NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Janeiro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Quem está conectado
15 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4319 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Lourenço

Os nossos membros postaram um total de 30319 mensagens em 13239 assuntos

CCC CONVERSANDO COM A IR MARIA CRISTINA PARTE 1

Ir em baixo

CCC CONVERSANDO COM A IR MARIA CRISTINA PARTE 1

Mensagem por Jahyr Ferreira do Amaral em 30th Outubro 2018, 9:55 pm

COMENTÁRIOS DE Maria Cristina Coelho Reina 2 dias atrás 0 assinantes
Para mim vc não passa de um palhaço ????. Tbm penso que vc fala mal do ministério sabe porquê ❓vc queria ser ancião mas pense nisso FOI OH PRÓPRIO DEUS NÃO TE LEVANTOU PRA UM MINISTÉRIO ENTÃO ME RESPONDAOQUE VC É DIANTE DE DEUS EH DOS HOMENS... VC NÃO PASSA DE UM FALASTRÃO. EMFIM EU ACHO QUE VC É UM JUDAS EH MUITO INVEJOSO AGORA TE PERGUNTO QUEM É OH PAI DESSES SENTIMENTOS EH ATITUDES. ACREDITO QUE SUAS ATITUDES SE ENCAIXA NO EVANGELHO DE JOÃO cap. 8: 44 em diante na verdade um velho babaca que não tem oque fazer pra ver se chama atenção já que é um velho ???????? tentando ganhar uma grana ???? com seus BLA BLA BLA JUDAS ESCARIOTE‼️????????????????????????EH DIGO MAISDEUS VAI COBRAR DE VC POR ESTAR EXPONDO AH PBRA DE DEUS EH NÃO SÓ VC ????????????mas todos que não estiverem de acordo DE OH DEUS TODO PODEROSO EH PAI DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO‼️‼️. Eh fica aí uma PERGUNTA QUE VC DEVE MEDITAR MUITO... DEUS PRECISA DE VC PRA FAZER OQUE ELE QUER FAZER COM SUA IGREJA COMPRADA PELO SANGUE DO SENHOR JESUS. AJ ME LEMBREI DE OUTRA ESTÁ ESCRITO QUE PH ESPÍRITO SANTO MOS COMVENCERA DO PECADO DA VERDADE EH DO JUÍZO. PORTANTO PRA M VC NÃO PASSA DE UM DESOCUPADO TENTANDO GANHAR UMA GRANINHA USANDO AH PALAVRA De DEUS AÍ ESTÁ AH TUA CONDENAÇÃO VELHO ???????? PALHAÇO ????

VC PODE ATÉ ENGANAR QUEM Não CONHECE AH BÍBLIA ( PALAVRA DE DEUS )????????????????????????????

Tenha vergonha eh respeito ???????????? pare de falar palavrão QUANTO MAIS TE OUÇO ????????????. MAIS IMBECIL TE ACHO‼️????????????????
Jahyr Ferreira do Amaral

Pontos : 264

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: