NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
congregação -  QUEREM ACABAR COM A  CONGREGAÇÃO Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
congregação -  QUEREM ACABAR COM A  CONGREGAÇÃO Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
congregação -  QUEREM ACABAR COM A  CONGREGAÇÃO Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
congregação -  QUEREM ACABAR COM A  CONGREGAÇÃO Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
congregação -  QUEREM ACABAR COM A  CONGREGAÇÃO Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
congregação -  QUEREM ACABAR COM A  CONGREGAÇÃO Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
congregação -  QUEREM ACABAR COM A  CONGREGAÇÃO Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
congregação -  QUEREM ACABAR COM A  CONGREGAÇÃO Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
congregação -  QUEREM ACABAR COM A  CONGREGAÇÃO Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
116 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 116 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

QUEREM ACABAR COM A CONGREGAÇÃO

4 participantes

Ir para baixo

congregação -  QUEREM ACABAR COM A  CONGREGAÇÃO Empty QUEREM ACABAR COM A CONGREGAÇÃO

Mensagem por BRASIL2011 25th maio 2011, 10:57 am

irmãos antigamente os serviço de funeral era para os fieis da ccb , agora estão fazendo funeral para as criaturas filhos de irmãos
faleceu uma criatura filha de um irmão no jardim Nazaré foi feito o serviço de funeral , ja pensou se morre um macumbeiro mas se ele é filho de crente sera feito o funeral, se for um homicida , uma prostituta sera feito o funeral, irmãos estão banalizando a obra de DEUS
DOU GRAÇA A DEUS QUE QUEM ATENDEU ESSE FUNERAL NÃO FOI NOSSO IRMÃO CORNELIO FOI UM COOPERADOR DE OUTRA LOCALIDADE SEM TEMOR A DEUS
O QUE OS IRMÃO ACHA DESSE OCORRIDO
irmão o pior que otem no culto um irmão apresentou o falecimento da moça e disse que o senhor levou para o seu reino na oração, e a igreja selou com o amem
OBS
irmão oque acontece no fórum ccb sem censuras, que agente posta alguns assunto simplesmente some para mim isso é censuraras eu detesto censoras Já ESTOU CAINDO FORA DO FÓRUM
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

congregação -  QUEREM ACABAR COM A  CONGREGAÇÃO Empty Re: QUEREM ACABAR COM A CONGREGAÇÃO

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th maio 2011, 6:01 pm

BRASIL2011 escreveu:irmãos antigamente os serviço de funeral era para os fieis da ccb , agora estão fazendo funeral para as criaturas filhos de irmãos
faleceu uma criatura filha de um irmão no jardim Nazaré foi feito o serviço de funeral , ja pensou se morre um macumbeiro mas se ele é filho de crente sera feito o funeral, se for um homicida , uma prostituta sera feito o funeral, irmãos estão banalizando a obra de DEUS
DOU GRAÇA A DEUS QUE QUEM ATENDEU ESSE FUNERAL NÃO FOI NOSSO IRMÃO CORNELIO FOI UM COOPERADOR DE OUTRA LOCALIDADE SEM TEMOR A DEUS
O QUE OS IRMÃO ACHA DESSE OCORRIDO
irmão o pior que otem no culto um irmão apresentou o falecimento da moça e disse que o senhor levou para o seu reino na oração, e a igreja selou com o amem
OBS
irmão oque acontece no fórum ccb sem censuras, que agente posta alguns assunto simplesmente some para mim isso é censuraras eu detesto censoras Já ESTOU CAINDO FORA DO FÓRUM
apoiado Brasil seja bem vindo ,só faltava essa o nosso santo ministério ,encomendar alma para ceú ,se eles atender o serviço é sinal que a alma pode ir para o céu e se não atender vai para o inferno ,aquele serviço só serve para confortar os vivos ,um momento para nós refletirmos na palavra de Deus !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

congregação -  QUEREM ACABAR COM A  CONGREGAÇÃO Empty Re: QUEREM ACABAR COM A CONGREGAÇÃO

Mensagem por PASTOR G.I 27th maio 2011, 8:26 am

Lourival jose da silva escreveu:
BRASIL2011 escreveu:irmãos antigamente os serviço de funeral era para os fieis da ccb , agora estão fazendo funeral para as criaturas filhos de irmãos
faleceu uma criatura filha de um irmão no jardim Nazaré foi feito o serviço de funeral , ja pensou se morre um macumbeiro mas se ele é filho de crente sera feito o funeral, se for um homicida , uma prostituta sera feito o funeral, irmãos estão banalizando a obra de DEUS
DOU GRAÇA A DEUS QUE QUEM ATENDEU ESSE FUNERAL NÃO FOI NOSSO IRMÃO CORNELIO FOI UM COOPERADOR DE OUTRA LOCALIDADE SEM TEMOR A DEUS
O QUE OS IRMÃO ACHA DESSE OCORRIDO
irmão o pior que otem no culto um irmão apresentou o falecimento da moça e disse que o senhor levou para o seu reino na oração, e a igreja selou com o amem
OBS
irmão oque acontece no fórum ccb sem censuras, que agente posta alguns assunto simplesmente some para mim isso é censuraras eu detesto censoras Já ESTOU CAINDO FORA DO FÓRUM
apoiado Brasil seja bem vindo ,só faltava essa o nosso santo ministério ,encomendar alma para ceú ,se eles atender o serviço é sinal que a alma pode ir para o céu e se não atender vai para o inferno ,aquele serviço só serve para confortar os vivos ,um momento para nós refletirmos na palavra de Deus !!

A PAZ IRMÃOS,
Caro BRASIL E LOURIVAL,
eu vejo da seguinte forma; as coisas mudam, vai chegando a modernidade no mundo em geral, porque não mudar tambem os costumes dentro da igreja? tem que mudar mesmo, independente de quem for o favorecido, não se deve restringir um e favorecer outro, ai é errado, passivo de direitos adquirido, olhe me desculpem mas sou sincero.

PASTOR G.I

Mensagens : 251
Pontos : 491
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

congregação -  QUEREM ACABAR COM A  CONGREGAÇÃO Empty Re: QUEREM ACABAR COM A CONGREGAÇÃO

Mensagem por BRASIL2011 27th maio 2011, 1:13 pm

irmãos esse negocio de fazer funeral para estranho a fé, sou totalmente contra , a pessoa morre fazendo tudo o que não presta depois tem que fazer um funeral para o infeliz , ainda eu tenho que dizer assim seja, fazer calo no meu joelho para defunto ruim, pode parar que o santo é de barro
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

congregação -  QUEREM ACABAR COM A  CONGREGAÇÃO Empty Re: QUEREM ACABAR COM A CONGREGAÇÃO

Mensagem por Servão ccb 27th maio 2011, 1:38 pm

BRASIL2011 escreveu:irmãos esse negocio de fazer funeral para estranho a fé, sou totalmente contra , a pessoa morre fazendo tudo o que não presta depois tem que fazer um funeral para o infeliz , ainda eu tenho que dizer assim seja, fazer calo no meu joelho para defunto ruim, pode parar que o santo é de barro

A PAZ DE DEUS,

É irmão BRASIL,

voce é quem trouxe o caso de funeral aqui, se voce não concorda logo, tens que procurar os irmãos da tua região e resolver, pois aqui a posição dos internautas é no sentido pessoal e que cada um acha, logo, julgar não é nosso (terrenos) poder, e sim de Deus.Agora se está contradizendo uma doutrina, ai e problema seu e de seus ministerio local.
Servão ccb
Servão ccb

Mensagens : 237
Pontos : 574
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : são paulo

http://ccbm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

congregação -  QUEREM ACABAR COM A  CONGREGAÇÃO Empty QUEREM ACABAR COM A CONGREGAÇÃO

Mensagem por BRASIL2011 27th maio 2011, 3:28 pm

CALMA SERVÃO CONSERVA O 22 , DEPOIS DESSA ATÉ O DEFUNTO VAI RESSUSCITA, SI EU FOR FALAR ALGUMA COISA POR MINISTÉRIO LOCAL É EU QUE VOU PARA O VINAGRE
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

congregação -  QUEREM ACABAR COM A  CONGREGAÇÃO Empty Re: QUEREM ACABAR COM A CONGREGAÇÃO

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th maio 2011, 3:57 pm

BRASIL2011 escreveu:CALMA SERVÃO CONSERVA O 22 , DEPOIS DESSA ATÉ O DEFUNTO VAI RESSUSCITA, SI EU FOR FALAR ALGUMA COISA POR MINISTÉRIO LOCAL É EU QUE VOU PARA O VINAGRE
Servão ccb escreveu:
BRASIL2011 escreveu:irmãos esse negocio de fazer funeral para estranho a fé, sou totalmente contra , a pessoa morre fazendo tudo o que não presta depois tem que fazer um funeral para o infeliz , ainda eu tenho que dizer assim seja, fazer calo no meu joelho para defunto ruim, pode parar que o santo é de barro

A PAZ DE DEUS,

É irmão BRASIL,

voce é quem trouxe o caso de funeral aqui, se voce não concorda logo, tens que procurar os irmãos da tua região e resolver, pois aqui a posição dos internautas é no sentido pessoal e que cada um acha, logo, julgar não é nosso (terrenos) poder, e sim de Deus.Agora se está contradizendo uma doutrina, ai e problema seu e de seus ministerio local.

Caros irmãos em Cristo a paz de Deus e a do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja em seu coração!!Brasil eu não concordo que querem acabar com a Congregação Cristã no Brasil ,e sim temos sinais da parte de Deus que tem coisas erradas , pois por anos a CCB teve a sua acensão e não aparecia os erros ,mas Deus está permitindo para que se concerte ´só isso e é necessário que eles sejam corrigidos , sabemos que em todas as igrejas denominações temos homens que responde ,e como homens cometem erros ,no começo muitos tem o temor de Deus ,e trabalha com o Senhor ,mas com o tempo coloca as suas vontades e caprichos acima da vontade de Deus !!e na CCB temos estes problemas ,sobre funeral eu entendo que um momento difícil para quem está vivo quem morreu ,morreu horas ,eu acho que os Ministros tem que dar apoio ao que está de Luto,independente se a pessoa que se foi estava em um momento de desobediência ,para que ajuntar mais brasas na cabeça da família ,ele não foi salvo ele não merece funeral ou coisa parecida ,, os nossos ministros inclusive a onde você vai comum tem carência de conhecimento da palvra erra por ignoraria ,fala as vezes pelo cotovelo por não saber ,e do mesmo modo muitos de nós ,que ama mais um nome Congregação Cristã no Brasil ,do que a verdadeira obra de Deus que são aqueles resgatados por Jesus Cristo ,pelo sacrifício da Cruz ,e olhe Brasil ,o poder do Senhor é Grande temos muitos e muitos irmãos em cristos em outras denominações ,e olha que o povo de Deus é incontável lembre-se da passagem de apocalipse ,uma multidão mui grande incontável ,veja a CCB consegue contar desde a sua existência quantas pessoas se batizaram veja todos os domingos tem batismos e eles contam e anunciam nas igrejas mas veja esta passagem a grande multidão... 9 Depois destas coisas olhei, e eis uma grande multidão, que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, que estavam em pé diante do trono e em presença do Cordeiro, trajando compridas vestes brancas, e com palmas nas mão
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

congregação -  QUEREM ACABAR COM A  CONGREGAÇÃO Empty QUEREM ACABAR COM A CONGREGAÇÃO

Mensagem por BRASIL2011 27th maio 2011, 4:47 pm

irmão lourival pelo que sei o irmão ja caminha muitos anos nesta santa graça de DEUS. muitas coisas no meio da obra de DEUS acontecia, quando nós questionava sempre tinha um que falava não se pode se levantar contra o atalaia da igreja, DEUS VAI provar e assim se foi por décadas
agora as coisas estão mudando sim , coisas oculta estão sendo revelada, não tem mais bom a não ser o senhor jesus
em cada região tinha um que falava, mandava para o famoso quartinho da humilhação, la mandava até um servo de DEUS de cabelos brancos calar a boca, como se fosse deus,devagar DEUS vai usar os seus com sua ferramentas apropriada paz de DEUS SEJA COM TODOS
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

congregação -  QUEREM ACABAR COM A  CONGREGAÇÃO Empty Re: QUEREM ACABAR COM A CONGREGAÇÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos