? casa da irmã Antonia na vila rica, casa da irmã Odília (mãe do Wagner e Wladimir Carmona, hoje Cooperador e ancião de Guarulhos), cultos do km 21 em Carapicuíba quando ainda era no meio da favela, cultos no Maria rosa em Taboão da serra, Darcy do Salzeda quando ainda não tinha ministério, Hamilton auxiliar da pedreira, Mauro da ponte-seca quando ainda era auxiliar no Grajaú, irmão custódio quando ainda vivo atendia no refúgio em sto. amaro, Sidney profeta cooperador de jovens do Jd. Palmira em Guarulhos? Djalma quando ainda era Coop. jovens do jd. Paraguaçu? cabo Borges quando ainda não tinha ministério? Tonhão do Miriam louco e revestido como sempre? Casa do João batista em Itapevi (os irmãos vinha de longe congregar no alvorada e depois iam para a casa dele orar). Alguém lembra do Jonas do violão? Do waltinho do campo grande? do Pá-puf de uberlândia? Do Melo de Itabuna? David ancião do álamo em Guarulhos quando morava em Osasco? Reuniões da mocidade e busca de dons com Claudio da Água Rasa, Jarbas de Paraibuna, Hermelindo de Cabriúva, Isaias grilo de São Matheus, Irmãos Joelcio e Daniel de Assis, Lucio cooperador de Assis, Chicão do limão, Rogerinho babão menino ainda, ancião João Aliot e Paulinho do paulista no auge do dom, Clóvis de Caraminguava e Alfredo do alvorada, irmão Ismael que hoje é diácono na vila progresso e tinha uma Furglaine que parecia uma congregação ambulante, entupia de irmãos consagrados e viajava para Bolívia, mato grosso, Uruguai, alguém lembra dos moços do Jd.Japão/Vila Maria, tinham liberdade até para atender cultos, alguém se lembra dos cultos de quinta feira na central de Carapicuíba? alguém se lembra de quantas e tantas buscas de dons havia? Alguém conheceu o Abraão (de Curitiba, Rondônia, Uirapuru - SP) quando ele estava no auge do dom? ainda que não vivemos apenas do passado, mas quem teve a sorte de servir a Deus neste tempo e já conhecer essa parte maravilhosa?

(continuação)
Alguém orou na casa da irmã Isaltina na freguesia do ó na época da assembléia quando se reuniam irmão da europa e oravam, homens e mulheres consagrados a Deus até altas horas da madrugada? Alguém viu pessoalmente o Silas testemunhando? O cabo Borges testemunhando? O Fernando de Bauru testemunhando? O Elmo cabeleireiro e do Orlando da região da freguesia do ó? da Marinete que profetizava tocando violão? da casa do Washington e da kelly onde os irmãos iam orar depois dos cultos gloriosos na vila ré?

alguém mais antigo de caminho teve a sorte (eu não tive) de congregar em Sarapuí dos Antunes quando o irmão Ezequiel ainda atendia os cultos?

Alguém congregou com o Edson do morro do Índio em santo amaro ou teve oportunidade de congregar com o Fernando da vila remo quando aquele lugar era um céu aberto?
Alguém conheceu o waltinho que era companheiro do Edson do morro do índio e foi caseiro do Jd. São Bernardo? (que orou no funeral de sua mãe e Deus ressucitou ela no meio do funeral!!!). Alguém ouviu falar da irmã Maria Antonia de Votorantim que tinha o esôfago fechado e não podia se alimentar ou tomar água e vivia pela fé? Alguém ouviu falar do irmão Francisco da vila remo que Deus ressucitou dentro do necrotério, a enfermeira desmaiou, um paralítico levantou da cadeira de rodas e saiu correndo, chamaram o medico, ele veio e falou "Seu Francisco, o que tá acontecendo! o Senhor tá morto!", e o irmão respondeu: "morto tá é você no seu pecado!".
Quem lembra do Getúlio de Araraquara, tinha mais de cinco atestados de óbito. Em uma das vezes que tiraram a liberdade dele o demônio pegou alguém dentro da igreja e ninguém conseguia expulsar. O irmão Getulio estava sentado lá atrás e, sentado mesmo falou: "Demônio!", e o espírito parou de manifestar na mesma hora, sendo que ninguém conseguia segurá-lo. E o irmão Getulio, tomado de Deus, sem levantar, pular ou gritar, simplesmente falou: "vai embora". O espírito saiu e os mesmos irmão que haviam acabado de tirar a liberdade do irmão Getulio devolveram a liberdade na hora!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty Re: Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Mensagem por Ricardo Ferreira 14th janeiro 2014, 4:12 pm

Apaz de Deus 

Saudades do tempo das glorias de Deus nas oraçoes...
Mas so pra todos saberem Orei esse fim de ano com o Ir
Serginho Preto....meu Deus oque foi aquilo prega de mais, ta na ativa o homen de Deus nunca deixou de servir a Deus Amigo nosso...Abraço a todos.... Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

Ricardo Ferreira

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 14/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty Re: Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Mensagem por Leonardo Testemunhos 15th maio 2014, 1:35 pm

A Paz de Deus com todos.

Eu sou o irmão "Leonardo", autor do tópico original "Quem orava entre 1985 e 1995 na CCB", de onde recortaram e colaram diversos testemunhos aqui e também em outros sites e blogs.

No problem. A intenção era exatamente esta: divulgar entre os irmãos as maravilhas que Deus tem operado entre nós.

Como incentivo deixo aqui o link para download do tópico original em formato PDF.

https://drive.google.com/file/d/0B2cbO-CUFRc2ZC1IdTZvWVU2NjA/edit?usp=sharing

Leiam, compartilhem, disponibilizem, forneçam o link para outros blogs e sites, enfim, divulguem abertamente, só não comercializem, ok? O bonito na obra de Deus é distribuir gratuitamente aquilo que recebemos de graça. Fiquem com Deus. 

A Paz de Deus.

Leonardo Testemunhos

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 15/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty Re: Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Mensagem por Admin 24th junho 2015, 11:16 pm


Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty milagres em Santa Catarina

Mensagem por Valdecir de Souza 10th janeiro 2016, 8:30 pm

Esse irmao paralitico de julio mesquita contou esse milagre aqui em SC

Valdecir de Souza
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty Carlinhos de Guarulhos

Mensagem por Victor RS 2nd março 2016, 6:34 pm

Alguem orou com carlinhos e a sua esposa antes dele ser levantado para cooerador de jovesns no oarwur da nação rm gusrulhos .?

Victor RS
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty me mande email

Mensagem por japao 5th março 2016, 3:21 am

leonardo eu sou o jaupones orei com quase todos q cito temho fotos dessa epoca juniornakahara2001@hot....

japao
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty me mande email

Mensagem por japao 5th março 2016, 3:22 am

leonardo eu sou o jaupones orei com quase todos q cito temho fotos dessa epoca juniornakahara2001@hot....

japao
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty Re: Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Mensagem por ivamairinque 3rd maio 2016, 1:39 am

Que glória nesse tempo a Ré fervia era a minha segunda casa! Inclusive fazia limpeza lá!!! A primeira era a AE Carvalho, reformamos ela em 1987... Tenho saudades de vários irmãos dessa época! Milagres muitos. Meu chevete branco que faziamos visita sem gasolina! Sinto saudades do ir Marcos violino na Ré, depois violoncelo no carmo II. Quem não conheceu o amado fotografo da Ré! Meu Deus!!!  Cultos inesquecíveis com o Paulo Melado, Toninho da Salete, Aliotti da Ré, Egídio de Itaqua, Isaias de S. Mateus, Joel do Araré Itaquá, Levino do Cambirí, Hospital Porta do ceu, Paulinho do Paulista, Landinho do Pq do Carmo. Serginho de São Mateus saudades meu velho no tempo da salinha no gleba4!! Eita!!  O Nafres do J.Japão profeta e cozinheiro oficial na sede do Braz. O Fernando e seu irmão da Guilhermina não saia do imperador tbém. Hamilton idem! A irmã Sívia da Guilhermina vendia alface profeta do Senhor, O Tadeu do AE carvalho reformamos a casa dele! O Ezequias profeta sempre com Tadeu! . Eita tempo bom!! irmã Bete do Nove de Julho em S.Mateus;
Que essa chama nunca se apague em nossos corações. Aqui via sorocabana onde resido atualmente temos Itapevi ALfredinho do alvorada, Araçariguama Ir Joel de Bel Jardim, ir Luizinho do Ibaté/S.Roque e a glória continua. Vale a pena conferir! Somos uma chama ambulante de Deus! Lembranças Nenê da Ré ao seu querido irmão donizete! Em fim irmão amemos uns aos outros e oremos uns pelos outros. Essa guerra venceremos unidos... AG...."A glória da última casa será maior do que da primeira" Vamos nos preparar!!
Saudações fraternais e muito obrigado por esse espaço... Ass. Servo inutil ...

ivamairinque

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 02/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty Re: Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Mensagem por ivamairinque 3rd maio 2016, 10:26 pm

Libertação recente: Forte dores na costa região lombar. RX provam que era osteoporose. Passei a sofrer com as dores porque não tomava remédios. Vários tratamentos sem sucessos, RPG, perda de peso e não resolvia..   Me coloquei em oração não aceitando esse mal em minha vida. A coisa estava bem difícil eu não conseguia me levantar da cama pela manhã normalmente. Doía os ossos, musculos, nervos dessa região. Orando tdos os dias crendo na oração do justo Deus me libertou por completo dessa dor na região lombar. Recentemente tive num culto e a palavra falou que eu estava recendo o Dom da CURA porém haveria de ter uma enfermidade em mim e após as minhas orações eu receberia a cura ministrada através desse DOM. Depois desse culto fiquei mal. Surgiu uma dor muscular no pescoço, que toma a minha face, internamente o ouvido, e uma tontura ao reclinar a cabeça tudo gira, visão ficou muito ruim para perto... Já estou orando e qdo Deus me libertar vou relatar aqui pois assim se cumprirá o Dom de Deus me prometido! Quero trabalhar para o Senhor nos Hospitais, Clínicas e Presídios e esse Dom será edificante nesse trabalho.
Fomos orar na casa da irmã Guilhermina e Deus libertou sua serva naquele dia. O Demo que estava escondido não aguentou a presença de Deus e manifestou a sua despedida alí na oração. Tava na feira em Itaquera e Deus me pediu para levar uma frutas na casa do seu Servo Eliseu. Disseram que era a fruta que a sua menina havia pedido! Meu carro ficou parado por falta de documentação. Zombaram de mim os parentes. Veio um irmão delegado no Detran na época "Tadeu" e disse: Irmão como vai documentação do seu carro? respondi atrasado irmão e por isso parado na garagem. Ele disse me dá essa documentação! Levou e no culto subsequente me devolveu completamente regularizada. Não paguei absolutamente nada! Também o Fuca era só pra movimento de visita e oração... Tava com 1 pneus furado e o carro parado na garagem sem step. O filho tava pra nascer! Falei com o Senhor Jesus! Não tomarei emprestado de ninguém pois sou teu servo! Recebi o pgto do mês dia 27 e mandei arrumar o pneu. No dia 29 nasce o bebê! O fuca tava com o farol queimado o Senhor levou o Ezequias lá pra arrumar! Eita fuca sortudo!!!!
Meu filho Ezequiel cai de uma escada de uns 15 degraus e não acontece nada com ele isso aconteceu na casa do irmão Tião.
Fomos orar e Deus prevê uma gravidez femenina por nome de Sara no útero da irmã Ivone da Nova Poa profetizada por Ezequiel com apenas 6 anos. Logo nasce Sara para alegria da familia Ribas.
Deus me disse andando pela rua: Olha essa Rua. Olhei a rua desde o seu começo até o fim. Percebi que não havia sequer um terreno vazio. Disse me Deus naquele momento: Assim como preparei morada para esse povo mesmo que não me conhece deixaria de te dar por ventura uma casa de sua propriedade? Respondi: Senhor, sei que tudo tú podes fazer. Logo Deus me deu uma casa pra acomodar a familia bem. Tempo dificil me faltava mistura em casa. Deus mandou a galinha do vizinho fazer um ninho debaixo da minha escada e botar ovos diáriamente. O dono mandou seu filho que com cabo de vassoura batia e espantava a galinha da sua nova casa. Após alguns anos fiqueis sabendo que o menino morreu! Essa é recente! Estavamos na fazenda primavera e fomos pescar com dois irmãos. Era uma D20 e o motorista uns 120 no terrão, eu disse uma pedra grande a 200 metros, ele devia porém perde o controle, de olhos abertos via o carro desgovernado. Rodou 3 vezes no seu eixo ou seja 360 graus e parou sem encapotar! Glórias dou a Deus! Deus me disse! Te livrei da morte! Até hoje fico perplexo!!!!
Estavamos enchendo a laje na casa do um irmão Samuel. Uns dos que foi ajudar caiu de lá da laje dentro da casa. Ele (hj in memorian) se levantou, tirou o pó da roupa e foi ajudar no concreto!

ivamairinque

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 02/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty Re: Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Mensagem por SILVIO BRASILIA 9th maio 2016, 1:04 pm

Amados

Tive a oportunidade de orar com o Orlando do Cambiri, irmã Fausta,
congreguei no refugio, quando era uma salinha
Vila Ré de segunda e sexta feira
paulista na quinta
Agua Rasa no Sabado

orei com o Pa Puf tambem

que Gloria

SILVIO BRASILIA
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty A paz de Deus

Mensagem por Matheus Souza 13th outubro 2016, 9:07 pm

Queria saber a qual comentou do irmão Fernando de Bauru sp, sou de Bauru e queria ter mais conhecimento desse irmão! Se me informa ,queria saber mais desse irmão! Deus o abençoe venha nos visitá Bauru Sp comum Vila Dutra ! Saúdo a todos, Matheus

Matheus Souza
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty Ccb

Mensagem por Irmao 10th setembro 2017, 1:16 am

...

Irmao
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty Ccb

Mensagem por Irmao 10th setembro 2017, 1:28 am

Alguém ja congregou na cidade de ibiuna?

Irmao
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty O milagre

Mensagem por Paulo1234 5th setembro 2019, 1:13 am

Estava eu com

Paulo1234

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Túnel do tempo da CCB   Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)? - Página 2 Empty Re: Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos