NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
anciaes - VEJA: A LOUCURA DOS ANCIÃES DE BARUERI-SP. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
anciaes - VEJA: A LOUCURA DOS ANCIÃES DE BARUERI-SP. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
anciaes - VEJA: A LOUCURA DOS ANCIÃES DE BARUERI-SP. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
anciaes - VEJA: A LOUCURA DOS ANCIÃES DE BARUERI-SP. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
anciaes - VEJA: A LOUCURA DOS ANCIÃES DE BARUERI-SP. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
anciaes - VEJA: A LOUCURA DOS ANCIÃES DE BARUERI-SP. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
anciaes - VEJA: A LOUCURA DOS ANCIÃES DE BARUERI-SP. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
anciaes - VEJA: A LOUCURA DOS ANCIÃES DE BARUERI-SP. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
anciaes - VEJA: A LOUCURA DOS ANCIÃES DE BARUERI-SP. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
107 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 107 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

VEJA: A LOUCURA DOS ANCIÃES DE BARUERI-SP.

2 participantes

Ir para baixo

anciaes - VEJA: A LOUCURA DOS ANCIÃES DE BARUERI-SP. Empty VEJA: A LOUCURA DOS ANCIÃES DE BARUERI-SP.

Mensagem por Arauto 27th julho 2011, 8:42 pm

Amados irmãos a paz de Deus.


Gostaria de narrar para todos vos, a loucura, o retrocesso, o caos da obra de Deus em Barueri-sp região
oeste de São Paulo, são cousas inacreditaveis! Que esta ocorrendo na administração dos Anciães, princi
palmente os mais antigos que são: Edeson Figueredo, Wilson Gomes Leite, e Antonio Correia o mais antigo de Carapicuiba, que ora seria o responsavel pelas atrocidades cometidas pelos anciães Edeson Figueredo e Wilson Gomes Leite de Barueri-sp.
Ora devido os grandes desentendimentos e dificuldades dos Anciães de Barueri, o Brás designou o ancião Edeson Figueredo de Carapicuiba para presidir e ajudar os anciães de Barueri-sp, deixando para trás o incompetênte ancião Antonio Correia de Carapicuiba, mas devido o ancião Edeson ser genro do mesmo Correia, logicamente que os dois dividem a presidência e as grandes responsabilidades dos assuntos da referida cidade. Acontece caros irmãos que, desde que o ancião Edeson Figueredo de Carapicuiba veio para Barueri, a situãção se agravou mui mais, por que junto com o ancião Wilson Gomes Leite, ja fecharam três salinhas de oração sem a minima explicação para o povo de Deus, segue abaixo a relação das seguintes casas de oração fechadas e lacradas pelos anciães de Barueri.

*Santa Monica - O Cooperador oficial e de jovens e demais ministérios da igreja ficaram dispersos por algum tempo, principalmente o povo que ficou sem rumo ate encontrarem uma congregação para congregarem e religar novamente a parte espiritual, felizmente depois de algum tempo remanejaram os dois cooperadores para atenderem em uma outra casa de oração.

*Jardim Phineias - O Cooperador Oficial e de jovens ficaram sem rumo e sem teto espiritual e o coitado do povo ficou como ovelhas que não tem pastor e ate o presente momento os dois Cooperadores estão sem congregação para atender, é o MST ( Ministério sem Tribuna) ou povo cigano sem teto como é conhecido na cidade de Barueri-sp, isto é uma vergonha , um vexame para o povo do Senhor.

*Jardim Tatiane - O Cooperador oficial foi remanejado para outra congregação, felizmente esta salinha não tinha cooperador de jovens, mas o povo ficou sem rumo e tiveram que procurar outra congregação para se religarem espiritualmente.

Conclusão: Estas três congregações foram trancadas pelos anciães Edeson Figueredo, Wilson Gomes Leite, e Antonio Correia, deixando o povo maguado e sem um rumo espiritual, e foram indelicados com o povo de Deus! E nos dias que fizeram o mesmo fechamento foram muitos arrogantes e mal educados para com os irmãos destas congregações (salinhas), não tendo o minimo de respeito para com o povo do Senhor.
Agora eu pergunto para os irmãos do Brás, este povo destas três igrejas, cooperaram com coletas durante aproximadamente (de 09 a 12 anos) para comprar seus terrenos e onde esta o dinheiro das coletas de terreno? Que simplesmente sumiu! Entao o sentimento do povo foi desviado? Não respeitam e nem conside ram o sentimento do povo de Deus, isto é uma vergonha para o quadro de Anciães da obra de Deus.
Os idosos, os enfernos, os necessitados, o povo carente deixam de comprar comida para os seus filhos para cooperarem na obra de Deus, e OLHA o que acontece? olha ai o desvio de sentimentos, se a irmandade de Barueri levassem este assunto para o Ministerio Pulblico, muitos iriam ter enormes dificuldades para explica rem o destino destes recursos da Obra de Deus.
Os Ançiães disseram ao povo que oraram, disseram ao povo que Deus confirmou e mandou abrir e oficializar as salinhas de oração, e depois trancaram as mesmas, onde está a oração? Onde esta a confirmação do Espirito Santo? Onde esta a guia e a luz de Deus? Será que Deus erra? Sera que Deus mente para o seu povo? Como fica o carater e a honrra de Deus numa situação dessa? Que absurdo, que loucura dos ançiães e ninguem faz ou toma providência de absolutamente nada.

*Outro absurdo de Barueri, mais quatro salinhas de Oração estão congregando em outras igrejas por que? por que estas casas de oração fecharam e não tiveram para onde irem, ou seja os anciães fecharam e levaram o povo para congregar em outras igrejas de porte maior, e povo destas quatro igrejas permanecem congregando nestas igrejas ate construirem uma igreja para se acomodarem e poderem se congregar para adorarem ao Senhor no Santo Culto, isto é uma vergonha para obra de Deus, uma vergonha para a cidade Barueri-SP, ja faz mais de 11 anos que não se constroi uma igreja na cidade de Barueri, QUE SAUDADE DE NORIVAL ZANELLATO, segue abaixo relação das igrejas (salinhas de oração) que congregam em outras igrejas de porte maior, é minha gente? é o povo de Deus sem teto para congregar, segue:

*Jardim Silveira 2 - Coitado deste povo congrega na congregação do Jardim Tupa, um culto especifico para esta cara irmandade congregar.

*Parque dos Camargos 3 - Coitado deste povo congrega na congregação do Parque dos camargos 1, um culto especifico para eles congregar

*Vila Nova - Coitado deste povo congrega na congregação do Jardim Belval, um culto especifico para eles congregar.

*Vila Engenho Novo 2 - Coitado deste povo congrega na congregação do São Silvestre, onde tem um culto especifico para esta cara irmandade congregar.

*Conclusão final, tem na cidade de Barueri-sp, três congregações que foram fechadas definitivamênte, e mais quatro que foram fechadas parcialmente e o povo remanejados com cultos especificos em igrejas de porte maior, ficando assim no aguardo de uma construção para poderem se acomodarem na suas casas espirituais, QUE VERGONHA PARA OS ANÇIÃES DE BARUERI-SP.
Outro absurdo é... O anexo de Barueri, ja faz mais de 12 anos que estao projetando este anexo, ja fizeram mais de quatro coletas especial e nada, nada mesmo, agora recetenmente retomaram as obras e ja vai para dois anos de construção e nada de terminar, sendo que a cidade de jandira-SP que fica na mesma região os anciães e administração fizeram o anexo entre três a quatro meses de construção! Sim isso mesmo de três a quatro meses de construção! Que vergonha para Barueri, depois ainda querem estes mesmos anciães tomar conta e administrar a cidade de Jandira, sendo que eles não tem competência para administrar nem a cidade e as igrejas de Barueri, fecham mais igrejas do que abrem, nestes ultimos dez anos não construiram nem uma igreja, e ja fecharam três igrejas, e quatro estao congregando de favor em igrejas vizinhas!!! Que Adiministração heimmm, estes são os anciães da cidade de Barueri-sp região oeste.

Ufaaa, que decepção!!!??? Irmãos ANCIÃES TOMEM VERGONHA NA CARA, E CONSIDEREM E HONRREM O POVO DO SENHOR DEUS.
Então irmão Ancião Nilton Cardoso eu te pergunto? Onde esta o dinheiro (compra de terreno) do povo destas três congregações que foram trancadas? por que o irmão permite isto acontecer na sua região?
isso é uma vergonha para o irmão e para a Obra de Deus.

A paz de Deus para a cara irmandade, que é lutadora, que não olha para esta podridao do ministério e segue firme para a Celestial mansão do Ceu, onde vera face a face o Senhor Jesus. Amem.
.

Arauto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

anciaes - VEJA: A LOUCURA DOS ANCIÃES DE BARUERI-SP. Empty Re: VEJA: A LOUCURA DOS ANCIÃES DE BARUERI-SP.

Mensagem por henbran 2nd agosto 2011, 9:21 am

PREZADOS ...
NÃO PASMEM NEM SE ESPANTEM COM TUDO ISSO!
SIMPLESMENTE LEIAM II TIMOTEO 4 e II SÃO PEDRO 2.

NÃO CONVÉM PENSARMOS QUE AS ESCRITURAS NÃO SE DEVEM CUMPRIR. É FIM DOS TEMPOS E COMO A PALAVRA DIZ, NESTES DIAS ... O JUSTO VIVERÁ DA FÉ!

henbran

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

anciaes - VEJA: A LOUCURA DOS ANCIÃES DE BARUERI-SP. Empty COMENTARIO SOBRE CARAPICUIBA

Mensagem por JOSE 2nd agosto 2011, 11:55 am

Soube atraves do COOP. SALA DE ORAÇÃO DO CONJUNTO SUDAMERICANA EM CARAPICUIBA, que quando iniciaram o obra lá tinha umas 30 pessoas, quando o NORIVAL oficializou e apresentou o coop.oficial que era de Jovens, passou de mais de 100 irmãos, quando fecharam,

no tempo em aberto foi aberta uma coleta para a compra de terreno, que ja estavam programando para compra-lo, quando fecharam depois da saida do Norival, quando tinham em caixa R$.26.000,00 , a sala de oração fechado pelo Newton Cardoso a irmandade ficou na rua e o dinheiro foi pra onde, como fica a irmandade?

 

o Coop. Oficial e de Jovens ficaram sem atender e o da noite pior que era coop. de jovens numa igreja grande.

 

Há se eu pudesse fazer alguma coisa pela obra de Deus? esta igreja ja estava pronta.

JOSE
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

anciaes - VEJA: A LOUCURA DOS ANCIÃES DE BARUERI-SP. Empty A LOUCURA DOS ANCIÃES!!!

Mensagem por Herica 2nd agosto 2011, 12:10 pm

A paz de Deus.

Esses artigos são a pura verdade, eu moro em Barueri-SP ha muitos anos e todos estes assuntos é a triste realidade da nossa cidade de Barueri-sp.
Depois que o ancião edeson figueredo de Carapicuiba veio para Barueri, ele junto com o ancião wilson gomes leite esta acabando com a obra de Deus.
Tem encarregado de orquestra dessas igrejas que fecharam que estao ate sem congregar de tanta tristeza
e decepção com a administração dos anciães de Barueri-sp.

Herica
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

anciaes - VEJA: A LOUCURA DOS ANCIÃES DE BARUERI-SP. Empty RE: COMENTARIOS SOBRE A LOUCURA DOS ANCIÃES DE BARUERI-SP!!!

Mensagem por Roberto 2nd agosto 2011, 1:28 pm

A paz de Deus.


A loucura dos Anciães não??? A loucura insana de EDESON FIGUEREDO E WILSON GOMES LEITE, estes dois homens estão destruindo Barueri-sp.
Os demais servos anciães são homens de bem!!!!!!!!!!!!!!!!!

ApdD.

Roberto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

anciaes - VEJA: A LOUCURA DOS ANCIÃES DE BARUERI-SP. Empty RE: COMENTÁRIOS REFERENTE AS DENUNCIAS DE BARUERI-SP!!!???

Mensagem por Seeders 6th agosto 2011, 12:32 pm

A paz de Deus


Moro na Região da Cruz Preta em Barueri-sp, e todas estas informações são verídicas e muito real e verdadeiras, Barueri já estava ruim, com a chegada do ancião Edeson figueredo de Carapicuiba para ajudar a administrar a cidade, ficou muiiito pior, ele junto com o ancião Wilson Gomes Leite do parque dos camargos 1, está destruindo a cidade de Barueri-sp.
Conheço dois encarregados destas congregação que foram fechadas que estão sem igreja para atenderem o seu ministério de encarregado de orquestra, ele e suas familias estão estão até fracos na fé, ou seja estao todos desanimados e decepcionados, frustados com os ANCIÃES DE BARUERI-SP.
Discordo que sejam só o anciães edeson e wilson, são os Anciães de Barueri que perderam a Guia e a Luz de Deus para administrar a Obra de Deus.
Dá tristeza morar e congregar na cidade Barueri, as igrejas vazias, os pregadores medrosos, tem medo de pregarem a verdade! Muitos já mudaram, passaram a fazerem comum na cidade vizinha de Jandira, onde os pregadores ainda pregam Deus, e o povo ainda tem a liberdade de glorificarem o Senhor.
Tinha um lugar onde era muito visitado em Barueri-sp, mas fiquei sabendo que o Cooperador era tão perseguido que não suportando mais os anciães foi embora de Barueri, agora a igreja esta um caos, enfim
Barueri-sp esta assim, SALVEM QUEM PUDER, CADA UM POR SI, E DEUS POR TODOS.

Fiquem com Deus.

Seeders

Mensagens : 2
Pontos : 0
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

anciaes - VEJA: A LOUCURA DOS ANCIÃES DE BARUERI-SP. Empty Re: VEJA: A LOUCURA DOS ANCIÃES DE BARUERI-SP.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos