NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
congregação - COMUNICADO IMPORTANTE Declaro a todos os meus amigos e irmãos o meu desligamento da comunidade civil-religiosa denominada "CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
congregação - COMUNICADO IMPORTANTE Declaro a todos os meus amigos e irmãos o meu desligamento da comunidade civil-religiosa denominada "CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
congregação - COMUNICADO IMPORTANTE Declaro a todos os meus amigos e irmãos o meu desligamento da comunidade civil-religiosa denominada "CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
congregação - COMUNICADO IMPORTANTE Declaro a todos os meus amigos e irmãos o meu desligamento da comunidade civil-religiosa denominada "CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
congregação - COMUNICADO IMPORTANTE Declaro a todos os meus amigos e irmãos o meu desligamento da comunidade civil-religiosa denominada "CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
congregação - COMUNICADO IMPORTANTE Declaro a todos os meus amigos e irmãos o meu desligamento da comunidade civil-religiosa denominada "CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
congregação - COMUNICADO IMPORTANTE Declaro a todos os meus amigos e irmãos o meu desligamento da comunidade civil-religiosa denominada "CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
congregação - COMUNICADO IMPORTANTE Declaro a todos os meus amigos e irmãos o meu desligamento da comunidade civil-religiosa denominada "CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
congregação - COMUNICADO IMPORTANTE Declaro a todos os meus amigos e irmãos o meu desligamento da comunidade civil-religiosa denominada "CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
105 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 105 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

COMUNICADO IMPORTANTE Declaro a todos os meus amigos e irmãos o meu desligamento da comunidade civil-religiosa denominada "CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO

Ir para baixo

congregação - COMUNICADO IMPORTANTE Declaro a todos os meus amigos e irmãos o meu desligamento da comunidade civil-religiosa denominada "CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO  Empty COMUNICADO IMPORTANTE Declaro a todos os meus amigos e irmãos o meu desligamento da comunidade civil-religiosa denominada "CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO

Mensagem por Lourival soldado cristão 2nd janeiro 2016, 7:48 am


Marcio Betzel
28 de dezembro de 2015 às 01:58 · 

COMUNICADO IMPORTANTE
Declaro a todos os meus amigos e irmãos o meu desligamento da comunidade civil-religiosa denominada "CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL", onde servi a Deus desde 1986 até agora.
Eu não tinha planos nesse sentido, mesmo ao escrever a Carta aos Anciães. Quando perguntado, eu dizia: "não pretendo me desligar", ou "não faço planos de sair". Entretanto, novas circunstâncias se apresentaram e, somadas a algumas dezenas de motivos, me levaram a ponderar acerca dessa decisão. Sendo confirmado pelo Senhor, procurei o ministério da CCB e oficializei o meu desligamento.
Porém, continuarei a servir ao Senhor Jesus, com os meios e recursos que Ele sempre proverá, e levarei a mensagem do Evangelho aonde quer que Ele me envie.
Quero deixar claro que amo a irmandade CCB, e ficaria muito feliz se todos os irmãos continuassem a me considerar seu irmão em Cristo, pois é assim que eu os considero em sinceridade.
Os motivos da minha saída não são pessoais, como alguns pensam, pelo fato de eu ter sido coagido a redigir uma carta de renúncia ao ministério espiritual. Ressalto que a minha renúncia se deu em 2005, de forma que não se sustenta a hipótese de uma suposta "revolta repentina", pois já se passaram dez anos.
O principal motivo do meu desligamento consiste em uma missão que servirá a um propósito que o Senhor me apresentou recentemente, sobre o qual falarei na ocasião oportuna, se o Senhor me permitir. Os motivos secundários são de cunho doutrinário. A minha consciência, que foi formada nos moldes da Santa Palavra de Deus, a qual é a única e perfeita Guia da minha fé e da minha conduta, não me permite aceitar as adulterações realizadas pelo Conselho de anciães nos 12 artigos de fé da Congregação Cristã no Brasil. Outras doutrinas estranhas também foram sancionadas no Brás, nas últimas décadas, extinguindo a essência do Evangelho nos átrios da CCB, o que levou à substituição da justificação no Sangue de Jesus pela prática de ritos litúrgicos. Isso também ocasionou o desaparecimento da piedade no coração de muitos, e hoje o que se vê é uma geração de crentes preconceituosos, iracundos, violentos, levianos, entre outras características, pois na ausência do Evangelho não há transformação interior, apenas religiosidade.
Sei que há muitos irmãos piedosos na CCB, mas hoje são a exceção, não a regra como deveria ser.
Todos sabem que o propósito da igreja de Cristo é propagar o Evangelho, mas esse propósito desapareceu nos átrios da CCB. Os números do IBGE comprovam que a CCB, no quesito evangelismo, presta hoje um desserviço à humanidade, pois chegou ao ano de 2010 com uma redução de 199.479 membros em relação ao ano 2000. Considerando as 1.055.523 pessoas batizadas no período, a CCB perdeu 1.255.022 membros no referido período, cumprindo-se o que Jesus disse:
"Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós." (Mateus 23:15)
O quadro de decadência da CCB retratado acima é anterior à CCMJ e à explosão de dissidências que se seguiu, e é uma prova irrefutável da incompetência e negligência de quem deveria apascentar o povo de Deus, mas claramente não o faz. 1.255.022 é um número extremamente alto, especialmente quando se fala em vidas!
Todas as vezes que tentei algum diálogo com os anciães, só recebi o típico e omisso silêncio como resposta. Eles têm o "pescoço duro", como já dizia o saudoso irmão Aldo Ferreti (que foi expulso e excomungado da CCB em 1952), não se corrigem de jeito nenhum. Estão contaminados com o vírus da infalibilidade papal.
Sem mais, deixo aqui os 12 artigos de fé em sua forma original, traduzidos literalmente do italiano (os que constam no hinário 5 são falsos!). Aconselho cada fiel da CCB a lutar pelo restabelecimento das doutrinas originais da CCB. Levante você também essa bandeira!
DOUTRINA NÃO SE MODIFICA ! ! !
“Articoli di Fede” (Artigos de Fé), Niagara Falls, USA, 1927.
I.
Nós acreditamos e aceitamos toda a Bíblia como a infalível Palavra de Deus, inspirada pelo Espírito Santo; ela é a única e perfeita regra de nossa fé e conduta; à qual nada pode ser adicionado ou removido, pois é o poder de Deus para a salvação de todo o crente.
2 Pedro 01:21; 2 Timóteo 3: 16,17; Romanos 01:16.
II.
Acreditamos que há apenas um Deus vivo e verdadeiro, eterno e de poder infinito, criador de todas as coisas; e nele há três pessoas distintas, o Pai, o Filho e o Espírito Santo.
Efésios 4: 6; Mateus 28:19; João. 5: 7.
III.
Acreditamos que o Filho de Deus é o Verbo feito carne, que assumiu a natureza humana no ventre da Virgem Maria, sendo assim verdadeiro Deus e verdadeiro homem, duas naturezas em uma pessoa, o divino e o humano; e, portanto, é o único Salvador que realmente sofreu a morte não só pela culpa primitiva, mas para os pecados atuais do homem.
João 1:14; Lucas 1: 27-35; 1 Pedro 3:18.
IV.
Acreditamos na existência pessoal do diabo e seus anjos, espíritos malignos, que, juntamente com ele serão eternamente punidos no lago de fogo.
Mateus 25:41.
V.
Acreditamos que a regeneração, ou o novo nascimento, se recebem somente pela fé em Cristo Jesus; o qual foi entregue por causa das nossas transgressões, e ressuscitou para nossa justificação. Aqueles que estão em Cristo Jesus (purgados com seu sangue) são novas criaturas e o têm por sabedoria e justiça, e santificação, e redenção.
Romanos 3:24, 25; 2 Coríntios 5:17; 1 Coríntios 1:30.
VI.
Acreditamos no batismo na água com uma única imersão em nome do Pai e do Filho, e do Espírito Santo de acordo com o mandamento do Senhor Jesus.
Mateus 28: 18,19.
VII.
Nós acreditamos no batismo do Espírito Santo como uma experiência que é recebida após a salvação com o sinal de falar em línguas, conforme o Espírito concede a razão.
Atos 2: 4; 10: 45-47 19: 6.
VIII.
Acreditamos que na Ceia do Senhor, o corpo de Cristo é dado, recebido e comido de uma maneira celestial e espiritual: é que o meio pelo qual Ele é recebido e comido é a fé.
Lucas 22:19; 1 Coríntios 11:24.
IX.
Acreditamos que é necessário nos abstermos das coisas sacrificadas aos ídolos, do sangue, das coisas estranguladas, e de fornicação, como foi decretado pelo Espírito Santo na Assembleia Geral que teve lugar em Jerusalém, de acordo com Atos 15: 28,29; 16: 4; 21:25.
X.
Acreditamos que Jesus Cristo tomou sobre si todas as nossas enfermidades, e é por isso que obedecemos ao mandamento: Está alguém entre vós enfermo? Chamai os presbíteros da igreja, e estes façam oração sobre ele, ungindo-o com óleo em nome do Senhor. E a oração da fé salvará o enfermo, e o Senhor o levantará; e se ele tem cometido pecados, eles serão perdoados.
Mateus 8:17; Tiago 5:14.
XI.
Acreditamos que o próprio Senhor (antes do milênio) descerá do céu com alarido, com a voz do arcanjo, e com a trombeta de Deus, descerá dos céus; e aqueles que estão mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Então, nós, os vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e e assim estaremos para sempre com o Senhor.
1 Tessalonicenses 4: 16,17; Apocalipse 20: 6.
XII.
Acreditamos que haverá a ressurreição corporal dos mortos, justos e injustos. Estes irão para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna. Atos 24:15; Mateus 25:46https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xtp1/v/t1.0-9/12392046_1529105754069879_3422226453546447646_n.jpg?oh=ce0959005cc9a8344d58bb99d11eb641&oe=57000918&__gda__=1461272382_6ccff4c6b003c1f4628824a10db68ac8
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos