NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
cristao - Golpe Cristão se não vigiar vai perder $$$$$$ Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
cristao - Golpe Cristão se não vigiar vai perder $$$$$$ Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
cristao - Golpe Cristão se não vigiar vai perder $$$$$$ Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
cristao - Golpe Cristão se não vigiar vai perder $$$$$$ Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
cristao - Golpe Cristão se não vigiar vai perder $$$$$$ Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
cristao - Golpe Cristão se não vigiar vai perder $$$$$$ Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
cristao - Golpe Cristão se não vigiar vai perder $$$$$$ Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
cristao - Golpe Cristão se não vigiar vai perder $$$$$$ Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
cristao - Golpe Cristão se não vigiar vai perder $$$$$$ Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
107 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 107 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Golpe Cristão se não vigiar vai perder $$$$$$

Ir para baixo

cristao - Golpe Cristão se não vigiar vai perder $$$$$$ Empty Golpe Cristão se não vigiar vai perder $$$$$$

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th abril 2011, 12:06 am

Golpe Cristão até a paz de Deus está envolvida Grs GRS,cuidado com os crentes picaretas

PROGRAMA MÚTUO (Vale a pena ler)...!
X
Caixa de entrada
X
Responder
André Germano para artesdabete, artesdabete, caedle, recadosfreitas, sobrenaturalsa., cleycianneferr., lopesismael1, icopere.literd., mim, miradimendes, apenas.musica.., jrcelista, lucianovcm, rebeccaroncole., cadbarbosa, wilson.thomal, douglasgommes, douglasgommes, dgr_85, jonaseomelhor, katilusants, lucianamass, alluft7, tiagodaniel30, kupessa, kairalicanda
mostrar detalhes 15:04 (há 0 minutos)


aPdD a tds!!!

Quer ser financeiramente abençoado?
Então abra o seu coração e leia com atenção!
Leia a carta que mudará a sua vida. RELEIA!

PROGRAMA DE AJUDA MÚTUA ENTRE IRMÃOS EM JESUS CRISTO, NOSSO SENHOR

Tenho plena certeza de que você não deixará escapar esta oportunidade única! Eu quase deixei escapar por entre meus dedos. Afortunadamente, depois de algum tempo, orei, pensei e resolvi aceitar este desafio de fé.
Meu nome é Nelson Pires. Sou advogado, hoje aposentado e Pastor da Igreja Batista de Caxias do Sul – RS. Há alguns anos passei por sérios problemas financeiros e endividei até a minha família e meus amigos. Meus cartões de crédito acumularam uma dívida de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais), pois à época eu usei-os para um empreendimento, assim como para sustento da minha família de cinco pessoas. Já não suportava mais as intermináveis reuniões para tentar resolver os problemas.
Sendo cristão, sinceramente, eu achava errado ficar devendo como eu estava, então comecei a orar fervorosamente pedindo a ajuda de Deus, uma iluminação, uma obra de libertação mesmo! Bom, procurei não me deixar abater pela situação, sempre sendo otimista com minha esposa e nossos filhos.
Esta mansagem mudará a sua vida financeira também, basta acreditar! Este programa de ajuda mútua entre irmãos não é picaretagem, tampouco golpe; é uma maneira dos irmãos em Cristo Jesus, nosso Senhor, se ajudarem mutuamente de forma simples, legal e honesta.
Em dezembro de 2002 recebi este programa por e-mail, eu não pedi por ele, simplesmente alguém pegou o meu nome numa mala direta e me enviou. Mas agradeço a Deus por ela.
Após fazer uma leitura acurada por várias vezes, a fim de ter certeza de que estava lendo corretamente, não podia acreditar que diante de mim estava uma fantástica maneira de obter dinheiro honestamente para quitar minhas dívidas e poder suprir as necessidades físicas da minha família, contribuir com a coleta ou devolver o dízimo e as ofertas à Deus, como é o certo.

Entendi que não tinha nada a perder, pois no mínimo receberia o pouquíssimo capital empregado de volta. Por que não tentar? Afinal, pior que estava não podia ficar!

Segui as instruções encaminhando inicialmente 250 cópias desta mensagem via e-mail e o dinheiro começou a chegar vagarosamente, no início. Mas, após três semanas eu estava recebendo bem mais do que imaginava.

Após três meses o dinheiro parou de chegar. Fiz um levantamento com extratos do banco e realmente já havia recebido R$ 598.494,00. Abaixo você verá os cálculos. Paguei minhas dívidas, comprei um carro e uma bela casa.
Logo a seguir enviei mais 1.000 (mil) e-mail´s e em três meses recebi R$ 2.649.180,00 (dois milhões, seiscentos e quarenta e nove mil e cento e oitenta reais).
Com parte deste dinheiro consegui implantar uma escola para crianças carentes, abri empresas, ajudei meus irmãos, (até meus sogros) e comprei um sítio onde realizamos festividades e convenções. Pude me dedicar à Obra de Deus.
Por favor, leia atentamente este programa, ele vai mudar a sua vida para sempre.
Não é questão de sorte como nas loterias. É um procedimento lógico e sistemático. Porém, só funcionará para você se for colocado em prática!
ESTA É A SUA GRANDE OPORTUNIDADE.
Com pouquíssimo gasto você e sua família poderão desfrutar de uma vida abundante financeiramente.
SIGA EXATAMENTE O PROGRAMA e você estará no caminho de sua independência.
Se estiver com problemas financeiros esta é sua hora. A crise e o desemprego estão aí e somos todos afetados.
Não deixe esta oportunidade honesta e única passar. Siga as instruções e Deus te abençoará.
COMO FUNCIONA O PROGRAMA
1- o primeiro passo é ter R$ 12,00 (doze reais). Deposite R$ 2,00 (dois reais) na conta de cada pessoa que está na lista, no final da carta e já estará participando do programa;
2- depois de depositar R$ 2,00 (dois reais) em cada conta, refaça a lista que está no final desta carta, retirando o nome que está na primeira posição e incluindo o seu nome e a sua conta bancária na última posição da lista para que fiquem somente seis participantes por lista, (altere no momento de encaminhar a mensagem). (É EXTREMANENTE IMPORTANTE RESPEITAR A SEQÜÊNCIA PARA QUE TUDO DÊ CERTO) e usufruir deste negócio abençoado por Deus. Esta lista tem que ser feita corretamente para que todos possam ganhar.
Não mude a posição dos nomes, não tente colocar o seu nome em lugar diferente, pois não funcionará. O seu nome deve percorrer toda a lista da sexta até a primeira posição para que você receba tudo o que o programa oferece. Se agir com honestidade e de acordo com as instruções você ganhará, no mínimo, R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).
3- Com a nova lista pronta, comece a pesquisar no Google e-mail´s de empresas da sua ou de outras cidades, ou seja, pesquise expedientes de sites de jornais, expedientes diversos, email´s em processos, jornais e classificados e imóveis, em fim, toda a qualquer empresa ou organização que tiver um e-mail para contato.
Em seguida envie 250 cópias (250 destinatários) ou tanto quanto mais desejar e puder. A mensagem deve estar sem erro, pois as pessoas que a receberem também farão os reencaminhamentos. Quanto mais cópias você enviar melhor será o resultado. Esse dinheiro é para você contribuir com a Obra de Deus também e praticar a justiça, “pois nós somos cooperadores de Deus, lavoura de Deus, edifício de Deus sois vós.” (1 Cor. 3.9). O fiel dá de suas primícias em favor da obra de Deus;
4- tome no mínimo 250 nomes e endereços de e-mails, amigos, parentes, pessoas vizinhas, da sua cidade ou de ou de outras cidades, estados, do mundo etc., ou na lista páginas amarelas, de malas diretas, universidades (turmas de universidades, é só pegar os e-mails de cada um), pegue panfletos entregues na rua que tenham e-mail, PESQUISE NO GOOGLE, em fim...;
5- com tudo pronto, envie e reenvie os e-mails, durma tarde algumas vezes, faça chegar às pessoas, e saiba que vale a pena, pois o que está em jogo é a oportunidade de ficar rico...;
Durante noventa dias você estará recebendo a sua parte também, que pode seguramente ultrapassar os R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), se todos fizerem as 250 cópias. As pessoas que aderirem farão apenas seis depósitos de R$ 2,00 uma única vez. DOIS REAIS EM CADA CONTA.
Faça os depósitos diretamente na boca do caixa pessoal, NUNCA NO CAIXA ELETRÔNICO (pois foram descobertos desvios e fraudes de alguns funcionários). E mais, dê às outras pessoas a mesma oportunidade que está tendo neste momento. Pense bem nisto: o sucesso deste programa é garantido quando seguido corretamente. Não é pirâmide, não é corrente e muito menos “markenting” pessoal, nem tampouco nada de ilegal. Muitas pessoas ao receberem esta carta não entenderão que é apenas uma ajuda mútua entre irmãos e cristãos. Dois reais na vida de seis irmãos irá se multiplicar, pois o povo de Deus tem que ser próspero e tem que ajudar um ao outro. Se algumas pessoas não aceitarem e até te criticarem, não desista, faça a sua parte e pronto. O sucesso virá. Só depende de você!
Você terá uma pequena despesa com os depósitos, mais o retorno é garantido. Nas minhas duas participações, eu tive bem mais que três por cento de retorno. Façamos os cálculos e vejamos o quanto se pode obter se forem repassadas o mínimo de 250 e-mails:
1- já sabemos que o retorno médio é de três por cento. Você envia 250 e-mails, supondo que 07 pessoas (apenas sete) venham a aderir ao programa:
2- estas 07 pessoas enviam, cada uma, 250 e-mails e 52 pessoas (3%) do total depositam para você R$ 2,00 cada;
3- estas 52 pessoas enviam 250 email´s cada uma e 390 pessoas depositam para você R$ 2,00 cada;
4- estas 390 pessoas enviam 250 email´s cada uma e 2.925 pessoas depositam para você R$ 2,00 cada;
5- estas 2.925 pessoas enviam 250 email´s cada uma e 21.937 pessoas depositam para você R$ 2,00 cada;
6- estas 21.937 pessoas enviam 250 email´s cada uma e 164.527 pessoas depositam para você R$ 2,00 cada;
Neste ponto o seu nome sairá da lista e você terá recebido R$ 329.054,00 (trezentos e vinte e nove mil, cinqüenta e quatro reais). Neste exemplo você enviou 250 email´s, mas se enviar 500 e apenas 3% der retorno, você receberá em torno de 759.352,00 (setecentos e cinqüenta e dois mil, trezentos e cinqüenta e dois reais).
RAZÕES PARA PARTICIPAR DESTE FABULOSO PROGRAMA:
1- não é loteria ou jogo: é ajuda entre irmãos em Cristo;
2- é honesto, não tem chefe ou diretor, todos participam igualmente e são responsáveis pelo sucesso;
3- perante Deus é justificável porque não estamos enganando, ludibriando, prejudicando e nem usurpando nada de ninguém; não é câmbio negro, pois estamos fazendo tudo às claras, nas gráficas, nos correios. E todos os impostos serão retidos nas transações através do banco e das declarações de aquisição de bens.
4- todos os participantes são escolhidos como você e eu;
5- o investimento é pouco e acessível à todos;
6- é um meio legal de arrecadar dinheiro e realizar sonhos e projetos cristãos;
7- pode ser a resposta de Deus às suas orações. Comprometa-se a devolver o Dízimo, ou a dar Coletas e as ofertas devidas – Malaquias 3.10; 1 Cor. 9.13.;
8- devemos agradecer a Deus por esta oportunidade, neste país onde a maioria da população luta contra a pobreza e dificuldades financeiras, em meio a tanta “farra” e corrupção das nossas autoridades.
Para facilitar, refaça somente os nomes na ordem correta e cole manualmente (cola tenaz e papel) para tirar as cópias.
ATENÇÃO: Todos os participantes deverão iniciar na última posição independente de amizade, parentesco ou qualquer outro motivo; e todos deverão efetivar os depósitos antes de seguir os demais passos.
Haja de forma correta: deposite R$ 2,00 (não aumente o valor – dois reais é mais que suficiente e de fácil e rápida prospecção) deposite dois reais (R$ 2,00) na conta de cada pessoa da lista.
Faça um compromisso com Deus e com você mesmo de só repassar as cópias aos e-mail´s depois de ter feito os depósitos, e de devolver o Dízimo, dar as Coletas ou ofertas de tudo o que receber através do programa. Deus honrará você!
“e como quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também a eles” (Lc 6.31.)
É simples: deposite R$ 2,00 (dois reais) para seis participantes, tire o 1º nome da lista e inclua o seu na 6ª posição.
Caso não precise deste programa, passe para uma pessoa que julgue necessitar desta ajuda. Mas cuide para não perder a SUA oportunidade.
Quando eu recebi o programa tive as mesmas dúvidas que você pode estar tendo agora, mas pela fé eu pude experimentar uma maravilhosa transformação na minha vida e de minha família. Desejo que possa entender e se lançar, pela fé, e alcançar a realização de todos os seus sonhos e projetos. TENHA FÉ!
“E digo isto: o que semeia pouco, pouco ceifará; o que semeia em abundância, em abundância ceifará.” (2 Cor. 9.6.)
O PRIMEIRO PASSO É DEPOSITAR R$ 2,00 (DOIS REAIS) EM CADA UMA DAS CONTAS ABAIXO: (Tome cuidado para não inverter um dado bancário com outro! Use uma régua!)

1- Letícia B. Ávila

Bco. Do Brasil

Ag. 3496-7

C/poup. 19456-5

2- Rosalina de Souza Queiroz

HSBC

Ag. 0238

C/poup. 31840-25

3- Edson Ozório Alves

Bradesco

Ag. 073-6

C/ poup. 106301-4

4- Nilma Vieira Coutinho

Bco. Do Brasil

Ag. 4350-8

C/poup. 10465-5

5- Paulo Henrique Carvalho

Bco. Santander

Ag. 2140

C/Corr. 01017577-1

6- André Luiz Germano Amaral

Bradesco

Ag. 0073-6

C/Corr. 0670565-0

Após os depósitos, tire o primeiro nome da lista (já foi agraciado pelo sucesso do programa). Agora, a pessoa da posição nº 2 passa a ser nº 1, a posição nº 3 passa a ser nº 2, a posição nº 4 passa a ser nº 3, a posição nº 5 passa a ser nº 4, a posição nº 6 passa a ser nº 5 e VOCÊ passa a ser a posição nº 6, e assim as demais subirão uma posição cada conforme a evolução do método, que tem vida própria, pois uma vez iniciado não para. Isto irá acontecer todas as vezes que alguém aderir ao programa, quando refará a lista e incluirá o próprio nome na 6ª posição, fará os depósitos de R$ 2,00 (dois reais) em cada conta e enviará no mínimo 250 cópias.
Obs. O valor do depósito foi acertado para R$ 2,00 (dois reais) devido à falta de notas de R$ 1,00 (um real), que estão sendo recolhidas pelo Banco Central do Brasil.
Seja sábio: “porque a sabedoria serve de sombra, como de sombra serve o dinheiro, mas a excelência da sabedoria é que ela dá vida ao seu possuidor”.
FAÇA COM FÉ E HONESTIDADE QUE DEUS VAI TE ABENÇOAR!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristao - Golpe Cristão se não vigiar vai perder $$$$$$ Empty Re: Golpe Cristão se não vigiar vai perder $$$$$$

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th abril 2011, 12:08 am

alluft brasil para Flyner, Tiago, André, artesdabete, artesdabete, caedle, recadosfreitas, sobrenaturalsa., cleycianneferr., lopesismael1, icopere.literd., mim, miradimendes, apenas.musica.., jrcelista, lucianovcm, rebeccaroncole., cadbarbosa, wilson.thomal, douglasgommes, douglasgommes, dgr_85, jonaseomelhor, katilusants, lucianamass, kupessa
mostrar detalhes 23:32 (há 0 minutos)
Não tenho formação jurídica, porém não é dificil perceber que esta mensagem configura crime de estelionato.


Mais triste ainda é ver o nome do nosso amado Salvador como "garoto propaganda" de mentiras.


Irmãos, sejamos homens de fé, porém sem perder a racionalidade que, por graça, nossa espécie alcançou.


Saudações,


--
David Pietro

Em 18 de abril de 2011 21:53, Flyner Portugal Oliveira <flyner@gmail.com> escreveu:
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristao - Golpe Cristão se não vigiar vai perder $$$$$$ Empty Re: Golpe Cristão se não vigiar vai perder $$$$$$

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th abril 2011, 12:10 am

alluft brasil para Flyner, Tiago, André, artesdabete, artesdabete, caedle, recadosfreitas, sobrenaturalsa., cleycianneferr., lopesismael1, icopere.literd., mim, miradimendes, apenas.musica.., jrcelista, lucianovcm, rebeccaroncole., cadbarbosa, wilson.thomal, douglasgommes, douglasgommes, dgr_85, jonaseomelhor, katilusants, lucianamass, kupessa
mostrar detalhes 23:35 (há 0 minutos)
As imagens não estão apresentadas.
Apresentar as imagens abaixo - Apresentar sempre imagens de alluft7@gmail.com
URGENTISSÍMO:
URGENTISSÍMO:
URGENTISSÍMO:
URGENTISSÍMO:
URGENTISSÍMO:

Golpe da Corrente Milagrosa

Acompanhe o relato que obtive em uma entrevista: “Parei meu carro na Rua Monsenhor Nuno e ao retornar, notei que havia um papel no limpador de pára-brisa. Felizmente não era um aviso de multa, mas sim uma carta que se iniciava com a seguinte frase: 'Solução Inédita Para Seus Problemas Financeiros' ".

Na verdade, trata-se do "Golpe da Corrente Milagrosa". Minha função neste site alertar o amigo leitor para que não caia nessa teia de malandros que deseja arrancar de maneira vil, o dinheiro suado das pessoas honestas.

Vou transcrever alguns trechos da carta para o leitor entender o golpe e não ser a próxima vítima:
"Atenção, esse documento foi desenvolvido principalmente para pessoas que estão com problemas financeiros. Não é charlatanice, simpatia ou coisa do tipo. Trata-se de matemática simples. Esse é um instrumento sério para você ganhar muito dinheiro. Veja a declaração de um participante:” Eu era uma pessoa endividada e essa carta mudou minha situação financeira. Em janeiro de 1999 recebi essa proposta. Li atentamente e resolvi arriscar. Fiz 6 depósitos de 10 reais nas contas bancárias indicadas e enviei pelo correio cerca de 200 propostas para conhecidos. Depois de 30 dias, mais de 550 mil reais estavam depositados em minha conta".

No decorrer da carta é solicitado que o interessado deposite dez reais em contas bancárias diversas e partir dai entraria nessa "corrente milagrosa".

Esse conto do vigário é antigo e sempre volta com nova roupagem. Todo cuidado é pouco. Não acredite em promessas mirabolantes para ganhar dinheiro, pois essa é a arma dos estelionatários para ludibriarem suas presas.




FONTE:
http://tudosobreseguranca.com.br/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=125&Itemid=127
Em 18 de abril de 2011 23:32, alluft brasil escreveu:
- Mostrar citação -
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristao - Golpe Cristão se não vigiar vai perder $$$$$$ Empty Re: Golpe Cristão se não vigiar vai perder $$$$$$

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos