NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Dezembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Quem está conectado
9 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 9 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4318 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de paulo roberto

Os nossos membros postaram um total de 30310 mensagens em 13230 assuntos

CIRCULAR ANEXA À LISTA SECRETA DE 2018 - PARTE 2

Ir em baixo

CIRCULAR ANEXA À LISTA SECRETA DE 2018 - PARTE 2

Mensagem por Jahyr Ferreira do Amaral em 6th Dezembro 2018, 4:42 pm

VEJA O VÍDEO ONDE MOSTRO A CIRCULAR: https://www.dailymotion.com/video/x6yad4o



-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

São Paulo, março de 2018  
(Carta Vinculada aos Tópicos da 83 Reunião Geral Anual de Ensinamentos - 2018)
Ao Ministério da Obra de Deus
Aos servos de Deus chamados no Ministério, aconselhamos quanto ao cuidado que devem ter para não serem enganados pelo adversário que, com astucia, procura enfraquecer com falsas pregações de palavras. 
Não podemos ter comunhão com a maneira pela qual alguns pregadores fazem na condução dos Cultos que é a Deus. Estes não têm outro objetivo senão a grandeza e vangloria, sendo admirados pelo povo que sem luz querem servir a Deus na expectativa de alcançar os bens terrenos, tais como, libertação de seus males, prosperidade na vida terrena e bem-estar demonstrando desconhecimento do que significa a sua salvação. 
Tais pregadores têm suas mentes cauterizadas, tornando-se insensíveis, banqueteando-se com o povo e apascentando-se a si mesmos, sem temor, são manchas nos Santos Cultos.  Nuvens sem água, os quais não aceitam conselhos, desprezam as dignidades, usurpando o lugar por onde se prega a palavra de Deus para salvação dos ouvintes. 
E notório, no povo, a manifestação de uma fé cega, pois essas pregações levam os ouvintes a crerem em um deus que está comprometido com a solução de seus problemas, como se houvesse exclusividade e preferência no seu atendimento. 
Inspiram nos ouvintes o negociar com Deus através de seus créditos que no céu possuem, negligenciando que temos à direita do Pai Eterno seu Filho que por nós intercede, porém com respeito as nossas fraquezas e não relacionado exclusivamente aos nossos anseios materiais. 
Vemos que muitos que são engodados por essas falsas promessas, não alcançando seus objetivos, desvanecem na fé e se afastam da crença na Palavra que pode leva-los ao céu.  Alguns são murmuradores dos conselhos e ensinamentos que por Deus são revelados. Queixosos de sua sorte neste Ministério, alguns não se conformam com o lugar que Deus lhes colocou, na expectativa de outro lugar no Ministério. 
Dizem coisas arrogantes e admiram as pessoas por causa de seus interesses, engodando com as concupiscências da carne, e com dissoluções, aqueles que se estavam afastando dos que andam no erro, prometendo-lhes liberdade, sendo, eles mesmos, servos da corrupção. 
Estes são intitulados como grandes pregadores, virtuosos e cheios do Senhor, não percebendo que pela tentação do adversário, aceitou a sua proposta, preferindo ser importante, grande pregador e eloquente, passando a ser nos Santos Cultos, o mais importante do que o Senhor Jesus. 
Quando aconselhados e ou repreendidos, rebelam-se e apelam para o socorro através do povo, apresentando-se como injustiçado, perseguido, no anseio de ser amparado pelos favores e intercessão do povo.
Por isso que quando se aplica a disciplina a estes que são desobedientes, logo o povo se revolta na demonstração clara de apoio ao seu Ministério. Esquecem que quem nos sustem no Ministério é a nossa obediência à palavra de Deus e seus conselhos.
A revolta do povo e a prova de que vivem na dependência daquele que está na frente e não do Senhor Jesus que é o Autor e Consumador da nossa fé.  Por isso que, quando se prega a salvação, que é pela graça do Senhor Jesus, nota-se rejeição por parte de muitos pois os seus sentidos estão entenebrecidos. 
Não podemos deixar de aconselhar a estes que estão seguindo esse procedimento, admoestando-os a que aceitem o conselho afim de poderem ter os seus olhos desvendados e contemplarem as maravilhas da lei do Senhor, que consiste na nossa obediência para salvação. 
A   vigilância deve ser constante para que não sejam vencidos pelo engano do tentador que com o seu operar usa até da palavra de Deus, tentando-os a que se desviem da verdade, pois a nossa pregação não deve ser com astúcia e jamais falsificando a palavra de Deus.  Antes, o nosso dever e procurar apresentar o homem perfeito em Jesus Cristo, pela manifestação da Verdade.  A obediência e consagração dos servos de Deus no uso de seu Ministério fara que povo seja beneficiado no conhecimento da Palavra e Doutrina de Cristo. Porém, aos que negligenciam o conselho, apresentamos o que disse o Senhor Jesus no Sermão da Montanha, em Mat.7:20/23: "Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? Então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci: apartar-vos de mim, vos que praticais a iniquidade.” 
Certamente o servo que for prudente ouvirá a voz do Senhor que dirá: "Vinde. Benditos de meu Pai, possui por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo. 
Vossos irmãos que vos amam em Cristo.  
Os Anciães

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

VOCÊ LEU A CIRCULAR ANEXA À LISTA DE ENSINAMENTOS DE 2.018? NÃO PRESTOU ATENÇÃO? NÃO LEU DIREITO?
ENTÃO, CONFIRA:
O CARÁTER DA GRANDE MAIORIA DO MINISTÉRIO, CONSTITUÍDOS DE HOMENS CORRUPTOS E CORRUPTORES p
anciãos que "querem a grandeza e a vã glória" - anciãos que "querem a admiração" - anciãos que "querem ser admirados pelo povo" - anciãos que só pregam "libertação de seus males” - anciãos que só prega “prosperidade na vida terrena” - anciãos que só prega "bem-estar” - anciãos que "desconhece o significado da salvação.” anciãos "pregadores de mentes cauterizadas" - anciãos "insensíveis - anciãos que vivem "banqueteando-se com o povo" anciãos que "apascentando-se a si mesmo" - anciãos que "não tem temor" - anciãos que "são manchas" - anciãos que "nuvens sem água" - anciãos que "não aceitam conselhos” – “anciãos que "são rebeldes" - anciãos que "não espeitam as dignidades" - anciãos que "são usurpadores" - anciãos que "pregam um falso Deus" - anciãos que "ensinam o nosso povo a fazer negócios com Deus" - anciãos que "enganam o nosso povo dizendo que nosso povo é exclusivo" - anciãos que ensinam o povo que "é preferido" - anciãos que ensinam que o povo "tem muitos méritos para negociar com deus" - anciãos que "são pregadores de falsas promessas" - anciãos que "são pregadores de falsas profecias" - anciãos que "são murmuradores" - anciãos que "estão sempre se queixando" - anciãos que "querem crescer no ministério" - anciãos que "dizem coisas arrogantes" - anciãos que "são cheios de interesses" - anciãos que "andam nas concupiscências da carne" - anciãos que "são cheios de dissoluções" - anciãos que "são escravos da corrupção" - anciãos que "querem ser mais importantes que o Senhor Jesus" – anciãos que “do adversário, aceitaram a sua proposta” - anciãos que “querem ser maiores do que o Senhor Jesus” - anciãos que "quando são repreendidos fazem-se de vítimas" - anciãos que "na dificuldade quando estão sendo repreendidos e corrigidos pedem socorro ao povo que eles mesmos desprezam no seu ministério." 


-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.



VEJA O QUE O MINISTÉRIO DIZ A RESPEITO DA NOSSA IRMANDADE, COMO FRUTOS DO MINISTÉRIO CORRUPTO DA CONGREGAÇÃO 
Um povo que só quer "libertação de seus males” - Um povo que só quer “prosperidade na vida terrena” - Um povo que só quer "bem-estar” - Um povo que só quer "desconhece o significado da salvação” - "um povo sem luz" - "um povo que quer servir a deus sem luz" - um povo que tem a fé cega" - "um povo que crê num falso deus" - "um povo que só quer bens materiais" - "um povo que se acha exclusivo" - "um povo que acha que tem preferência" - "um povo que pensa que tem créditos com deus" - "um povo que despreza o único intercessor que é o Senhor Jesus" - "um povo cheio de anseios materiais" - "um povo engordado com falsas promessas" - "um povo que seguindo as falsas promessas desvanessem na fé" - "um povo que que vive atrás de engodos" - "um povo escravo da corrupção" - "um povo que despreza o Senhor Jesus" - "um povo que seguem homens que tem pregações eloquentes" - "um povo que se deixa enganar" - "um povo que segue ilusões" - "um povo que defende o falso profeta" - "um povo cheio de idolatria."
avatar
Jahyr Ferreira do Amaral

Mensagens : 81
Pontos : 243
Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 78
Localização : São Paulo SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum