NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Maio 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Quem está conectado
12 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4309 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de RUBENS GOMES DA SILVA

Os nossos membros postaram um total de 30176 mensagens em 13098 assuntos

Aos justos o descanso, aos ímpios a tribulação, papéis inversos na glória

Ir em baixo

Aos justos o descanso, aos ímpios a tribulação, papéis inversos na glória

Mensagem por ┼EKhristos em 18th Dezembro 2015, 5:45 pm



E o tempo está desgastando o nosso corpo, o nosso desejo é servir o Senhor com toda fidelidade, não voltados para o pecado, antes oferecendo o nosso corpo para Deus, “como instrumentos de justiça” (Romanos 6:13), exercitando o fruto do Espírito que traduz-se por ações que Cristo praticou, enquanto ele caminhou sobre o mundo. O Espírito não poderia ser mais claro, “aquele que diz que está nele, deve andar como ele andou” (1 João 2:6).

“Portanto, sejam imitadores de Deus, como filhos amados...” (Efésios 5:1)

A vida é muito breve, seja servindo ao Senhor ou ao pecado, melhor servir ao Senhor, na alegria da mocidade (Eclesiastes 11:9), “...antes que venham os dias difíceis e antes que se aproximem os anos em que você dirá: Não tenho satisfação neles" (Eclesiastes 12:1).


Entregar-se ao Senhor vivendo sem medo, mesmo sendo a morte inescapável, aproveitar a vida, renunciando a amizade com o mundo, em prol de uma amizade eterna com o Senhor. Charles Spurgeon escreveu que “os pecados da juventude lançam os alicerces para as aflições da velhice”.


Enquanto a vida no corpo, as novas criaturas, criação de Deus realizada em Cristo Jesus (Efésios 2:10), desprendidas das paixões pecaminosas (Romanos 7:5), devem servir conforme “o novo modo do Espírito” (Romanos 7:6). O Espírito Santo deixou claro que na carne não existe bem algum (Romanos 7:18), é evidente que ela prefere fazer o mau diante dos olhos da divindade, por causa do pecado que habita no corpo do homem (Romanos 7:20). Mas não pense o pecado que pode causar a nossa derrota, o Senhor sabe da oposição carne contra espírito, por isso somente através de Cristo somos livres.

“Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, a serem renovados no modo de pensar e a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade.” (Efésios 4:22-24)

Nada se esconde aos olhos, daquele que haveremos de prestar de contas (Hebreus 4:13), a luz que emana do alto revela os pecados mais secretos (Salmos 90:7). Enquanto não deixamos este tabernáculo, somos suscetíveis ao tempo, rapidamente avançam os dias, chegando ao setenta, ou a oitenta, diz o salmo, “entretanto, são anos difíceis e cheios de sofrimento, pois a vida passa depressa, e nós voamos!”(Salmos 90:8-13). Clamamos para não encontrarmos tua ira, de consciência purificada desejamos alcançar sabedoria, para saber viver sobre a terra, os teus ensinamentos faz nossos dias mais agradáveis, tua doutrina aproxima-nos da salvação, não permitindo que confiemos na carne.


Então ainda que as rugas apareçam, que o corpo não suporte mais, sabendo que está caminhando para um mesmo lugar, voltando para o pó (Eclesiastes 3:20), desejamos encontrar contigo.

“De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor.” Romanos 14.8

Somos dominados pelo Espírito do Senhor, sua vontade, o seu desejo para conosco, é o nosso mais glorioso benefício, importa chegar a velhice, fechar os olhos, convictos que somos do Senhor, o corpo poderá estar abatido, mas a promessa é de que em breve seremos semelhantes ao corpo glorioso do Senhor (Filipenses 3:20-21).


Se o cansaço nos oprime, o desânimo é um forte oponente, temos a paz de Deus como fortaleza da alma. Muitos crentes foram levados ao matadouro (Romanos 8:36), não temeram a perseguição, nem os temores da morte, a carne estava fraca, já o espírito como Jesus ensinou: PRONTO. 

Aos justos o descanso, aos ímpios a tribulação, papéis inversos na glória.

_________________
postado por ┼EKhristos Visitem:http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org/


┼EKhristos

Mensagens : 786
Pontos : 1964
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 42
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum