NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
 Polução noturna (ATENÇÃO!!! Se você for PURITANO Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
 Polução noturna (ATENÇÃO!!! Se você for PURITANO Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
 Polução noturna (ATENÇÃO!!! Se você for PURITANO Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
 Polução noturna (ATENÇÃO!!! Se você for PURITANO Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
 Polução noturna (ATENÇÃO!!! Se você for PURITANO Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
 Polução noturna (ATENÇÃO!!! Se você for PURITANO Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
 Polução noturna (ATENÇÃO!!! Se você for PURITANO Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
 Polução noturna (ATENÇÃO!!! Se você for PURITANO Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
 Polução noturna (ATENÇÃO!!! Se você for PURITANO Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
65 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 65 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Polução noturna (ATENÇÃO!!! Se você for PURITANO

Ir para baixo

 Polução noturna (ATENÇÃO!!! Se você for PURITANO Empty Polução noturna (ATENÇÃO!!! Se você for PURITANO

Mensagem por Lourival soldado cristão 21st novembro 2014, 12:55 pm

PENSE NISSO: Polução noturna (ATENÇÃO!!! Se você for PURITANO, e não quer saber de tal informação, não leia e nem repasse)
É a emissão involuntária de esperma, em geral durante o sono! Em algumas versões de bíblia chama-se “acidente de noite, já em outras chama-se polução noturna” Leia Deuteronômio 23.10,11,12.
A polução noturna é normal, pois uma vez que o espermatozoide é acumulado, o indivíduo passa por várias reações físicas e emocionais. Contudo que, quando ocorre na noite de sono, uma polução o homem expele cerca de 400 milhões de espermatozoide. É importante saber que a polução noturna não é prejudicial a vida espiritual do cristão, quando a mesma não é provocada ou premeditada, (Isaías 29.15).
Dia desses estava conversando com um adolescente que se mostrou apavorado ao relatar sua experiência ao acordar e verificar que havia ejaculado durante o sono. Preocupado, ele chegou a pensar que estava com uma doença grave, pois não sabia o que exatamente tinha acontecido. Conversamos e pude explicar a ele que o que havia acontecido foi simplesmente um fenômeno chamado de polução noturna, algo extremamente comum, principalmente na adolescência.
Em geral, o jovem acaba descobrindo que teve uma polução quando, ao despertar, nota no lençol e nas suas roupas marcas de eliminação do sêmen, como se ele tivesse se masturbado durante o sono. A polução noturna ocorre em todas as idades, mas é na adolescência que ela é mais comum, pelo fato de ser neste período que muitos jovens ainda não tiveram experiência sexual e há muita energia sexual reprimida ou insatisfatoriamente resolvida. Essa energia reprimida naturalmente é refletida nos sonhos, fazendo com que nem precise de um estímulo mecânico para que a ejaculação aconteça .
Na realidade, do ponto de vista fisiológico, a polução é uma característica tão comum como o surgimento dos pelos pubianos, o surgimento da barba, ou o crescimento dos braços, mãos e pés, fenômenos característicos da adolescência. Essa ejaculação simplesmente sinaliza que há excesso de sêmen armazenado no organismo, tendo menor frequência naquelas pessoas que se masturbam ou mantêm relações sexuais frequentes. Em outras palavras, a polução noturna é um fenômeno normal, portanto, o jovem não precisa ficar apavorado quando isso acontecer, tão pouco os adultos (principalmente os pais) não devem questionar ou criticar os rapazes que estejam vivenciando essa situação para não ocorrer constrangimento ou até mesmo trauma sexual por um comportamento completamente normal como esse.
Todavia, parece que a polução não tem sido encarada com a devida naturalidade na vida de muitos adolescentes. Isso porque muitas famílias, escolas e até mesmo a religião têm ensinado aos jovens que ainda não tiveram outras experiências sexuais que comportamentos como a masturbação é pecado, crime e que não deve ser praticada em hipótese alguma. Algumas pessoas chegam a dizer que o jovem que tem uma polução noturna está sendo castigado ou tendo uma maldição, por ter tido pensamentos, desejos e fantasias erótica. Pura bobagem. Só que com isso um comportamento tão natural, que nada mais é do que a consequência de uma sexualidade não praticada ou mal resolvida, torna-se um evento traumático para muitos adolescentes.
A polução noturna seria uma ocorrência apenas masculina?
Não. As meninas também podem ter polução e nelas também é causada pela falta de experiência sexual, pela energia e desejos sexuais reprimidos ou insatisfeitos, com a presença (ou não) de sonhos eróticos e uma grande excitação sexual. A grande diferença é que nelas há a lubrificação vaginal, inclusive podendo chegar a sensação do orgasmo. Para as meninas, é comum chamarmos de polução feminina e, assim como nos meninos, pode ocorrer em qualquer idade a partir da puberdade.
E acontece somente durante o sono?
Não. Normalmente ocorre durante o sono, em função de neste momento estarmos mais relaxado e em estado de repouso, o que não nos permite controlar todos os desejos e fantasias da mesma forma que fazemos quando estamos acordados. É como se nossas fantasias e desejos reprimidos no estado de vigília (quando estamos acordados) tivesse a liberdade total para acontecer.
É preocupante que nos dias atuais ainda existam tantas informações inadequadas na formação dos nossos jovens e adolescentes. Incrível como muitas pessoas propagam ideias fanáticas e desprovidas de embasamento justamente para quem está em processo de formação e precisa de apoio e orientações corretas nesta fase tão delicada. Sempre que posso ressalto o quão difícil é para pais e filhos conversarem sobre temas tão naturais (que infelizmente se tornaram tão polêmicos), principalmente pela diferença entre as gerações, mas que isso não sirva de impedimento darmos mais esclarecimento aos nossos jovens. Se conseguirmos mudar essa realidade( da falta de informação) que atinge a maioria dos adolescentes nas igrejas, teremos um mundo onde os adolescentes não se assustarão tanto com um fenômeno tão natural quanto a polução.
SE VOCÊ GOSTOU, AJUDE A DIVULGAR NOSSA PÁG.
é só clicar na linha AZUL
https://www.facebook.com/…/Congregação-cri…/479221358837458…a
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos