NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Novembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Quem está conectado
25 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4318 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de paulo roberto

Os nossos membros postaram um total de 30306 mensagens em 13226 assuntos

OS DOIS TRIBUNAIS

Ir em baixo

OS DOIS TRIBUNAIS

Mensagem por Jahyr em 17th Janeiro 2018, 3:26 pm

Gideone Fernandes, Bazimar Gomes, Mosanier Lemos, Jaillson Araujo, Kátia Félix, Elita Toledo, Ruan Maia Gideone Fernandes em 2 de janeiro às 23:17, no Facebook, escreveu, citando Atos 17:31
porquanto determinou um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do varão que para isso ordenou; e disso tem dado certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos.
O mundo será julgado ? E qual tipo de julgamento será este ? 
Deus abençoe a todos

O Irmão Bazimar Gomes confirmou isso e anotou: Sim irmão. 
Serão julgados pelas suas obras. 
"2 E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. (Apocalipse 20:12)
E o Irmão Mosaneir Lemos não deixou por menos e escreveu: O julgamento é a segunda ressurreição que será pelas obras, por isso bem aventurados os que participarem da primeira ressurreição pois a palavra o jukga diariamente!

O mundo que será julgado, referido em Atos 17:31 é para as almas perdidas. E o tribunal para este julgamento está descrito em Apocalipse 20:11-12, o Grande Trono Branco. 
ESSE TRIBUNAL NÃO É PARA CRENTES EM JESUS CRISTO - PORQUE O SENHOR JESUS FALOU:
"Quem nele crê não é julgado; mas quem não crê já está julgado" (João 1:18)

O GRANDE TRONO BRANCO
"E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.
E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras." (Apocalipse 20:11-12) 
Todos os que comparecerem neste tribunal são almas condenadas. Não vejo nele a possibilidade de decisão: salvação ou perdição. Observe que foram abertos os livros das obras destas almas como provas de sua condenação.
SERÃO CONDENADOS - MAS PRECISAM SER JULGADOS PELO JUIZ DO UNIVERSO -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
NESSE TRIBUNAL só vejo uma possibilidade: é que foi aberto o livro da vida... "e abriu-se outro livro, que é o da vida." Não dá para fazer doutrina aqui, de que haverá esperança de salvação para os que não creram no evangelho pois haverá muitos que nunca ouviram falar do evangelho mas viveram vidas dignas. 
Há no mundo 9 bilhões de almas e 2/3 delas nunca ouviram falar no nome do Senhor Jesus.
Mas não dá para fazer doutrina pois não há sustentação para isso. .-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.
O Irmão Ruan Maia escreveu: IICor,5.10: Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal.
MEUS COMENTÁRIOS: São dois os tribunais: 
O Tribunal do Grande Trono Branco descrito em Apocalipse 20:11-12 cujo mérito é a CONDENAÇÃO.
O Tribunal de Cristo: descrito em 2ª Co 5:10 e Rm 14:10
"Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo." (Romanos 14:10)
O mérito deste tribunal não é a condenação, já que todos os que nele comparecerem são salvos. O mérito é a entrega das coroas (da justiça, de glória, da vida), dos galadões, dos prêmios e reconhecimento aos crentes salvos.
Esse tribunal ocorrera no início da última semana das 70 semanas de anos, profetizadas por Daniel (Dn 9:27).
Enquanto na terra o mundo estará sofrendo com o governo do anti Cristo; a igreja, arrebatada passará primeiramente pelo Tribunal de Cristo e depois, seguir-se-à as bodas do Cordeiro.
A seguir, ao final dos sete anos, a igreja voltará com Cristo, derrotará o anti Cristo e estabelecerá o Milênio. VEJAM O VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=IizELyno8ws&t=15s
avatar
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 78
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum