NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
ORAÇÃO - Sua oração é nossa oração  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
ORAÇÃO - Sua oração é nossa oração  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
ORAÇÃO - Sua oração é nossa oração  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
ORAÇÃO - Sua oração é nossa oração  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
ORAÇÃO - Sua oração é nossa oração  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
ORAÇÃO - Sua oração é nossa oração  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
ORAÇÃO - Sua oração é nossa oração  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
ORAÇÃO - Sua oração é nossa oração  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
ORAÇÃO - Sua oração é nossa oração  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
66 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 66 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Sua oração é nossa oração

Ir para baixo

ORAÇÃO - Sua oração é nossa oração  Empty Sua oração é nossa oração

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th novembro 2014, 11:19 am

[*]


ORAÇÃO - Sua oração é nossa oração  Oracao-pelo-pais-320x156





Todos conhecemos a chamada “oração do Pai nosso”, acredito que essa reza tornou-se um ritual tão corriqueiro que perdemos o verdadeiro significado deste ensino.
Pensamos que orar é repetir palavras decoradas ou simplesmente falar com Deus, mas a oração é algo mais profundo. Certo dia, quando Jesus terminou de orar, um dos seus discípulos pediu para que lhes ensinasse orar (Lc. 11:1). Os discípulos sabiam que oração era algo importante para Jesus e não queriam orar como os fariseus ou religiosos da época, eles queriam orar como Jesus. Então, o mestre lhes respondeu ensinando a oração do Pai nosso (Lc. 11: 2 e 3).
Essa oração é um modelo que Jesus nos deixou, não podemos nos esquecer deste ensino. Não é errado dizer que orar é “falar” com Deus, o que não podemos esquecer é que essa não foi a resposta de Jesus. De fato, ele nos deu uma forma de orar, um modelo que nos leva a entender o propósito da oração. Jesus começou nos ensinando assim:
“PAI NOSSO…” Dá para perceber que não oramos segundo o modelo que Jesus nos deixou por essas simples palavras. Nós oramos no sentido coletivo? Não estou falando de quando você está orando com várias pessoas, mas quando você está sozinho em seu quarto para orar, você reconhece e começa sua oração por todos? Isso não faz parte de nosso ritual mas é o que Jesus nos ensinou, oração não serve para falar de suas necessidades individuais, mas da necessidade de todos.
Deus não criou a oração simplesmente por criar, se tudo que Deus faz tempropósito, qual o propósito da oração? Um dos propósitos é ligar todas as pessoas a Deus. Você começa a oração pensando que está se ligando a Deus, mas na realidade está fazendo mais do que isso, você está ligando as pessoas ao céu. Isso é maravilhoso!
Temos o costume de orar: “Deus, eu te amo. Perdoa os meus pecados. Me abençoe neste dia. Me livra do mal. Me dê uma casa.” Mas o sentido de nossa oração deveria ser assim:
“Deus, nós te amamos. Perdoa os nossos pecados, de toda a humanidade Senhor. Abençoa a todas as pessoas neste dia. Livra todos do mal, não só os meu familiares meu Pai, mas que todos tenham livramento do Senhor. Que todos que necessitam de uma casa possam conquistar Senhor, abençoa todos nós.
Sabe por que Jesus nos ensina a orar no coletivo? Porque temos a tendência de sermos orgulhosos e individualistas. Nos esquecemos que o desejo de Deus é que TODOS sejam salvos (1 Timóteo 2:4).
A sua oração é nossa oração. A sua oração é a oração de todos nós. Por isso você deve orar, Deus quer abençoar alguém através de você, Deus quer abençoar todos através da sua oração. Não se esquece que a oração do Pai nosso é um modelo que devemos buscar compreender e aplicar em nossa oração, devemos sempre clamar ao Pai NOSSO.
Deus abençoe!
* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores
e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.







Autor(a)

ORAÇÃO - Sua oração é nossa oração  Z

Victor dos Santos


Victor dos Santos, 20 anos, mora em Santo André-SP. Bacharel em Teologia pela Universidade da Bíblia e graduado em Logística pela Uniban. Efésios 2:21 "Todos vocês juntos sois edificados na pedra principal que é Cristo para morada de Deus no Espírito" e-mail: victor.sts9@bol.com.br
 






 






Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos