NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
MEU AMIGO NA MAÇONARIA Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
MEU AMIGO NA MAÇONARIA Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
MEU AMIGO NA MAÇONARIA Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
MEU AMIGO NA MAÇONARIA Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
MEU AMIGO NA MAÇONARIA Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
MEU AMIGO NA MAÇONARIA Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
MEU AMIGO NA MAÇONARIA Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
MEU AMIGO NA MAÇONARIA Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
MEU AMIGO NA MAÇONARIA Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
70 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 70 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

MEU AMIGO NA MAÇONARIA

Ir para baixo

MEU AMIGO NA MAÇONARIA Empty MEU AMIGO NA MAÇONARIA

Mensagem por Jahyr Ferreira do Amaral 24th julho 2019, 12:09 pm

MEU AMIGO NA MAÇONARIA


O meu amigo víu este vídeo: "COMENTANDO COMENTÁRIOS - "PEDRA ANGULAR" ou "PEDRA DE ESQUINA" - PARTE 2


e deixou lá as suas considerações.


Meu amigo comentou: Jesus é Pedra angular e Pedro, Paulo,Tiago e os demais autores da Bíblia eles também são pedras no caminho de todos que aumentar ou diminuir um jota ou um til de tudo que foi aprovado pelo espírito Santo. Será que Tiago é um livro apócrifo para serem desvalorizado,será que o Espírito Santo se enganou em aprovar a Epístola de Tiago?


E comentou mais ainda, escrevendo: Presado irmão Sergio Pavan Oliveira, está foi a maior lapada teológica no "velho grandão" Jayr Jahyr Ferreira Do Amaral, tenho pena deste velhinho, que Jesus disse quem de um copo de água aos meus pequeninos receberá cem vezes tanto aqui na terra e no céu a vida eterna. Sr Jayr Jahyr Ferreira Do Amaral ele não sabe que é nós lá no reino da glória que vamos julgar todos os anjos caídos, imagina aqueles que blasfemarem de uma Obra Divina que foi plantada no Brasil pelos anciãos primitivos que plantaram e a irmandade regaram e Deus deu o crescimento e o Espírito Santo Aprovou esta Obra Divina, só que as críticas e as pedradas vão nos servir de base sólida que na visão de Jacó ele viu um escada que começava da terra e chegava até o céu e o anjo lhe prometeu que o seu nome seria Israel e Israel é povo de Deus, as construção dos templos são apenas tábuas e betumes da construção da arca que nos levará ao céu e como foi nos dias de Noé também será nesta geração.


E ainda, indignado, anotou:  Fique sabendo seu Jayr Jahyr Ferreira Do Amaral que a nossa congregação é a única que compre o mandamento do Senhor Jesus de enterrar os mortos?


Depois comemorou com um outro CCBiano de nome Luiz Correa:
 Luis Correa .Amém amado irmão . Deus está abençoando a sua Obra e ela já está se estendendo em toda a face da terra e nunca ouve e nem haverá uma obra mas perfeita do que esta Divina o Obra que Deus está plantando no coração dos seus servos porque as nossas obras já comprovam que a nossa fé é mais preciosa do que o ouro.. Poque a fé é o firme fundamento.das coisa que não se ver e se espera, as obras é que prova se temos fé, os vícios e maus costumes que nos temos e quando estamos em santificação a nossa alma está feliz e jubilando na presença de Deus, e a nossa carne quando almeja passar do seu limite o nosso coração nos corrige"é deste jeito que és meu servo" É assim que age a alma que tem o Espírito Santo ele é santo e não pecador.E dando testemunho da nossa consciência a nós mesmo que somos servos do Deus vivo. Ora o fim do mandamento é a caridade de um coração puro e de uma boa consciência e de uma fé não fingida.(I-Tm 1:5) Por isso já estamos construindo o nosso quartel general da cidade maravilhosa no Rio de Janeiro que muito já está dando de falar aqueles que não ama o amor de Deus no coração da humanidade.Esta escrito que as ilhas aguardarão a minha doutrina.


MEUS COMENTÁRIOS: QUE COISA, NÉ? FALA SÉRIO!


Instruções do ministério, ""CONTIDA EM LISTAS SECRETAS DE ENSINAMENTOS:


MAÇONARIA NA CONGREGAÇÃO
 
ENSINAMENTO DA LISTA SECRETA DE 1970 
 
17 - (*) SOCIEDADES SECRETAS 
Somos alertados a ter muito cuidado com determinadas sociedades secretas que estão visando angariar membros no meio do povo de Deus; até servos de Deus são visados. QUEM INGRESSAR NESSAS SOCIEDADES SEJA DO MINISTÉRIO OU SIMPLES IRMÃO, SERÁ DESLIGADO DA COMUNHÃO DA IGREJA.
 
ENSINAMENTO DA LISTA SECRETA DE 1977
 
05 - SOCIEDADE SECRETA E RELIGIÕES DIVERSAS
O povo de Deus não deve se envolver com sociedades secretas, nem frequentar religiões, credos e outras formas de doutrinas.
Surgiram ultimamente certas religiões estranhas, que vem iludindo a muitos, principalmente a mocidade. Estejamos todos advertidos contra a ação e influência desses emissários, portadores de doutrinas estranhas.
 
ENSINAMENTO DA LISTA SECRETA DE 2014
 
05 - SOCIEDADE SECRETA E RELIGIÕES DIVERSAS
O povo de Deus não deve se envolver com sociedades secretas, nem frequentar religiões, credos e outras formas de doutrinas.
Surgiram ultimamente certas religiões estranhas, que vem iludindo a muitos, principalmente a mocidade. Estejamos todos advertidos contra a ação e influência desses emissários, portadores de doutrinas estranhas.
 
COMO O MINISTÉRIO DIZ QUE TUDO O QUE DECIDEM TEM A GUIA DE DEUS... QUE SÃO GUIADOS POR DEUS NAS ASSEMBLÉIAS ANUAIS... ESTES ENSINAMENTOS SÃO A PROVA DA EXISTÊNCIA DE MAÇONARIA NO MINISTÉRIO DA CONGREGAÇÃO.



Jahyr Ferreira do Amaral
Jahyr Ferreira do Amaral

Mensagens : 191
Pontos : 575
Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 83
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos