NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
DOUTRINA - É tempo de renovar, restaurar a "FÉ" Cristã dentro da Doutrina Apostólica. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
DOUTRINA - É tempo de renovar, restaurar a "FÉ" Cristã dentro da Doutrina Apostólica. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
DOUTRINA - É tempo de renovar, restaurar a "FÉ" Cristã dentro da Doutrina Apostólica. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
DOUTRINA - É tempo de renovar, restaurar a "FÉ" Cristã dentro da Doutrina Apostólica. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
DOUTRINA - É tempo de renovar, restaurar a "FÉ" Cristã dentro da Doutrina Apostólica. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
DOUTRINA - É tempo de renovar, restaurar a "FÉ" Cristã dentro da Doutrina Apostólica. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
DOUTRINA - É tempo de renovar, restaurar a "FÉ" Cristã dentro da Doutrina Apostólica. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
DOUTRINA - É tempo de renovar, restaurar a "FÉ" Cristã dentro da Doutrina Apostólica. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
DOUTRINA - É tempo de renovar, restaurar a "FÉ" Cristã dentro da Doutrina Apostólica. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
47 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 47 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

É tempo de renovar, restaurar a "FÉ" Cristã dentro da Doutrina Apostólica.

Ir para baixo

DOUTRINA - É tempo de renovar, restaurar a "FÉ" Cristã dentro da Doutrina Apostólica. Empty É tempo de renovar, restaurar a "FÉ" Cristã dentro da Doutrina Apostólica.

Mensagem por Paulino 9th abril 2015, 6:51 am

A Todos meus irmãos e amigos a Santa Paz de Deus 09/03/2015.
Tiago 1.

Fé durante as provações:

2 Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações,
3 pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança.
4 E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem que falte a vocês coisa alguma.
5 Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida.
6 Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento.
7 Não pense tal pessoa que receberá coisa alguma do Senhor,
8 pois tem mente dividida e é instável em tudo o que faz.
9 O irmão de condição humilde deve orgulhar-se quando estiver em elevada posição.
10 E o rico deve orgulhar-se caso passe a viver em condição humilde, porque o rico passará como a flor do campo.
11 Pois o sol se levanta, traz o calor e seca a planta; cai então a sua flor, e a sua beleza é destruída. Da mesma forma o rico murchará em meio aos seus afazeres.
12 Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam.
13 Quando alguém for tentado, jamais deverá dizer: "Estou sendo tentado por Deus". Pois Deus não pode ser tentado pelo mal e a ninguém tenta.
14 Cada um, porém, é tentado pelo próprio mau desejo, sendo por este arrastado e seduzido.
15 Então esse desejo, tendo concebido, dá à luz o pecado, e o pecado, após ser consumado, gera a morte.
16 Meus amados irmãos, não se deixem enganar.
17 Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, que não muda como sombras inconstantes.
18 Por sua decisão ele nos gerou pela palavra da verdade, a fim de sermos como os primeiros frutos de tudo o que ele criou.

Praticantes da palavra

19 Meus amados irmãos, tenham isto em mente: Sejam todos prontos para ouvir, tardios para falar e tardios para irar-se,
20 pois a ira do homem não produz a justiça de Deus.
21 Portanto, livrem-se de toda impureza moral e da maldade que prevalece e aceitem humildemente a palavra implantada em vocês, a qual é poderosa para salvá-los.
22 Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, enganando vocês mesmos.
23 Aquele que ouve a palavra, mas não a põe em prática, é semelhante a um homem que olha a sua face num espelho
24 e, depois de olhar para si mesmo, sai e logo esquece a sua aparência.
25 Mas o homem que observa atentamente a lei perfeita, que traz a liberdade, e persevera na prática dessa lei, não esquecendo o que ouviu mas praticando-o, será feliz naquilo que fizer.
26 Se alguém se considera religioso, mas não refreia a sua língua, engana-se a si mesmo. Sua religião não tem valor algum!
27 A religião que Deus, o nosso Pai, aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo.
 
 Eu Creio, que a benção de Deus não falha, mesmo nos dias Difícil da Vida “ELE” ali está! Movendo os Céus e a terra para atender as Orações de um Fiel. Não desanime, seja maior que qualquer Problema que vier a surgir! Nosso Deus é Maior, “ELE “é ontem, hoje, e no futuro ainda esta presente. Faça um voto, com propósito de Pagar, veras que começa uma nova História na sua Vida, o Período de vacas magras acabou, tem agora sete anos de Vacas Gorda pela frente, aproveite tudo sem esquecer-se de agradecer ao dono da Vida, “DEUS”, e seu Filho Jesus Cristo que afirma se voz estiver mim, e a minha Palavra estiverem em voz, pedirei tudo o que quiser e será tendido João 15 v 07. Vejam os Evangelhos Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiro aos Coríntios 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03 a 05 e 06, Efésio 04,05 e 06, Faça Tudo o que puder e estiver no seu alcance, se ainda faltar o Senhor te amparará na suas Asas da sua misericórdia.
 
http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/2015/01/mensagem-do-pr-paulino-cca-mr.html
 
http://congregacaocristaapostolicapr.blogspot.com.br/2015/01/mensagem-do-dia-pr-paulino-cca-mr.html
 

Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos