NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
cristã - CONTINUAÇÃO DOS 70 PONTOS HERÉTICOS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ - PARTE 2 Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
cristã - CONTINUAÇÃO DOS 70 PONTOS HERÉTICOS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ - PARTE 2 Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
cristã - CONTINUAÇÃO DOS 70 PONTOS HERÉTICOS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ - PARTE 2 Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
cristã - CONTINUAÇÃO DOS 70 PONTOS HERÉTICOS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ - PARTE 2 Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
cristã - CONTINUAÇÃO DOS 70 PONTOS HERÉTICOS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ - PARTE 2 Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
cristã - CONTINUAÇÃO DOS 70 PONTOS HERÉTICOS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ - PARTE 2 Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
cristã - CONTINUAÇÃO DOS 70 PONTOS HERÉTICOS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ - PARTE 2 Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
cristã - CONTINUAÇÃO DOS 70 PONTOS HERÉTICOS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ - PARTE 2 Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
cristã - CONTINUAÇÃO DOS 70 PONTOS HERÉTICOS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ - PARTE 2 Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
69 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 69 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

CONTINUAÇÃO DOS 70 PONTOS HERÉTICOS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ - PARTE 2

Ir para baixo

cristã - CONTINUAÇÃO DOS 70 PONTOS HERÉTICOS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ - PARTE 2 Empty CONTINUAÇÃO DOS 70 PONTOS HERÉTICOS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ - PARTE 2

Mensagem por Jahyr 29th setembro 2017, 5:35 pm

cristã - CONTINUAÇÃO DOS 70 PONTOS HERÉTICOS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ - PARTE 2 Batism10





CONTINUAÇÃO DOS 70 PONTOS HERÉTICOS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ - PARTE 2
*16ª heresia: negam o estudo bíblico – O Senhor ordenou: “Ide, ensinai”;* “ensinai a guardar tudo que vos tenho mandado” (Mt 28:19-20). Paulo ensinou Timóteo e mandou que ensinasse a outros homens também idôneos. (2º Tm 2:1-2). O Novo Testamento todo manda ensinar. O ministério nega o estudo bíblico dizendo que devemos examinar e não estudar a Bíblia. “Inventam” a língua portuguesa pois “estudar” é “examinar acuradamente”, isto é, examinar com cuidado. São inventores até da língua portuguesa. Fantástico.



*17ª heresia: Não há o ministério de pastor.* A palavra para Pastor, Bispo, Ancião é a mesma: “presbutero”. A Bíblia ensina: “E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para.., e outros para.., e outros para pastores e doutores” (Ef 4:11 e 1º Pe 5:4 ).



*18ª heresia: Negam a existência de mestres e doutores.* Como negam o estudo bíblico, também negam a existência de mestres e doutores. Nas Escrituras aprendemos que “E Ele mesmo deu uns para...pastores e doutores” (Ef 4:11). Na igreja primitiva houve muitos doutores e mestres (Irineu, Justino, Taciano, Teófilo, Orígenes, Agostinho e centenas de outros mais que deixaram obras muito proveitosas para o cristianismo).



*19ª heresia: o uso do véu e do cabelo: Usos e costumes orientais.* Paulo escreveu a respeito em 1ª Co 11, para não dificultar a pregação do evangelho. Deu instruções a respeito em razão da cultura local na cidade de Corinto, onde havia um templo dedicado a deusa Afrodite e havia as sacerdotisas cultuais onde o sexo era praticado como culto. Não dá para dogmatizar isto. Sociedades há no mundo onde a mulher rapa a cabeça. Como pregar para eles? Também em Corintios 11 há instruções sobre a cabeça coberta do homem. E se deram muito mal em Jerusalém quando da construção de um templo naquela cidade. Veja este vídeo: “Relato do episódio ocorrido em Jerusalém”.





*20ª heresia: Não ao sustento do obreiro: Desobedientes!* Em seis lugares a Bíblia manda sustentar o obreiro. Veja em 1º Tm 5:18 “digno é o obreiro do seu salário”. O ancião recebe muito mais que um salário em negociatas com a CCB, ou no meio da irmandade, ou outros benefícios mais. Como consequência dessa desobediência não há um trabalho de missões a nações indígenas. Veja este vídeo: “FALANDO SOBRE MISSÕES NA OBEDIÊNCIA DE CRISTO”



*21ª heresia: Não ao dízimo: Condenam a prática do dízimo,* mas têm cinco coletas diferentes que são cobradas todos os cultos. Viagens, construções, piedade, manutenção, fora pedidos de ofertas voluntárias e coletas extras que os diáconos fazem. Querem “tomar conta do bolso dos outros”. A igreja primitiva dava muito mais do que o dízimo. Davam tudo. Tinham tudo em comum. Leia o livro de Atos a respeito.



*22ª heresia: a prática do alcoolismo.* É elevado o teor alcoólico dos “velhinhos” da CCB. E só whisky importado. Muitos viciados no ancianato. Tínhamos um ancião que vivia bêbado e atendia cultos completamente embriagado. Assista a um casamento de membros da CCB. Vai verificar que tratasse de membros da “Congregação Cristã do Barril”, não do Brasil. Muitos membros da CCB não têm poder para controlar a carne, não possuem o Espírito Santo e por isso são escravos do vício.



*23ª heresia: o templo é um lugar sagrado.* O templo não é a igreja. É uma construção de alvenaria. Nós somos o templo de Deus. A Igreja é o corpo espiritual de Cristo, formado pelos servos de Deus que viveram em todas as épocas e em todos os lugares. “Habitaria Eu em casas feitas por mãos de homens”? O templo virou um ídolo. Adoram seus templos.



*24ª heresia: o crente não peca.* A Bíblia ensina: “Se dissermos que não temos pecado, a nós mesmos nos enganamos - E A VERDADE NÃO ESTÁ EM NÓS”; Além do que essa doutrina ensina o crente a insultar e ofender a Deus chamando-o de mentiroso pois lemos na carta de João: “Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso (a Deus), e a sua palavra não está em nós” (1º Jo 1:8-10)



*25ª heresia: Adultério é pecado de morte.* Jesus ensinou que “todo pecado e blasfêmia cometido pelos homens tem perdão, mas a blasfêmia contra o Espírito Santo não tem perdão..” (Mt 12:24-32). A CCB lança no inferno e despreza quem caiu nessa situação. Diz que estas pessoas não têm perdão. Davi adulterou e foi perdoado. O filho pródigo fez pior, foi e gastou tudo com as prostitutas e o Senhor Jesus declara que ele alcançou perdão.  Leia a parábola do filho pródigo em Lc 15.



*26ª heresia: o adultério é a migração do crente para outra igreja.* Ora, adultério é a relação sexual entre um homem e uma mulher e um deles pelo menos com o vínculo do matrimônio. “Torcem” os textos como em Mc 10, para dar base bíblica às suas heresias. E se o intercurso sexual for praticado por pessoas solteiras não é adultério, é fornicação.



*27ª heresia: visitar outra igreja evangélica é pecado de morte.* Forçam o sentido de textos como em Mc 10 para dar base bíblica às suas heresias mentirosas. Esta heresia é uma violência à nossa liberdade de escolha. O ensino da Palavra de Deus é para que não sejamos escravizados por homens. “Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão.”
(Gálatas 5:1)



*28ª heresia: é pecado de morte se opor a CCB.* O diabo domina pessoas com medo e terror. Todo falso profeta procura dominar as pessoas através da manipulação das suas mentes. As MENSAGENS SUBLIMINARES (afirmações feitas no meio das pregações sem fundamentação bíblica que a inteligência não compreende mas o subconsciente recebe e “cola” na sua mente, no seu subconsciente) e lavagem cerebral com mentiras muitas vezes recebidas, anulam a capacidade de análise e o senso crítico das pessoas. Sem conhecimento bíblico as pessoas foram escravizadas.



*29ª heresia: O Espírito de Deus só opera na CCB.* Com estas heresias, com certeza o Espírito não opera é na CCB. De princípio, como apostataram de suas doutrinas originais, com certeza, no mínimo, são impostores. Ora, é evidente que o Senhor não soma com homens impostores. Leia Mt 24:24: “...falsos profetas farão sinais e prodígios que se possível enganariam até os escolhidos”. Ap. 16:14 e 19:20; 2º Co 11:13-15.



*30ª heresia: As outras igrejas são operadas por falsos profetas.* A CCB em 106 anos não saiu do Brasil. Examine o Relatório com o endereço das Casas de Oração da Congregação Cristã. Vai verificar que em poicos países a CC está bem disseminada. Mas a grande maioria são de países onde você lê menos de 10 endereços e isso não é representatidade. As demais denominações estão espalhadas pelo mundo. Os demônios resolveram fazer o que a CCB se nega fazer, o “ide por todo o mundo e pregai a toda criatura (Mc 16:15), “Ide ensinai ... fazei discípulos de todas as nações (Mt 28:19)?

CONTINUA NO PRÓXIMO COMENTÁRIO
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos