NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Outubro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Quem está conectado
22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4316 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Regina Celia Augusto

Os nossos membros postaram um total de 30238 mensagens em 13158 assuntos

Resultado da eleição divina

Ir em baixo

Resultado da eleição divina

Mensagem por ┼EKhristos em 7th Junho 2015, 1:12 am





“Sabemos, irmãos, amados de Deus, que ele os escolheu” (1 Tessalonicenses 1:4
)

Não existe derrota na eleição do Senhor, em Cristo somos eleitos.

Eleitos de Deus (1 Pedro 1:1).

Sobre nós o sangue precioso, dna celeste, limpo, purificador, que faz bem a alma, que reinicia a consciência para as cousas do alto. A consciência pura, a boa consciência, a consciência do Espírito. Nossos padrões foram modificados pela eleição do Senhor, nela não existe a corrupção exercida pelo mundo, somos elevados a um nível de perfeição, protegidos de qualquer tentação que induza ao retrocesso.

Uma vez eleitos, reservada está a coroa da justiça, “que o Senhor, justo juiz”, dará naquele dia, não somente a profetas, apóstolos, heróis da fé, “mas também a todos os que amam a sua vinda” (2 Timóteo 4:Cool

Uma vez eleitos, nenhuma propaganda diabólica, pode diminuir nosso valor na pesquisa celestial, nenhuma acusação existe, nem alguma coisa que possa nos separar. É o Senhor agindo em pró de um povo separado, exclusivo, que entregou seu coração ao Senhor, como o Filho entregou seu corpo para resgate.

Se o Filho se entregou por causa da eleição, ouvimos a voz suave do Criador, chamando seus eleitos para o caminho que leva a vida. Instruídos pelo Espírito Santo, assumimos a vocação cristã, para exercer com vigor aquilo que fomos ensinados, sobreviver no mundo que tem aversão as cousas santas.

O mundo não considera nossa eleição, despreza que alguém morreu por todos, quer que continuemos a viver como o velho Adão, afastados do paraíso, só que a ascensão do Filho modificou o curso da história, estamos assentados nos lugares celestiais (Efésio 2:6), o diabo não pode impugnar a eleição do Senhor, fomos comprados por preço (1 Coríntios 6:20).

Não foi por vontade própria que nos candidatamos para a eleição, foi o Senhor que escreveu nosso nome no livro. Não temos um número, nem partido, nem coligação humana, apenas o Espírito Santo como aliado. Não fomos atraídos por propostas de campanha, nosso coração entendeu perfeitamente a mensagem do evangelho.

Na cidade celestial Jesus é o soberano!! Lá seremos regidos pela perfeita lei de Deus, sem a mentira, estaremos na eternidade, descansando verdadeiramente em paz, resultado da eleição divina.

Toda honra ao Senhor. 

_________________
postado por ┼EKhristos Visitem:http://ccbnovascriaturas.forumotion.com/


┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 43
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumotion.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum