NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Outubro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4316 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Regina Celia Augusto

Os nossos membros postaram um total de 30238 mensagens em 13158 assuntos

Motivos errados e motivos certos: acerte com sabedoria

Ir em baixo

Motivos errados e motivos certos: acerte com sabedoria

Mensagem por ┼EKhristos em 19th Junho 2015, 5:42 pm

"Peça-me o que quiser, e eu lhe darei" ( 1 Reis 3:5)

Temos o direito de pedir qualquer coisa, claro, se o pedido agradar o Senhor.

“O pedido que Salomão fez agradou ao Senhor” (1 Reis 3:10)

Salomão pediu, e acertou.

Peça, e acerte.

Nunca houve ninguém como Salomão, até que desencontrasse com a sabedoria. Enquanto a sabedoria de Deus esteve com ele, ele acertou, quando ausente, errou. O final não foi como o início. Comecemos com o Senhor, terminemos com o Senhor, não deixe nada inacabado por falta de sabedoria.

Se hoje o Senhor disser a você “peça-me o que quiser, e eu lhe darei”, tenha em mente que o seu pedido para ser concedido deverá agradar o Senhor.

“Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a sua vontade, ele nos ouve.” 1 João 5:14

Salomão pediu de acordo a vontade do Senhor, ele não pediu por motivos errados, pediu para que a justiça de Deus fosse exaltada.

“Quando pedem, não recebem, pois pedem por motivos errados, para gastar em seus prazeres.” (Tiago 4:3)

Peça algo para honra do Senhor, e ele te honrará, não sejas motivado pela tua própria vontade,  quando passamos a ser guiados pela vontade do Senhor, nos sentimos como Salomão, cheios da sabedoria que trás com ela a felicidade. Sejamos como o Filho de Deus na sua atitude para com o Pai: “não seja feita a minha vontade, mas a tua"(Lucas 22:42).

Motivo certo...

┼EKhristos

Pontos : 1967

http://ccbnovascriaturas.forumotion.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: