NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
79 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 79 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO...

Ir para baixo

DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... Empty CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO...

Mensagem por Jahyr 9th dezembro 2014, 7:38 pm

NOSSO PRECIOSO E QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO MANIFESTOU O DESEJO DE TROCAR INFORMAÇÃO COMIGO A RESPEITO DA NOSSA COMUM SALVAÇÃO.

DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y

ASSIM, DECIDI TRAZER PARA ESTE FORUM DE DEBATES TODA AS NOSSAS MENSAGENS TROCADAS ATÉ O PRESENTE MOMENTO PARA QUE TODOS TOMEM CONHECIMENTO JÁ QUE O TEMA INTERESSA A TODOS NÓS.

O VÍDEO QUE PROVOCOU ESTAS TROCAS DE MENSAGENS FOI O VÍDEO ABAIXO:


ASSIM, VEJA:

DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y thales cardoso
23 horas atrás
COMENTÁRIO VINCULADO






 
DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y thales cardoso escreveu:

POR FAVOR Jahyr LEIA  E MEDITE ATE O  FIM...milagre ate o  diabo  faz, pois ta escrito q ele tem poder de fazer coisas parecidas com  a de DEUS, é fácil fazer  milagre, agora qro  ver pregar  a verdade pra entrar  no ceu, o  milagre vai  fik  aki  na terra, as cadeiras de rodas tbm, td isso  e vaidade, agora vamos ver  quais as obras q o Valdomiro  tem com DEUS, pois eu  te falo "NENHUMA" ele é um pastorzinho  mercenário q não  ta enquadrado  na bíblia sagrada, pois tira o  dinheiro  dos pobres e faz da palavra de DEUS teatro  e comércio, DEUS qr dar  salvação  espiritual  pra nossa alma, e nõ  conforto  pra carne. JESUS CRISTO  é o  caminho  q conduz ao  ceu, e mts não  seguem doutrinas pra chegar  ate ele, vao  de qq jeito, pois naquele dia o Valdomiro  dirá, em teu  nome expulsei  demônios, curei, preguei. e dai  o  SENHOR JESUS CRISTO lhe dirá, apartai-vos de mim, que não  vos conheço, vos q praticai  iniquidade.. pra chegar  a DEUS não  e de qq forma igual  mtos fazem por ai, tem q haver consagração  pra falar  com   o  TODO  PODEROSO  DEUS. agora terão  mtos enganando  por  ai  com  falsos caminhos nos quais a porta e larga e o  caminho  espaçoso  porem  conduz a condenação  da alma, porem  o  nosso  caminho  e estreito  e a porta e apertada porem  o  destino  e a vida eterna com  CRISTO  JESUS. thalesemanuel.ccb@gmail.com  espero resposta, DEUS vos abençoe.

DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pde Jahyr Ferreira do amaral

10 horas atrás


 




Meu querido e precioso Irmão Thales, de princípio, o que você vai ler abaixo não é uma defesa da pessoa do Valdomiro Santiago, mas uma defesa da lucidez e das verdades da Palavra de Deus conforme encontramos nas Escrituras Sagradas. Náo são as minhas impressões pessoais mas o ensino da Bíblia que, de acordo com as nossas doutrinas é a nossa única e perfeita guia de fé e conduta. (Ver o 1. Ponto de Doutrina no seu hinário) 


Meu querido e precioso Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, você escreveu: "milagre ate o  diabo  faz, pois ta escrito q ele tem poder de fazer coisas parecidas com  a de DEUS"
DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMEUS COMENTÁRIOS: Como você mesmo disse: ""ele tem poder de fazer coisas parecidas com  a de DEUS".
Elas parecem... porque não são verdadeiras. Além do que, o diabo jamais vai glorificar o nome do Senhor Jesus. E recomendo cuidado a você pois você está "na iminência" de atribuir ao diabo estes milagres. E, destarte, cometer o pecado da blasfêmia ao atribuir ao diabo obras que são feitas pelo Espírito Santo. Veja: "Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens." Mateus 12:31
Este é o pecado de atribuir ao diabo uma obra que o Espírito Santo está realizando. NÃO FACA SEMELHANTE COISA!
ACREDITAR DIFERENTE É ACHAR QUE O DIABO SE CONVERTEU E ESTA CURANDO AS PESSOAS E ESTÁ DIZENDO QUE FOI O SENHOR JESUS QUEM FEZ.

Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, você escreveu: "é fácil fazer  milagre,” 
DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMEUS COMENTÁRIOS:"Não é fácil fazer  milagres! É fácil enganar as pessoas. Mas milagres, só o Senhor opera. O que você encontra em 2. Ts 2:9 "A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,"" são ""sinais e prodígios de mentira,", isto é, não são verdadeiros.

Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, você escreveu: " agora qro  ver pregar  a verdade pra entrar  no ceu,
DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMEUS COMENTÁRIOS:Valdomiro nunca pregou a salvação por meio de "boas obras" ou de "firmeza e fidelidade" ou de "pertencer a uma igreja" ou por meio de "batismos". E está apontando sempre para o Senhor Jesus. Verdade é que eu apreciaria ver uma explicação por parte do Valdomiro mais explicitada sobre a salvação pela fé. Para entender melhor isso, assista a este vídeo: CONSELHO AOS ANCIÃOS, COOPERADORES E DIÁCONOS. O endereço é este:  https://www.youtube.com/watch?v=dc4SYJzucYg&list=UUvaxe0TIJOC__FT8iiGdbOQ





 Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, você escreveu: "o  milagre vai  fik  aki  na terra, as cadeiras de rodas tbm, td isso  e vaidade,
DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMEUS COMENTÁRIOS:"Vaidade" é para você que tem todas as suas capacidades. Mas para estas criaturas que se acham na situação de cegos, paralíticos, leprosos, etc, não se trata de vaidades, mas uma situação de fato.
O Senhor Jesus disse: 
""Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai."" João 14:12
O Senhor Jesus também disse:
""E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
Marcos 16:17-18

Você deveria estar presente quando Jesus disse essas palavras para aconselhá-lo: Não diga isso, Senhor porque é vaidade! 

Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, você escreveu: "agora vamos ver  quais as obras q o Valdomiro  tem com DEUS, 
DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMEUS COMENTÁRIOS: Seu problema é misturar as obras do Valdomiro com aquilo que o Espírito Santo está realizando. Não vê a diferença entre uma coisa e outra. Os milagres que acontecem na Igreja Católica, no espiritismo, na Igreja Mundial, no RRSoares e na Congregação é a resposta do Senhor à fé daqueles que nele confiam. Nada tem há ver com o pregador ou a pessoa que está trazendo uma pregação ou uma mensagem. Você está até sem saber qual o caráter de Deus. DEUS É AMOR. "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor."" 1 João 4:8
O SENHOR RESPONDE À FÉ DAS PESSOAS. E NÃO PERGUNTA "A PLACA DA IGREJA OU QUAL A SUA DOUTRINA", mas responde à fé que está no coração das pessoas. 


Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, você escreveu: " ele é um pastorzinho  mercenário"
DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMEUS COMENTÁRIOS:"MERCENÁRIO" - Vamos ver como o Senhor Jesus define esta palavra: Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas. João 10:12
 O MERCENÁRIO, NA DEFINIÇÃO DO SENHOR JESUS É AQUELE QUE "FOGE AO VER VIR O LOBO". não é o que recebe salário para pregar o evangelho. Já percebeu que na Congregação  ninguém expulsa demônios? Por que será?


Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, você escreveu: "pois tira o  dinheiro  dos pobres e faz da palavra de DEUS teatro  e comércio
DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMEUS COMENTÁRIOS: Muito do que vejo na Igreja Mundial está também fora da minha aprovação. Como você também censuro essa perdição de dinheiro. Mas não me acho na situação de julgar o que ele faz com o dinheiro que recebe porque disso ele vai dar contas ao Senhor. Se você examinar bem meu vídeo aponto apenas para o que acontece lá dentro daquela igreja, os milagres e as maravilhas e vejo também que o Senhor está honrando a fé que há no coração desse homem. E faço comparação com a Congregação onde não está acontecendo nada, mas os camaradas se sentem capazes de "apontar o dedo para os outros" que estão fazendo acontecer nas suas igrejas e dizer que tais pessoas são instrumentos do diabo.
VEJA O VÍDEO: O TESTEMUNHO DO IRMÃO PAULÃO PARTE 3 PARA O YOUTUBE




O endereço é: 
https://www.youtube.com/watch?v=eiNrKhoklB4 


Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, você escreveu: "DEUS qr dar  salvação  espiritual  pra nossa alma, e nõ  conforto  pra carne.
DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMEUS COMENTÁRIOS:O Senhor Jesus disse: 
""Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai."" João 14:12
O Senhor Jesus também disse:
""E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porãoas mãos sobre os enfermos, e os curarão.
Marcos 16:17-18

Você deveria estar presente quando Jesus disse essas palavras para aconselhá-lo: Não diga isso, Senhor porque é  conforto  pra carne.!
 
Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, voce escreveu: "DEUS qr dar  salvação  espiritual  pra nossa alma,
DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMEUS COMENTÁRIOS: APROVEITANDO: QUAL A SITUAÇÃO DA SUA ALMA? QUE DESTINO TERÁ? VOCÊ TEM A CERTEZA DA SUA SALVAÇÃO? TEM A CERTEZA DE QUE VAI ENTRAR NA GLÓRIA ETERNA?
Se você tem a certeza da sua salvação... acho até válido os seus comentários porque você sabe para onde vai...
Mas se você tem uma expectativa de juízo vindouro, se nao tem certeza da sua salvação... você não tem condição de julgar as obras de ninguém, porque você não sabe se está salvo ou se está debaixo de condenação.
Para entender bem isso que estou dizendo, veja o vídeo: CONSELHOS AOS ANCIÃOS, COOPERADORES E DIÁCONOS. O endereço é este:  https://www.youtube.com/watch?v=dc4SYJzucYg&list=UUvaxe0TIJOC__FT8iiGdbOQ 


Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, voce escreveu: " e mts não  seguem doutrinas pra chegar
DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMEUS COMENTÁRIOS: Pergunto: quais são estas doutrinas? "batismo que salva?", "firmeza e fidelidade" em "usos e costumes?"; "pertencer a uma organização religiosa?"; praticar "boas obras?"
Entendo que a Congregação tem como doutrina que "a salvação só se alcança pela fé em Jesus Cristo" - mas você acredita no ensino dos falsos profetas do  ministério que ensinam você que a salvação vem pela prática de "firmeza e fidelidade" numa relação de instruções de coisas que você deve praticar e outras que você não deve fazer. Vem por pertencer a igreja CCB, ou porque você batizou lá. Isto chama-se apostasia da nossa fé porque não é das nossas doutrinas. 
REPITO: Para entender bem isso que estou dizendo, veja o vídeo: CONSELHOS AOS ANCIÃOS, COOPERADORES E DIÁCONOS. O endereço é este:  https://www.youtube.com/watch?v=dc4SYJzucYg&list=UUvaxe0TIJOC__FT8iiGdbOQ


Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, você escreveu: "naquele dia o Valdomiro  dirá, em teu  nome expulsei  demônios, curei, preguei. e dai  o  SENHOR JESUS CRISTO lhe dirá, apartai-vos de mim, que não  vos conheço, vos q praticai  iniquidade..
DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMEUS COMENTÁRIOS: até acredito que isso poderá acontecer... mas não sou ninguém para dizer que isso vai, verdadeiramente, acontecer com o Valdomiro. "Portanto, nada julgueis antes de tempo, até que o Senhor venha, o qual também trará à luz as coisas ocultas das trevas, e manifestará os desígnios dos corações; e então cada um receberá de Deus o louvor." 1 Coríntios 4:5

Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, voce escreveu: "não  e de qq forma igual  mtos fazem por ai, tem q haver consagração  pra falar  com   o  TODO  PODEROSO  DEUS
DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMEUS COMENTÁRIOS: Já vi o Valdomiro fazer vigílias e jejuns. Você pode achar que é propaganda... mas ele está fazendo tais coisas... Na Congregação nem reuniões para oração temos. E nossos ministros não jejuam e nem vigília fazem. Quanto mais consagração. 


Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, você escreveu: "com  falsos caminhos nos quais a porta e larga e o  caminho  espaçoso  porem  conduz a condenação  da alma, porem  o  nosso  caminho  e estreito  e a porta e apertada porem  o  destino  e a vida eterna com  CRISTO  JESUS
DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMEUS COMENTÁRIOS: A Congregação apostatou de suas doutrinas originais. Não prega o evangelho. Prega usos e costumes e heréticas doutrinas. Prega o tempo todo práticas cristãs. Algumas genuínas e verdadeiras como reunir, cultuar, ofertar na igreja, etc. Outras práticas de caráter altamente questionáveis como saudar com "a paz de Deus", o ósculo santo, uso do véu e outras mais. E também práticas diabólicas como segregar e discriminar aqueles "que não rezam pela "cartilha da Congregacao" dizendo que tais comunidades cristãs são comunidades prostitutas.
REPITO: Para entender bem isso que estou dizendo, veja o vídeo: CONSELHOS AOS ANCIÃOS, COOPERADORES E DIÁCONOS. O endereço é este:  https://www.youtube.com/watch?v=dc4SYJzucYg&list=UUvaxe0TIJOC__FT8iiGdbOQ



DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y thales cardoso



Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, você escreveu:  POR FAVOR LEIA ATE AO  FIM E SE PUDER ME RESPONDA...ola, senhor jahyr, creio  q vamos aprender mto  um com  o  outro, pois queremos  obter  sabedoria divina através de nossas conversas.
Bom vai  parecer que estou   defendendo  a ccb, e não  vai  ser bem  assim, pois estarei  defendendo  a obra de DEUS e minha opinião. mtos pensam de uma forma aberta e liberal, porem  minha mente é mais voltada ao  lado  apostólico  de Paulo, eu creio  na inteira bíblia sagrada, porem sigo  a graça do  Filho de DEUS, então  sirvo ao  novo  testamento, mtas coisas que o senhor disse eu  concordo, porem  não  estamos aki  pra discutirmos religiões e sim pra adquirir conhecimento  espiritual  e chegarmos a uma só  conclusão, porem o senhor fala seus pensamentos e eu  o  meu. Bom, gosto de conversar com  outros membros de outras igrejas, pois quero  ter  a certeza do  DEUS que eu estou seguindo, por isso gosto de saber  os pensamentos de outros seguidores.
senhor Jahyr, o  meu ponto  de vista é  o seguinte, nenhuma igreja pode dar salvação, qm salva é JESUS CRISTO, porem ele é a porta de salvação pois ninguém  vai  ao PAI se não  passar  por ele, porem qnd procuramos uma igreja pra seguir, vamos com  o  interesse de la encontrar  com  O SENHOR JESUS, porem eu lhe pergunto, sera que em todas as igrejas que falam de DEUS ele esta?? DEUS não  habita de parede e meia com  o adversário, ou esta DEUS ou  o adversário, pois como ta escrito  a luz não  tem  comunhão  com  as trevas. porem já frequentei  mtas igrejas, desde a católica ate ao  budismo  e vi  que em quase todas não  tem DEUS, pregam DEUS mas estão  longe dele. por um exemplo, queria que o  senhor fosse sincero  e sábio  ao  me responder esta pergunta.. o  senhor acharia que DEUS teria prazer  de ficar um minuto  na igreja católica??? creio  que não. pois la fala de DEUS de JESUS CRISTO, porem  estão  totalmente fora dos padrões bíblicos, lá a ceia deles é todos os domingos, sendo  que  o  SENHOR JESUS a decretou  que tomasse uma vez ao  ano, la a ceia é apenas o  pao, não  se tem  o  sangue  do  SENHOR JESUS CRISTO e sim apenas o  corpo, lá se adoram imagens, pois JESUS CRISTO condena idolatria e ate diz que os idolatras não  entraram no  reino  dos céus, lá antigamente as mulheres cobriam  a cabeça para orar, hj  acabou isso, sendo  que posso  provar  pela palavra de DEUS  dentro  da bíblia que isso  é um mandamento  de DEUS, escrito  em  vários lugares da bíblia e não  somente em  1º cor. 11. lá não  se tem  ordem  nem  descencia. lá o  padre não  pode ter  relação  com  mulher, sabendo  pois que o  SENHOR DEUS disse, crescei-vos e multiplicais, lá cre que os mortos já tão  no  ceu, e ate fazem orações por eles como  missa de 7º dias, porem  ta escrito que ninguém  subiu  ao  céus, senão  aquele que desceu dos céus, o  FILHO DE DEUS. lá se roga por santos e por maria, sabendo  pois que não  há outro  intercessor do  homem ate DEUS senão  SENHOR JESUS CRISTO, la se faz procissões, sabendo  que em  isaias DEUS condena isto, e entre outras coisas que lá fazem como sacrificar  coisas aos santos que já morreram, porem  na palavra de DEUS  diz que isso  e culto  aos demônios, porem  lá ta totalmente foram  dos padrões bíblicos, porem  falam de DEUS, mas DEUS não  esta lá naquele meio, lá se batiza crianças que nem  sabe o  que é pecado  sabendo  pois que o  batismo e para se arrepender dos pecados, creio  que quem segue aquele caminho pra encontrar  a porta dos céus (JESUS CRISTO) nunca ira achar. e entre outras igrejas evangélicas que eu  também  frequente, pude notar  em todas que fui, a ausência de DEUS, porem DEUS é 3vezes SANTO que é possível  saber qnd sua presença chega até nós, pois em  mtos lugares que fui nada senti, da mesma forma que eu  entrei  eu  sai, e tenho  como  provar  por meio  da SANTA ESCRITURA oq essas igrejas fazem que estão  foram  da SANTA PALAVRA. porem senhor jahyr, creio  que vcs pensam que na ccb seguimos conselhos, normas e fardos dos homens, porem  uma coisa eu  lhe digo  ao  senhor, queria estar  presente com o senhor pra podermos conversar melhor, pois a respeito dos dízimos, osculo santo, veu, vestimentos, pastor,pecado e mtas outras coisas posso  através do  ESPIRITO  SANTISSIMO  DE DEUS lhe provar que seguimos tudo  conforme é da vontade  de DEUS, pois o  SENHOR DEUS me deu  o  dom de dialogar  com  mts pastores e DEUS pos palavras em minha boca pra tirar-lhe todas as duvidas. creio  que o  senhor ainda deve ter  alguma duvida em relação  a ccb  e as outras denominações evangélicas e a respeito da nossa crença e forma de servir a DEUS, porem queria estar  com  o  senhor pra podermos conversar pessoalmente e chegarmos a uma santa conclusão...
fica na paz de DEUS. se puder me responda.. um grande abraço

DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMeu prezado e querido Ir. Thales,
A paz de Deus no precioso nome do Senhor Jesus,

Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, você escreveu: "pois estarei  defendendo  a obra de DEUS"
DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMEUS COMENTÁRIOS: A obra de Deus é no coração dos homens. Não está em sistemas religiosos, notoriamente, o que nos é apresentado pelas organizações religiosas de nossos dias.
Estas organizações religiosas muitas delas preservam traços do cristianismo verdadeiro, outras estão totalmente divorciadas deles.
Assim, não podemos julgar estes sistemas pela "casca" que nos apresentam, mas pelo conteúdo, que são as pessoas e aquilo que elas realmente são.
Se são almas salvas por toda a eternidade ou se são apenas religiosos cativos dentro de um sistema.
E o que se prega e o que se ensina, ao considerarmos um determinado sistema, devem ser os parâmetros para a nossa decisão se devemos comungar com aquela comunidade ou não.
Por exemplo, a Congregação Cristã não prega o evangelho. Resultado, no meio deles ninguém confessa a sua salvação.
Entendo que, se você não confessa a sua salvação é porque ainda está perdido.
E, está perdido não é porque não está na verdadeira comunhão (um sistema), mas apenas porque não crê no valor e no mérito do sacrifício do Senhor Jesus.
A salvação é para ser ensinada. Salvação é um ato jurídico de Deus em favor do homem. "Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; O castigo que nos traz a paz estava sobre Ele e por suas pisaduras fomos sarados." (Isaias 53:5)

Havia uma sentença condenatória contra a humanidade; O Senhor Jesus a cravou na cruz: Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz. Colossenses 2:14


Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, você escreveu:  porem qnd procuramos uma igreja pra seguir, vamos com  o  interesse de la encontrar  com  O SENHOR JESUS,
DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMEUS COMENTÁRIOS: Não procure sistemas, e saiba que o Senhor está dentro de você. O sistema é o menos importante; o mais importante é ter o Senhor habitando em você. "O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. João 14:17
A igreja que você deve seguir é esta: Jesus disse: "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. Mateus 18:20 Sua decisão, mediante este ensino de Jesus deve ser a seguinte: "EU TAMBÉM QUERO ESTAR JUNTO"


Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, você escreveu: sera que em todas as igrejas que falam de DEUS ele esta??
DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMEUS COMENTÁRIOS: Não, não está! Ele sempre estará com as pessoas que acreditam nele. Ele não está no sistema religioso e nas regras criadas pelos homens, resultado das suas interpretações da Bíblia, mas estará sempre com aqueles que confiam nele e buscam a sua presença em suas vidas.

Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, você escreveu: sera que em todas as igrejas que falam de DEUS ele esta?? DEUS não  habita de parede e meia com  o adversário, ou esta DEUS ou  o adversário
DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMEUS COMENTÁRIOS: novamente sua preocupação com o sistema. O Senhor não está no sistema religioso mas na vida das pessoas, na vida daqueles que acreditam nele, muitas vezes presos a falsos conceitos e ensinamentos. Ainda que na ignorância espiritual, contudo, o Senhor ama estas pessoas e se faz presente na vida delas pois elas acreditam e esperam n'Ele. O Senhor jamais vai deixar de cumprir a sua promessa e deixar de atender uma alma necessitada que nele confia "só porque "a placa da igreja", "o sistema"a qual esta pessoa pertence tem uma liturgia ou uma prática que não esteja de acordo com a sua Palavra.

Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, você escreveu: o  senhor acharia que DEUS teria prazer  de ficar um minuto  na igreja católica???
DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMEUS COMENTÁRIOS: Novamente a sua preocupação com o sistema religioso.
O Senhor não está no sistema que para Ele é até abominável. Mas está com aqueles que acreditam n'Ele e esperam que suas orações sejam atendidas. Entenda: Deus jamais deixará de cumprir a sua promessa e deixar de ser generoso com estas pessoas. Sempre Ele responderá as suas orações.
Dúvidas?
Basta ir até Aparecida do Norte e ver o salão dos milagres, anexo ao templo da idolatria.
Vai ver as provas materiais de curas e milagres recebidas da parte do Senhor. E leia o testemunho destas pessoas. Vai ver que muitas delas misturam a pessoa do Senhor com Maria ou outros santos.
Mas quem realizou o milagre foi o Senhor. Porque Ele é bom e generoso. E, muito embora até no agradecimento estas pessoas não saibam reconhecer... foi o Senhor que fez!

Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, você escreveu: pois em  mtos lugares que fui nada senti, da mesma forma que eu  entrei  eu  sai, e tenho  como  provar  por meio  da SANTA ESCRITURA
DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMEUS COMENTÁRIOS: Você está procurando o Senhor em sistemas religiosos quando Ele está dentro de você. Ore ao Senhor para que Ele reine na sua vida; para que domine a sua carne e glorifique o seu nome enquanto você andar aqui nessa terra. Peça pelo seu auxílio em controlar a sua vida de maneira tal que você desapareça e Jesus Cristo seja visto em você pelas pessoas que o cercam e se aproximam de você. Procura cultivar na sua vida o mesmo propósito que havia no coração de João Batista: "É necessário que ele cresça e que eu diminua." João 3:30
 Ore e se consagre para manifestar deixar ser controlado pelo Espírito Santo e manifestar em todos os momentos da sua vida o fruto do Espírito: "Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança." Gálatas 5:22

Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, você escreveu: porem senhor jahyr, creio  que vcs pensam que na ccb seguimos conselhos, normas e fardos dos homens, porem  uma coisa eu  lhe digo  ao  senhor, queria estar  presente com o senhor pra podermos conversar melhor, pois a respeito dos dízimos, osculo santo, veu, vestimentos, pastor,pecado e mtas outras coisas posso  através do  ESPIRITO  SANTISSIMO  DE DEUS lhe provar que seguimos tudo  conforme é da vontade  de DEUS,
DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMEUS COMENTÁRIOS: VOCÊ TEM CERTEZA DA SALVAÇÃO DA SUA ALMA? ESTÁ SALVO POR TODA A ETERNIDADE? OU A SUA SALVAÇÃO DEPENDE DA SUA FIDELIDADE E FIRMEZA CONFORME ENSINAM OS NOSSOS MINISTROS.
VOCÊ SE DECLARA SALVO POR PERTENCER AO SISTEMA RELIGIOSO CHAMADO CONGREGAÇÃO CRISTÃ? VOCÊ SE DECLARA SALVO PORQUE BATIZOU LA?
SE ACONTECER UM TROPEÇO NA SUA VIDA, VOCÊ ACHA QUE PERDE A SUA SALVAÇÃO? SUPONDO QUE VOCÊ SEJA REJEITADO PELO SISTEMA RELIGIOSO DA CONGREGAÇÃO... VOCÊ AINDA SE CONSIDERA SALVO PELO SENHOR?
ESTAS SÃO PERGUNTAS FUNDAMENTAIS E GOSTARIA DE VÊ-LAS RESPONDIDAS.  

DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y

Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, você escreveu: a paz de DEUS sr jahyr. vejo  que o  senhor e um homem sábio  sim.
vc me perguntou  se eu  tenho a certeza que minha alma esta salva?
RESPOSTA. neste mundo  existem mtos tipos de pecados, mtos tem  perdão, alguns por sacrifício  podem  ate ter misericórdia de DEUS e porem  existe  um pecado  que não  existe  perdão, é se pecarmos contra o  ESPIRITO  SANTO  DE DEUS, este sim não  tem perdão, ou  seja se pecarmos neste não  teremos o  perdão  de DEUS, dai  então  eu  te respondo, se eu  falar  que tenho  certeza da salvação  da minha alma, estaria respondendo do  dia em que eu  batizei  ate o  presente momento, ai  sim eu  tenho  a certeza da salvação  da minha alma, agora se me perguntarem se um dia eu  vou  entrar  no  ceu  e me salvar, a resposta seria "não  sei, só  DEUS sabe", pq não  sei  por qnt tempo  ainda vou  viver, e se no tempo  futuro  eu  pecar de morte na presença de DEUS, dai  então  não  terei  mais a salvação  da minha alma, pois ate o  presente eu tenho  certeza, mas no  futuro, só  DEUS  sabe.
vc me perguntou  se eu  me declaro  salvo  por ter batizado na ccb.
RESPOSTA. como lhe disse, salvo serei se eu  vencer o  pecado, for limpo  de mao  e puro  de coração, porem de uma coisa eu  tenho  a absoluta certeza em  minha alma. Eu batizei  na ccb, e tenho  certeza que batizei  com  um certo  batismo, pois existem  batismos que não  valem, pois esta escrito  na bíblia, o  próprio  SENHOR JESUS disse, importa porem  que nos batizamos com  um certo  batismo. Tenho  certeza que batizei  e que no  mesmo  momento  meu  pecados foram  apagados.
o  senhor me perguntou SE ACONTECER UM TROPEÇO NA SUA VIDA, VOCÊ ACHA QUE PERDE A SUA SALVAÇÃO? SUPONDO QUE VOCÊ SEJA REJEITADO PELO SISTEMA RELIGIOSO DA CONGREGAÇÃO... VOCÊ AINDA SE CONSIDERA SALVO PELO SENHOR?
RESPOSTA. foi como  eu  disse, se eu  pecar  para a morte, creio  que não  terei  mais salvação  de minha alma, porem  ta escrito  que tem pecado de morte e pecado  q não  e para morte. mas agora se um dia eu  for rejeitado  pela ccb, sendo  eu  inocente ou  msm caluniado, eu  tenho  a absoluta certeza que não  ira interferir com  a salvação  da minha alma, pois não  é a igreja ccb  que tem   o  ceu  pra me dar e sim JESUS CRISTO, vou na igreja não  pra seguir a ccb, e sim  pra aprender como seguir a DEUS por JESUS CRISTO, pois lá e como  se fosse uma escola, porem  espiritual.

porem agora oq eu  qro  afirmar, e que não  estou  falando  qual  a igreja ou  sistema que e melhor, apenas estou dizendo  que lá e a igreja mais próxima que segue a doutrina de DEUS, q seguimos os mandamento  que o  SENHOR deixou, lá nos aprendemos como vencer o  mal  e o  pecado, la aprendemos a nos separar  dos costumes mundanos e a andar em  retidão. JESUS CRISTO O SENHOR deixou  para nos o  livre arbítrio de querer escolher  uma coisa  ou  outra, e por isso  tem  diversas igrejas espalhadas, tem umas mais fáceis de seguir, doq a ccb, pois creio  q a ccb  e difícil seguir lá, eu  confesso. pois sabemos que lá não  seguimos livros nem pensamento e regras humanas, e sim seguimos as doutrinas deixadas na bíblia, não saímos dos parâmetros bíblicos, por isso  e difícil pois a carne quer servir o  mundo  e nós somos separados do  mundo  por isso  pra gente e mais difícil, porem  se permanecermos firmes ate o  fim, a vitória e maior.

querido  irmão  Jahyr, queria lhe fazer  uma pergunta, gostaria que o  senhor, me escrevesse algo  que o  senhor considera que tem  na ccb  e que não  esta de acordo  com  a bíblia sagrada, como  eu  disse, estamos aki  para aprender, quero  que aprenda com  o  ESPIRITO SANTO e tbm quero  aprender, e se possível  vos ajudar...
fique com  DEUS, aguardo  resposta.. a paz de DEUS esteja convosco

DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pde A paz preciosa de Deus sempre no nome de Jesus Cristo.
Bem, meu querido Irmão Thales, sucede que nestas trocas de e-mail's só você e eu aproveitamos. Tenho cuidado com o seu tempo e preocupo-me em torna-lo produtivo.
Entendo que suas considerações são muito importantes para muitas pessoas e estas precisam saber delas.
O que não é possível através de e-mail's que é uma coisa muito particular.
Proponho que conversemos num site que é de nossa irmandade onde há mais de 3.500 crentes que saberão aproveitar do seu conhecimento e experiência.
Assim, tomo a liberdade de abrir uma página, um tópico no site "NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS" onde aguardarei os seus comentários.
Para o início desta nossa conversa, vou colocar lá todas as mensagens trocadas por nós.
Lá você terá a liberdade de colocar documentos, trechos das Escrituras, fotografias e vídeos na exposição das suas convicções religiosas.
E milhares de irmãos se beneficiarão disso.
Assim, o tópico estará disponível a partir das 00,01 de amanhã.
Deixo de responder agora o que farei no referido tópico no dia de amanhã.
Na paz em jesus Cristo, seu irmão Jahyr.


Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, você escreveu: esta bem  irmão. eu  topo  sim, vai  ser mto  lucrativo  eu  creio.
gostaria apenas de saber qual  cidade vc mora e qual  igreja  o  senhor frequenta presentemente..
eu  moro  aki  em poços de caldas - mg
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... Empty Re: CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO...

Mensagem por Jahyr 10th dezembro 2014, 8:07 pm

Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, você escreveu:  neste mundo  existem mtos tipos de pecados, mtos tem  perdão








DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMEUS COMENTÁRIOS: Vamos examinar o ensino do Senhor Jesus a respeito desta sua "classificação de pecados". "Classificação" essa ensinada pelos nossos ministros por meio de linguagem subliminar já que não há fundamentação bíblica para fazermos essa diferença: "pecadinho e pecadão". O Senhor Jesus ensinou que "todo o pecado" e blasfêmia se perdoará aos homens. Veja: "Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens." Mateus 12:31



Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, você escreveu: mtos tem  perdão, alguns por "sacrifício"



DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMEUS COMENTÁRIOS: Mais uma mentira ensinada pelos nossos ministros por meio de linguagem subliminar. Não alcançamos perdão por meio de sacrifícios. O único sacrifício que concede perdão dos pecados cometidos pelos homens é o sacrifício de Jesus Cristo na cruz do Calvário. A fé neste sacrifício perdoa o homem de todos os seus pecados e salva a alma do homem por toda a eternidade. Os pecados cometidos na vida diária estes são perdoados pela confissão: Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. 1 João 1:9 A confissão é feita para restaurar a comunhão e não interferem na nossa salvação. Mesmos os pecados não confessados não interferem na nossa salvação. SALVO UMA VEZ, SALVO PARA SEMPRE.
Esta ideia de sacrifício para alcançar perdão é do catolicismo romano e não tem fundamentação nas Escrituras Sagradas. Veja o tópico "A GRANDE PROSTITUTA DESCRITA NO LIVRO DO APOCALIPSE. VEJA O TESTEMUNHO DESSA EX-FREIRA"
RESUMO: Vamos contar os horrores sofridos por Charlotte e suas companheiras de clausura. Ela usa esse pseudônimo, temendo pela própria vida, pois os asseclas do Vaticano não costumam enviar recado: eles matam... O testemunho de Irmã Charlotte é comovente e chocante. Contudo nos oferece um insight do que existe de pior na vida de muitos conventos católicos, onde os padres costumam agir de maneira iníqua, desrespeitando e torturando as indefesas "filhas de Maria" e escravas do papa.






Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, você escreveu: alguns por sacrifício  podem  ate ter misericórdia de DEUS





DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMEUS COMENTÁRIOS: A misericórdia de Deus foi feita uma vez só e tem valor eterno. As considerações do Senhor sobre nossos pecados cometidos após a aceitação e fé no valor e mérito do sacrifício (nossa salvação) não são "ponto a ponto" com o Senhor examinando "pecado por pecado" e dando uma nota para cada um deles. Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação. Hebreus 9:28



Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, você escreveu:  existe  um pecado  que não  existe  perdão, é se pecarmos contra o  ESPIRITO  SANTO  DE DEUS, este sim não  tem perdão, ou  seja se pecarmos neste não  teremos o  perdão  de DEUS










DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMEUS COMENTÁRIOS: De fato, para este pecado não há perdão. Mesmo porque toda a obra realizada pelo Espírito Santo é feita para a salvação do homem.
Na grande maioria dos casos, não é o Senhor que condena o homem à perdição eterna. É o próprio homem que comete o suicídio espiritual, rejeitando a ação do Espírito Santo realizada para salvá-lo. Se o homem rejeita essa obra que está sendo feita para salvá-lo, não há como salvar. O Senhor Jesus explicou muito bem quando os homens comentem este tipo de pecado. É quando o Espírito de Deus está realizando uma obra e os homens dizem que é o demônio quem está operando. Veja o texto: 


Trouxeram-lhe, então, um endemoninhado cego e mudo; e, de tal modo o curou, que o cego e mudo falava e via.

E toda a multidão se admirava e dizia: Não é este o Filho de Davi?
Mas os fariseus, ouvindo isto, diziam: Este não expulsa os demônios senão por Belzebu, príncipe dos demônios.
Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá.
E, se Satanás expulsa a Satanás, está dividido contra si mesmo; como subsistirá, pois, o seu reino?
E, se eu expulso os demônios por Belzebu, por quem os expulsam então vossos filhos? Portanto, eles mesmos serão os vossos juízes.
Mas, se eu expulso os demônios pelo Espírito de Deus, logo é chegado a vós o reino de Deus.
Ou, como pode alguém entrar na casa do homem valente, e furtar os seus bens, se primeiro não maniatar o valente, saqueando então a sua casa?
Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens. 
Mateus 12:22-31

Evidentemente, quando o homem acredita que determinada obra está sendo feita pelo demônio ele não irá aceitá-a trazendo sobre si mesmo a condenação. Em muitos casos é isso que ocorre: é como o homem que está se afogando e alguém lhe atira uma boia. E ele não quer abraçá-la. Vai morrer afogado com certeza, porque recusou a boia que poderia salvá-lo. 







Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, você escreveu: se eu  falar  que tenho  certeza da salvação  da minha alma, estaria respondendo do  dia em que eu  batizei  ate o  presente momento, ai  sim eu  tenho  a certeza da salvação  da minha alma, agora se me perguntarem se um dia eu  vou  entrar  no  ceu  e me salvar, a resposta seria "não  sei, só  DEUS sabe", pq não  sei  por qnt tempo  ainda vou  viver, e se no tempo  futuro  eu  pecar de morte na presença de DEUS, dai  então  não  terei  mais a salvação  da minha alma,  






DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMEUS COMENTÁRIOS: Suas crenças sobre a sua salvação refletem o ensino desse ministério desviado das nossas doutrinas originais. O ministério não acredita na divindade de Jesus Cristo. Já mostrei isto em vários vídeos e a prova está ai na "mudança" feita no nosso 2º Ponto de Doutrina.

Você acredita que pode perder a sua salvação. Você acredita assim porque não acredita na divindade de Jesus Cristo.
Jesus Cristo é Deus! É o próprio Deus encarnado! E é próprio Deus quem diz: "As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;
E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão." João 10:27-28
O próprio Deus Jesus Cristo está afirmando: E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer.
Veja: "nunca hão de perecer". Mas o ministério, desviado de nossas doutrinas originais ensina: "perece sim, perece sim", na sua pregação mentirosa ensinando que o homem perde a sua salvação.
O próprio Deus Jesus Cristo está afirmando: "e ninguém as arrebatará da minha mão." Mas este ministério, desviado de nossas doutrinas originais ensina: "arrebata sim, arrebata sim; o diabo é mais poderoso do que jesus Cristo e arrebata as almas e as leva para o inferno", na sua pregação mentirosa ensinando que o homem perde a sua salvação.


Para sabermos que a nossa segurança de salvação é verdadeira, e não ficar nenhuma dúvida a respeito, o Senhor Jesus é enfático, dizendo:
"Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai." João 10:29 
O Senhor Jesus, verdadeiro Deus e verdadeiro homem está afirmando: "ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai." mas esse ministério mentiroso e desviado das nossas doutrinas ensina que
"arrebata sim, arrebata sim; o diabo é mais poderoso do que Deus, o Pai, e arrebata as almas e as leva para o inferno"

O Senhor Jesus ensinou sobre o Espírito Santo: E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; João 14:16
O próprio Deus Jesus Cristo está afirmando: "Consolador, para que fique convosco para sempre" mas esse ministério mentiroso e desviado das nossas doutrinas ensina que o Espírito Santo abandona o crente quando ele peca, dizendo: "não fica não, ele vai embora e abandona o crente"






Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, você escreveu: salvo serei se eu  vencer o  pecado, for limpo  de mao  e puro  de coração,







DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMEUS COMENTÁRIOS: Estas não são as nossas doutrinas. Estas crenças são crenças da salvação por meio de boas obras.

Veja o que ensina o 5º Ponto de DoutrinaNós cremos que a regeneração, ou o novo nascimento, só se recebe pela fé em Jesus Cristo,
"SÓ SE RECEBE PELA FÉ EM JESUS CRISTO" - e esse ensino doutrinário está de acordo com o ensino de Paulo: "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie; Efésios 2:8-9 


Veja o vídeo a partir de 16:48 minutos: CONSELHOS AOS ANCIÃOS, COOPERADORES E DIÁCONOS















Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, você escreveu: Eu batizei  na ccb, e tenho  certeza que batizei  com  um certo  batismo [...] o  próprio  SENHOR JESUS disse, importa porem  que nos batizamos com  um certo  batismo.







DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMEUS COMENTÁRIOS: Vejo que você falar em "certo batismo"

e diz: "importa porem  que nos batizamos". Mas este "certo batismo" que encontramos em Lucas 12:50 "Importa, porém, que ( Eu = Jesus Cristo) seja batizado com um certo batismo (em linguagem figurada, o sacrifício na cruz); e como me angustio até que venha a cumprir-se! É o sacrifício do Senhor na cruz.
Ele não nos inclui. 



Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, você escreveu: se eu  pecar  para a morte, creio  que não  terei  mais salvação  de minha alma,







DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMEUS COMENTÁRIOS: O verdadeiro crente (nascido de Deus, nascido na família de Deus) não comente a blasfêmia contra o Espírito Santo. Porque ele conhece o seu Senhor. "As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;" João 10:27 E não segue conselhos do adversário das nossas almas. Mas de modo nenhum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos. João 10:5



 











Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, você escreveu: creio  que não  terei  mais salvação













DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMEUS COMENTÁRIOS: Você tem uma ideia muito perversa de Deus. Sua mente e compreensão da pessoa do Senhor foi pervertida por falsos ensinamentos. 

DEUS É AMOR!


Não sei se você tem filhos. Você mataria seus filhos? E se você matasse seus filhos qual seria o seu caráter? O pior dos assassinos é aquele que mata os seus próprios filhos e no código penal o crime cometido contra os próprios filhos tem um agravante maior.
O meu Deus não é esse assassino brutal que leio na sua mente!

E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16
Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. 1 João 4:8
Veja o ensino do Senhor Jesus sobre "o caráter de Deus" no sermão da montanha:


E qual dentre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra?
E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente?
Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?
 
Mateus 7:9-11


Paulo ensina em Hebreus que Deus nos trata como a filhos:


Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho. Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija? Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois então bastardos, e não filhos. Hebreus 12:6-8


O SENHOR CORRIGE, DISCIPLINA MAS NÃO MANDA SEUS FILHOS PARA O INFERNO.


VOCÊ ACREDITA DESSA MANEIRA POR MEIO DE LINGUAGEM SUBLIMINAR; ESTAS NÃO SÃO AS NOSSAS CRENÇAS ORIGINAIS.






Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, você escreveu: vou na igreja não  pra seguir a ccb, e sim  pra aprender como seguir a DEUS por JESUS CRISTO,









DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMEUS COMENTÁRIOS: Mas de fato, você segue, não a CCB original, mas a falsa CCB e seus heréticos ensinamentos que pervertem até o caráter de Deus, tornando-o um monstruoso assassino de almas.

A CCB que você conhece apostatou de suas doutrinas originais. Não crê na Bíblia como toda inspirada por Deus. Você vê isso na adulteração do 1º ponto de Doutrina com o acréscimo da palavra "contendo".
Também a Bíblia deixou de ser a nossa única regra de fé e prática pois nosso povo está acreditando e praticando coisas que a Bíblia condena veementemente.










Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, você escreveu: que lá e a igreja mais próxima que segue a doutrina de DEUS





DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMEUS COMENTÁRIOS: A CCB apostatou de suas doutrinas originais. Perverteu o 1º Ponto de Doutrina com o acréscimo da palavra "CONTENDO"; perverteu o 2º Ponto de Doutrina substituindo o verbo "HAVER" pelo verbo "ESTAR".
Tudo isto para negar a divindade de Jesus Cristo.
Veja o vídeo: 




Irmão Thales DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 2v9b29y, você escreveu: queria lhe fazer  uma pergunta, gostaria que o  senhor, me escrevesse algo  que o  senhor considera que tem  na ccb  e que não  esta de acordo  com  a bíblia sagrada, 


DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... 1433pdeMEUS COMENTÁRIOS: O vídeo acima mostra o desvio doutrinário da Congregação.


Mas há muitos vídeos feitos a respeito desse assunto. Hoje tenho mais de 600 vídeos tratando desse assunto.
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... Empty A APOSTASIA DA CONGREGAÇÃO É DE TAL ORDEM E ALCANÇOU SUAS PRINCIPAIS DOUTRINAS. A DOUTRINA QUE TRATA DA INSPIRAÇÃO DAS ESCRITURAS, A DOUTRINA DA PERSONALIDADE DE DEUS E DIVINDADE DE JESUS CRISTO, A DOUTRINA DA SALVAÇÃO PELA FÉ. E HÁ MUITOS .....

Mensagem por Jahyr 12th dezembro 2014, 7:00 pm

 USOS E COSTUMES QUE FORAM ESTABELECIDOS COMO DOUTRINAS.





Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO... Empty Re: CRESCENDO EM JESUS CRISTO NA TROCA DE INFORMAÇÃO COM O NOSSO QUERIDO IRMÃO THALES CARDOSO...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos