NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
WEBER FREITAS e o seu beijo no rosto! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
WEBER FREITAS e o seu beijo no rosto! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
WEBER FREITAS e o seu beijo no rosto! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
WEBER FREITAS e o seu beijo no rosto! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
WEBER FREITAS e o seu beijo no rosto! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
WEBER FREITAS e o seu beijo no rosto! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
WEBER FREITAS e o seu beijo no rosto! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
WEBER FREITAS e o seu beijo no rosto! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
WEBER FREITAS e o seu beijo no rosto! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
77 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 77 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

WEBER FREITAS e o seu beijo no rosto!

Ir para baixo

WEBER FREITAS e o seu beijo no rosto! Empty WEBER FREITAS e o seu beijo no rosto!

Mensagem por Jahyr Ferreira do Amaral 13th maio 2018, 7:11 am



CONVERSA NO FACEBOOK COM WEBER FREITAS:

WEBER ESCREVEU: Porque vc esta falando mal da ccb ? Vc erra muito Nao tem exortaçao
PERGUNTO: Quem está falando mal da CCB? Qual CCB você se refere?

WEBER ESCREVEU: Ondi eu me acho samuel trevisan
PERGUNTO: A CCB original, a que nasceu sob o testemunho do nosso primitivo Irmão Louis Francescon? Ou a que sai "das melecas mentais" de homens que apostataram das nossas doutrinas originais.

WEBER ESCREVEU: Vc falando mal ccb . Sim
PERGUNTO: Qual delas querido? Estou perguntando e mostrando em meus vídeos que há duas ccb.
Uma original: a verdadeira e um sub produto que é a falsa Jandira não conheço, não sei o que rola por lá.

WEBER ESCREVEU: So copia ccb jandira
PERGUNTO: Poderia me explicar? O que é Jandira? Minha Mulher chama-se Jandira

WEBER ESCREVEU: Sua mente ta ruim
RESPONDO: Não falo mau dela não que é minha mulher e uma grande mulher

WEBER ESCREVEU: Falo ccb m,jandira

RESPONDO: Ah! Bem, então você precisa explicar melhor... o que é jandira? no que eles acreditam o que fazem por lá onde estão quem são os seu líderes qual a importância existe alguma diferença pode começar a me explicar que não se nada disso se você sabe... me ajuda ai... vai Então, vamos voltar para a CCB


WEBER ESCREVEU: Tóma meu zap zap 0**)9 ****-****

RESPONDO: Congregação Cristã no Brasil cuja sede está no Braz aqui em São Paulo. Desculpe meu precioso Irmão. Não tenho zap zapl meu celular é burro E esse troço é muito caro para o meu bolso. Eu recebo, mensalmente, o salário do idoso, um salário mínimo.


WEBER ESCREVEU: Vamos me chama vem
RESPONDO: Também acho que não vale tudo o que eles andam cobrando por um celular


WEBER ESCREVEU: Quero ver vc e homem de Deus .

RESPONDO: para ver a diferença é só botar o celular ao lado de uma televisão e você vê a diferença


WEBER ESCREVEU: Ta comedo

RESPONDO: PUxa! Vejo você como um homem valente quanta coragem

que coisa linda. Valente mesmo bravatando na internet
bbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr estou tremendo de mendo. medo,

WEBER ESCREVEU: Vem ? Tem vc fe vc em seu deus

RESPONDO: Cara! Sou um homem feliz alegre contente cheio de Deus na minha vida e não posso agredir a sua pessoa.


WEBER ESCREVEU: Ta vc procurando deus.

RESPONDO: Agredir... vejo que é essa a sua intenção mas não posso fazer isso. Não posso

porque sua pessoa é merecedora do meu amor e respeito.
Simplesmente porque o meu Deus deu a sua vida na cruz por amor da sua alma assim, não posso fazer diferente O meu Deus deixou um exemplo: Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem
assim, não posso levar você a sério nas suas agressões.
PERGUNTO: Torno a perguntar. falo mal de quem? da Congregação que teve origem num chamado feito pelo Senhor ao nosso Irmão Louiz Francescon

WEBER ESCREVEU: Jesus fala a verdade . Deus e bom tem misericórdia fez o ceu para dar a vida eterna. Ele e justo. Mas também fez o fogo do inferno tambem .



RESPONDO: ou um sub produto que teve origem no pessoal da maçonaria
verdade.

Bem, vou deixar o meu testemunho
Meu futuro é diferente e brilhante. -*Estou salvo por toda a eternidade.*- E veja, ainda foi preparar uma mansão para mim, lá na sua glória: "Veja a promessa do meu Deus para a minha pessoa: "Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar." (João 14:2)
Meu futuro é brilhante e glorioso. O Espírito Santo, para descrever a cidade maravilhosa na qual vou habitar, por não achar palavras no vocabulário humano, inspirou o Apóstolo Paulo escrever: "Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam." (1 Coríntios 2:9)
Inspirou o Apóstolo João descrever esse lugar com palavras maravilhosas: VEJA: ”E a construção do seu muro era de jaspe, e a cidade de ouro puro, semelhante a vidro puro. E os fundamentos do muro da cidade estavam adornados de toda a pedra preciosa. O primeiro fundamento era jaspe; o segundo, safira; o terceiro, calcedônia; o quarto, esmeralda; O quinto, sardônica; o sexto, sárdio; o sétimo, crisólito; o oitavo, berilo; o nono, topázio; o décimo, crisópraso; o undécimo, jacinto; o duodécimo, ametista. E as doze portas eram doze pérolas; cada uma das portas era uma pérola; e a praça da cidade de ouro puro, como vidro transparente. E nela não vi templo, porque o seu templo é o Senhor Deus Todo-Poderoso, e o Cordeiro. E a cidade não necessita de sol nem de lua, para que nela resplandeçam, porque a glória de Deus a tem iluminado, e o Cordeiro é a sua lâmpada.” (Ap
21:18-23)
ISTO NÃO É UM PRIVILÉGIO EXCLUSIVO MEU! ESTÁ ABERTO PARA VOCÊ TAMBÉM... PARE DE SEGUIR "A BOCA DO HOMEM" E SEGUIR O ENSINO DO SENHOR JESUS.
GUARDE BEM NO SEU CORAÇÃO OS VERSOS ONDE O SENHOR JESUS ENSINA SOBRE A NOSSA SALVAÇÃO.VEJA O VÍDEO:
https://www.youtube.com/playlist? list=PL7l59LX2Y4BWdB8QRZt2JDjXn0QbQ6cvo
Jahyr Ferreira do Amaral
Jahyr Ferreira do Amaral

Mensagens : 191
Pontos : 575
Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 83
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos