NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
para - OFERTA PARA O DIABO X OFERTA PARA DEUS Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
para - OFERTA PARA O DIABO X OFERTA PARA DEUS Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
para - OFERTA PARA O DIABO X OFERTA PARA DEUS Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
para - OFERTA PARA O DIABO X OFERTA PARA DEUS Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
para - OFERTA PARA O DIABO X OFERTA PARA DEUS Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
para - OFERTA PARA O DIABO X OFERTA PARA DEUS Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
para - OFERTA PARA O DIABO X OFERTA PARA DEUS Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
para - OFERTA PARA O DIABO X OFERTA PARA DEUS Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
para - OFERTA PARA O DIABO X OFERTA PARA DEUS Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
68 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 68 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

OFERTA PARA O DIABO X OFERTA PARA DEUS

Ir para baixo

para - OFERTA PARA O DIABO X OFERTA PARA DEUS Empty OFERTA PARA O DIABO X OFERTA PARA DEUS

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th novembro 2015, 5:32 pm


OFERTA PARA O DIABO X OFERTA PARA DEUS



Oferta para o diabo X Oferta para Deus
Todos os anos quando se aproxima o dia 31 de outubro, vem um temor muito grande em meu coração. Cada vez cresce mais o satanismo e neste ano eles estão inaugurando oficialmente a maior igreja de satã nos EUA. Porque exatamente nesta data?

Essa é a data onde os satanistas em todo o mundo comemoram o aniversário do seu guia espiritual, satanás.

O presente que muitos discípulos apresentam no altar maligno são vidas humanas, geralmente de crianças puras e indefesas, como ordena o diabo. Somente nos Estados Unidos mais de mil crianças desaparecem nessa época do ano porque são vítimas de rituais de magia negra que incluem verdadeiras atrocidades. O Canadá é outro país onde os registros também são absurdos. Mas a cerimonia não é composta apenas dessa oferta. Seus seguidores jejuam, rezam, ofertam valores em dinheiro e fazem um trabalho especial de feitiçaria para que, exatamente neste dia, nenhuma oferta santa suba ao Trono dos céus através das Igrejas Evangélicas.

Se satanás se incomoda tanto ao ponto de reunir seus seguidores neste dia, com o propósito de impedir as ofertas no altar do Senhor, é porque esse ato tem um grande significado no mundo espiritual e determina quem governa o mundo. Ou seja, enquanto o diabo continuar recebendo mais ofertas do que Jesus, ele continuará sendo o príncipe deste século, porém, quando o povo de Deus se conscientizar dessa verdade e aumentarem seu volume de ofertas, de tal forma que ultrapassem a dedicação e desprendimento dos satanistas, então haverá vitória nos céus e Jesus será mais glorificado na terra do que o adversário. Quando as ofertas dirigidas ao trono da graça superarem as que são oferecidas no altar de morte, então satanás perderá o seu trono.

Um exemplo bíblico

Dêem-se-nos, pois, dois bezerros, e eles escolham para si um dos bezerros, e o dividam em pedaços, e o ponham sobre a lenha, porém não lhe coloquem fogo, e eu prepararei o outro bezerro, e o porei sobre a lenha, e não lhe colocarei fogo. Então invocai o nome do vosso deus, e eu invocarei o nome do Senhor; e há de ser que o deus que responder por meio de fogo esse será Deus. E todo o povo respondeu, dizendo: É boa esta palavra. E disse Elias aos profetas de Baal: Escolhei para vós um dos bezerros, e preparai-o primeiro, porque sois muitos, e invocai o nome do vosso deus, e não lhe ponhais fogo.

1 Reis 18:23-25

Nessa passagem da Palavra de Deus vemos o profeta Elias mandando o povo trazer um novilho para o diabo e outro para Deus. As duas ofertas eram iguais. Se prosseguirmos a leitura veremos nos versículos posteriores que Elias pede para trazerem doze jarras d’água (1 Rs 18:34), ou seja, a oferta para o Senhor deveria ser maior. Assim, veio fogo do céu, a chuva, o avivamento e consequentemente, a derrota do diabo. A oferta é a última arma que a igreja ainda precisa descobrir para derrotar satanás.

Propósito de Oração

Ontem (29) eu resolvi começar um propósito de oração até domingo (31), dia em que os satanistas estarão na culminância da sua festa. É uma época onde quem é espiritual e discerne as coisas do espírito, como está escrito no livro de I Coríntios, capítulo 2, verso 15, é capaz de sentir a opressão que existe no ar. É por isso que eu decidi me consagrar para quebrar essa maldição que impede que o povo de Deus oferte nesse dia. Estudos revelaram que no período que antecede o Halloween, até a data propriamente dia, os números das ofertas caem consideravelmente nas Igrejas em todo o mundo. Não se trata de uma mera coincidência! Por isso todos os anos eu faço um desafio aos pastores alertando-os para esse fato, para que eles lancem em suas igrejas jejum, oração, vigília e uma oferta nesse dia.

Assim também eu farei. Ao final do meu propósito, estarei ofertando no altar do Senhor uma oferta de desafio para selar esse jejum e quebrar toda oferta direcionada ao diabo. Muitos pastores desconhecem isso, por isso é bom que esse texto seja divulgado para que chegue ao conhecimento do máximo de pessoas possíveis.

Existe uma guerra sendo travada entre o reino das trevas e o da Luz. Quem vamos deixar ganhar? Está em nossas mãos uma arma poderosa para derrotar o diabo e destrona-lo da terra. Jesus conta com a sua participação.

Deus te abençoe!

Fonte: www.ministerioengel.com

Veja mais:

EUA: na noite de Halloween será inaugurada a Igreja Maior de Lúcifer @Aleteiapt http://go.aleteia.org/A6Bu4gQ

Joel Engel alerta sobre o Halloween

CLIQUE E OUÇA O ÁUDIO: https://goo.gl/FxMOgt

Mídia


Link da Matéria: http://ministerioengel.com/index.php/gospel/item/3799-oferta-para-o-diabo-x-oferta-para-deus
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos