NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Outubro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Quem está conectado
22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4316 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Regina Celia Augusto

Os nossos membros postaram um total de 30238 mensagens em 13158 assuntos

A bondade ilimitada do Senhor

Ir em baixo

A bondade ilimitada do Senhor

Mensagem por ┼EKhristos em 20th Novembro 2015, 8:24 pm


"Ouvi agora isto, ó povo insensato, e sem coração, que tendes olhos e não vedes, que tendes ouvidos e não ouvis. Porventura não me temereis a mim? diz o Senhor; não temereis diante de mim, que pus a areia por limite ao mar, por ordenança eterna, que ele não traspassará? Ainda que se levantem as suas ondas, não prevalecerão; ainda que bramem, não a traspassarão. Mas este povo é de coração rebelde e pertinaz: rebelaram-se e foram-se. E não dizem no seu coração: Temamos agora ao Senhor nosso Deus, que dá chuva, a temporã e a tardia, ao seu tempo; e nos conserva as semanas determinadas da sega." Jeremias 5:21-24 


O Espírito falava através de Jeremias ao povo sem limite para pecar.

Para tudo o Senhor criou o seu limite.

Jesus foi o limite do pecado, depois dele tudo se modificou.

Bendito seja Deus!

Um homem peca até o exato momento em que a graça o atrai, ela é o limite, a partir dela, a fé leva o homem a participar de coisas ilimitadas, que o velho homem limitado nunca teria oportunidade.

Veja, que a natureza obedece ao seu Criador, a onda do mar transpassa os seus termos, se o Senhor permitir que ela transpasse, caso contrário ela se mantém fiel. Não foi assim com Israel, mesmo depois de tantos milagres, vitórias, conquistas, livramentos, a sua falta de limite em transgredir as leis do Senhor, os levaram ao cativeiro, ainda assim o Senhor colocou um limite de setenta anos, para que os exilados pudessem retornar a Jerusalém.

E mesmo os que não voltaram, continuaram a usufruir da bondade ilimitada do Senhor.

Na graça seja o nosso amor ilimitado para o Senhor, sempre bendizendo sua proteção sem limites, exercida a favor do justo dedicado a prática do bem. O amor do Senhor foi sem limites, ele provou ao mundo o quanto nos amou, quando enviou seu amado Filho, para salvar a humanidade morta no pecado, se o pecado era um limite que impedia o justo de achegar-se a Deus, as atitudes benéficas e ilimitadas de Jesus em favor dos pecadores, arrebentou com as correntes do inferno que impediam que a porta fosse aberta.

Agora pelo Espírito Santo temos acesso imediato ao Senhor, ainda  que sejamos tentados, até mesmo a tentação tem o seu limite (1 Coríntios 10:13), que jamais excederá o que podemos suportar.

Exaltemos a Deus em todo o tempo, por colocar no coração do justo, a sensatez necessária para louvar a Deus em Espírito e em verdade. Para quem deseja sair dos limites do mundo, tendo desejo de ser transportado para o reino dos céus, creia no evangelho da verdade, o limite da salvação é a volta de nosso Senhor, até que isso aconteça ele está de braços abertos para o coração arrependido.

_________________
postado por ┼EKhristos Visitem:http://ccbnovascriaturas.forumotion.com/


┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 43
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumotion.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum