NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Outubro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Quem está conectado
22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4316 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Regina Celia Augusto

Os nossos membros postaram um total de 30238 mensagens em 13158 assuntos

Ajuda Motivo Doença

Ir em baixo

Ajuda Motivo Doença

Mensagem por Tiago de Paula em 21st Setembro 2017, 10:02 pm

ESou usuário novo do fórum, estou nessa campanha a muito tempo e não estou conseguindo sozinho por isso venho com muita vergonha pedir a ajuda de quem quiser ser solidário com minha situação. Sou portador de uma doença neuromuscular grave que vem se agravando cada vez mais, peço a todos que puderem dar essa ajuda, se não for doando que seja divulgando a seus amigos. O porque desse pedido de ajuda esta escrito no link abaixo, desde já agradeço e muito a atenção de todos.



Pessoal valeu mesmo.. Mais uma vez peço desculpas por vim ter que pedir essa ajuda a vocês, é difícil para mim ter que me expor assim.

Agradeço mais uma vez aos moderadores do site, pela compressão, grato! Gostei muito do site, do fórum espero continuar aqui, pois tem muito conteúdo bom para ler, fóruns assim são bons pois me fazem esquecer um pouco as dores e a fraqueza muscular extrema.

E eu vendo essa situação que minha família chegou por minha causa e eu não podendo fazer nada em ajudar em nada, me faz muito mal, gostaria demais de poder estar trabalhando ganhando meu salário seguindo minha vida. É como se amarrassem vocês em uma cadeira bem forte e levassem embora quem vocês amam e você ali vendo tudo e não podendo fazer nada, espero e tenho fé que a comunidade possa me ajudar pelo menos a afrouxar um poucos essa corda.

Pessoal eu entendo que todos tem seus problemas e dificuldades, mas eu neste momento estou precisando muito mesmo, está muito difícil aqui por causa dessas dívidas de banco com seus juros lá em cima. Meus pais ficam com depressão por causa dessa situação e as coisas ficam piores do que já são.

Fiz esse pedido de ajuda somente para essa vez, pois depois que conseguirmos pagar essas dívidas as coisas voltam ao normal, minha mãe voltará a receber o salário mínimo dela, aí da para viver com o básico, com as contas normais da casa. Mas agora estamos precisando dessa ajuda, todos que puderem compartilhar com seus amigos o link ajudará muito. Eu gostaria muito de ajudar, de estar trabalhando e ajudando meus pais, mas não consigo e isso me derruba me faz mal. Esse foi um jeito que achei para tentar ajudar, pois já mandei email para muitas empresas, políticos e nem responder o e-mail eles respondem.

Meu pai quando era novo trabalhou muito na vida, trabalhava até em 3 empregos, conseguiu juntar um dinheirinho no banco, até o ano de 1994 nós já não tínhamos mais nada, pois desde os meus 4 anos de idade começou a rotina de ir a hospitais e médicos, como aqui na minha cidade eles não descobriram o que eu tinha, mandaram a gente ir para Porto Alegre e lá começou os exames, a dolorida eletromiografia, exames de sangue, raio x, biopsia para retirada de pedacinho de músculo. Agora meu pai e minha mãe também estão muitos doentes.

Nesse meu caso posso garantir a todos vocês que é a mais pura verdade, sincera e honesta, mas aqueles que ainda tiverem dúvidas entrem em contato no privado. Posso colocar mais fotos de exames que realizei como a dolorida eletromiografia e os resultados das 3 biopsias que fiz uma na coxa, outra no braço e uma na panturrilha.

Amigo em relação ao facebook, sinceramente me desculpem eu possuo uma conta lá sim, mas queria manter ela apenas para mim e meus amigos e familiares, não queria expor toda essa história à meus amigo e familiares, a história da minha vida eles sabem, digo essa de pedir ajuda para o Brasil todo em relação à doações, não gostaria de expor eles assim ao Brasil todo entendem? Tenho amigos e familiares adicionado que são pessoas mais velhas, pessoas orgulhosas que ficam bravas quando é sobre esse assunto, inclusive meu pai, meu pai é idoso trabalhou a vida toda, não pode estudar, são daquelas pessoas com pensamentos antigos bem orgulhoso, mas ele não tem facebook nada disso. Espero que me entendam, gostaria de deixar o facebook apenas para mim e amigos pessoas. Desculpem-me sobre o facebook.

Deixo aqui uma foto minha com meu pai, na primeira vez que fui a arena do Grêmio ver um jogo, um grade amigo meu aqui da cidade conseguiu pra mim realizar esse sonho, ele conseguiu tudo de graça e lá ganhei uma camisa do time, chegando lá eles disponibilizaram a cadeira de rodas pois não tenho uma.

Tiago de Paula

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 21/09/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajuda Motivo Doença

Mensagem por Tiago de Paula em 21st Setembro 2017, 10:02 pm

Se permitirem e poderem me ajudar enviarei as fotos que comprovam a minha história, e o link do site da ajuda

Que Deus abençoe a todos, a fé vem me mantendo de penate hoje.

Tiago de Paula

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 21/09/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum