NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Edney da Silveira e Hebreus 10 PARTE 2 Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Edney da Silveira e Hebreus 10 PARTE 2 Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Edney da Silveira e Hebreus 10 PARTE 2 Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Edney da Silveira e Hebreus 10 PARTE 2 Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Edney da Silveira e Hebreus 10 PARTE 2 Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Edney da Silveira e Hebreus 10 PARTE 2 Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Edney da Silveira e Hebreus 10 PARTE 2 Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Edney da Silveira e Hebreus 10 PARTE 2 Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Edney da Silveira e Hebreus 10 PARTE 2 Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
94 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 94 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Edney da Silveira e Hebreus 10 PARTE 2

Ir para baixo

Edney da Silveira e Hebreus 10 PARTE 2 Empty Edney da Silveira e Hebreus 10 PARTE 2

Mensagem por Jahyr 24th outubro 2017, 3:42 am



MINISTÉRIO PREGA QUE O DEUS DO NOVO TESTAMENTO É UM ASSASSINO! MATA SEUS FILHOS E MANDA PARA O INFERNO!
Mas o meu Deus disse: "As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;
E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.
Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai." (João 10:27-29)
VEJAM:
O meu Deus disse: “NUNCA HÃO DE PERECER”
MAS VOCÊS ESTÃO INDO ATRÁS DE HOMENS QUE ESTÃO DIZENDO: "PERECE SIM! PERECE SIM!"
O meu Deus disse: E da minha mão ninguém pode arrebatar. -
MAS VOCÊS ESTÃO INDO ATRÁS DE HOMENS QUE ESTÃO DIZENDO: "ARREBATA SIM! ARREBATA SIM! O DIABO É PODEROSO"
VEJAM:
O meu Deus disse: Ninguém pode arrebatar-me das mãos do Pai:" ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai.
MAS VOCÊS ESTÃO INDO ATRÁS DE HOMENS QUE ESTÃO DIZENDO: "O DIABO ARREBATA DAS MÃOS DO PAI, O DIABO É MAIS PODEROSO"
.
"O meu Deus inspirou o Apóstolo Paulo escrever: "Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." (Romanos 8:38,39)
MAS VOCÊS ESTÃO INDO ATRÁS DE HOMENS QUE ESTÃO DIZENDO: "A CRIATURA SEPARA SIM E O DIABO TEM PODER DE SEPARAR... O DIABO É MAIS PODEROSO"
DEUS ME SELOU PARA A MINHA SALVAÇÃO:
O meu Deus selou a minha alma: "E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual "ESTAIS SELADOS" para o dia da redenção." (Efésios 4:30)
"O qual também "NOS SELOU" e deu o penhor do Espírito em nossos corações." (2 Coríntios 1:22)
"Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, "FOSTES SELADOS" com o Espírito Santo da promessa" (Efésios 1:13)
APRENDA O QUE SIGNIFICA ESTE "SELO"
Esta palavra traduz um termo grego que quer dizer confirmar ou imprimir. Três vezes a palavra é usada no Novo Testamento em relação aos crentes. É também mencionada na vida de Jesus. João diz: "Neste (Jesus), Deus, o Pai, imprimiu o seu selo" (João 6:27, IBB). Aqui vemos que o Pai selou o Filho.
No momento da conversão os crentes são selados com o Espírito para o dia da redenção: "Tendo nele (no evangelho) também crido, fostes selados com o Santo Espírito da promessa" (Efés. 1:13).
Parece-me que Paulo tinha duas idéias em mente quando fala de nós sermos Selados com o Espírito Santo. Uma é segurança, a outra propriedade. Ser Selado, no sentido de segurança, é ilustrado no Antigo Testamento, quando o rei Dario colocou Daniel na cova dos leões, pôs uma pedra sobre a entrada e a lacrou com seu selo (Dn. 6:17) E foi trazida uma pedra e posta sobre a boca da cova; e o rei a selou com o seu anel e com o anel dos seus senhores, para que não se mudasse a sentença acerca de Daniel. para que Daniel não saísse da cova.
Nos tempos antigos, como por exemplo no tempo da rainha Ester (Ester 8:Cool,
"Escrevei, pois, aos judeus, como parecer bem aos vossos olhos, em nome do rei, e selai-o com o anel do rei; porque o documento que se escreve em nome do rei, e que se sela com o anel do rei, não se pode revogar." (Ester 8:Cool
os reis também costumavam colocar com um anel sua marca ou selo em cartas e documentos escritos em seu nome. Depois de feito isto, ninguém podia reverter o que estava escrito ou dar ordens em contrário.
Pilatos fez a mesma coisa quando deu ordens aos soldados para guardarem o túmulo de Jesus. Ele disse aos sacerdotes: "Aí tendes uma escolta; ide e guardai o sepulcro como bem vos parecer. Indo eles, montaram guarda ao sepulcro, selando a pedra e deixando ali a escolta" (Mt. 27:65, 66). A palavra "selo" usada nesta passagem é a mesma, no grego, usada em passagens que falam do selo do Espírito Santo.
Não conheço um verso sequer que afirme que "esse selo possa ser removido"". O que encontramos são versos que podem ter outras interpretações.
MAS VOCÊS ESTÃO INDO ATRÁS DE HOMENS QUE DIZ QUE ESSE “SELO” PODE SER ARRANCADO.
O MEU DEUS TAMBÉM ME DEU "UM PENHOR" COMO GARANTIA DE QUE ELE VAI CUMPRIR A SUA PALAVRA COMIGO.
"O qual também nos selou e deu o "O PENHOR DO ESPÍRITO." em nossos corações." (2 Coríntios 1:22)
"O qual é "O PENHOR DA NOSSA HERANÇA", para redenção da possessão adquirida, para louvor da sua glória." (Efésios 1:14)
"Ora, quem para isto mesmo nos preparou foi Deus, o qual nos deu também "O PENHOR DO ESPÍRITO." (2 Coríntios 5:5

https://www.youtube.com/watch?v=5XXaIedt7ms&t=331s
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos