NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Maio 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Quem está conectado
24 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 24 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4309 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de RUBENS GOMES DA SILVA

Os nossos membros postaram um total de 30176 mensagens em 13098 assuntos

MARCELO VICTOR E SUA INCREDULIDADE

Ir em baixo

MARCELO VICTOR E SUA INCREDULIDADE

Mensagem por Jahyr Ferreira do Amaral em 10th Maio 2018, 8:21 am



REPUBLIQUEI O VÍDEO PORQUE O ANTERIOR TINHA MUITA PAVONICE.. 
SABE O QUE É PAVONCE? É QUANDO O CARA EXIBE AS SUAS VIRTUDES IMITANDO O PAVÃO.
O VÍDEO ANTERIOR TINHA UMA PAVOROSA EXIBIÇÃO DAS MINHAS VIRTUDES, KKK
Exibindo o meu "rabo" com suas belas penas.. kkk

MAS, aproveitando, Marcelo Victor é um genuíno crente da Congregação Cristã no Brasil e que deseja salvar-se com seus próprios esforços.
Ignorando que a salvação só acontece pela fé no sangue derramado e pela confiança irrestrita na obra do Nosso Salvador na cruz do Calvário.

MARCELO VICTOR E SEUS E MEUS COMENTÁRIOS:
Marcelo Victor Será que todo aquele que CRÊ está salvo realmente, como afirma nosso querido Jahyr?
Será que é isso que a Bíblia afirma, ou será se trata de uma interpretação humana?
Vejamos o que diz a Bíblia a esse respeito: 
Em determinado momento, o Apóstolo Paulo perguntou a alguns “discípulos”: “Recebestes o Espírito Santo quando crestes?”.
Isso implica numa conclusão lógica: os homens podem “crer” sem receber o Espírito Santo. 
Se as duas coisas acontecessem inevitavelmente juntas, seria uma pergunta desnecessária, e o apóstolo simplesmente perguntaria se eles eram crentes. Entretanto não é isso que o apóstolo lhes pergunta. Sua pergunta é clara: “Recebestes o Espírito Santo quando crestes?” 
Noutras palavras, quando ele falou com aqueles homens, logo viu que eles não tinham o selo do Espírito Santo, e, portanto, não tinham a salvação, embora fossem discípulos.

Jahyr Ferreira do amaral
Ora Marcelo Victor existe "o crer" e "crer". Não posso ir contra a Palavra de Deus que diz, por 20 vezes, que quem crê nele tem a vida eterna. Acreditar diferente é não crer no que disse o salvador. Sem "mi", "mi", "mi",

Marcelo Victor
Meu querido, até os demônios crêem e estremessem (Tg 2:19), por isso não basta dizer que crê para ser salvo (os demônios crêem e não estão salvos). 
Veja, meu caro, que a própria Palavra de Deus é quem diz que há diferentes tipos de FÉ.
Como sair dessa enrascada e como saber se alguém realmente creu? 
Através da obras...elas é que testificam o tipo de fé, como disse o próprio Mestre: "pelas obras os conhecereis" (Mt 7:16).

Jahyr Ferreira do amaral
Marcelo Victor escreveu: até os demônios crêem e estremessem (Tg 2:19)
MEUS COMENTÁRIOS: Uma aplicação indevida! A salvação não é para demônios. É para homens. Os demônios podem crer à vontade pois *"Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;"*(2 Pedro 2:4)
"E aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, reservou na escuridão e em prisões eternas até ao juízo daquele grande dia;"
(Judas 1:6)

O Senhor Jesus disse por 20 vezes: *"quem crê em mim tem a vida eterna"*. Acabou a conversa! Se você acha que não tem, ou que tem mas pode deixar de ter... você está com mi, mi, mi.. 
VEJA O VÍDEO: Marcelo Victor está com muito mi, mi, mi... https://www.youtube.com/watch?v=ZbxRsqqNYaE

Marcelo Victor
Infelizmente, meu caro, vejo que tu estás no caminho das TJ, pois, assim como Ricardo Adam e outros, a cada dia te prepararas pra reescrever a Bíblia à sua maneira.
Quem disse que os demônios crêem é as Escrituras Sagradas, inspiradas pelo Espírito Santo e não eu. Isso demonstra que existem vários tipos de fé (e não adiante vir com mi mi mi).
Para sabermos se a fé de alguém é verdadeira, temos que olhar para as OBRAS dela, pois foi assim que o Mestre disse: que pelos frutos se conhece a árvore, conferindo com o que nos contou o Espírito Santo através de Tiago. 
Há uma perfeita harmonia na Bíblia e nenhum dos escritores bíblicos se contradiz, mesmo porque, as palavras de Jesus também foram relatadas por alguém. Ele, com suas próprias mãos, não escreveu nada enquanto viveu Por isso, pare com esse mim mi mi sem fim, e vai crer na Bíblia.

Jahyr Ferreira do amaral
Marcelo Victor Qua..lé... mano!!! As TJ's não acreditam na divindade do Senhor Jesus. Com certeza você também não crê...

Marcelo Victor
Tá vendo, você não refuta nada, pois não possui conhecimento bíblico.
Eu não estou preocupado com o que as TJ crêem ou deixam de crer, isso não importa. Eu as citei porque elas reescreveram uma nova Bíblia (leia melhor o meu texto e pare de mi mi mi, desviando o foco da discussão).
Agora, uma coisa é clara: por ensinar as pessoas que elas devem dar mais  crédito a um livro do Novo Testamento do que a outro, você está se comportando como um herege.
Os livros da Bíblia guardam perfeita harmonia entre si, de forma que um não é mais verdadeiro do que o outro (isso é o ensinamento do diabo, desde o Éden).
Repito: as palavras do Mestre também foram escritas por alguém e Ele próprio não escreveu nada com suas próprias mãos durante sua vida terrena.
O diabo te iludiu, meu caro, dizendo-lhe  que você é um sábio e você acreditou! A razão é cavalo do diabo!
Seja humilde e reconheça seu erro...essa é a OBRA de um verdadeiro cristão (a humildade).

Jahyr Ferreira do Amaral

Mensagens : 9
Pontos : 27
Data de inscrição : 04/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum