NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
DOUTRINA - CONGREGAÇÃO CRISTÃ RENOVADA  PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE DOUTRINA ! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
DOUTRINA - CONGREGAÇÃO CRISTÃ RENOVADA  PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE DOUTRINA ! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
DOUTRINA - CONGREGAÇÃO CRISTÃ RENOVADA  PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE DOUTRINA ! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
DOUTRINA - CONGREGAÇÃO CRISTÃ RENOVADA  PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE DOUTRINA ! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
DOUTRINA - CONGREGAÇÃO CRISTÃ RENOVADA  PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE DOUTRINA ! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
DOUTRINA - CONGREGAÇÃO CRISTÃ RENOVADA  PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE DOUTRINA ! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
DOUTRINA - CONGREGAÇÃO CRISTÃ RENOVADA  PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE DOUTRINA ! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
DOUTRINA - CONGREGAÇÃO CRISTÃ RENOVADA  PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE DOUTRINA ! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
DOUTRINA - CONGREGAÇÃO CRISTÃ RENOVADA  PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE DOUTRINA ! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
78 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 78 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

CONGREGAÇÃO CRISTÃ RENOVADA PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE DOUTRINA !

2 participantes

Ir para baixo

DOUTRINA - CONGREGAÇÃO CRISTÃ RENOVADA  PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE DOUTRINA ! Empty CONGREGAÇÃO CRISTÃ RENOVADA PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE DOUTRINA !

Mensagem por Lourival soldado cristão 5th julho 2011, 2:55 pm

CONGREGACAO CRISTA RENOVADA

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE DOUTRINA !

1) A Congregação Crista Renovada, tem aprovação do Ministério da CCB? Tem algum tipo de vinculo com a Congregação Crista No Brasil? Ha quanto tempo existe? Onde fica?

Resposta: A Congregação Crista Renovada, Nada tem de ligação com a Tradicional acima citada, e não tem apoio Declarado nenhum de Nenhum Membro do Ministério. Existe somente na Internet faz três anos, e agora em Janeiro estaremos começando as reuniões em casas de família! Foi Fundado Por Jose Ricardo Adam, em sua própria residência, porem não aberta ao publico ainda! O fato do mesmo querer Reformar a Congregação Crista no Brasil, não significa que o mesmo faz com consentimento da Igreja Oficial. Sendo assim, sai por livre espontânea vontade, e não foi cortado! Saiu por livre convicção. Não ataco a honra do Ministério, porem questiona a DOUTRINA.

2) Você pecou? Porque saiu da Verdadeira Graça de Deus?

Resposta: Eu não pequei contra minha família, e nem contra a Igreja. Fui chamado de Irmão de mau testemunho porque eu tinha um micro empresa, e devido a forte inadimplência que eu sofri, me transformei numa pessoa endividada. Como tinha um irmão da CCB, que mandava todos os meus credores me cobrar na Igreja, então conseguiram com isso, me fazer de vilão aos olhos de muitos. Tenho Fita gravada, que comprova tal fato. Um irmão da CCB marcando cobranças com um “credor" e pedindo para me algemar dentro da Igreja. E este irmão pediu para o “policial" avisar, pois queria assistir de longe para Ver. Tenho a Fita comigo e copias em outros locais, por medida de segurança! Não publiquei, mas o farei, se eu sofrer e continuar a ser ameaçado de morte por email's que tenho recebido!

Não aceito mais que me falem que eu Saio da Verdadeira Graça de Deus! Eu continuo a crer no Pai e no Filho e No Espírito Santo. Infelizmente, a CCB prega que quem se desviou da CCB, se desviou da Graça de Deus. Estão enganados. A GRACA DE DEUS CHAMA-SE - Ressurreição de Cristo Jesus a todos que o invocam e crêem Nele!

3) Você tinha Ministério? Você queria ser Ancião?

Resposta: Eu era musico e Porteiro. Fui companheiro de Ancião por alguns anos. E eu queria ter Ministério sim. Eu queria poder Pregar a Palavra, e gostaria de Poder esclarecer Assuntos Bíblicos Polêmicos, que eu sempre acreditei. Porem na CCB não encontrei espaço. Não tinha prestigio nenhum e não tinha sangue azul. A CCB discrimina todos os que pensam diferente e discordem de qualquer Doutrina que devem o povo aceitar sem questionar nada. Bastou alguém querer Ter maiores ambições que o Ministério local sente-se ameaçado, e que eventualmente tirem a oportunidade de colocar um de seus parentes. Tem muitos talentos marcados para sempre e nunca terão Ministério na CCB. Desejar Ministério na CCB e crime!

Não tenho vergonha de falar que desejei o Episcopado desde meus tempos de juventude. E como eu, tem muitos Talentos na CCB que não podem e nunca poderão Levantar com a Palavra!

Na CCB, para menosprezar alguém com maiores vocações, usam este tema, como motivo par acusar, como se DESEJAR O EPISCOPADO FOSSE ALGO DA QUAL DEVEMOS NOS ENVERGONHAR.

Se a CCB não precisa, não enxerga em mim nada de aproveitável, então Fundo a CCB-Renovada, e o Dom que esta em mim será apreciado pelo Brasil. Julguem pelo Ministério nos próximos anos, e vejam, que o Brás precisa ver mais qualidades no povo, e não colocar somente parentes no Ministério! Eu gostaria de ficar na CCB, pois amo esta obra. Mas não posso escravizar o Dom que esta em mim, porque Certos Nepotistas não SENTEN NADA DE DEUS A MEU RESPEITO! Na ultima ligação que fiz ao Ancião da Minha comum, apos um ano sem congregar, perguntei se ele se sentia bem em Tomar a Santa Ceia e se Deus nunca falou nada a ele, sobre me visitar ou algo sobre eu e minha família. Este Ancião, cujo FAMILIA INTEIRA ESTA NO MINISTERIO, DISSE “DEUS NAO ME FAZ SABER NADA DE VOCE, E EU ATE PENSEI QUE VOCE NAO ERA MAIS CRENTE...”.Tenho a fita gravada!

SINTO-ME LIVRE PARA FALAR, POIS ESCAPEI DA CCB, e suas ameaças! E isto pregará aqui na CCB-Renovada. Aqui na CCB-Renovada os Cooperadores não precisarão Beijar os Pés dos Anciãos para serem apresentados. Não precisarão concordar com tudo, e terão poder de expressar suas opiniões e todas deverão ser levadas em conselho. E todas as criticas e opiniões do povo serão ouvidas e analisadas. Na CCB impera a Lei da BOCA CALADA e das bajulações aos Anciãos. Eu mesmo aceitei muitas coisas erradas para não se rebelar contra o Ministério. Hoje sou criticado. E reconheço que errei em depositar qualquer crença no corpo Ministerial da CCB. Pensei que eles olhassem ao povo com Olhos do Espírito, mas não, Olham com olhos Nepotistas!

Os anciãos hoje sequer me dão um satisfação. Ninguém vem aqui me ouvir. Isso prova, que valor algum eu tive e nunca teria com eles. Então, exercendo meu direito constitucional, Prego a Reforma da CCB, assim como Francescon pregou por nove anos a Reforma Batismal dentro da Presbiteriana. Se estiver errado, lamento, pois aprendi com vosso fundador, que a pregação começa dentro da Igreja que estamos. Eu saio, mas vou ficar pregando para a CCB. Não poderão me impedir, pois nada espero mais de voce. Não sou mais vitima das vossas coações espirituais!

4) Você tem muitos adepto?

Resposta: Sim, muitos mesmo. Apenas estão espalhados pelo Brasil, e com suas bocas caladas. Assim, que começar o primeiro local de culto da Renovada, a CCB começara a ter maiores preocupações, pois não vão acreditar mesmo, no poder que este site exerceu a centenas de CALADOS na CCB. A CCB deve estar preparada para aceitar a Reforma, e se A CCB ACEITAR A REFORMA, EU ME UNO A CCB TRADICIONAL E FICO DENTRO DA CCB TRADICIONAL...NAO QUERO DIVISAO, APENAS REFORMA!

Como me afirmam que Jamais Os Anciãos vão abrir mão do Domínio sobre as mulheres e jamais vão aceitar criticas vindo DO POVO, então sigo com a Igreja Reformada. Não podem dizer agora que se trata de Igreja movida à revolta, mas a DEMOCRACIA. Na Renovada, pensam muitos que NAO HAVERA PALAVRA INSPIRADA PELO ESPIRITO SANTO, como se conquistar este Privilegio Espiritual, dependesse de eu me agachar e me prostrar ao Império nepotistas Machista da CCB. Vou enfrentá-los, e o Povo saberá da Verdade, daqui algumas décadas! Ou antes!

Um Homem com Deus Pai, e o Espírito Santo, sozinho a principio, pode exercer maior Dom Espiritual, que O CONGRESSO BRASILEIRO DE 13083 TEMPLOS DE HOMENS QUE NAO ACEITAM CRITICAS E pregam que o Povo tem o discernimento de Deus. Interessante. Para os Anciães o Povo tem GUIA DE DEUS para contribuir nas coletas, mas na Hora de Darem Ensinamentos ao Anciães não tem mais GUIA. Ai precisa ficar calados, para não receberem o SELO DO DESPREZO PERPETUO NA CCB. Muitos já conquistaram este SELO.

5) Na CCB Renovada a Mulher vai usar veu ? Vao sentar-se separados ?

Resposta: As mulheres irao usar o Veu. Mas nao quer dizer que seja Necessario. O Povo da CCB tem mais de 90% de irmas que nunca receberam qualquer instrucao Biblica, e se houver uma tentativa de tentar explicar sobre tal fato, havera uma confusao enorme. Entao Ficamos como esta. As mulheres de Veu e sentadas separadas dos Homens. Nao condenamos quem nao usa o Veu, e nao temos nada contra as Igrejas que nao usam o Veu! Achamos correto que Tanto quem usa, e quanto nao usam, Nao importa a Igreja, mas estao buscando cada um da sua forma Chegarem a Deus. Nao somos contra Igrejas que nao usam, porem NA CCB RENOVADA USAREMOS !

6) Na CCB Renovada a Mulher vai Poder Exercer quais Ministerios ?

Resposta: As mulheres poderao Levantar com a Palavra, Atender Batismos, Tocarem qualquer instrumentos nas Orquestras, Serem Encarregadas de Orquestra Local e Regional, Diaconisas e Ancias. Bem como Cooperadoras de Jovens e Menores, Porteiras (na frente), e poderao receber coletas . Exerceram A secretaria das Igrejas, bem como poderao ser secretarias de Reunioes de Ministerio. ( hoje a CCB proibe todas estas funcoes para mulheres )

7) Na CCB Renovada quais hinos serao adotados e qual Hinario ? Sera orquestra ou banda?

Resposta: Adotaremos melodias de outras Igrejas, bem como as da CCB. Mudaremos as Letras, inclusive textos que Glorificam o Arcanjo Jeova serao extintos. Toda a Irmandade tera participacao nos hinarios. Quem apresentar algum Hino ao Ministerio, se aprovado em Conselho, este Hino sera incluso no proximo Hinario, com o nome de quem escreveu. Sera com orquestra e ja temos um Ex irmao da CCB que se coloca a disposicao para vir todos os sabados em Sao Paulo para Ensinar . A cada 5 anos, publicaremos um Novo Hinario. Na CCB faz cem anos, que canta-se os mesmo hinos, em todos os cultos, e o povo esta totalmente excluido de dar opiniao e foi cortada toda a liberdade de expressar e criar. Estao todos PRESOS INTELECTUALMENTE E ESPIRITUALMENTE . Se renovar fosse pecado, A CCB seria errada, pois e' apenas uma Reforma da Igreja da qual Francescon Saiu. E prosperou. Porque o povo nao pode criar nada? Tudo e Pecado e Novidade?



7) Na CCB Renovada o culto sera igual? Alguma mudanca na Forma de culto?

Resposta: O Padrao sera identico. Muda apenas a liberdade que se dara as mulheres, bem como o culto nao sera ao Arcanjo Jeova em Nome de Jesus, porem, Ao PAi, en Nome de Jesus !

7) Na CCB Renovada como sera apresentacao de Novos Obreiros ? Sera Vitalicio ?

Resposta: quem desejar entrar para qualquer Ministerio, devera passar por uma preparacao em Escola bilbica propria, e apos muito preparo, a aprovacao unanime de todos os Bispos, Anciaes e Cooperadores, e a aprovacao do Povo, poderao exercer o Ministerio.Quem desejar, basta se preparar. Nao importa o sexo e nem a posicao social . Eleicoes indiretas Machistas estao extintas e abolidas na CCB-Renovada !

Nao sera vitalicio. Maximo Permitido para ser cooperador 5 anos e para Anciao 10 anos. Quem cumprir o Ministerio e ao termino tiver mais de 90% de aprovacao e aceitacao do povo e do ministerio, sera elevado a Bispo. Bispo Sera vitalicio. Mas nao podera levantar com a Palavra na Frente de um cooperador ou Anciao. Somente na ausencia destes, em Missao Evangelistica, ou por necessidade. Os Bispos serao Responsaveis pela Igreja, pela aprovacao nas provas escritas, e testes orais, de novos obreiros, e sera Vitalicia. Quem terminar de exercer os Ministerios com menos de 90% de acietacao geral devera entregar o Ministerio e sentar no banco. Ser um irmao comum.

Os que terminarem o Ministerio e nao forem elevados a Bispo, poderao ser Musicos !

7) Entao voce, o fundador esta com Ministerio Garantido ?

Resposta: Nao. Ficara estabelecido, que eu, Ricardo Adam, fundador, devo me submeter apos 10 anos, aos mesmo criterios. Somente serei Bispo se daqui 10 anos Eu , receber da irmandade, e dos Novos Obreiros aprovacao acima de 90%. Caso contrario eu Sento e me torno musico ! Como fundador, me reservo no Direito de exercer por 10 anos o Ministerio de Anciao e Professor do Curso Biblico na CCB-renovada. Daqui 10 anos, se eu for reprovado pelo povo, DEVO ME AFASTAR do Ministerio da Palavra !

As votacoes na CCB serao Secretas, para nao haver constrangimentos da livre vontade !





Estamos colocando aqui, as perguntas e Respostas Feitas, Sobre Doutrina !

Faca a sua, e obtenha sua resposta, e publicaremos aqui !

ricardoadam@hotmail.com
http://members.tripod.com/ccb_dissidencia.br/faq.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - CONGREGAÇÃO CRISTÃ RENOVADA  PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE DOUTRINA ! Empty Re: CONGREGAÇÃO CRISTÃ RENOVADA PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE DOUTRINA !

Mensagem por lorena França 15th julho 2011, 7:20 pm

Nao li tudo sobre as suas respostas...mas EU pretendo descer em breve as aguas do SANTO batismo NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL...
Estou conhecendo a palavra agora, mas notei varios erros contra a Biblia, (na minha humilde opinião da sua parte senhor)
...
Primeiro:... há na biblia uma parte que o SENHOR JESUS DIZ, NÃO SEI EXATAMENTE como está. COMO TE DISSE ESTOU NOVA NA GRAÇA..." Mas é algo assim:"SE SAIU DE MIM É PQ NÃO FAZ PARTE DE MIM, PQ SE FOSSE PARTE DE MIM, NÃO SAIRIA DE MIM...

SEGUNDO...[/b]: Como não aceita a submissão das mulheres aos esposos? Isso é biblico...há uma hierarquia MUITO CLARA na Biblia: DEUS A CABEÇA DE CRISTO...CRISTO A CABEÇA DO VARÃO...E O VARÃO A CABEÇA DA MULHER...aonde o senhor não entende esta parte a da submissão???

TERCEIRO...O VÉU É BIBLICO e não doutrina...se o senhor não vê isso, o senhor não é uma pessoa convertida, Deus que me perdoe...

Nossa muitos erros que o senhor irá cometer...MAS ISSO TAMBÉM É BIBLICO...
DEUS QUE TENHA MISERICORDIA DA SUA ALMA, E TE DÊ MAIS HUMILDADE DE BUSCAR O DIÁLOGO com os irmãos da verdadeira graça, o caminho estreito, pois igreja não salva realmente, mas o caminho sim e Jesus nos ensina a buscar o caminho estreito, o largo leva a condenação. E quanto ao cargo, DEUS TEM PODER PARA TE DAR QQER CARGO, SE FOSSE A VONTADE "DELE""...E NÃO SUA...ASSIM CREIO...FICA EM PAZ
/b]
lorena França
lorena França

Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - CONGREGAÇÃO CRISTÃ RENOVADA  PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE DOUTRINA ! Empty Re: CONGREGAÇÃO CRISTÃ RENOVADA PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE DOUTRINA !

Mensagem por lorena França 15th julho 2011, 7:29 pm

E para finalizar, penso que você, RICARDO, deveria fundar uma igreja com um nome totalmente diferenciado do da CONGREGAÇÃO, pois você já fala como as outras doutrinas, pelas quais eu vaguei por anos até conhecer a congregação cristã, você fala em bispo, curso biblico, obreiros, uma linguagem TOTALMENTE DIFERENCIADA DO DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ. Só falta falar em faculdade de pastor.

Deus é que revela o seu profeta e não uma pessoa achar que pode ser um, depois de estudar 4 anos para isso. Ao contrário, já vi varios testemunhos, nos quais a pessoa chamada por Deus, foge de assumir o cargo, até qdo não pode mais e atende o pedido de Deus. AGORA UMA PESSOA QUERER E DEUS TAMBÉM E A IGREJA NÃO DEIXAR, só você mesmo se for esta a verdade.

UMA PERGUNTA: TERÁ DIZIMO??? Se puder me responda
...
lorena França
lorena França

Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - CONGREGAÇÃO CRISTÃ RENOVADA  PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE DOUTRINA ! Empty Congregação

Mensagem por Debriinha 5th abril 2017, 4:16 pm

Deixa eu te perguntar quem foi batizado na congregação cristã do brasil e está em pecado vai poder ir para sua igreja? Vai haver outro batismo?ou tbm vai ser banida de qualquer função ?

Debriinha
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - CONGREGAÇÃO CRISTÃ RENOVADA  PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE DOUTRINA ! Empty Re: CONGREGAÇÃO CRISTÃ RENOVADA PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE DOUTRINA !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos