NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Setembro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Quem está conectado
19 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4330 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de sailezeta

Os nossos membros postaram um total de 30385 mensagens em 13300 assuntos

Nazista que teve participação no holocausto é condenado !!

Ir em baixo

Nazista que teve participação no holocausto é condenado !! Empty Nazista que teve participação no holocausto é condenado !!

Mensagem por Profeta ccb em 22nd Abril 2015, 7:50 pm

pede perdão às vítimas

Gröning, que aos 93 anos é viúvo, aposentado e com dois filhos de 65 e 70 anos, pode pegar uma pena entre 3 e 15 anos de prisão.


Considerado o último nazista a ser julgado, Oskar Gröning, julgado na Alemanha por cumplicidade na morte de 300 mil judeus pediu perdão às vítimas do campo de concentração, durante a abertura do processo judicial nesta terça-feira (21), em Luneburgo.
"Para mim, não há dúvida alguma de que compartilho uma culpa moral. Peço perdão. Quanto à questão da responsabilidade penal, corresponde aos senhores decidir", declarou o antigo SS, de 93 anos, aos juízes durante a audiência.
A audiência foi realizada em uma sala de espetáculo devido à grande presença da imprensa e de 67 civis, sobreviventes e descendentes das vítimas, havendo tradução simultânea em inglês, hebraico e húngaro.
Gröning, que é viúvo, aposentado, com dois filhos de 65 e 70 anos, pode pegar uma pena entre 3 e 15 anos de prisão.
Relatos do passado
Nos relatos, Gröning se esforçou para esclarecer a diferença entre seu trabalho e o dos guardas que estavam diretamente envolvidos no extermínio dos prisioneiros, assegurando que sua tarefa consistia principalmente em "evitar os roubos nas bagagens dos deportados, um importante mercado negro" dentro do campo.
É acusado de ter "ajudado o regime nazista a tirar rendimento econômico dos assassinatos em massa", enviando o dinheiro dos deportados a Berlim, e de ter ajudado na "seleção" que separava os deportados considerados aptos para o trabalho daqueles que eram imediatamente executados.
Eva Kor, uma sobrevivente de Auschwitz de 81 anos, perdeu seus pais e duas irmãs no campo. Ainda que considere Gröning um "assassino" por sua participação em "um sistema de assassinatos em massa", aprecia seus esforços. "O fato de vê-lo na minha frente me dá conta que ele fez o melhor que pôde com seu corpo e seu espírito, pois tem muitas dificuldades físicas e, sobretudo, emocionais", disse.
O ex-contador nunca se escondeu. Antes de ser acusado pela justiça, havia contado à imprensa seu passado em Auschwitz, explicando querer "combater o negacionismo"
Seu processo judicial ilustra a severidade crescente da justiça alemã com os antigos nazistas, desde a condenação em 2011 de John Demjanjuk, ex-guarda do campo de concentração de Sobibor (Polônia), a cinco anos de prisão.
Cerca de 1,1 milhão de pessoas, incluindo cerca de 1 milhão de judeus da Europa, morreu entre 1940 e 1945 no campo de Auschwitz-Birkenau.
 com informações de G1

_________________
[size=16]Homem  CCB[/size]

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum