NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Janeiro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Quem está conectado
14 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 14 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4319 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Lourenço

Os nossos membros postaram um total de 30319 mensagens em 13239 assuntos

CCB - As Perversões nos nossos hinos

Ir em baixo

CCB - As Perversões nos nossos hinos

Mensagem por Jahyr Ferreira do Amaral em 12th Novembro 2018, 7:13 pm

Nosso precioso Ir. Bazimar Gomes em um debate sobre as perversões contidas no novo hinário de nº 5, com o objetivo de desqualificar a Bíblia como a nossa única e perfeita guia de fé e conduta, conforme define o nosso 1º ponto de doutrina e também a desqualificação da divindade do Senhor Jesus... Nosso precioso Ir. Bazimar Gomes, com o objetivo de defender a apostasia do ministério argumentou: "Já foram feitas cinco mudanças e sempre para melhor". Neste vídeo, faço as minhas observações e mostro que manipulam a mente do nosso povo até na perversão dos versos dos hinos.
 
HINOS PERVERTIDOS
 
ESTÃO NEGANDO A DIVINDADE DO SENHOR JESUS E A SUFICIÊNCIA DO SEU SACRIFÍCIO PARA A NOSSA SALVAÇÃO.
 
VEJA o hino 333 do hinário 4 onde tiraram o título *"Cristo é o Cordeiro de Deus"* substituindo no hinário nº 5 pelo verso: *"Cristo intercede por ti"* - QUER DIZER: Cristo não é mais o Cordeiro que substitui o pecador na cruz do Calvário - mas apenas intercede pelo pecador... uma coisa que todos nós podemos fazer, isto é, interceder em oração diante de Deus por uma pessoa.
 
Hino 360 - 3º verso 3º estrofe: "Perante Deus estamos por fé justificados" - pervertido no hinário 5 desta forma: "Ele é o onipotente, só n'Ele confiemos" - QUER DIZER: NÃO SOMOS JUSTIFICADOS PELA FÉ conforme ensina o 5º Ponto de Doutrina.
 
Hino 160 - 4º verso : "A Deus reconciliados pelo seu imenso amor" - pervertido no hinário 5 desta forma: "humildemente oramos, rogando seu favor" - QUER DIZER: NINGUÉM ESTÁ RECONCILIADO.
 
Hino 151 - 2º estrofe: : "Deus manifestou ao pobre pecador" - pervertido no hinário 5 desta forma: "Deus manifestou salvando o pecador " - QUER DIZER "não é um pobre pecador, mas está exaltando o pecador". 4ª estrofe: *“Deus manifestou* em Cristo Salvador! - pervertido no hinário nº 5 para *"Deus nos revelou* em Cristo o Salvador" - QUER DIZER: de uma manifestação (fato) passou a ser uma revelação (místico).
 
Hino 151 - 2ª estrofe : *"verdadeiro homem, Verdadeiro Deus"* - pervertido no hinário 5 desta forma: *"foi na cruz cumprida pelo Redentor"* - QUER DIZER: estão negando a divindade e humanidade do Senhor Jesus.
 
Hino 439 - o coro diz : "Cristo me ama, *a Bíblia assim me diz"* - pervertido no hinário 5 desta forma: "Cristo me ama, *sei que me ama.* Muito me ama, em Cristo sou feliz" - QUER DIZER: A Bíblia não tem autoridade como guia de fé e conduta (1º ponto de doutrina).
 
Hino 439 - 1ªs estrofes : "Sou amado por Jesus, pois *a Bíblia assim me diz"* - pervertido no hinário 5 desta forma: "Sou amado por jesus, *A palavra assim me diz"* - QUER DIZER: Não é a Bíblia que diz isso, mas o que eles falam na tribuna. Negação das Escrituras como regra de fé e conduta conforme ensina o nosso 1º Ponto de Doutrina.
 
Hino 184 - 1º e 2º versos da 3º estrofe : *"A certeza já nos deu* da nossa redenção, Glória a Jesus, Aleluia" - pervertido no hinário 5 desta forma: *"A esperança já nos deu* da nossa redenção que firmemente aguardamos" QUER DIZER: de “certeza”, mudou para “esperança” -  ninguém tem mais certeza da sua salvação.
 
Hino  160 - 1º e 2º verso da 1º estrofe : *"Aos pés de Cristo estamos,* perante quem nos prostramos; por fé o adoramos, com devoção e fervor" - pervertido no hinário 5 desta forma: *"Aos pés de DEUS estamos,* perante quem nos prostramos; por fé o adoramos, com devoção e fervor" - QUER DIZER: Usam o nome de Deus que é genérico (pode ser qualquer deus: da maçonaria, da idolatria, da macumbaria) no lugar do nome do Senhor Jesus. ISTO É A NEGAÇÃO DA DIVINDADE DO SENHOR JESUS.
 
Hino 162 - 1ª linha da 3ª estrofe : *"Há na Bíblia o ensino* - vindo por Jesus dos céus" - pervertido no hinário 5 desta forma: *"Para sempre permanece a palavra divinal"* - QUER DIZER: negam a Bíblia como a Palavra de Deus e colocam no lugar a palavra que sai das suas bocas negando nosso 1º ponto de Doutrina.
 
Hino 162 - 1ª linha da 2ª estrofe : *"É a Bíblia a Palavra que nos fala"* - pervertido no hinário 5 desta forma: *"A palavra criadora* trouxe ao mundo grande luz" = QUER DIZER: Novamente negam a Bíblia como nossa única e perfeita guia de fé e conduta - colocando no lugar "as suas bocas"".
 
Hino 162 - 1ª linha da 1ª estrofe : *"É a Bíblia a Palavra* - que ilumina nossos pés" - pervertido no hinário 5 desta forma: *"A palavra da verdade,* de Deus Pai o criador" - QUER DIZER: novamente a negação do nosso 1º ponto de doutrina. Não é a Bíblia que guia nossos pés, mas o que sai "da boca do comedor de angú".
 
Hino 33 - 1ª linha da 1ª estrofe: "Do *Egito* o Salvador me veio libertar"
pervertido no hinário nº 5, com seu número alterado para 324, para "Do *mal* o Salvador veio me tirar"
*A palavra "Egito" traz forte conotação com a maçonaria.* Basta alguns poucos momentos de observação da simbologia maçônica a fim de podermos facilmente identificar que essa simbologia está repleta de alusões e de referências ao Egito (e ao seu ocultismo [o que é igual a satanismo]). *Assim, a mensagem subliminar contida nessa mudança é que, saímos do mal, mas continuamos no Egito.*
 
Hino 226, 1ª estrofe diz: "Ó Salvador, forte Rocha és, trocado no hinário nº 5, hino 62,  por "Ó Criador, forte Rocha és", negando que o Senhor Jesus é a Rocha como lemos em Atos 4:11 "Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina."
Também veja em Mateus: "Pois também eu te digo que tu és Pedro (petrus= pedrisco, pedregulho), e sobre esta pedra (petra= rocha, rocha) edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela" (Mt 16:18)
2ª estrofe diz "Eu me oculto em ti" pervertido no Hinário nº 5 para "Eu me abrigo em ti"
3ª estrofe "Ó Salvador, podes me livrar do mal e da tentação " pervertido para "Ó Criador, vem me preservar do mal e da tentação"
4ª estrofe "Ó Salvador, meu Intercessor, espero em teu amor" pervertido no Hinário nº 5  para "Ó Criador, poderoso Deus, espero em teu amor."
O Senhor Jesus é o Salvador - estão negando isto!
Também na 4ª estrofe estão negando que o Senhor Jesus é o intercessor, pois a Palavra diz: "Se alguém pecar, temos um advogado junto ao Pai" (1ª João 2:1)
 
Hino 115, 1º verso ª estrofe diz "É só Ele, de tudo o fiel Formador", pervertido no no Hinário nº 5 hino 141 para "Das alturas desceu para ser redentor", negando João 1:3 que diz: "Todas as coisas foram feitas por Ele (Jesus) e sem Ele nada do que foi feito se fez".
 
MAIS UMA OUTRA OBSERVAÇÃO: TROCARAM O NÚMERO DOS HINOS PARA MELHOR CONFUNDIR A NOSSA IRMANDADE.
VEJA O VÍDEO: QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA https://www.youtube.com/watch?v=L3J9hNCUetM
 
Também removeram a palavra “gozo” alegando ter conotação erótica. Sendo  que  a palavra gozo é  alegria, satisfação  e na  BÍBLIA  essa palavra está  bem  presente  como Jesus  disse: “bom e fiel servo entra  no gozo do teu Senhor” (Mt:25:21); Paulo  escreveu que o gozo é  um dos frutos do Espírito Santo e Paulo também escreveu “completai o meu gozo”’ (Fl 2:2), e quando Pedro foi livre da prisão, a menina Rode de gozo não  quis abrir  a porta (Atos 12:13-14), infelizmente  essa liderança  ESTá COM A MENTE PODRE.
 
Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo. João 15:11
Estas coisas vos escrevemos, para que o vosso gozo se cumpra. 1 João 1:4
Pois o abençoaste para sempre; tu o enches de gozo com a tua face. Salmos 21:6
Escolhendo antes ser maltratado com o povo de Deus, do que por um pouco de tempo ter o gozo do pecado; Hebreus 11:25
E DEZENAS DE OUTRAS PASSAGENS MAIS.
avatar
Jahyr Ferreira do Amaral

Mensagens : 88
Pontos : 264
Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 78
Localização : São Paulo SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum