NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Dezembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Quem está conectado
11 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 11 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4318 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de paulo roberto

Os nossos membros postaram um total de 30312 mensagens em 13232 assuntos

Perdão dos Pecados (Salmo 32)

Ir em baixo

Perdão dos Pecados (Salmo 32)

Mensagem por Lourival soldado cristão em 7th Janeiro 2018, 7:23 pm

Perdão dos Pecados (Salmo 32)
Salmo 32 retrata a situação de Davi, o pecador assumido, e mostra o alívio do perdão Divino: “Bem-aventurado aquele cuja iniquidade é perdoada, cujo pecado é coberto. Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui iniquidade e em cujo espírito não há dolo” (32:1-2).
Davi confessa: “Enquanto calei os meus pecados, envelheceram os meus ossos pelos meus constantes gemidos todo o dia” (32:3). Davi estava com a consciência pesada: “Porque a tua mão pesava dia e noite sobre mim; e o meu vigor se tornou em sequidão de estio” (32:4).
A solução é buscar a Deus, e é isso que Davi fez: “Confessei-te o meu pecado, e a minha iniquidade não mais ocultei. Disse: confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a iniquidade do meu pecado. Sendo assim, todo homem piedoso te fará súplicas em tempo de poder enonctrar-te. Com efeito, quando transbordarem muitas águas, não o atingirão” (32:5-6).
É chegada a hora, agora, da reconciliação com Deus, livrando-se das manchas do pecado, pelo precioso Sangue de Jesus.
E Deus está pronto para aceitar o arrependido, preservando-o do mal: “Tu és o meu esconderijo; tu me preservas da tribulação e me cercas de alegres cantos de livramento” (32:7).
Davi agora está pronto para instruir a outros, pois sabia da dor de estar contaminado pelo pecado e do alivio que veio de Deus, através do arrependimento: “Instruir-te-ei e te ensinarei o caminho que deves seguir; e, sob as minhas vistas, te darei conselho. Não sejais como o cavalo ou a mula, sem entendimento, os quais com freios e cabrestos são dominados; de outra sorte não te obedecem. Muito sofrimento terá de curtir o ímpio, mas o que confia no Senhor, a misericórdia o assistirá” (32:8-10).
Para quem ainda não se entregou a Jesus, a Bíblia ensina o que fazer: “Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para remissão dos vossos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo” (Atos 2:38).
E para quem já passou pelas águas do batismo: “Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo; e ele é a propiciação pelos pecados e não somente pelos nossos próprios, mas ainda pelos do mundo inteiro” (1 João 2:1-2).
Portanto, “Alegrai-vos no Senhor e regozijai-vos, ó justos; exultai, vós todos que sois retos de coração” (32:11).
–por Domingos Sáviohttps://www.estudosdabiblia.net/escb15_01.htm

_________________
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11234
Pontos : 24840
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 61
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum