NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A Idolatria é o Cultos que os Cristãos Oferecem aos Demônios! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A Idolatria é o Cultos que os Cristãos Oferecem aos Demônios! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
A Idolatria é o Cultos que os Cristãos Oferecem aos Demônios! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
A Idolatria é o Cultos que os Cristãos Oferecem aos Demônios! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
A Idolatria é o Cultos que os Cristãos Oferecem aos Demônios! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
A Idolatria é o Cultos que os Cristãos Oferecem aos Demônios! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
A Idolatria é o Cultos que os Cristãos Oferecem aos Demônios! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
A Idolatria é o Cultos que os Cristãos Oferecem aos Demônios! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
A Idolatria é o Cultos que os Cristãos Oferecem aos Demônios! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
42 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 42 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

A Idolatria é o Cultos que os Cristãos Oferecem aos Demônios!

3 participantes

Ir para baixo

A Idolatria é o Cultos que os Cristãos Oferecem aos Demônios! Empty A Idolatria é o Cultos que os Cristãos Oferecem aos Demônios!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 15th agosto 2017, 2:15 pm

A Idolatria é o Cultos que os Cristãos Oferecem aos Demônios! SAN%2BJOS%C3%89%2BOBRERO%2BY%2BSAGRADA%2BFAMILIA
O Culto de Louvor e Adoração que os Cristão fazem nas Igrejas em Nome de Jesus Cristo ou Yeshua/Yahushua Ha Mashiach é abominação diante do Deus da bíblia!

Por que? Todo Ser humano divinizado é um Ídolos e a idolatria é a maior abominação diante dos olhos do Deus da bíblia!

Ou seja, aquele que adorar ou louvar a Jesus/Yeshua/Yahushua como se fosse um Deus, está prestando um culto aos demônio e não a Deus, pois:

"adorar outro Ser Humano (como Jesus Cristo ou Yeshua ou Maria sua mãe) como se fosse Deus é Idolatria e a idolatria é pior do que a feitiçaria diante do Deus da bíblia".


O Crente Protestante, o Crente Judaizante, que condenam os Católicos por servirem e adorarem Maria a Mãe de Deus, chamando-os de idólatras, que aceitaram Jesus Cristo como filho de Deus e seu salvador, são idólatras do mesmo jeito.

Vejam o que diz a palavra: I Cor: 10;14 Por isso, meus queridos amigos, fujam da adoração de ídolos ou seja: da adoração a um ser humano igual a nós. O que são ídolos ou idolatria? Vejam o Dicionário:

Significado de Idolatria


E a Adoração dos ídolos.

2 - Culto prestado ao que não é Deus.
3 - Amor excessivo.

 ‹https://dicionariodoaurelio.com/idolatria›.

Se tu que é crente, vai na sua igreja evangélica seja X ou Y (CCB, Assembleia de Deus, Adventista ou movimento judaico) e oferecem um culto a Deus em nome de Jesus Cristo ou Yeshua Ha Mashiach, saiba que tu ofereceu um culto aos demônios e não a Deus, por que?

Porventura Jesus/Yeshua é Deus? Não, nenhum ser humano que morreu é um Deus! Veja o que está escrito: I Cor. 10;19 O que é que eu quero dizer com isso? Que o ídolo ou o alimento que é oferecido a ele tem algum valor?

10;20
É claro que não! O que estou dizendo é que aquilo que é sacrificado nos altares "cristãos" é oferecido aos demônios e não a Deus. E eu não quero que vocês tomem parte nas coisas dos demônios.

Isto quer dizer, que, se tu oferece um culto em louvor a Deus em nome de Jesus Cristo, tu está oferecendo um culto de louvor aos demônios e não ao Deus Yahweh, entendeu?

Por que? Maria é uma Deusa? Não! E o filho dela pode ser um Deus? É claro que não! É Humano como cada um de nós, assim como foi a sua mãe; ainda tem aquele velho ditado: se é que ele existiu é claro.

Se o culto que os Católicos fazem à Maria a mãe de Deus é um culto de louvor aos ídolos/demônios; o teu culto que tu fazes em nome de Jesus Cristo filho de Maria também o é.

Tu te lembras qual foi o primeiro mandamento da lei do Deus Yahweh dos Hebreus? Exod. 20;1 ao 5 E o Deus Yahweh falou todas estas palavras: Eu sou o Senhor Deus Yahweh, o teu Deus, que te tirou do Egito, da terra da escravidão.

Não terás outros deuses além de mim! Aqui exclui todos os seres humanos que se dizem filhos de Deus, especialmente o tal do Jesus Cristo divinizado.

Não farás (ou não terás) para ti nenhum ídolo (ser humano divinizado), nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra. Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque eu, o Senhor, sou o teu Deus Yahweh...

Se tu és crente no tal do Jesus Cristo ou Yeshua Ha Mashiach tu tá lascado, condenado, pois segundo a tua bíblia, a idolatria é o pior pecado contra o teu Deus da bíblia, é pior do que o pecado de feitiçaria, tu és um adúltero da palavra do teu Deus e nenhum adultero entrarás no reino do teu Deus.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

A Idolatria é o Cultos que os Cristãos Oferecem aos Demônios! Empty Re: A Idolatria é o Cultos que os Cristãos Oferecem aos Demônios!

Mensagem por Izaias 17th agosto 2017, 11:34 am

Não terás outros deuses além de mim! Aqui exclui todos os seres humanos que se dizem filhos de Deus, especialmente o tal do Jesus Cristo divinizado. 


Eita meu caro fariseu; ainda blasfemando e tentando angariar outros para levar ao inferno junto contigo?
Veja: João 3 (16) - Porque DEUS amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Além disso, ele tinha (na época) duas naturezas a "divina" (que permanece até hoje e para sempre) e, a "humana" procedente da gestação no ventre de Maria (virgem), que ele deixou após ser crucifixado.
O problema do ser humano é o pecado (exatamente no teu caso); pecado da heresia, apostasia e isto são próprios do pai da mentira (Satanás).
E o pecado leva à morte Romanos 6 (23), tanto física como espiritual. A morte espiritual significa separação completa da Fonte da vida, DEUS.
Meu caro se você que e já se sente no inferno, deixe os outros escolherem o seu próprio destino.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Idolatria é o Cultos que os Cristãos Oferecem aos Demônios! Empty Re: A Idolatria é o Cultos que os Cristãos Oferecem aos Demônios!

Mensagem por Izaias 17th agosto 2017, 11:37 am

Gideões escreveu: escreveu:Não terás outros deuses além de mim! Aqui exclui todos os seres humanos que se dizem filhos de Deus, especialmente o tal do Jesus Cristo divinizado.

Eita meu caro fariseu; ainda blasfemando e tentando angariar outros para levar ao inferno junto contigo?
Veja: João 3 (16) - Porque DEUS amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Além disso, ele tinha (na época) duas naturezas a "divina" (que permanece até hoje e para sempre) e, a "humana" procedente da gestação no ventre de Maria (virgem), que ele deixou após ser crucifixado.
O problema do ser humano é o pecado (exatamente no teu caso); pecado da heresia, apostasia e isto são próprios do pai da mentira (Satanás).
E o pecado leva à morte Romanos 6 (23), tanto física como espiritual. A morte espiritual significa separação completa da Fonte da vida, DEUS.
Meu caro se você que e já se sente no inferno, deixe os outros escolherem o seu próprio destino.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Idolatria é o Cultos que os Cristãos Oferecem aos Demônios! Empty Re: A Idolatria é o Cultos que os Cristãos Oferecem aos Demônios!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 17th agosto 2017, 2:44 pm

A Idolatria é o Cultos que os Cristãos Oferecem aos Demônios! Images?q=tbn:ANd9GcTWSVJ5H-D_cVcULyjlTLmJSw-_ZzrO4_RK9xmzBQ_4_HC71oYLdw
A adoração ao vosso Senhor Jesus só não é Idolatria na crença da doutrina da  Trindade que é uma Doutrina Maçônica e não uma Doutrina Divina;

A Igreja Católica e a Evangélica estão usando ela, por que são todas criadas por líderes escravos da Maçonaria!

O triângulo é a figura geométrica que dá origem à
pirâmide e ambos são parte da simbologia Maçônica. O triângulo é símbolo
da luz!
Como o vértice para cima representa o fogo e a virilidade Masculina e Com o
vértice para baixo representa a água e o sexo feminino.

O triângulo
equilátero é usado como símbolo da divindade Maçônica e representa os
três atributos da divindade/Deuses dos pagãos: força, beleza e sabedoria, e também os três
reinos: mineral, vegetal e animal.

De acordo com o Maçom Jerônimo
J. F. Lucena, "desde remota Antiguidade, o triângulo equilátero tem sido
considerado o símbolo da trindade divina por excelência, e também tomado
como o signo da alma perfeita e dos altos iniciados."

Para ele, o
triângulo equilátero, perfeito como o Delta Maçônico, "é um reflexo do
Divino Triângulo equilátero, símbolo do Altíssimo manifestado plena e
harmoniosamente como Pai – Filho – Espírito Santo em seu universo."

Fonte: http://intermega.com.br/templarios/sagrado_triangulo.htm.

O conceito Maçônico da trindade, possui admitida similaridade com as
divindades pagãs!
Leia por exemplo, esta citação retirada de um site
ligado à maçonaria:

"O hinduísmo, embora admita a existência de
incontáveis deuses, acaba assimilando uma certa tendência ao monoteísmo,
ao eleger o seu primeiro grande Deus, do qual provêm todos os outros;
esse Deus primordial é Brahma (que com Vishnu e Shiva, forma a grande
trindade divina hinduísta, ou trimúrti, concepção que é encontrada em
diversas outras religiões, inclusive no cristianismo)."

PS: mas na ética da verdade, segundo o que se ler no Pentateuco, o Elohim dos hebreus não pode e nunca tomou forma humana para ser visto pelo os humanos.

Essa ideologia de um Deus encarnado, vai contra tudo que está escrito no torah e nas crenças judaica; só vale na crença maçônica do cristianismo pagão da ICAR e suas filhas as igrejas evangélicas.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

A Idolatria é o Cultos que os Cristãos Oferecem aos Demônios! Empty Absurdo.

Mensagem por Zazaccb 18th julho 2019, 11:07 am

Gideões da CCB-LivreO Culto de Louvor e Adoração que os Cristão fazem nas Igrejas em Nome de Jesus Cristo ou Yeshua/Yahushua Ha Mashiach é abominação diante do Deus da bíblia! escreveu:
 
Meu DEUS!  As horas, os dias, os anos passam e este senhor ainda falando asneiras. Não entende nada do que é espiritual, se é que lê a Bíblia Sagrada não tem noção alguma do que é espiritual.
Caro colega veja o que disse o próprio DEUS a respeito de Jesus:
Mateus 17 (5) - E, estando ele ainda a falar, eis que uma nuvem luminosa os cobriu. E da nuvem saiu uma voz que dizia: Este é o meu amado Filho, em quem me comprazo; escutai-o. (6) - E os discípulos, ouvindo isto, caíram sobre os seus rostos, e tiveram grande medo. (7) - E, aproximando-se Jesus, tocou-lhes e disse: Levantai-vos, e não tenhais medo. (Cool - E, erguendo eles os olhos, ninguém viram senão unicamente a Jesus.
 
A respeito de adoração a Bíblia diz:
Culto, honra, reverência e homenagem prestados a poderes superiores, sejam seres humanos, anjos ou DEUS.
Salmos 96 (9) - Adorai ao SENHOR na beleza da santidade; tremei diante dele toda a terra.
 
Na Bíblia há quatro etapas de desenvolvimento da adoração a DEUS.
a) Os patriarcas adoravam construindo altares e oferecendo sacrifícios, Genesis 12 (7,Cool e 13 (4).
b) Em seguida veio a adoração no TABERNACULO e no Templo, com um sistema completo de SACRIFICIOS.
c) A adoração nas SINAGOGAS começou durante o CATIVEIRO.
d) Da adoração cristã fazem parte:
Pregação: Atos 20 (7) - E no primeiro dia da semana, ajuntando-se os discípulos para partir o pão, Paulo, que havia de partir no dia seguinte, falava com eles; e prolongou a prática até à meia-noite.
 
Leitura das Escrituras: I Timóteo 4 (13) - Persiste em ler, exortar e ensinar, até que eu vá.
 
Oração: I Timóteo 2 (Cool - Quero, pois, que os homens orem em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda.
 
Louvor: Efésios 5 (19) - Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração; (20) - Dando sempre graças, por, tudo a nosso DEUS e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo; (21) - Sujeitando-vos uns aos outros no temor de DEUS.
 
Ofertas: I Coríntios 16 (1) - ORA, quanto à coleta que se faz para os santos, fazei vós também o mesmo que ordenei às igrejas da Galácia. (2) - No primeiro dia da semana cada um de vós ponha de parte o que puder ajuntar, conforme a sua prosperidade, para que não se façam as coletas quando eu chegar.
 
Batismos: Atos 2 (36) - Saiba, pois, com certeza toda a casa de Israel que a esse Jesus, a quem vós crucificastes, Deus o fez Senhor e Cristo. (37) - E, ouvindo eles isto, compungiram-se em seu coração, e perguntaram a Pedro e aos demais apóstolos: Que faremos, homens irmãos? (38) - E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo; (39) - Porque a promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe, a tantos quantos Deus nosso Senhor chamar. (40) - E com muitas outras palavras isto testificava, e os exortava, dizendo: Salvai-vos desta geração perversa. (41) - De sorte que foram batizados os que de bom grado receberam a sua palavra; e naquele dia agregaram-se quase três mil almas, (42) - E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.
 
Ceia do Senhor: I Coríntios 11 (23) - Porque eu recebi do SENHOR o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão; (24) - E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim. (25) - Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim. (26) - Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha. (27) - Portanto, qualquer que comer este pão, ou beber o cálice do Senhor indignamente, será culpado do corpo e do sangue do Senhor. (28) - Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice. (29) - Porque o que come e bebe indignamente, come e bebe para sua própria condenação, não discernindo o corpo do SENHOR.
 

Zazaccb

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 04/05/2018
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Idolatria é o Cultos que os Cristãos Oferecem aos Demônios! Empty Re: A Idolatria é o Cultos que os Cristãos Oferecem aos Demônios!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos