NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
O crente sem entendimento ... Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
O crente sem entendimento ... Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
O crente sem entendimento ... Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
O crente sem entendimento ... Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
O crente sem entendimento ... Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
O crente sem entendimento ... Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
O crente sem entendimento ... Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
O crente sem entendimento ... Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
O crente sem entendimento ... Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
67 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 67 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

O crente sem entendimento ...

Ir para baixo

O crente sem entendimento ... Empty O crente sem entendimento ...

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th julho 2016, 11:28 pm

O crente sem entendimento ...

O crente sem entendimento ... Foto_missionario_cassiano3
Satanás engana o crente durante todo o tempo por intermédio da Bíblia e diz que tudo é provação de Deus:
- O demônio tranca os caminhos financeiros do crente, tirando-lhe até a comida e o leite das crianças: e, então diz-lhe que é uma provação divina e lhe coloca na cabeça que Jó foi provado. (Jó1- 42)
- O demônio deixa o crente enfermo com gripe, dor de cabeça, colesterol, pressão alta, pressão baixa, câncer, AIDS e outros males, e diz-lhe que é uma provação divina, pois Paulo também tinha um espinho na carne. (2co 12.7)
- O demônio faz intrigas entre o casal crente e a família, causando até separação, e diz que no mundo “tereis aflição”: mas “tende bom ânimo, eu venci o mundo. (Jo16. 33)

Meu irmão crente!
Você dá lugar ao diabo, por isso padece de tudo o que foi apresentado acima: dá ouvido a ele e põe tudo em prática.
Como você não vê?
- “Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.” (Jo15.7)
-“E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no filho.”(Jo14.13)
- Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos Céus, dará bens aos que lhos pedirem?”(Mt7.11)
- “E será que, se ouvires a voz do Senhor teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu te ordeno hoje, o Senhor teu Deus te exaltará sobre todas as nações da Terra.”(Dt28.1-14)
- “Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: ergue-te e lança-te no mar: e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.”(Mc11.23)
- “Por isso vos digo que tudo o que pedirdes, orando, creia que recebereis, e tê-los-eis.(Mc11.24)
A Provação
Como alguém pode ser provado se não tem preparo nenhum?
Onde tem demônio, com certeza o Senhor não está. Como se poderá dizer que não tem demônio se a vida está toda arrasada?
Ou o Senhor Deus é ruim? Você, certamente, está sendo enganado por esses demônios.
Exemplos de Provas
Uma prova é aplicada a quem tem capacidade.
Exemplos: É possível um bebê de colo carregar vinte quilos nas costas?
Ou alguém cursando o ensino fundamental (primário) e seu professor aplicar-lhe uma prova do ensino médio (2º Grau)?
Ou alguém que não consegue andar, por invalidez, correr vinte quilômetros?
Quero dizer que se você não foi liberto desses demônios, carrega um peso nas costas, como o Senhor Deus vai lhe provar colocando mais peso ainda? Ou o Senhor é maldoso?
Então, como você foi liberto, se a sua situação financeira está ruim, se a saúde está péssima, se a vida sentimental está praticamente destruída?
Você está sendo enganado por esses demônios. Ou você acha que o Senhor é mau?
Os demônios colocam na sua cabeça que o mais importante é a certeza da salvação, para ficarem na sua vida “pintando e bordando”, até conseguirem tirar também a sua certeza da salvação.
Você contínua achando ainda que é provação de Deus? Não é nada disso. O Senhor Deus é infinitamente bom!
Como dar a volta por cima
1º) Andar totalmente nos caminhos do Senhor, deixando pai, mãe, filhos e tudo o mais, por amor do Senhor, ou seja, passar a depender somente do Senhor Jesus.
2º) Guardar todos os mandamentos do Senhor Jesus e deixar de lado as mentirinhas, os xingamentos, os palavrões, etc.
3º) Ser fiel em tudo, bem como nos dízimos, nas ofertas, etc.
4º) Obedecer em tudo ao Senhor Jesus. Assim sendo, quando o demônio vier lhe tentar na bíblia, você usará a própria bíblia, como usou o Senhor Jesus.
A tentação de Jesus (Mt4.1-11)
Exemplos: O demônio diz que “está escrito, Paulo tinha um espinho na carne”.
Você responde que também “está escrito: tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei para que o Pai seja glorificado no Filho”.
O demônio diz que “está escrito: no mundo tereis aflição, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”.
Você responde que também “está escrito: se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos Céus, dará bens aos que lhos pedirem?”
O demônio diz que “está escrito: Jó foi provado”.
Você responde: “vai-te satanás, porque também está escrito: se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito”.
(tudo em nome do Senhor Jesus)
Agora o Seu Entendimento
Meu irmão, após ler este folheto, você vai continuar sendo enganado por esses demônios?
O Senhor Jesus é infinitamente bom. Ele quer lhe dar a vida em abundância nesta Terra. Ele está torcendo para que você tenha este entendimento e venha a obedecê-lo.
Pastor Cassianohttp://www.igrejainternacional.org/o-crente-sem-entendimento.asp
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos