NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Orações fortes e  orações fracas temos isso na CCB?? veja   A ORAÇÃO “FRAQUINHA” DOS MEMBROS DA CCB  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Orações fortes e  orações fracas temos isso na CCB?? veja   A ORAÇÃO “FRAQUINHA” DOS MEMBROS DA CCB  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Orações fortes e  orações fracas temos isso na CCB?? veja   A ORAÇÃO “FRAQUINHA” DOS MEMBROS DA CCB  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Orações fortes e  orações fracas temos isso na CCB?? veja   A ORAÇÃO “FRAQUINHA” DOS MEMBROS DA CCB  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Orações fortes e  orações fracas temos isso na CCB?? veja   A ORAÇÃO “FRAQUINHA” DOS MEMBROS DA CCB  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Orações fortes e  orações fracas temos isso na CCB?? veja   A ORAÇÃO “FRAQUINHA” DOS MEMBROS DA CCB  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Orações fortes e  orações fracas temos isso na CCB?? veja   A ORAÇÃO “FRAQUINHA” DOS MEMBROS DA CCB  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Orações fortes e  orações fracas temos isso na CCB?? veja   A ORAÇÃO “FRAQUINHA” DOS MEMBROS DA CCB  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Orações fortes e  orações fracas temos isso na CCB?? veja   A ORAÇÃO “FRAQUINHA” DOS MEMBROS DA CCB  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
63 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 63 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Orações fortes e orações fracas temos isso na CCB?? veja A ORAÇÃO “FRAQUINHA” DOS MEMBROS DA CCB

4 participantes

Ir para baixo

Orações fortes e  orações fracas temos isso na CCB?? veja   A ORAÇÃO “FRAQUINHA” DOS MEMBROS DA CCB  Empty Orações fortes e orações fracas temos isso na CCB?? veja A ORAÇÃO “FRAQUINHA” DOS MEMBROS DA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th julho 2011, 12:49 pm

Orações fortes e  orações fracas temos isso na CCB?? veja   A ORAÇÃO “FRAQUINHA” DOS MEMBROS DA CCB  Banner_grande
Reforma CCB - Congregação Cristã no Brasil - Casa Rebelde


A ORAÇÃO “FRAQUINHA” DOS MEMBROS DA CCB
Posted: 14 Jul 2011 03:07 AM PDT

Como esse pessoal da CCB é cheio de jargões vamos analisar aqui mais uma de suas muitas frases que viraram costume comum de todo adepto dessa religião.

Ao levantar em testemunho diariamente em seus cultos, os adeptos da CCB costumam encerrar os seus testemunhos com a seguinte frase: - “Rogo a oração da querida irmandade por mim e eu nas minhas “fraquinhas orações” também não me esquecerei de cada um de vós. Agradeço a Deus por essa força, Deus seja louvado!”

Observemos que eles dizem “fraquinhas orações”. Por que a oração desse povo é fraca?

A Bíblia diz que a oração do justo muito pode em seus efeitos (Tiago 5:16). Será que ninguém é justo nessa religião.

A palavra de Deus também nos ensina que todos nós cristãos, que aceitamos Jesus Cristo como único Salvador pessoal, fomos justificados (considerados justos) pela Sua Graça (obra redentora efetuada na Cruz do Calvário):

“Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;” - (Romanos 5:1)

Agora vem esse povo iletrado nas Escrituras Sagradas e cheio de misticismo e falsa humildade dizer que as orações dos crentes são fraquinhas?

Em nenhum lugar das Escrituras existe o ensinamento de que as orações dos homens e mulheres de Deus (tanto do Antigo quanto do Novo Testamento) fossem “fraquinhas”.

Esse negócio de oração fraca é coisa desses religiosos tradicionalistas da CCB, que repetem que nem papagaio frases ditas uns pelos outros sem analisar se existe fundamento bíblico para tais declarações.

Outra coisa interessante é que a pessoa diz que não esquecerá de orar por “nenhum dos outros”, sendo que existem pessoas que ela nem conhece na igreja. Mesmo assim promete não se esquecer de nenhum deles, o que é uma grande mentira, pois para não esquecer de nenhum seria necessário um dos atributos da Divindade que se chama Onisciência (atributo exclusivo de Deus pelo qual Ele conhece todas as coisas).

Além do mais quando esse povo da CCB por costume pede oração não especifica pelo que quer que se ore.

Para que possamos orar corretamente devemos saber o motivo pelo qual a pessoa quer que ore, senão estaremos apenas orando por costume e não com objetivo de interceder realmente diante de Deus pela pessoa.

Falta esclarecimento para esse povo fanático, que se considera o único iluminado por Deus na face da Terra e única igreja verdadeira de Cristo, pois segundo eles todas as demais igrejas evangélicas são seitas à beira do caminho guiadas por homens mercenários.

A arrogância desse povo é tanta que só consegue empatar com a sua própria ignorância.

Ignorância das Escrituras e do poder de Deus (Mateus 22:29), pois só na mente fanática e manipulada desse povo para se conceber a idéia de que Deus só tenha começado a salvar em 1910, quando a CCB foi fundada pelo falso profeta Louis Francescon.

Outro detalhe a frisar é que, se usa a hora do testemunho, que deveria ser apenas para glorificar a Deus e contar as bençãos recebidas para se pedir oração, sendo que a maioria já fez pedidos de oração na porta por: enfermidades, tribulações, causas, viagens, acidentados, família e testemunhados.

É realmente um povo sectarista e contraditório, cheio de usos e costumes, tradições de homens apartados da verdade bíblica e guiados por iluminismo subjetivo.

Portanto, faz-se necessário esse povo da CCB estudar as Escrituras Sagradas e parar de se deixar guiar por falsos profetas que ensinam apenas tradições humanas e não a verdadeira Palavra de Deus (Bíblia).

“E ele, respondendo, disse-lhes: Bem profetizou Isaías acerca de vós, hipócritas, como está escrito: Este povo honra-me com os lábios, Mas o seu coraçäo está longe de mim; Em vão, porém, me honram, ensinando doutrinas que são mandamentos de homens.” - (Marcos 6:6,7)



MINISTÉRIO DA REFORMA DA CCB
Batalhando pela fé cristã genuinamente bíblica
Judas 3
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Orações fortes e  orações fracas temos isso na CCB?? veja   A ORAÇÃO “FRAQUINHA” DOS MEMBROS DA CCB  Empty Re: Orações fortes e orações fracas temos isso na CCB?? veja A ORAÇÃO “FRAQUINHA” DOS MEMBROS DA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th julho 2011, 1:16 pm

A paz de Deus a todos !!
Sobre a critica do sitie da reforma ,sobre orações fracas o fraquinhas..... realmente se tem esse habito e vicio de dizer nos testemunhos na CCB ,se é para mostrar humilde eu não sei se é habito pode ser ,ou querer se fazer pequeno para não se exaltar a verdade é o seguinte fui pesquisar sobre orações forte ou fracas ,e encontrei alguns trabalhos ,veja uns disseram esta frase interessante Se a oração é pobre ou não se é forte ou não o que importa é que o Senhor ouça e atenda a mesma , Lourival comenta ..... tenho que concordar o seguinte toda oração que Deus atende é forte não é fraca a oração fraca é aquela que não é atendida portanto não existe oração fraca para os Crentes todas tem que ser forte se Deus a atender , podemos ter orações bem elaboradas com palavras bem saudáveis e agradável vocabulário sim temos oradores com esta qualidades em todo os lugares ...veja esta postagem sobre o tema .....
A ORAÇÃO FORTE EXISTE?
dezembro 26, 2010 - Posted by hasoow
- Temos ouvido alguns pregadores falar em “oração forte”. Mas, que oração forte é essa que não faz parte do Evangelho de Cristo? E o que não consta no Evangelho não é bíblico, e não sendo bíblico não poderá ser praticado porque é doutrina de homem, e está fora dos propósitos de Deus. Oração forte é uma linguagem herdada do espiritismo.

No Evangelho de Mateus 21.22, disse Jesus: “E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis”.
A Bíblia não menciona oração forte ou oração fraca, mas diz: Tudo o que pedirdes “crendo o recebereis”. Esta é a condição, ter fé suficiente para a sua oração chegar aos ouvidos de Deus. Crer incondicionalmente de todo coração, que as mãos do Senhor estão voltadas para te abençoar, quando pedimos alguma coisa que seja da sua vontade.

Na carta Universal do Apóstolo Tiago 5.15, 16 diz: A oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará, e se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

Podemos observar no início deste texto que Deus não ouve a pecadores, portanto, não basta ter compromisso o dízimo, com campanhas, ou com o pastor da sua igreja, se não tiver despojado do velho homem pecador e revestido do novo nascimento de Cristo em seu coração, tudo será em vão.

É indispensável o compromisso com o Senhor Jesus Cristo, pois no seu Evangelho, todos que recebiam curas, e libertações, o Senhor sempre lhes dizia: A tua fé te salvou. Não há referência alguma de Cristo dizendo: A tua fé te curou. Porque pela fé, vem a “Graça” do Senhor Jesus Cristo e a oferta da salvação para a vida eterna. Para isso Ele veio, não só para nos aliviar da opressão, mas principalmente, buscar e salvar aquele que estava perdido.

Messagens Biblicas, Poesias, Poemas, versos biblicos e reportagens com fotos e paisagens. Deus te abençoe grandementehttp://www.pastoragraicy.nl/?p=5
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Orações fortes e  orações fracas temos isso na CCB?? veja   A ORAÇÃO “FRAQUINHA” DOS MEMBROS DA CCB  Empty resposta

Mensagem por wesleygu 4th fevereiro 2013, 9:40 am

É importante como a CCB é perseguida, mas louvado seja nosso senhor e salvador Jesus Cristo, pois , o fim se aproxima e o que esta escrito esta se cumprindo, tolos vcs que nos perseguem, mas chegara o dia e vcs prestarão contas do que estão afirmando. o bom é que essa CCB reformada é formada por gente fraca que não da conta de servir a Deus com retidão!

wesleygu
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Orações fortes e  orações fracas temos isso na CCB?? veja   A ORAÇÃO “FRAQUINHA” DOS MEMBROS DA CCB  Empty Re: Orações fortes e orações fracas temos isso na CCB?? veja A ORAÇÃO “FRAQUINHA” DOS MEMBROS DA CCB

Mensagem por MateusAlcântara 4th fevereiro 2013, 10:00 am

Não vamos esquecer do "Pela coroa de vida eterna que Ele me oferece se eu for firme e fiel até o fim".

1- Não existe coroa da vida eterna, existe a "coroa da vida", assim como existe a "coroa da justiça", "coroa de glória", etc. Essas coroas são galardões, não salvação. Um crente poderá ser salvo sem obter tais coisas.

Se a obra que alguém edificou nessa parte permanecer, esse receberá galardão.
Se a obra de alguém se queimar, sofrerá detrimento; mas o tal será salvo, todavia como pelo fogo.
1 Coríntios 3:14-15

Em outras palavras, poderei perder a coroa da vida e mesmo assim ser salvo. Mas claro que como uma pessoa nascida de Deus eu quererei herdar as coroas. xD

Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
Apocalipse 2:10

Outra coisa, wesleygu, serve-se a Deus em Espírito e em Verdade, não em uma denominação (CCB).

Em Espírito, porque o Espírito Santo habita no coração do crente, em Verdade porque a Verdade é Jesus. Ele é o caminho, a Verdade e a Vida, não a CCB.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Orações fortes e  orações fracas temos isso na CCB?? veja   A ORAÇÃO “FRAQUINHA” DOS MEMBROS DA CCB  Empty Re: Orações fortes e orações fracas temos isso na CCB?? veja A ORAÇÃO “FRAQUINHA” DOS MEMBROS DA CCB

Mensagem por Jeremias 4th fevereiro 2013, 1:54 pm

MateusAlcântara escreveu:Não vamos esquecer do "Pela coroa de vida eterna que Ele me oferece se eu for firme e fiel até o fim".

1- Não existe coroa da vida eterna, existe a "coroa da vida", assim como existe a "coroa da justiça", "coroa de glória", etc. Essas coroas são galardões, não salvação. Um crente poderá ser salvo sem obter tais coisas.

Se a obra que alguém edificou nessa parte permanecer, esse receberá galardão.
Se a obra de alguém se queimar, sofrerá detrimento; mas o tal será salvo, todavia como pelo fogo.
1 Coríntios 3:14-15

Em outras palavras, poderei perder a coroa da vida e mesmo assim ser salvo. Mas claro que como uma pessoa nascida de Deus eu quererei herdar as coroas. xD

Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
Apocalipse 2:10

Outra coisa, wesleygu, serve-se a Deus em Espírito e em Verdade, não em uma denominação (CCB).

Em Espírito, porque o Espírito Santo habita no coração do crente, em Verdade porque a Verdade é Jesus. Ele é o caminho, a Verdade e a Vida, não a CCB.


Quantas cabeças precisa um crente fervoroso(ex. o lourival)para essas coroas todas??
Jeremias
Jeremias

Mensagens : 78
Pontos : 77
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Orações fortes e  orações fracas temos isso na CCB?? veja   A ORAÇÃO “FRAQUINHA” DOS MEMBROS DA CCB  Empty Re: Orações fortes e orações fracas temos isso na CCB?? veja A ORAÇÃO “FRAQUINHA” DOS MEMBROS DA CCB

Mensagem por BRASIL2011 4th fevereiro 2013, 2:47 pm

isso faz parte do crente querer se humilhar dizendo minhas fraquinhas orações, para mim isso é errado porque nosso DEUS é forte e as nossas orações quando nós oramos é mediante seu espirito que move em nosso ser,então nossas orações não é fraca mas forte,
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Orações fortes e  orações fracas temos isso na CCB?? veja   A ORAÇÃO “FRAQUINHA” DOS MEMBROS DA CCB  Empty preciso de muita oração

Mensagem por ednirce 31st janeiro 2016, 12:36 am

Tribulação






ednirce
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Orações fortes e  orações fracas temos isso na CCB?? veja   A ORAÇÃO “FRAQUINHA” DOS MEMBROS DA CCB  Empty Re: Orações fortes e orações fracas temos isso na CCB?? veja A ORAÇÃO “FRAQUINHA” DOS MEMBROS DA CCB

Mensagem por mbccb 31st janeiro 2016, 4:04 pm

Eu sou da ccb a pouco tempo mas o que eu sinto ja mais senti em outro lugar.minha opiniao e que quem postou isso nao tem o que fazer foi ha igreja nao pra buscar a Deus mais pra ver defeito ali .ta se achando .placa de igreja nao salva ninguem Deus e um só .siguimos apenas o que esta nas escrituras nao enventamos nada que nao tem.

mbccb
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Orações fortes e  orações fracas temos isso na CCB?? veja   A ORAÇÃO “FRAQUINHA” DOS MEMBROS DA CCB  Empty Re: Orações fortes e orações fracas temos isso na CCB?? veja A ORAÇÃO “FRAQUINHA” DOS MEMBROS DA CCB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos