NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Agosto 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4328 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Daniel191B

Os nossos membros postaram um total de 30378 mensagens em 13295 assuntos

OS FALSIFICADORES - PARTE 4

Ir em baixo

OS FALSIFICADORES - PARTE 4 Empty OS FALSIFICADORES - PARTE 4

Mensagem por Jahyr Ferreira do Amaral em 22nd Dezembro 2018, 5:29 pm



“NÃO SOMOS FALSIFICADORES DA PALAVRA DE DEUS”
Dicionário da Língua Portuguesa. Significado da palavra “falsificar”.
Falsificar: dar aparência enganadora com o fim de fraudar, de contrafazer alterando o valor, de fazer passar por verdadeiro o que não é.
Na Circular Secreta anexa aos Tópicos de Ensinamentos Secretos do ano de 2.018, o ministério anotou o seguinte: “a nossa pregação não deve ser com astúcia e jamais falsificando a palavra de Deus.”
Vamos então tratar das falsificações praticadas por esse ministério desviados de nossas doutrinas originais.
Como procede todo o falso profeta, o ministério da CCB também sacou do verso de 2ª Corintios 3:6 a frase: "a letra mata e o espírito vivifica" para fazer a doutrina diabólica que é pregada desde 1940 dizendo que "a Bíblia é letra morta e a Palavra de Deus está na boca deles."
Ora, isso é uma perversão das Escrituras. O texto inspirado pelo Espírito Santo ao Apóstolo Paulo compara o que foi revelado a Moisés no monte Horebe, a lei e toda a legislação judaica, um pacto que é uma alegoria para o tempo presente, na prática da circuncisão, no sacrifício de animais, em comidas e bebidas e várias abluções e justificações da carne, impostas até que viesse a correção, com Cristo, o sumo sacerdote dos bens futuros, por um maior e mais perfeito tabernáculo, não por mãos, isto é, não desta criação, nem por sangue de bodes e bezerros, mas por seu próprio sangue, e que entrou uma vez no santuário, havendo efetuado uma eterna redenção. Porque, se o sangue dos touros e bodes, e a cinza de uma novilha esparzida sobre os imundos, os santifica, quanto à purificação da carne,
Quanto mais o sangue de Cristo, que pelo Espírito eterno se ofereceu a si mesmo imaculado a Deus, purificará as vossas consciências das obras mortas, para servirmos ao Deus vivo. (He 9:9-14)
Assim, 2ª Coríntios 3:6-10 trata do que conhecemos com o título “Velho Testamento”, ou “Velha Aliança” comparada com o “Novo Testamento” ou “Nova Aliança”, o pacto no sangue derramado do Senhor Jesus e que se iniciou no dia do Pentecoste quando o Espírito Santo desceu sobre os Apóstolos e os crentes presentes na cidade de Jerusalém, e habitando neles.
DICIONÁRIO DE SINÔNIMOS: burlardespojarenganaresbulharespoliarfalsearfingirfraudarimitarlesarsimulartrampolinartrapacearusurpar.
A PROFECIA DO APÓSTOL PEDRO SOBRE OS FALSIFICADORES:
“...os indoutos e inconstantes igualmente “torcem” (falsificam) as Escrituras para a sua própria perdição” (2ª Pedro 3:16)
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
6ª heresia: A Bíblia é letra morta.
O 1º Ponto declara “Nós cremos na inteira Bíblia e aceitamo-la como a infalível Palavra de Deus inspirada pelo Espírito Santo”. *“A Palavra de Deus é VIVA e eficaz..”* (He 4:12) A Bíblia se apresenta como a palavra revelada e viva, dada aos homens. Fizeram exatamente o que fizeram os sacerdotes fariseus nos dias do Senhor Jesus: O Senhor Jesus disse aos sacerdotes: *“Anulastes a Palavra de Deus pela tradição”* (Mc 7:13.) Pregam que a Palavra de Deus está nas suas bocas e não está na Bíblia. E pregam sermões recheados de promessas e profecias. Algumas se cumprem; mas a grande maioria são falsas profecias. Pregam também heréticas doutrinas e crenças diabólicas usando versos das Escrituras, por vezes, apenas uma frase sacados do seu contexto e pervertidos para dar fundamentação aos seus absurdos.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
7ª heresia: A palavra da Bíblia só tem vida na boca do servo da CCB.
Outros pregadores de outras denominações evangélicas são pregadores de “uma palavra morta”, muito embora sejam pregações toda bem fundamentada nas Escrituras. Acreditam que a Congregação veio resgatar o cristianismo primitivo. Recomendo aos que lerem este meu comentário que examinem o “Didaque”, um manual de instruções que nos faz saber o que acreditavam e o que vivenciavam os crentes nos dias dos apóstolos. Esse livro foi escrito por volta de 95 d.C. e retrata bem as primitivas comunidades cristãs.*“Deus amou o mundo.. que deu..”* (Jo 3:16); o evangelho é para ser pregado a toda raça, tribo, nação e a CCB não saiu do Brasil. No mundo há 450 países, protetorados, possessões, domínios, milhares de tribos, a espera do evangelho.
Jahyr Ferreira do Amaral
Jahyr Ferreira do Amaral

Mensagens : 114
Pontos : 342
Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 79
Localização : São Paulo SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum