NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
falar -  Quem ja ouviu em falar no quartinho da ccb??? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
falar -  Quem ja ouviu em falar no quartinho da ccb??? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
falar -  Quem ja ouviu em falar no quartinho da ccb??? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
falar -  Quem ja ouviu em falar no quartinho da ccb??? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
falar -  Quem ja ouviu em falar no quartinho da ccb??? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
falar -  Quem ja ouviu em falar no quartinho da ccb??? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
falar -  Quem ja ouviu em falar no quartinho da ccb??? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
falar -  Quem ja ouviu em falar no quartinho da ccb??? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
falar -  Quem ja ouviu em falar no quartinho da ccb??? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
128 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 128 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Quem ja ouviu em falar no quartinho da ccb???

+2
BRASIL2011
Lourival soldado cristão
6 participantes

Ir para baixo

falar -  Quem ja ouviu em falar no quartinho da ccb??? Empty Quem ja ouviu em falar no quartinho da ccb???

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th maio 2011, 5:06 pm

a PAZ de Deus ao ler uma resposta do irmão JAHYR que mencionou o seguinte..............................As porteiras levavam a ”jovenzinha” possessa para tranca-la no ”quartinho” e ficavam vigiando até o final do culto. Depois que todos irmãos há haviam se retirado... as porteiras liberavam a ”jovenzinha” possessa para que esta voltasse com seus demônios no culto seguinte.
Casou-se e foi morar numa cidade próxima... Passados alguns anos encontrei o casal na rua e ainda os demônios se manifestavam nela... Ela ainda ”torcia a boca” possessa ao conversar comigo........ ja vi reuniões nestes quartinho cochichos e alguns serem chamados para conselhos no santo quartinho parece que esse quartinho e a central de doutrina dos ministros eu pensei que seria uma norma local na minha comum mas e de costume geral nas ccb você acha irmãos que para ser corrigir uns dos salvos do SENHOR tem que se usar uma dependência de objetos e tranqueiras. para doutrinar os servos de DEUS e correto usar esse local como forma de punição ?irmão vamos la no quartinho para nos termos uma conversa? barbaridade que menenice? pode ate vocês acharem uma tolice este meu topico mas um erro de pequenos cálculos de uma construção pode trazer grandes prejuízos principalmente quando envolve vidas. a baixo os quartinhos da ccb mais transparência com o povo se quer o corrigir receba com amor na sua casa ou va a casa do irmão e mostre que o SENHOR o ama e corrija no temor de DEUS.
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

falar -  Quem ja ouviu em falar no quartinho da ccb??? Empty O QUARTINHO DA CCB

Mensagem por BRASIL2011 31st maio 2011, 2:38 pm

esse quartinho tem vario nomes , quartinho da afrição quartinho da agonia outros nomes ja conheci muitos irmãos que passaram no quartinho, eu quando casei quase fui parar no quartinho da agonia mas DEUS me livrou
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

falar -  Quem ja ouviu em falar no quartinho da ccb??? Empty Re: Quem ja ouviu em falar no quartinho da ccb???

Mensagem por Diácono 31st maio 2011, 11:00 pm

BRASIL2011 escreveu:esse quartinho tem vario nomes , quartinho da afrição quartinho da agonia outros nomes ja conheci muitos irmãos que passaram no quartinho, eu quando casei quase fui parar no quartinho da agonia mas DEUS me livrou

a paz de deus, caro irmão,
não pense dessa foram, os irmãos que são chamados no particular, a intenção é ensina-los, como se comportarem, se hora, fizeram alguma coisa que prejuicasse alguem ou a si próprio.

Diácono

Mensagens : 3
Pontos : 6
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

falar -  Quem ja ouviu em falar no quartinho da ccb??? Empty Re: Quem ja ouviu em falar no quartinho da ccb???

Mensagem por PASTOR G.I 1st junho 2011, 9:18 am

Diácono escreveu:
BRASIL2011 escreveu:esse quartinho tem vario nomes , quartinho da afrição quartinho da agonia outros nomes ja conheci muitos irmãos que passaram no quartinho, eu quando casei quase fui parar no quartinho da agonia mas DEUS me livrou

a paz de deus, caro irmão,
não pense dessa foram, os irmãos que são chamados no particular, a intenção é ensina-los, como se comportarem, se hora, fizeram alguma coisa que prejuicasse alguem ou a si próprio.

Paz do Senhor, irmãos,
mas esse quartinho, é para lavar roupa suja, ou conselhos pois o colocado pelo irmão BRASIL, é um terror:
BRASIL2011 escreveu:esse quartinho tem vario nomes , quartinho da afrição quartinho da agonia outros nomes ja conheci muitos irmãos que passaram no quartinho, eu quando casei quase fui parar no quartinho da agonia mas DEUS me livrou


O SENHOR JESUS QUE ABENÇOE OS IRMÃO DA CONGREGAÇÃO NO BRASIL.

PASTOR G.I

Mensagens : 251
Pontos : 491
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

falar -  Quem ja ouviu em falar no quartinho da ccb??? Empty Re: Quem ja ouviu em falar no quartinho da ccb???

Mensagem por Paulino 1st junho 2011, 9:46 am

Quando estamos fraco Diz Deus, seja Forte! Quando estamos forte diz Deus, Orai para que não caia em Tentação. Aconselhe o Sábio que ele te Honrara, evite falar com o Tolo, porque em qualquer razão enraivecera contra Ti. Seja Filho enquanto pode, Tão breve chegara o dia que sera um Pai, e teras que resolver estas questões que hoje repudia. Conversar não é punir, isto deve ser feito em Lugar Singiloso para não Promover escandalo e aborrecimento, este é o tal que chamam de quartinho da Tortura.

Paulino

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

falar -  Quem ja ouviu em falar no quartinho da ccb??? Empty Re: Quem ja ouviu em falar no quartinho da ccb???

Mensagem por Lourival soldado cristão 15th julho 2012, 8:23 am

Quartinho de reunião nas ccb


Mini tribunais de excesso
Praticas inconstitucionais
Julgamentos combinados
Pedido de perdão forçado
Acordos de cala boca
Proteção a quem da dinheiro
Provas forjadas
Risadinhas falsas
Sorrisos amarelos

Sangue que escorre pelo vão das portas

Malignos sois.  

http://sitedareforma.blogspot.com.br/2012/07/quartinho-de-reuniao-nas-ccb.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+sitedareformaccb+%28Reforma+CCB+-+Congrega%C3%A7%C3%A3o+Crist%C3%A3+no+Brasil+-+Casa+Rebelde%29
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

falar -  Quem ja ouviu em falar no quartinho da ccb??? Empty Re: Quem ja ouviu em falar no quartinho da ccb???

Mensagem por Peregrina 1st dezembro 2013, 2:41 pm

É sério que isso ainda acontece?



Lourival escreveu:Quartinho de reunião nas ccb


Mini tribunais de excesso
Praticas inconstitucionais
Julgamentos combinados
Pedido de perdão forçado 
Acordos de cala boca
Proteção a quem da dinheiro
Provas forjadas
Risadinhas falsas
Sorrisos amarelos

Sangue que escorre pelo vão das portas

Malignos sois


Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

falar -  Quem ja ouviu em falar no quartinho da ccb??? Empty Re: Quem ja ouviu em falar no quartinho da ccb???

Mensagem por Lourival soldado cristão 1st dezembro 2013, 2:59 pm

Peregrina escreveu:É sério que isso ainda acontece?



Lourival escreveu:Quartinho de reunião nas ccb


Mini tribunais de excesso
Praticas inconstitucionais
Julgamentos combinados
Pedido de perdão forçado 
Acordos de cala boca
Proteção a quem da dinheiro
Provas forjadas
Risadinhas falsas
Sorrisos amarelos

Sangue que escorre pelo vão das portas

Malignos sois

  Grs grsgrs  calma Peregrina ,eu acredito que o pessoal do sitie da reforma exagerou um pouco ,vamos lá o quartinho da CCB ,é um espaço ,a onde é guardado vassouras e objetos de limpeza e demais coisas ,e por ser um lugar isolado dos olhos e ouvidos da igreja ,o santo ministério costumam levar os irmãos com assuntos pedentes ,ou para dar conselhos ,e a vezes sai até o tirar a liberdade do irmão e irmã ,devido a igreja não ter um lugar isolado para esse assuntos e então  usam o tal quartinho,para esses assuntos ,Mas para dizer a verdade eu nunca estive neste quartinho para esses problemas ,pois pelo que disse o Brasil ,ele foi convidado a ir no quartinho ccb ,se explicar porque mexeu na caixinha de musica ,e o pior de tudo o Brasil era inocente ,mas levaram como pecador ,assim ele confessa grsgrs
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

falar -  Quem ja ouviu em falar no quartinho da ccb??? Empty Re: Quem ja ouviu em falar no quartinho da ccb???

Mensagem por Peregrina 1st dezembro 2013, 3:04 pm


HAUEHAUEHUEHUHEUAEHUHEUEHAU

Olha esse Lourival, tentando diminuir o meu choque!



Existem outras denominações que partilham do tipo de início da disciplina eclesiástica ou perda de liberdade eclesiástica, mas chamam de "gabinete do líder (ponham o nome que quiser)".. .Não deixa de impor medo e coerção - algo que Nosso Senhor querido nunca fez com alguém que estivesse com pecados para confessar ou para ser disciplinado.


Paulo é bem claro em como deve ser a disciplina na Igrejaa, nunca para perder o santo, mas para trazê-lo ao real arrependimento...


Quando a pessoa chega a se matar, não foi arrependimento que sentiu, e sim, remorso, e com certeza, a irmandade intocada pelo pecado do sujeito o olhava como se olhasse para um porco na fé. Tenso, irmão... Não passam pelos problemas sozinhos.

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

falar -  Quem ja ouviu em falar no quartinho da ccb??? Empty Re: Quem ja ouviu em falar no quartinho da ccb???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos