NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Janeiro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Quem está conectado
13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4319 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Lourenço

Os nossos membros postaram um total de 30319 mensagens em 13239 assuntos

INTENTARAM MATAR O PAI DE UM COOPERADOR

Ir em baixo

INTENTARAM MATAR O PAI DE UM COOPERADOR

Mensagem por Jahyr Ferreira do Amaral em 19th Novembro 2018, 8:32 am

CP PRICE VIU UM DOS MEUS VÍDEOS: "OS 70 PONTOS HERÉTICOS DA CONGRAÇÃO - PARTE 1 "O OCULTIMO" 

E escreveu: "fica difícil não haver reuniões internas...
MEUS COMENTÁRIOS: Claro, elas existem. Mas em questões doutrinárias fundamentais (em se tratando do ""mínimo"") estas devem ser públicas e notórias.
Essas todos devem saber e não ser apenas de conhecimento de alguns.

Além do que, ensinamentos criminosos e secretos não são admissíveis.
POR EXEMPLO:
*"Se alguém vir pecar seu irmão, pecado que não é para morte, orará, e Deus dará a vida àqueles que não pecarem para morte. Há pecado para morte, e por esse não digo que ore."* (1 João 5:16)

Por meio de ensinamentos em listas secretas e mensagens subliminares nas pregações, numa má interpretação de 1ª João 5:16, pregaram nos últimos 60/70 anos ""o pecado *DE* morte"", dizendo que os que comentem o adulterio e a fornicação, são pecadores mortos diante de Deus por toda a eternidade. São cães que voltaram ao seu próprio vômito, cadelas, cadáveres, "caiu da graça" e outras loucuras mais.
Depois, naturalmente diabólico... a lista cresceu... e outras contradições foram adicionadas nessa lista.
Pessoas viciadas, outras amasiadas e que, inadvertidamente, se batizaram, ou aqueles que contestaram a pregação do ancião e cometeram outro absurdo doutrinário: "blasfemaram da palavra que d'EUS deu na boca do ancião"

ASSIM...
Mataram espiritualmente milhões de pessoas nos últimos 60/70 anos, tornando-as ""refratárias"" ao ensino das igrejas cristãs, por pregarem um falso evangelho.
Pessoas que, por se acharem irremediavelmente perdidas, se atiraram no vício, no crime, no adultério, nas drogas. Alguns puseram um saco de lixo nas costas e saíram pelas estradas se alimentando de restos de lata de lixo.

Mataram fisicamente milhares de pessoas por desestruturarem suas personalidades e levando-as a uma profunda depressão.  Muitas destas pessoas se suicidaram.
E, consequentemente, destruíram também as suas famílias.

Conheço alguns casos, mas deve, com certeza, haver milhares.

Isso está mudando! Finalmente, depois de um trabalho de 16 anos, todos os dias, milhares de páginas escritas lá no bom e velho Orkut, e milhares de vídeos, ensinando o que a Bíblia diz e "dando a cara a tapas", sofrendo agressões e insultos, calúnias e toda a sorte de ofensas, o ministério, covardemente, resolveu assumir seus crimes, negando que exista esse tal do "pecado de morte"

Na Assembléia Geral do ano de 2.016 no  
TÓPICO 33. PECADO  (AG 2.016), ensinaram:
"Não consta na escritura a expressão "Pecado de Morte". Na primeira epístola do Apóstolo João capitulo 5:16-17 está escrito "Há pecado para a morte - e “Há pecado que não é para a morte.” Afirmar que alguém pecou para a morte, ou dizer que aquele irmão pecou de morte, isso não nos pertence afirmar, pois somente o Senhor sabe se a pessoa cometeu pecado para a morte ou  não. Quem assim afirma, põe-se no lugar de juiz, porém o Senhor Jesus Cristo foi por Deus constituído Juiz dos vivos e dos mortos. Quanto à disciplina da igreja, cabe ao ministério julgar."

Muito tímido esse tópico. O ministério deveria exigir a renúncia destes homens. Porque estes homens são homens a serviço do inferno.
O ministério reconhece que são homens a serviço do diabo pois afirma no seu ensinamento: "Quem assim afirma, põe-se no lugar de juiz" - Você sabe quem intentou se por no lugar de Deus, querendo parecer Deus?
Pois é, foi aquele que da Glória foi expulso e hoje *"anda procurando quem possa tragar"*

PROVAS DO CRIME:
ENSINAMENTO DA ASSEMBLÉIA GERAL DE 1.984

02- ERROS DE DOUTRINA: PREGAR QUE ADULTÉRIO NÃO É PECADO DE MORTE (1.984)
Quem pregou que adultério (e fornicação) não é pecado de morte deve se retratar perante a irmandade e desfazer o que disse. (...) Servo que pregou erros de doutrina deverá receber a correção dada pelos outros servos e desfazer seu erro perante a irmandade em outro culto.

P.S.: PORQUE SÃO OCULTISTAS... Esse ensinamento do "pecado de morte" foi definido como tal antes de 1.940, a dia, hora e lugar não sabido e também não sabemos quem foi o assassino de almas que pregou isso pela primeira vez.
avatar
Jahyr Ferreira do Amaral

Mensagens : 88
Pontos : 264
Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 78
Localização : São Paulo SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum