NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Dezembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Quem está conectado
29 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 29 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4318 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de paulo roberto

Os nossos membros postaram um total de 30312 mensagens em 13232 assuntos

A atuação do grande Advogado

Ir em baixo

A atuação do grande Advogado

Mensagem por ┼EKhristos em 7th Junho 2015, 1:12 am


O que seria se o Filho não fosse enviado, se a justiça não fosse derramada, estaríamos nas profundezas do inferno. Do alto veio a mão que nos elevou aos lugares celestes, mesmo com o mundo insistindo em nos aprisionar, a defesa foi brilhantemente realizada, já não existe mais nenhuma acusação.

Não estamos livres das tentações, o Filho pediu ao Pai para nos livrar do mal (Mateus 6:13), foi exatamente isso que fez o Senhor na sua fidelidade, além de não permitir que sejamos tentados além da nossa capacidade, a sua providência cria o escape para suportarmos (1 Coríntios 10:13). Fuja todo homem do pecado, caia todo homem nas mãos de Deus, porque Davi mesmo explicou quando pecou, que pela sua grande angústia, tinha preferência por cair nas mãos do Senhor por causa da sua misericórdia, do que cair nas mãos dos homens (1 Crônicas 21:13).

Quando o justo em desespero roga por uma defesa, somente o Senhor Jesus pode assumir o caso. Vivamos todos em santidade, sejamos todos julgados com base na verdade. Cada um de nós em comunhão com o Senhor, devemos examinar se o Senhor está conosco, se Cristo está próximo, porque ainda que diga o homem que estamos reprovados, Deus tem poder para reverter a situação que lhe convém.

“A tristeza segundo Deus produz um arrependimento que leva à salvação e não remorso, mas a tristeza segundo o mundo produz morte.” 2 Coríntios 7:9

Não veio Cristo para causar o dano, foi para impedir o dano que ele veio, não pense o homem que Deus não pode curar a infidelidade, nem desviar a sua ira (Oséias 14:4).


“Portanto, volte para o seu Deus; pratique a lealdade e a justiça, e confie sempre no seu Deus.” Oséias 12:6

A atuação exercida na cruz, do grande advogado celeste, ensinou ao mundo o que de fato é o perdão. O advogado não somente sofreu, mas foi crucificado, para que a sentença fosse vitoriosa. Na reunião do diabo junto com as hostes da maldade, antes que se cumprisse os três dias, o mundo estava condenado a prisão perpétua, o Senhor aniquilou o conselho demoníaco, para livrar o escolhido do futuro de trevas.

Uma vez revestidos do Senhor, lutamos contra os desejos da carne, perseverando para permanecer no caminho, quando surge a mão do mal, para empurrar-nos para longe do destino, a justiça do Senhor como um raio, age para arquivar o processo condenatório. Ainda não saímos do mundo para a perfeição, estamos na mesma carcaça pecaminosa, que um dia será revestida da imortalidade, até lá o Senhor continuará enviando a consolação.

Mesmo que em mim não habite bem nenhum, por causa da ação da carne, o Espírito Santo foi derramado para criar um novo homem. Se antes Deus olhava do seu trono, não enxergando nenhum ponto luminoso, certamente hoje ele enxerga luz no mundo, nós estamos aqui procurando fazer a vontade do Pai, resistindo ao inimigo que procura nos devorar (1 Pedro 5:Cool.

Uma das defesas mais espetaculares, aconteceu com o sumo sacerdote Josué, na época em que Israel estava voltando do cativeiro, Satanás estava acusando o servo, que estava vestido de roupas impuras, diante do acusador falou o Senhor: “Veja, eu tirei de você o seu pecado, e coloquei vestes nobres sobre você" (Zacarias 3:4).

O advogado tem poder para remover a culpa (Isaías 6:7), salvar os pecadores (1 Timóteo 1:15), lançando sua misericórdia sobre muitos. Até aquele que se achava o principal pecador (1 Timóteo 1:16), o Filho de Deus fez dele exemplo “dos que haviam de crer para a vida eterna”. Aquele que resiste a tentação, receberá a coroa da vida, “a qual o Senhor tem prometido aos que o amam” (Tiago 1:12), e aqueles que como Davi, um dia por acaso se desviarem da verdade, o Senhor capacitou homens para mudar a direção do caminho o pecador (Tiago 5:19-20).

Nem todos vão compreender o que pode fazer o Senhor, só que a forte voz que veio do céu avisou que a salvação foi proclamada, mas não cessará o acusador de nos acusar, dia e noite, pelo sangue do cordeiro surgirá os vencedores, que “ diante da morte, não amaram a própria vida (Apocalipse 12:10-11), seguirá então o grande final, graças a Deus, aquele que “nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo” (1 Coríntios 15:57).

_________________
postado por ┼EKhristos Visitem:http://ccbnovascriaturas.forumotion.com/


┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 43
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumotion.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum