NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
99 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 99 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

DOUTRINA CCB

+5
RENATO
Izaias
Ortodoxia
Lourival soldado cristão
IRMÃO DO PARANA
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty DOUTRINA CCB

Mensagem por IRMÃO DO PARANA 10th agosto 2011, 10:26 am

OS IRMÃO SABEM INFORMAR SE ALGUMA OUTRA DENOMINAÇÃO UTILIZA OS 12 PONTOS DE DOUTRINA, QUE SE ENCONTRA NA ENTRE CAPA DO NOSSO HINARIO.



DEUS ABENÇÕE

IRMÃO DO PARANA

Mensagens : 85
Pontos : 116
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th agosto 2011, 1:15 pm

IRMÃO DO PARANA escreveu:OS IRMÃO SABEM INFORMAR SE ALGUMA OUTRA DENOMINAÇÃO UTILIZA OS 12 PONTOS DE DOUTRINA, QUE SE ENCONTRA NA ENTRE CAPA DO NOSSO HINARIO.



DEUS ABENÇÕE

Está ai uma pergunta.... eu acredito que sendo os pontos de Doutrina que a CCB usa, ser apenas uma reprodução das passagens das escrituras a onde colocam a "palavra Cremos na inteira Bíblia " , não é nada de mais , pois todos os Crentes das outras denominações crer também ,e pratica o que a Bíblia recomenda, e sendo assim estes pontos de Doutrina é respeitados por todas as denominações também , pois quem crer na Bíblia crer nestes pontos ,com uma diferença, eu acredito que a maioria crer que a bíblia é a infalível palavra de Deus, e enquanto na CCB, crer apenas que contém a palavra de Deus ,e tem mais se o uso do véu e o osculo santo e o paletó santo e o uso e costumes fosse doutrina, estava junto com o 12 pontos de doutrina, no fim da capa do hinário !!o quem sabe até o ato do lava-pés, e outros costumes judaicos !!!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Ortodoxia 10th agosto 2011, 11:14 pm


Lourival...

Perdoe-me a curiosidade...
Mas, você costuma dialogar (expressar-se verbalmente) da mesma maneira como redige?

Grato pela atenção dispensada.
_______________________
Nas pisadas apostólicas!

Ortodoxia

Mensagens : 75
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Izaias 11th agosto 2011, 11:05 am

Na minha apreciação, quando nos dispomos a “opinar” devemos ter o “mínimo” de conhecimento do assunto e não usar uma simples curiosidade e colocar balelas que não condiz com a verdade, além do mais, com linguagens incompreensíveis massacrando nossa grafia e só trazem confusões difamando uma doutrina santa e verdadeira que ensina a cristandade (o conjunto dos cristãos, a comunidade cristã em geral).
Entretanto ao deixar de lado estas incompreensões vamos ao que interessa.
Os doze pontos de doutrina e da fé que uma vez foi dada aos Santos, são fragmentos pequena porção ou parte, trechos retirados de texto literário extraídos da Bíblia Sagrada, a infalível palavra de DEUS.
É na verdade um resumo para que o futuro Cristão que recebe o testemunho desta doutrina pregada na CCB tenha um breve relato de como ela é regida.
Como sabemos a Bíblia Sagrada é a infalível palavra de DEUS deixada aos humanos desta Terra e dela nada se pode acrescentar ou diminuir.
É aconselhável que cada pessoa que recebe o testemunho desta doutrina faça uso e conheça perfeitamente este resumo para que futuramente, quando vier às provas que certamente virão, este não venha a se enfraquecer e dizer que não foi devidamente instruído, como pode assegurar aqui e em outros sites nas mensagens de discordâncias dos defraudadores.
Embora o caminho não seja para quem quer ou para quem corre e sim para aqueles de quem DEUS tem misericórdia todos devem se esforçar em crer e obedecer à doutrina de DEUS que é a Bíblia Sagrada.
Exceto nas clonadas, não tenho conhecimento de outras denominações que possuem estes pontos de doutrina e da fé que uma vez foi dada aos Santos, seria ideal que todas possuíssem este resumo, pois os fiéis não seriam enganados com mensagens fraudulentas.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th agosto 2011, 1:20 pm

Ortodoxia escreveu:

Lourival...

Perdoe-me a curiosidade...
Mas, você costuma dialogar (expressar-se verbalmente) da mesma maneira como redige?

Grato pela atenção dispensada.
_______________________
Nas pisadas apostólicas!

hó!!! meu caro Ortodoxia ,eu ando com uma sacola cheia de livros e fico lendo toda hora, para ver se eu melhoro um pouco , ,e vou toda a semana na praça da Sé, e fico lá discursando e falando sozinho, e só consigo falar com o povão ,o único lugar que eu consigo conversar é aqui com pessoas inteligente como você e com os ilustres foristas e debatedores beatos santo da CCB , que me dão a honra em perder os seus tempos escrevendo para mim !! estou envaidecido com estas pessoas super inteligente e culta , os caros irmãos santo da CCB tem mais alguma pergunta ??
o quem sabe querem me oferecer uma bolsa de estudo para mim ???

Talvez o meu jeito analfabeto foi ocasionado por 30 anos em meio de doutores inteligentes que tem na CCB ,pois a letra mata e o muito estudar é enfado ,é assim o refrão santo ,querem fazer mais perguntas ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por RENATO 11th agosto 2011, 3:06 pm

Lourival Soldado Cristão escreveu:
Ortodoxia escreveu:

Lourival...

Perdoe-me a curiosidade...
Mas, você costuma dialogar (expressar-se verbalmente) da mesma maneira como redige?

Grato pela atenção dispensada.
_______________________
Nas pisadas apostólicas!


hó!!! meu caro Ortodoxia ,eu ando com uma sacola cheia de livros e fico lendo toda hora, para ver se eu melhoro um pouco , ,e vou toda a semana na praça da Sé, e fico lá discursando e falando sozinho, e só consigo falar com o povão ,o único lugar que eu consigo conversar é aqui com pessoas inteligente como você e com os ilustres foristas e debatedores beatos santo da CCB , que me dão a honra em perder os seus tempos escrevendo para mim !! estou envaidecido com estas pessoas super inteligente e culta , os caros irmãos santo da CCB tem mais alguma pergunta ??
o quem sabe querem me oferecer uma bolsa de estudo para mim ???

Talvez o meu jeito analfabeto foi ocasionado por 30 anos em meio de doutores inteligentes que tem na CCB ,pois a letra mata e o muito estudar é enfado ,é assim o refrão santo ,querem fazer mais perguntas ??



Muito interessante irmão Lourival, alguns desdenha da maneira como o irmão se comunica, porem diariamente acessam o fórum. Basta ver a quantidade de pessoas que acessam o fórum, por que será que essas pessoas acessam tanto esse fórum? No caso destes que não suportam o tipo de comunicação do irmão seria bom que procurassem outro fórum, mais culto onde eles pudessem expor o conhecimento gramatical que eles possuem. Cuidado, pois a inveja é uma forma de pecado oculto.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por RENATO 11th agosto 2011, 3:33 pm

Lourival Soldado Cristão escreveu:
IRMÃO DO PARANA escreveu:OS IRMÃO SABEM INFORMAR SE ALGUMA OUTRA DENOMINAÇÃO UTILIZA OS 12 PONTOS DE DOUTRINA, QUE SE ENCONTRA NA ENTRE CAPA DO NOSSO HINARIO.



DEUS ABENÇÕE



Está ai uma pergunta.... eu acredito que sendo os pontos de Doutrina que a CCB usa, ser apenas uma reprodução das passagens das escrituras a onde colocam a "palavra Cremos na inteira Bíblia " , não é nada de mais , pois todos os Crentes das outras denominações crer também ,e pratica o que a Bíblia recomenda, e sendo assim estes pontos de Doutrina é respeitados por todas as denominações também , pois quem crer na Bíblia crer nestes pontos ,com uma diferença, eu acredito que a maioria crer que a bíblia é a infalível palavra de Deus, e enquanto na CCB, crer apenas que contém a palavra de Deus ,e tem mais se o uso do véu e o osculo santo e o paletó santo e o uso e costumes fosse doutrina, estava junto com o 12 pontos de doutrina, no fim da capa do hinário !!o quem sabe até o ato do lava-pés, e outros costumes judaicos !!!


A religião pregada nas denominações são assim, primeiro apresentam a Bíblia como a regra de fé e conduta, depois acrescenta um monte de penduricalhos a fim de aprisionar e aterrorizar o sectário.

A nossa salvação depende unicamente de aceitar a Nosso Senhor Jesus como nosso único salvador, arrependermos de nossas más obras, e sermos transformados não pelas regras ou estatutos de denominações, mas sim pelo recebimento do Espírito Santo, o qual nos transforma em nova criatura, ou seja, filhos de Deus por adoção e esse mesmo Espírito e quem nos guia em toda verdade.

Lógico que quando aceitamos Jesus Cristo, como nosso salvador, nós passamos a crer na Bíblia, e aceitamos com a infalível palavra de Deus, pois por ela conhecemos os ensinamentos que Jesus nos deixou para procedermos como filhos de Deus.

Usos e costumes não tem nada a ver com a nossa salvação, ou mesmo com a nossa fé em Jesus Cristo, pois vejamos como Jesus procedia com aqueles que estavam preocupados com os costumes e aparências exteriores:





MARCOS 7

1 Foram ter com Jesus os fariseus, e alguns dos escribas vindos de Jerusalém,

2 e repararam que alguns dos seus discípulos comiam pão com as mãos impuras, isto é, por lavar.

3 Pois os fariseus, e todos os judeus, guardando a tradição dos anciãos, não comem sem lavar as mãos cuidadosamente;

4 e quando voltam do mercado, se não se purificarem, não comem. E muitas outras coisas há que receberam para observar, como a lavagem de copos, de jarros e de vasos de bronze.

5 Perguntaram-lhe, pois, os fariseus e os escribas: Por que não andam os teus discípulos conforme a tradição dos anciãos, mas comem o pão com as mãos por lavar?

6 Respondeu-lhes: Bem profetizou Isaías acerca de vós, hipócritas, como está escrito: Este povo honra-me com os lábios; o seu coração, porém, está longe de mim;

7 mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens.

8 Vós deixais o mandamento de Deus, e vos apegais à tradição dos homens.



O evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo é simples e é revelado aos simples:



Lucas 10



21 Naquela mesma hora exultou Jesus no Espírito Santo, e disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos; sim, ó Pai, porque assim foi do teu agrado.

22 Todas as coisas me foram entregues por meu Pai; e ninguém conhece quem é o Filho senão o Pai, nem quem é o Pai senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Izaias 11th agosto 2011, 6:43 pm

Então para “estes” a postagem é recíproca. Os que não ajudam atrapalham.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por PASTOR G.I 11th agosto 2011, 8:50 pm

Lourival Soldado Cristão escreveu:
Ortodoxia escreveu:

Lourival...

Perdoe-me a curiosidade...
Mas, você costuma dialogar (expressar-se verbalmente) da mesma maneira como redige?

Grato pela atenção dispensada.
_______________________
Nas pisadas apostólicas!


hó!!! meu caro Ortodoxia ,eu ando com uma sacola cheia de livros e fico lendo toda hora, para ver se eu melhoro um pouco , ,e vou toda a semana na praça da Sé, e fico lá discursando e falando sozinho, e só consigo falar com o povão ,o único lugar que eu consigo conversar é aqui com pessoas inteligente como você e com os ilustres foristas e debatedores beatos santo da CCB , que me dão a honra em perder os seus tempos escrevendo para mim !! estou envaidecido com estas pessoas super inteligente e culta , os caros irmãos santo da CCB tem mais alguma pergunta ??
o quem sabe querem me oferecer uma bolsa de estudo para mim ???

Talvez o meu jeito analfabeto foi ocasionado por 30 anos em meio de doutores inteligentes que tem na CCB ,pois a letra mata e o muito estudar é enfado ,é assim o refrão santo ,querem fazer mais perguntas ??

Talvez o meu jeito analfabeto foi ocasionado por 30 anos em meio de doutores inteligentes que tem na CCB ,pois a letra mata e o muito estudar é enfado ,é assim o refrão santo ,querem fazer mais perguntas ??

PASTOR G.I comenta,



PAZ DO SENHOR Irmão Lourival e todos,

Vou ser rápido e direto; para comentar a respeito de doutrina ou regras que passa a existir depois de uma crise com relação a uma igreja, o que se chama como dissidente, não há necessidade de ler sacolas, e mais livros, pois, quando acontece mudanças cada um coloca suas determinações e sempre critica a anterior, sempre julgando a sua correta, logo, aqui tem assuntos como interpletação da bíblia, que infelizmente cai no esquecimento, eu digo, por falta de conhecimento sim, ex; interpletação de EFE 4, estou aguardando a pelos menos 25 dias, e sumiu, claro, para interpletar esse livro tem que saber, então caro RENATO vc comentou assim:



Muito interessante irmão Lourival, alguns desdenha da maneira como o irmão se comunica, porem diariamente acessam o fórum. Basta ver a quantidade de pessoas que acessam o fórum, por que será que essas pessoas acessam tanto esse fórum? No caso destes que não suportam o tipo de comunicação do irmão seria bom que procurassem outro fórum, mais culto onde eles pudessem expor o conhecimento gramatical que eles possuem. Cuidado, pois a inveja é uma forma de pecado oculto.



PASTOR G.I continua;



não se trata de inveja, e sim cada um analisa da forma que deseja, sendo que, pode aceitar ou não o ponto de vista de outro comentario.

PAZ

PASTOR G.I

Mensagens : 251
Pontos : 491
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por PASTOR G.I 23rd agosto 2011, 10:16 pm

Izaias escreveu:
Na minha apreciação, quando nos dispomos a “opinar” devemos ter o “mínimo” de conhecimento do assunto e não usar uma simples curiosidade e colocar balelas que não condiz com a verdade, além do mais, com linguagens incompreensíveis massacrando nossa grafia e só trazem confusões difamando uma doutrina santa e verdadeira que ensina a cristandade (o conjunto dos cristãos, a comunidade cristã em geral).
Entretanto ao deixar de lado estas incompreensões vamos ao que interessa.
Os doze pontos de doutrina e da fé que uma vez foi dada aos Santos, são fragmentos pequena porção ou parte, trechos retirados de texto literário extraídos da Bíblia Sagrada, a infalível palavra de DEUS.
É na verdade um resumo para que o futuro Cristão que recebe o testemunho desta doutrina pregada na CCB tenha um breve relato de como ela é regida.
Como sabemos a Bíblia Sagrada é a infalível palavra de DEUS deixada aos humanos desta Terra e dela nada se pode acrescentar ou diminuir.
É aconselhável que cada pessoa que recebe o testemunho desta doutrina faça uso e conheça perfeitamente este resumo para que futuramente, quando vier às provas que certamente virão, este não venha a se enfraquecer e dizer que não foi devidamente instruído, como pode assegurar aqui e em outros sites nas mensagens de discordâncias dos defraudadores.
Embora o caminho não seja para quem quer ou para quem corre e sim para aqueles de quem DEUS tem misericórdia todos devem se esforçar em crer e obedecer à doutrina de DEUS que é a Bíblia Sagrada.
Exceto nas clonadas, não tenho conhecimento de outras denominações que possuem estes pontos de doutrina e da fé que uma vez foi dada aos Santos, seria ideal que todas possuíssem este resumo, pois os fiéis não seriam enganados com mensagens fraudulentas.




PASTOR G.I comenta:



caro irmão Izaias, vamos fazer uma oração para nosso Senhor Jesus, ajudar o Lourival e o Renato, pois eles estão no caminho do mal, intentando arruinar a vida de todos nós.

PASTOR G.I

Mensagens : 251
Pontos : 491
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Izaias 24th agosto 2011, 11:57 am

PASTOR G.I comenta:
caro irmão Izaias, vamos fazer uma oração para nosso Senhor Jesus, ajudar o Lourival e o Renato, pois eles estão no caminho do mal, intentando arruinar a vida de todos nós.
OK! Meu irmão, entretanto existe a necessidade de que acreditem que realmente existe um DEUS verdadeiro e que ele cuida da sua Igreja, deixando de ser amantes de si mesmos, a palavra de DEUS é verdadeira:
SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de DEUS, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. II Timóteo 3:1-5.

Não sou eu que digo isto, mas a palavra de DEUS que é pregada nas Igrejas e provavelmente com receio de ouvir isto é que os “desigrejados” não estão nos cultos e condenam os templos de adoração.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Servão ccb 24th agosto 2011, 12:31 pm

Izaias escreveu:
PASTOR G.I comenta:
caro irmão Izaias, vamos fazer uma oração para nosso Senhor Jesus, ajudar o Lourival e o Renato, pois eles estão no caminho do mal, intentando arruinar a vida de todos nós.
OK! Meu irmão, entretanto existe a necessidade de que acreditem que realmente existe um DEUS verdadeiro e que ele cuida da sua Igreja, deixando de ser amantes de si mesmos, a palavra de DEUS é verdadeira:
SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de DEUS, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. II Timóteo 3:1-5.

Não sou eu que digo isto, mas a palavra de DEUS que é pregada nas Igrejas e provavelmente com receio de ouvir isto é que os “desigrejados” não estão nos cultos e condenam os templos de adoração.
PASTOR G.I comenta:

PAZ DO SENHOR, ao Izaias e internautas, enfins no nível:

segue meu grigo:

OK!
Meu irmão, entretanto existe a necessidade de que acreditem que
realmente existe um DEUS verdadeiro e que ele cuida da sua Igreja,
deixando de ser amantes de si mesmos, a palavra de DEUS é verdadeira:
SABE,
porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque
haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos,
blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto
natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor
para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos
deleites do que amigos de DEUS, grigo(
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que limpais o exterior
do copo e do prato, mas o interior está cheio de rapina e de iniqüidade
)tendo aparência de piedade, mas negando a
eficácia dela.grifo (
E
ele lhe disse: Ai de vós também, doutores da lei, que carregais os
homens com cargas difíceis de transportar, e vós mesmos nem ainda com um
dos vossos dedos tocais essas cargas.
) Destes afasta-te. II Timóteo 3:1-5.

Não sou eu
que digo isto, mas a palavra de DEUS que é pregada nas Igrejas e
provavelmente com receio de ouvir isto é que os “desigrejados” não estão
nos cultos e condenam os templos de adoração.
Servão ccb
Servão ccb

Mensagens : 237
Pontos : 574
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : são paulo

http://ccbm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th agosto 2011, 1:43 pm

Caros irmãos a paz de Deus !!
Sobre essas pessoas religiosas ,como é o caso do Pastor GI ,e do nosso Irmão Izaias outro religioso da CCB ,imagina só a gente depender das orações destas pessoas ,que não demonstra um amor Cristão pois é só olhar as respostas deste religiosos ,está cheia de exigências e penitencias ,eles estão mais para os profetas de Baal ,do que para Servos de Deus ,pois se alguém me pedir oração a Deus para mim ! com certeza quando eu orar apresento ao Senhor ,veja antigamente quando eu era religioso da CCb ,eu orava assim ,Senhor nosso Deus e nosso Pai que está no céu ,eis que neste momento dobro o meu joelho na tua presença ,para render e te agradecer por este dia de vida que me preparaste ,peço perdão pelas minhas faltas por obras e pensamentos etc etc e depois apresentava os enfermos ,os parados da CCb ,os que não pecaram de morte ,etc etc ,apresentava o santo Ministério de adulto e cooperador de jovens ,o Ancião etc etc toda a irmandade e é claro só os da CCB ,,os hospitalizados enfermos assim por diante e com certeza na maioria ´é tudo da CCb e assim é a nossa oração as vezes apresentamos as autoridades em eminencia ,mas isso é apenas uma formalidade ,na maioria das vezes as nossas orações bate no mesmo ritmo e sentido ,a´te nas orações a liturgia da oratória é a mesma ,Crente da CCB não ora pelos outros evangélicos , eles quando oram falam assim ,Senhor tira aqueles que estão nas mãos dos homens ,,que estão no engano etc etc e traga no tempo certo ao nosso meio etc etc fala serio né !! esperar oração de religioso ??é melhor pedir para um Padre então grs grs
Não sou Religioso a religião é um ópio não salva mas condena !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por RENATO 24th agosto 2011, 2:09 pm

Será que para adorar a Deus necessito de ir ao templo?

Será que para ser ouvido por Deus necessito de ir ao templo?



Se Jesus Cristo nos ensina como está escrito abaixo, e sendo eu seguidor de seus ensinamentos logo devo fazer como ele determinou ou seja como está escrito abaixo.

Quem segue a Jesus Cristo aceita os seus ensinamentos, agora quem segue a religião aceita os ensinamentos da religião.

Como a religião não tem Poder para me conceder a salvação logo procuro seguir a Cristo Jesus, pois através dele eu tenho certeza da minha salvação.



João 4



19 Disse-lhe a mulher: Senhor, vejo que és profeta.
20 Nossos pais adoraram neste monte, e vós dizeis que em Jerusalém é o lugar onde se deve adorar.
21 Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me, a hora vem, em que nem neste monte, nem em Jerusalém adorareis o Pai.
22 Vós adorais o que não conheceis; nós adoramos o que conhecemos; porque a salvação vem dos judeus.
23 Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
24 Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.




MATEUS 6


1 Guardai-vos de fazer as vossas boas obras diante dos homens, para serdes vistos por eles; de outra sorte não tereis recompensa junto de vosso Pai, que está nos céus.
2 Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa.
3 Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a direita;
4 para que a tua esmola fique em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.
5 E, quando orardes, não sejais como os hipócritas; pois gostam de orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa.
6 Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.
7 E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque pensam que pelo seu muito falar serão ouvidos.
8 Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.




RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th agosto 2011, 2:42 pm

RENATO escreveu:Será que para adorar a Deus necessito de ir ao templo?

Será que para ser ouvido por Deus necessito de ir ao templo?



Se Jesus Cristo nos ensina como está escrito abaixo, e sendo eu seguidor de seus ensinamentos logo devo fazer como ele determinou ou seja como está escrito abaixo.

Quem segue a Jesus Cristo aceita os seus ensinamentos, agora quem segue a religião aceita os ensinamentos da religião.

Como a religião não tem Poder para me conceder a salvação logo procuro seguir a Cristo Jesus, pois através dele eu tenho certeza da minha salvação.




Renato ,os religiosos tende a torturar e matar ,tem umas religiões ,que praticam a morte física ,como neste vídeo que eu colocarei em baixo guerras destruições assassinatos ,tudo em Nome de Deus !!
mas tem umas ou tem irmãos que praticam tortura espiritual ,com ensinos de heresias ,e lançam muitos ao inferno ou dão de mão beijadas para satanás ,para servir de marionetes ,a CCB é uma que pratica isso ,pois aumentaram o numero de pecado de morte além de blasfemar contra o Espirito santo ,temos os pecados de morte da CCB .........,temos dois povo da CCB por ai ,uns são os religiosos adoradores de templos ,temos o Crentes normais lá também ,e temos os filhos pródigos ex CCb que estão por ai pois foram condenados ao "Mármore do inferno" pelos ensinamentos da CCB mas veja o vídeo
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th agosto 2011, 5:47 pm

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Izaias 26th agosto 2011, 10:43 am

... por Lourival Soldado Cristão em 24th Agosto 2011, 1:43 pm Caros irmãos a paz de Deus !! ... ,pois se alguém me pedir oração a Deus para mim ! com certeza quando eu orar apresento ao Senhor ,veja antigamente quando eu era religioso da CCb ,eu orava assim ,Senhor nosso Deus e nosso Pai que está no céu ,eis que neste momento dobro o meu joelho na tua presença ,para render e te agradecer por este dia de vida que me preparaste ,peço perdão pelas minhas faltas por obras e pensamentos etc etc e depois apresentava os enfermos ,os parados da CCb ,os que não pecaram de morte ,etc etc ,apresentava o santo Ministério de adulto e cooperador de jovens ,o Ancião etc etc toda a irmandade e é claro só os da CCB ,,os hospitalizados enfermos assim por diante e com certeza na maioria ´é tudo da CCb e assim é a nossa oração as vezes apresentamos as autoridades em eminencia ,mas isso é apenas uma formalidade ,na maioria das vezes as nossas orações bate no mesmo ritmo e sentido ,a´te nas orações a liturgia da oratória é a mesma ,Crente da CCB não ora pelos outros evangélicos , eles quando oram falam assim ,Senhor tira aqueles que estão nas mãos dos homens ,,que estão no engano etc etc e traga no tempo certo ao nosso meio etc etc fala serio né !! esperar oração de religioso ??é melhor pedir para um Padre então grs grs
Vemos perfeitamente que o prezado “desigrejado” ou “sem igreja”, como preferirem além de ser um sem noção espiritualmente ainda não tinha o menor entendimento no que se refere a orar!
Em outras palavras, frequentava a doutrina que tem como base estritamente a Bíblia Sagrada a infalível palavra do DEUS vivo e não sabia nem orar.
Fazia exatamente como os hipócritas, não aprendeu nada só dizia palavras desconexas como vemos acima e ainda jogava a culpa na doutrina que frequentava.
A primeira coisa que uma pessoa tem que saber é orar a DEUS, a minha netinha assim que começou a falar com mais ou menos dois anos já aprendeu a orar coisa que nós pais e avós ensinamos.
E estes com toda esta idade e já senis não tem a menor noção em se dirigir a DEUS, o que é típico de pessoas que se excluem, se isolam espiritualmente acham que são independentes e só falam e fazem besteiras e ainda vem a publico manifestar estas imbecilidades. Colocam então estas coisas ridículas e ainda alegam que foram assim ensinados; o espírito Santo passa bem longe destes.
Não adianta espernear e nem tentar me ridicularizar, tudo o que precisamos saber nas coisas espirituais estão na Bíblia Sagrada e nesta mesma vemos que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo nos ensina perfeitamente.
Então vê se aprende: Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia nos dá hoje; e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores; e não nos induzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém. Mateus 6 (9-13).
Simples assim.
Quanto às exigências isto só ocorre em mentes totalmente introvertida sem noção do que é servir a DEUS, então eu como um servo de DEUS poderoso tem sim que andar conforme os seus estatutos; e esta é a razão do que ficou escrito.
Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Mateus 7 (13-15).
Trocando em miúdos a porta que se fala aqui é a porta da salvação, Jesus Cristo.
É bom colocar isto porque como têm uma aversão terrível ao que é santo vão dizer que me refiro a CCB.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Izaias 26th agosto 2011, 12:46 pm

É impressionante como algumas pessoas citam passagens bíblicas e não tem a menor noção do que lê e copia, ora se citamos passagens Bíblicas é porque acreditamos na Bíblia Sagrada e ao ser citada precisamos entender que esta é a nossa guia espiritual, luz para os nossos caminhos e lâmpada para os nossos pés.
O congregar que significa reunir, unir-se em torno de um interesse comum; convocar pessoas, etc., é bíblico o nosso DEUS nos ensina isso vejamos: Nos salva, SENHOR nosso DEUS, e congrega-nos dentre os gentios, para que louvemos o teu nome santo, e nos gloriemos no teu louvor. Salmos 106 (47).
Neste salmo o salmista está escrevendo durante á época posterior ao cativeiro babilônico, quando os judeus estavam dispersos por todo o Oriente Médio.
Em nossos dias como poderíamos ouvir e sentir a palavra de DEUS se não frequentamos alguma igreja?
A sobrevivência da Igreja Cristã contra todos seus oponentes é garantida nas palavras de Jesus.
Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; e, eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus. Mateus 16 (18~-19).
A expressão portas do inferno significa que "o poder da morte" não pode evitar o avanço do Reino na igreja, nem reivindicar vitória sobre aqueles que pertencem a DEUS.
A pedra não é Pedro como individuo, pois Jesus substitui petra, uma pedra fundamental ou grande, por petros, um fragmento da petra. Jesus pode dizer que ele próprio é a Pedra (petra) sobre a qual a Igreja é constituída, ver I Coríntios 3 (10-11); 10 (4), e que a Igreja é edificada com as pedras (petroi) que compartilham natureza da petra por sua confissão de fé nele. I Pedro 2 (5). Pedro, portanto, é o primeiro de muitas pedras de construção da Igreja.
E TAMBÉM Saulo consentiu na morte dele. E fez-se naquele dia uma grande perseguição contra a igreja que estava em Jerusalém; e todos foram dispersos pelas terras da Judéia e de Samaria, exceto os apóstolos. Atos 8 (1).
Igreja: Usado no grego secular para uma reunião de cidadãos e, na Septuaginta, para a congregação de Israel. O NT usa a palavra no sentido antigo em Atos 19 (32-39-41) e, no sentido mais recente, em Atos 7 (38) e Hebreus 2 (12).
O uso dominante no NT é descrever uma reunião ou companhia de cristãos das seguintes maneiras: Todo o conjunto dos cristãos; Uma igreja local constituída por uma companhia de cristãos que se reúnem para louvar, compartilhar e ensinar; Igrejas em um distrito.
Outras expressões relacionadas são: "casa espiritual", "raça escolhida" e "povo de DEUS". (Comparar com "eclesiástico").
A primeira perseguição oficial da Igreja levou os cristãos para fora de Jerusalém, e eles pregaram o evangelho em todos os lugares em que estiveram.
O mandamento de congregar (reunir) também esta em Isaias 45 (20); Jeremias 29 (14); 31 (10) e 32 (37).
Entretanto estes “desigrejados” ou “sem igreja”, estão na verdade obedecendo a uma determinação maligna, pois o intento do anticristo é exatamente isto, tirar o povo da igreja, desunir, dispersar por que desta forma ele tem mais poder.
Vejamos: E Saulo assolava a igreja, entrando pelas casas; e, arrastando homens e mulheres, os encerrava na prisão. Atos 8 (3).
Citar e colar determinados livros, capítulos e versículos previamente escolhidos apenas porque entendemos ser de acordo com as besteiras que cometemos é no mínimo uma hipocrisia, como estas.
Percebemos que nas citações de João 4 versos (19 aos 24); o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo falava com uma mulher Samaritana, um fato isolado e que o ensinamento era para os samaritanos e não adianta dizer que estou falando besteira é só ler com mais atenção.
Então vão perguntar: o que tem isto?
Vejamos: Disse-lhe, pois, a mulher samaritana: Como, sendo tu judeu, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana? (porque os judeus não se comunicam com os samaritanos). João 4 (9).
Vemos aqui que existia hostilidade entre os judeus e samaritanos dai então e exatamente por esta inimizade é que Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo deu os ensinamentos a ela, tanto que ela entendeu. Deixou, pois, a mulher o seu cântaro, e foi à cidade, e disse àqueles homens: Vinde, vede um homem que me disse tudo quanto tenho feito. Porventura não é este o Cristo? João 4 (28-29).

A passagem de Mateus 6 também se refere a um determinado grupo chamados de hipócritas (atores) e que ainda hoje temos em nosso meio é só perceber as postagens neste fórum. Estes gostam de se aparecer e mostrar que só eles têm poder e conhecimento e muito menos precisam de algum ajuntamento ou pertencer a uma igreja cristã.
Então vamos à dissertação: o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo ensina em todo este capitulo a continuação do sermão da montanha e no verso 2 ele contraria os hipócritas; os cristãos não devem dar atenção a seus donativos. A recompensa de tais “atores” que são sinônimos de hipócritas é presente e humana, em contraste à recompensa divina de doações sem ostentação.
Nos versos 5 e 6 Jesus não critica a prece publica, mas condena a prece pretensiosa, ostentativa (exibida) e que atrai a atenção.
No verso 7 o termo vãs repetições não se refere à repetição de um pedido, mas a um murmúrio vazio e preces longas que confundem verbosidade insignificante com piedade. Em contrapartida, Jesus ensina a oração que reconhece o governo necessário de DEUS em cada aspecto da vida e sociedade é só vermos os versos 9 aos 13, o ensino da oração.
Não importando o que um idealismo sonhador possa dizer, somos forçados a encarar as coisas no nível da realidade prática. Se quando vamos orar o nosso coração sente-se endurecido e não espiritual, não deveríamos convencer-nos do contrário. Antes, devemos admitir a situação com franqueza, e então orar até o fim. Alguns cristãos chegam a sorrir diante da expressão “orar até o fim”, mas isso ou algo parecido com isso é encontrado nos escritos de quase todos os grandes santos de oração, dos dias de Daniel até hoje. Não podemos parar de orar antes de termos orado de verdade.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th agosto 2011, 2:23 pm

Izaias escreveu:
Vemos perfeitamente que o prezado “desigrejado” ou “sem igreja”, como preferirem além de ser um sem noção espiritualmente ainda não tinha o menor entendimento no que se refere a orar!
Em outras palavras, frequentava a doutrina que tem como base estritamente a Bíblia Sagrada a infalível palavra do DEUS vivo e não sabia nem orar.
Fazia exatamente como os hipócritas, não aprendeu nada só dizia palavras desconexas como vemos acima e ainda jogava a culpa na doutrina que frequentava.
A primeira coisa que uma pessoa tem que saber é orar a DEUS, a minha netinha assim que começou a falar com mais ou menos dois anos já aprendeu a orar coisa que nós pais e avós ensinamos.
E estes com toda esta idade e já senis não tem a menor noção em se dirigir a DEUS, o que é típico de pessoas que se excluem, se isolam espiritualmente acham que são independentes e só falam e fazem besteiras e ainda vem a publico manifestar estas imbecilidades. Colocam então estas coisas ridículas e ainda alegam que foram assim ensinados; o espírito Santo passa bem longe destes.
Não adianta espernear e nem tentar me ridicularizar, tudo o que precisamos saber nas coisas espirituais estão na Bíblia Sagrada e nesta mesma vemos que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo nos ensina perfeitamente.
Então vê se aprende: Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia nos dá hoje; e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores; e não nos induzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém. Mateus 6 (9-13).
Simples assim.
Quanto às exigências isto só ocorre em mentes totalmente introvertida sem noção do que é servir a DEUS, então eu como um servo de DEUS poderoso tem sim que andar conforme os seus estatutos; e esta é a razão do que ficou escrito.
Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Mateus 7 (13-15).
Trocando em miúdos a porta que se fala aqui é a porta da salvação, Jesus Cristo.
É bom colocar isto porque como têm uma aversão terrível ao que é santo vão dizer que me refiro a CCB.

Que maravilha ,o nosso irmão religioso quer ensinar a ora,r e ainda cita o Pai Nosso kkkk fala o pai nosso e nem sabe o sentido das palavras que está dizendo !!

e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores; Ele religioso diz com a boca cheia, Senhor meu Deus perdoa os meus pecados os meu erros assim como eu tenho perdoado ao meu devedores ,ou seja assim como eu perdoei o meu irmão o meu vizinho ,o meu próximo não importa quem seja ,se não perdoa Deus também não perdoa ,se você não considera nem os irmãos de outras denominações como irmão em Cristo ,e pelo contrario despreza desfaz ,arrota santidade salvação se engradece pelas suas boas obras praticadas etc etc sobre os hipócritas ai sim irmão você acertou em cheio estou cercado deles ainda, pois não sai da CCB e inclusive pretendo tomar 31 santa ceia junto com irmão igual a você hipócrita e trombeteiro, estou aguardando o falar de Deus em meu coração ,pois a minha vontade é ser livre ir na igreja que eu quiser ,mas devido a muitos irmãos que eu tenho carinho e consideração eu meço até as palavras para falar com eles, devido a humildade e ingenuidade deles , por incrível que pareça eu tenho um bom conceito, isso inclui parentes família irmãos mais próximos dezenas e mais dezenas de irmãos músicos oficializados ,que tem em mim consideração e eu por eles , mas eu estou confiante a irmandade está evoluindo ,e muitos religiosos ,estão começando a conhecer Jesus Cristo em suas vidas ,e tem outra os irmãos de outras denominações eu aguardo covite para junto louvar e engrandecer o Senhor Jesus ,veja a nossa diferença irmão religioso hoje vejo Cristo em outras almas,outras pessoas e não só em nosso irmãos da CCB, mas nos religiosos é difícil ver a pessoa de Jesus Cristo , pois Jesus foi entregue ao martírio, justamente por pessoas santas e religiosas ,e até hoje entrega o Senhor Jesus ao sofrimento ,pois é religioso é 31 anos vendo o Nome , Em Nome do Senhor Jesus crucificado nos púlpitos e crucificado nas parede da CCB e a sua água viva tem que vir da canequinha do ancião não é ??,mas a água viva está comigo sim ,e hoje este Nome guardo em meu coração ,e não vejo paredes cinzas e ambiente de templo , para ter a presença do Senhor ,não é verdade religioso ,no seu caso se você não for na igreja da CCB ,não encontra Jesus ,pois o seu Jesus está lá naquelas quatros paredes,crucificado na parede ai esta a diferença depois eu continuo meu irmão religioso da CCB..

A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vós amei uns aos outros?
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por RENATO 26th agosto 2011, 3:06 pm

Izaias escreveu:
(14); 31 (10) e 32 (37).
A passagem de Mateus 6 também se refere a um determinado grupo chamados de hipócritas (atores) e que ainda hoje temos em nosso meio é só perceber as postagens neste fórum. Estes gostam de se aparecer e mostrar que só eles têm poder e conhecimento e muito menos precisam de algum ajuntamento ou pertencer a uma igreja cristã.
Então vamos à dissertação: o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo ensina em todo este capitulo a continuação do sermão da montanha e no verso 2 ele contraria os hipócritas; os cristãos não devem dar atenção a seus donativos. A recompensa de tais “atores” que são sinônimos de hipócritas é presente e humana, em contraste à recompensa divina de doações sem ostentação.
Agora observem:



Izaias escreveu.....
Eu mesmo meu caro, posso citar como exemplo, viajo quase todos os meses em missão, visitando pobres orando com enfermos, levando alimentos aos necessitados, roupas e sapatos aos que precisam uso meu carro, vou de ônibus de avião e não cobro um centavo de alguém, pois o meu DEUS é rico e me abençoa em tudo que preciso. Vou por este Brasil afora, basta o meu DEUS me revelar.
Ok! Pode caçoar, sei que está fazendo isto, então eu te pergunto:
Alguma vez você fez isto?
Pensou em fazer?
Ajudou alguém a fazer?
No mundão tem um ditado que diz: - “Quem dá aos pobres empresta a DEUS”!
É verdade. Veja o que diz a palavra de DEUS:

Mateus 25 (35) - Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; (36) - Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. (37) - Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? Ou com sede, e te demos de beber? (38) - E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? Ou nu, e te vestimos? (39) - E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? (40) - E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.


Meu querido amigo, pare de ficar se preocupando com a administração desta ou daquela, igreja, pare de se preocupar se a igreja A ou B vai ficar sem fiéis; isto é problema de DEUS, ele sabe cuidar da sua obra.



RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th agosto 2011, 3:44 pm

RENATO escreveu:
Izaias escreveu:
(14); 31 (10) e 32 (37).
A passagem de Mateus 6 também se refere a um determinado grupo chamados de hipócritas (atores) e que ainda hoje temos em nosso meio é só perceber as postagens neste fórum. Estes gostam de se aparecer e mostrar que só eles têm poder e conhecimento e muito menos precisam de algum ajuntamento ou pertencer a uma igreja cristã.
Então vamos à dissertação: o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo ensina em todo este capitulo a continuação do sermão da montanha e no verso 2 ele contraria os hipócritas; os cristãos não devem dar atenção a seus donativos. A recompensa de tais “atores” que são sinônimos de hipócritas é presente e humana, em contraste à recompensa divina de doações sem ostentação.
Agora observem:



Izaias escreveu.....
Eu mesmo meu caro, posso citar como exemplo, viajo quase todos os meses em missão, visitando pobres orando com enfermos, levando alimentos aos necessitados, roupas e sapatos aos que precisam uso meu carro, vou de ônibus de avião e não cobro um centavo de alguém, pois o meu DEUS é rico e me abençoa em tudo que preciso. Vou por este Brasil afora, basta o meu DEUS me revelar.
Ok! Pode caçoar, sei que está fazendo isto, então eu te pergunto:
Alguma vez você fez isto?
Pensou em fazer?
Ajudou alguém a fazer?
No mundão tem um ditado que diz: - “Quem dá aos pobres empresta a DEUS”!
É verdade. Veja o que diz a palavra de DEUS:

Mateus 25 (35) - Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; (36) - Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. (37) - Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? Ou com sede, e te demos de beber? (38) - E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? Ou nu, e te vestimos? (39) - E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? (40) - E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.


Meu querido amigo, pare de ficar se preocupando com a administração desta ou daquela, igreja, pare de se preocupar se a igreja A ou B vai ficar sem fiéis; isto é problema de DEUS, ele sabe cuidar da sua obra.




Sem palavras este vídeo fala tudo

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Izaias 26th agosto 2011, 4:25 pm

... por Lourival Soldado Cristão em 24th Agosto 2011, 2:42 pm
Renato ,os religiosos tende a torturar e matar ,tem umas religiões ,que praticam a morte física ,como neste vídeo que eu colocarei em baixo guerras destruições assassinatos ,tudo em Nome de Deus !! mas tem umas ou tem irmãos que praticam tortura espiritual ,com ensinos de heresias ,e lançam muitos ao inferno ou dão de mão beijadas para satanás ,para servir de marionetes ,a CCB é uma que pratica isso ,pois aumentaram o numero de pecado de morte além de blasfemar contra o Espirito santo ,temos os pecados de morte da CCB .........,temos dois povo da CCB por ai ,uns são os religiosos adoradores de templos ,temos o Crentes normais lá também ,e temos os filhos pródigos ex CCb que estão por ai pois foram condenados ao "Mármore do inferno" pelos ensinamentos da CCB mas veja o vídeo
Você esqueceu-se dos “desigrejados” que expulsos e sem nenhuma condição de herdar a vida eterna em glória nos céus, querem levar outros desavisados consigo. Estão gordos e não cabem mais pela porta de nenhuma igreja o espírito maligno conseguiu inchar tanto sua mente que ficaram tão obesos espiritualmente. Já estão no mal, num lamaçal nojento sabem disto e querem levar mais pessoas pelo mesmo caminho, como diz a palavra de DEUS:
Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura se colhem uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Mateus 7 (13-16).
E disse-lhe um: Senhor; são poucos os que se salvam? E ele lhe respondeu: Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão. Quando o pai de família se levantar e cerrar a porta, e começardes, de fora, a bater à porta, dizendo: Senhor, SENHOR, abre-nos; e, respondendo ele, vos disser: Não sei de onde vós sois; então começareis a dizer: Temos comido e bebido na tua presença, e tu tens ensinado nas nossas ruas. E ele vos responderá: Digo-vos que não sei de onde vós sois; apartai-vos de mim, vós todos os que praticais a iniquidade. Lucas 13 (23-27).





Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th agosto 2011, 4:31 pm

Izaias escreveu:
... por Lourival Soldado Cristão em 24th Agosto 2011, 2:42 pm
Renato ,os religiosos tende a torturar e matar ,tem umas religiões ,que praticam a morte física ,como neste vídeo que eu colocarei em baixo guerras destruições assassinatos ,tudo em Nome de Deus !! mas tem umas ou tem irmãos que praticam tortura espiritual ,com ensinos de heresias ,e lançam muitos ao inferno ou dão de mão beijadas para satanás ,para servir de marionetes ,a CCB é uma que pratica isso ,pois aumentaram o numero de pecado de morte além de blasfemar contra o Espirito santo ,temos os pecados de morte da CCB .........,temos dois povo da CCB por ai ,uns são os religiosos adoradores de templos ,temos o Crentes normais lá também ,e temos os filhos pródigos ex CCb que estão por ai pois foram condenados ao "Mármore do inferno" pelos ensinamentos da CCB mas veja o vídeo
Você esqueceu-se dos “desigrejados” que expulsos e sem nenhuma condição de herdar a vida eterna em glória nos céus, querem levar outros desavisados consigo. Estão gordos e não cabem mais pela porta de nenhuma igreja o espírito maligno conseguiu inchar tanto sua mente que ficaram tão obesos espiritualmente. Já estão no mal, num lamaçal nojento sabem disto e querem levar mais pessoas pelo mesmo caminho, como diz a palavra de DEUS:
Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura se colhem uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Mateus 7 (13-16).
E disse-lhe um: Senhor; são poucos os que se salvam? E ele lhe respondeu: Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão. Quando o pai de família se levantar e cerrar a porta, e começardes, de fora, a bater à porta, dizendo: Senhor, SENHOR, abre-nos; e, respondendo ele, vos disser: Não sei de onde vós sois; então começareis a dizer: Temos comido e bebido na tua presença, e tu tens ensinado nas nossas ruas. E ele vos responderá: Digo-vos que não sei de onde vós sois; apartai-vos de mim, vós todos os que praticais a iniquidade. Lucas 13 (23-27).







Sem palavras este vídeo fala tudo


Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th agosto 2011, 4:34 pm

Lourival Soldado Cristão escreveu:
Izaias escreveu:
... por Lourival Soldado Cristão em 24th Agosto 2011, 2:42 pm
Renato ,os religiosos tende a torturar e matar ,tem umas religiões ,que praticam a morte física ,como neste vídeo que eu colocarei em baixo guerras destruições assassinatos ,tudo em Nome de Deus !! mas tem umas ou tem irmãos que praticam tortura espiritual ,com ensinos de heresias ,e lançam muitos ao inferno ou dão de mão beijadas para satanás ,para servir de marionetes ,a CCB é uma que pratica isso ,pois aumentaram o numero de pecado de morte além de blasfemar contra o Espirito santo ,temos os pecados de morte da CCB .........,temos dois povo da CCB por ai ,uns são os religiosos adoradores de templos ,temos o Crentes normais lá também ,e temos os filhos pródigos ex CCb que estão por ai pois foram condenados ao "Mármore do inferno" pelos ensinamentos da CCB mas veja o vídeo
Você esqueceu-se dos “desigrejados” que expulsos e sem nenhuma condição de herdar a vida eterna em glória nos céus, querem levar outros desavisados consigo. Estão gordos e não cabem mais pela porta de nenhuma igreja o espírito maligno conseguiu inchar tanto sua mente que ficaram tão obesos espiritualmente. Já estão no mal, num lamaçal nojento sabem disto e querem levar mais pessoas pelo mesmo caminho, como diz a palavra de DEUS:
Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura se colhem uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Mateus 7 (13-16).
E disse-lhe um: Senhor; são poucos os que se salvam? E ele lhe respondeu: Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão. Quando o pai de família se levantar e cerrar a porta, e começardes, de fora, a bater à porta, dizendo: Senhor, SENHOR, abre-nos; e, respondendo ele, vos disser: Não sei de onde vós sois; então começareis a dizer: Temos comido e bebido na tua presença, e tu tens ensinado nas nossas ruas. E ele vos responderá: Digo-vos que não sei de onde vós sois; apartai-vos de mim, vós todos os que praticais a iniquidade. Lucas 13 (23-27).







Sem palavras este vídeo fala tudo



Izaias escreveu.....
Eu mesmo meu caro, posso citar como exemplo, viajo quase todos os meses em missão, visitando pobres orando com enfermos, levando alimentos aos necessitados, roupas e sapatos aos que precisam uso meu carro, vou de ônibus de avião e não cobro um centavo de alguém, pois o meu DEUS é rico e me abençoa em tudo que preciso. Vou por este Brasil afora, basta o meu DEUS me revelar.
Ok! Pode caçoar, sei que está fazendo isto, então eu te pergunto:
Alguma vez você fez isto?
Pensou em fazer?
Ajudou alguém a fazer?
No mundão tem um ditado que diz: - “Quem dá aos pobres empresta a DEUS”!
É verdade. Veja o que diz a palavra de DEUS:



Lourival comenta ......... E ainda é convencido tem a cara de pau de dizer que Deus deve a ele ,andou ajudando uns pobres irmãos da CCB e ainda por cima vai cobrar de Deus kkkk
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Izaias 26th agosto 2011, 5:08 pm

... por Lourival Soldado Cristão Hoje à(s) 2:23 pm
Que maravilha ,o nosso irmão religioso quer ensinar a ora,r e ainda cita o Pai Nosso kkkk fala o pai nosso e nem sabe o sentido das palavras que está dizendo !!
Será mesmo? Com estas atitudes? Este coração amargurado? Este veneno que destila contra os irmãos da CCB? Com este ódio tremendo?
Só vejo amargura e derrota em você, nestas palavras.
Você está desligado do convívio com a irmandade em geral porque ninguém te suporta mais, o mau cheiro e por demais.
Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a DEUS e a Mamom. Mateus 6 (24).
O que estes veem em você se é verdade o que diz; é, só por fora, eles te enxergam com olhos da carne, entretanto se invocarem o espírito santo enxergaria o que está escrito na Bíblia Sagrada: Fariseu cego! Limpa, primeiro o interior do copo e do prato para que também o exterior fique limpo. - Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia. Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniquidade. Mateus 23 (26-28).
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Izaias 26th agosto 2011, 5:10 pm

... por RENATO Hoje à(s) 3:06 pm Agora observem:
Este coitado desraigado “desigrejado” ou “sem igreja” quer comparar um exemplo meu dado ao comparsa e se valer comparando como um hipócrita.
Ora, ora meus caros vê se te enxerga o que coloquei foi apenas como exemplo e já que você se vale disto então eu pergunto:
O que você faz além de tirar a fé de outros?
Ou, o que já fez de bom nesta tua desgraçada vida cheia de percalços?
Você acha que é um cristão procedendo como discípulo do anticristo?
Porque se deixa levar pelo espírito da inveja e do ciúme?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Izaias 26th agosto 2011, 5:12 pm

... por Lourival Soldado Cristão Hoje à(s) 3:44 pm

Na verdade este coitado “desigrejado” ou “sem igreja”, só sabe copiar vídeos e colocar, não entende nada, não sabe de nada e muito menos consegue diferenciar seis de meia dúzia, parece mais uma máquina de Xerox, entretanto a maquina tem mais utilidade.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Izaias 26th agosto 2011, 5:21 pm

... por Lourival Soldado Cristão Hoje à(s) 4:34 pm
Lourival comenta ......... E ainda é convencido tem a cara de pau de dizer que Deus deve a ele ,andou ajudando uns pobres irmãos da CCB e ainda por cima vai cobrar de Deus kkkk
É o que acabei de exemplificar, a imiscibilidade é tanta que não distingue nada.
A mente já está tomada de coisas ruins.
O império satânico já tomou conta e não tem mais cura.
Vou parar de ver este tópico porque esta coisa contamina já são dois.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por RENATO 26th agosto 2011, 5:38 pm

LUCAS 6



22 Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem, e quando vos expulsarem da sua companhia, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como indigno, por causa do Filho do homem.
23 Regozijai-vos nesse dia e exultai, porque eis que é grande o vosso galardão no céu; pois assim faziam os seus pais aos profetas.
24 Mas ai de vós que sois ricos! porque já recebestes a vossa consolação.
25 Ai de vós, os que agora estais fartos! porque tereis fome. Ai de vós, os que agora rides! porque vos lamentareis e chorareis.
26 Ai de vós, quando todos os homens vos louvarem! porque assim faziam os seus pais aos falsos profetas.
27 Mas a vós que ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam,
28 bendizei aos que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam.
29 Ao que te ferir numa face, oferece-lhe também a outra; e ao que te houver tirado a capa, não lhe negues também a túnica.
30 Dá a todo o que te pedir; e ao que tomar o que é teu, não lho reclames.
31 Assim como quereis que os homens vos façam, do mesmo modo lhes fazei vós também.
32 Se amardes aos que vos amam, que mérito há nisso? Pois também os pecadores amam aos que os amam.
33 E se fizerdes bem aos que vos fazem bem, que mérito há nisso? Também os pecadores fazem o mesmo.
34 E se emprestardes àqueles de quem esperais receber, que mérito há nisso? Também os pecadores emprestam aos pecadores, para receberem outro tanto.
35 Amai, porém a vossos inimigos, fazei bem e emprestai, nunca desanimado; e grande será a vossa recompensa, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os integrantes e maus.
36 Sede misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso.
37 Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados.
38 Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos deitarão no regaço; porque com a mesma medida com que medis, vos medirão a vós.
39 E propôs-lhes também uma parábola: Pode porventura um cego guiar outro cego? não cairão ambos no barranco?
40 Não é o discípulo mais do que o seu mestre; mas todo o que for bem instruído será como o seu mestre.
41 Por que vês o argueiro no olho de teu irmão, e não reparas na trave que está no teu próprio olho?
42 Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não vendo tu mesmo a trave que está no teu? Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão.
43 Porque não há árvore boa que dê mau fruto nem tampouco árvore má que dê bom fruto.
44 Porque cada árvore se conhece pelo seu próprio fruto; pois dos espinheiros não se colhem figos, nem dos abrolhos se vindimam uvas.
45 O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem; e o homem mau, do seu mau tesouro tira o mal; pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.
46 E por que me chamais: Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu vos digo?
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th agosto 2011, 6:32 pm

Izaias escreveu:
... por Lourival Soldado Cristão Hoje à(s) 4:34 pm
Lourival comenta ......... E ainda é convencido tem a cara de pau de dizer que Deus deve a ele ,andou ajudando uns pobres irmãos da CCB e ainda por cima vai cobrar de Deus kkkk
É o que acabei de exemplificar, a imiscibilidade é tanta que não distingue nada.
A mente já está tomada de coisas ruins.
O império satânico já tomou conta e não tem mais cura.
Vou parar de ver este tópico porque esta coisa contamina já são dois.

Sim meu irmão faça isso , busque o Senhor e reflita nas suas respostas ,quem sabe ,perceberá a onde você se exaltou e se corrija ,eu tenho certeza que Deus perdoa a todas as almas arrependi-das,inclusive a sua alma religiosa e fariseia Jesus te Ama !
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th agosto 2011, 6:38 pm

Lourival Soldado Cristão escreveu:
Izaias escreveu:
... por Lourival Soldado Cristão Hoje à(s) 4:34 pm
Lourival comenta ......... E ainda é convencido tem a cara de pau de dizer que Deus deve a ele ,andou ajudando uns pobres irmãos da CCB e ainda por cima vai cobrar de Deus kkkk
É o que acabei de exemplificar, a imiscibilidade é tanta que não distingue nada.
A mente já está tomada de coisas ruins.
O império satânico já tomou conta e não tem mais cura.
Vou parar de ver este tópico porque esta coisa contamina já são dois.

Sim meu irmão faça isso , busque o Senhor e reflita nas suas respostas ,quem sabe ,perceberá a onde você se exaltou e se corrija ,eu tenho certeza que Deus perdoa a todas as almas arrependi-das,inclusive a sua alma religiosa e fariseia Jesus te Ama !


Mas vou te ajudar meu irmão religioso e fariseu da CCb

Lourival Soldado Cristão escreveu:
Lourival Soldado Cristão escreveu:
Izaias escreveu:
... por Lourival Soldado Cristão em 24th Agosto 2011, 2:42 pm
Renato ,os religiosos tende a torturar e matar ,tem umas religiões ,que praticam a morte física ,como neste vídeo que eu colocarei em baixo guerras destruições assassinatos ,tudo em Nome de Deus !! mas tem umas ou tem irmãos que praticam tortura espiritual ,com ensinos de heresias ,e lançam muitos ao inferno ou dão de mão beijadas para satanás ,para servir de marionetes ,a CCB é uma que pratica isso ,pois aumentaram o numero de pecado de morte além de blasfemar contra o Espirito santo ,temos os pecados de morte da CCB .........,temos dois povo da CCB por ai ,uns são os religiosos adoradores de templos ,temos o Crentes normais lá também ,e temos os filhos pródigos ex CCb que estão por ai pois foram condenados ao "Mármore do inferno" pelos ensinamentos da CCB mas veja o vídeo
Você esqueceu-se dos “desigrejados” que expulsos e sem nenhuma condição de herdar a vida eterna em glória nos céus, querem levar outros desavisados consigo. Estão gordos e não cabem mais pela porta de nenhuma igreja o espírito maligno conseguiu inchar tanto sua mente que ficaram tão obesos espiritualmente. Já estão no mal, num lamaçal nojento sabem disto e querem levar mais pessoas pelo mesmo caminho, como diz a palavra de DEUS:
Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura se colhem uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Mateus 7 (13-16).
E disse-lhe um: Senhor; são poucos os que se salvam? E ele lhe respondeu: Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão. Quando o pai de família se levantar e cerrar a porta, e começardes, de fora, a bater à porta, dizendo: Senhor, SENHOR, abre-nos; e, respondendo ele, vos disser: Não sei de onde vós sois; então começareis a dizer: Temos comido e bebido na tua presença, e tu tens ensinado nas nossas ruas. E ele vos responderá: Digo-vos que não sei de onde vós sois; apartai-vos de mim, vós todos os que praticais a iniquidade. Lucas 13 (23-27).







Sem palavras este vídeo fala tudo



Izaias escreveu.....
Eu mesmo meu caro, posso citar como exemplo, viajo quase todos os meses em missão, visitando pobres orando com enfermos, levando alimentos aos necessitados, roupas e sapatos aos que precisam uso meu carro, vou de ônibus de avião e não cobro um centavo de alguém, pois o meu DEUS é rico e me abençoa em tudo que preciso. Vou por este Brasil afora, basta o meu DEUS me revelar.
Ok! Pode caçoar, sei que está fazendo isto, então eu te pergunto:
Alguma vez você fez isto?
Pensou em fazer?
Ajudou alguém a fazer?
No mundão tem um ditado que diz: - “Quem dá aos pobres empresta a DEUS”!
É verdade. Veja o que diz a palavra de DEUS:



Lourival comenta ......... E ainda é convencido tem a cara de pau de dizer que Deus deve a ele ,andou ajudando uns pobres irmãos da CCB e ainda por cima vai cobrar de Deus kkkk
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Izaias 29th agosto 2011, 9:40 am

Pois é, me citei como exemplo, fiel e verdadeiro tenho o maior prazer em servir ao grande DEUS, poderoso e realista.
Ao passo que estes “desigrejados” não fazem outra coisa a não ser criticar com estas mentes imbecis e sem noção, não remetem a devida obediência ao DEUS vivo e verdadeiro. O intuito destes, o único prazer é colocar babaquices e serem repetitivos tal qual o papagaio.
Citam a Bíblia Sagrada como se esta fosse um livrinho de historinhas infantis, como uma fabulosinha qualquer.
Lucas 6 (22-23) fazem destaque destes versículos e se esquecem que estão enquadrados no próximo; Lucas 6 (24) - Mas ai de vós, ricos! Porque já tendes a vossa consolação.
Então são ricos não precisam estar juntos com os humildes, não precisam de algum ajuntamento, não querem se misturar, são autodidatas, acham que aprendem por si mesmos; entretanto são totalmente analfabetos espirituais.
Na verdade o que ocorre e está confirmado em suas mensagens é que nenhuma igreja séria e consagrada a DEUS não os recebe não os aceitam em seu meio.
Como diz em Mateus 15 (8) - Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. (9) - Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens.
Cumprindo o que o profeta disse a respeita de tais pessoas: Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído; portanto eis que continuarei a fazer uma obra maravilhosa no meio deste povo, uma obra maravilhosa e um assombro; porque a sabedoria dos seus sábios perecerá, e o entendimento dos seus prudentes se esconderá. Ai dos que querem esconder profundamente o seu propósito do SENHOR, e fazem as suas obras às escuras, e dizem: Quem nos vê? E quem nos conhece? Vós tudo perverteis, como se o oleiro fosse igual ao barro, e a obra dissesse do seu artífice: Não me fez; e o vaso formado dissesse do seu oleiro: Nada sabe. Porventura não se converterá o Líbano, num breve momento, em campo fértil? E o campo fértil não se reputará por um bosque? E naquele dia os surdos ouvirão as palavras do livro, e dentre a escuridão e dentre as trevas os olhos dos cegos às verá. E os mansos terão gozo sobre gozo no SENHOR; e os necessitados entre os homens se alegrarão no Santo de Israel. Porque o tirano é reduzido a nada, e se consome o escarnecedor, e todos os que se dão à iniquidade são desarraigados; os que fazem culpado ao homem por uma palavra, e armam laços ao que repreende na porta, e os que sem motivo põem de parte o justo. Isaias 29 (13~24). grifo meu.

Estes que assim agem alegando não necessitar de nenhum ensinamento de igrejas estão em um torpor espiritual, são apáticos porque rejeitam a palavra de DEUS. Apresentam apenas uma religião da boca para fora, negando o papel soberano de DEUS.
Em virtude de rejeitarem o conselho divino (que veem através das pregações nas igrejas) DEUS transformará o seu livro da verdadeira sabedoria num livro fechado. Jesus citou o verso 13 de Mateus 15 em referencia exatamente a estas pessoas nos dias atuais. Os surdos ouvirão (v. 18) se refere a estes que não aceitam o som do evangelho pregado nas igrejas; cegos espirituais não persistirão, pois um dia enxergaram, ouvirão e aprenderão a doutrina: Isaías 29 (24) - E os errados de espírito virão a ter entendimento, e os murmuradores aprenderão doutrina.
Não adianta espernear, rogar pragas e nem me falar mal; é a Bíblia verdadeira a própria palavra de DEUS que diz.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 29th agosto 2011, 1:48 pm

Izaias não fique chateado ,a nossa intenção foi apenas despertar a sua atenção ,sobre o espirito farizeu ,o seu trabalho é louvável meu irmão, continuei a viajar de avião pelo céus do Brasil, levando a esperança e a ajuda aos nosso irmão necessitados, pois o Senhor toma os corações das pessoas quer seja crente ou não quer seja da denominação x ou y ,ele toma vasos para suprir os pedidos de oração e estes vão como uma especie de anjos ,é bom ser usado por Deus ,o que não pode é ficar pensando que é anjo celestial e ficar ai batendo asas e se engrandecendo dos feitos , deixe que fique em oculto ,não precisa mais você tocar a trombeta, sabemos que tens um bom coração ,serviu de exemplos para muitos inclusive para mim , cuidado que os trombeteiros já recebem o seu galardão aqui na terra ,pela fama que alto se promove ,mas o vídeo foi bom né!! é uma pena que está em espanhol !!


Sem palavras este vídeo fala tudo

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Izaias 29th agosto 2011, 2:50 pm

OK, meu caro, eu não citei o fato para me engrandecer, foi apenas como ilustração e exemplo.
O meu erro foi confiar nas pessoas que não merecem confiança e usaram o exemplo como ataques pessoais, então fica o dito pelo não dito e fim.
Entretanto vou colocar um estudo que fiz sobre seguir o caminho santo!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 29th agosto 2011, 3:01 pm

Izaias escreveu:
OK, meu caro, eu não citei o fato para me engrandecer, foi apenas como ilustração e exemplo.
O meu erro foi confiar nas pessoas que não merecem confiança e usaram o exemplo como ataques pessoais, então fica o dito pelo não dito e fim.
Entretanto vou colocar um estudo que fiz sobre seguir o caminho santo!
Ótimo irmão Izaias eu vou parar de bater na mesma tecla ,vou aceitar o que o irmão disse agora , que escreveu apenas um exemplo ,e não quis de maneira nenhuma tirar proveito deste serviço , de caridade , tudo bem vamos aguardar o caminho santo ,...só espero que este caminho seja Jesus ,se não vai começar tudo de novo .
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Izaias 29th agosto 2011, 3:31 pm

Pois é, se você tivesse a preocupação de ler as postagens e menos intenção de me atacar veria que em: por Izaias em 3rd Agosto 2011, 05h57min... Eu mesmo meu caro, posso citar como exemplo, viajo quase todos os meses em missão, visitando pobres orando com enfermos, levando alimentos aos necessitados, roupas e sapatos aos que precisam uso meu carro, vou de ônibus de avião e não cobro um centavo de alguém, pois o meu DEUS é rico e me abençoa em tudo que preciso. Vou por este Brasil afora, basta o meu DEUS me revelar.
Então ao invés de ficar fazendo picuinhas contra os outros, leia a mensagem com mais atenção!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 29th agosto 2011, 8:10 pm

A paz de Deus a todos

Está aproveitando porque eu dei a minha palavra né!!
não abusa não ",porque eu não sou Deus para não voltar a palavra" ,grs grs é brincadeira Izaias pode ficar falando ai Vou me esforçar mas não abusa ........Assim Será A Minha Palavra, Que Sair Da Minha Boca; Ela Não Voltará Para Mim Vazia, Antes Fará O Que Me Apraz, E Prosperará Naquilo Para Que A Enviei. (Is. 55:11-11)

Brincadeiras a parte mas é maravilhosa as promessas de Deus ,tudo que ele fala se cumpre nenhum til da sua palavra cai por terra !!
Vamos ficar Izaias com as promessas de Deus ,o problema Izaias é que eu creio em um Deus universal ,que prometeu salvação ao homem e não há uma denominação ,a minha luta é para não mais viver um mundo de ilusão , e sim vivendo um evangelho real e não de fantasia ,pois quando fui para a CCB me foi anunciado Jesus meu irmão ,ele o Senhor me chamou para o servir ,mas os ensinos posteriores ao batismo anulam as recomendações de Jesus ,contrariam até o que é dito nos chamados dos batismos da CCB , pois posteriormente ao batismo, os ministros mesclam o ensino da palavra de Jesus com os ensinos da denominação, criados por eles mesmos, criando o proselitismo religiosos da CCB como denominação salvadora , e é isso que eu não aceito mais ,viver em um mundo irreal cristão, falando entre evangélicos ,que tem as mesmas bíblia que nós usamos , ficar falando estas palavras ,Jesus Salva ,mas só na CCB ,falando aqui é o caminho ,mas com sempre referencias a CCB ,aqui é a graça ,com afirmação indireta como se fosse a denominação ,eu não quero que a CCB sai por ai dizendo que todas as denominação é a mesma coisa ,isso não meu irmão pois eu sei que temos ,muitas arapucas por ai ,mas que tenha uma mentalidade Cristã que não somos os únicos na terra servindo a Deus ,que somos a unica igreja de Cristo neste últimos dias , eu sei que eu Lourival não posso mudar a minha denominação isso é impossível ,mas aqui nos Pegadas do Senhor Jesus não é a denominacional CCB ,pelo menos aqui tento viver realmente entre os meus muitos irmão em Cristo um evangelho universal ,sem influencia religiosa e a Bíblia tem que ser respeitada e a Palavra de Deus não pode cair por terra ,as suas promessas foi para o pecador restaurar o pecador,eu já recebi aqui muitas criticas de meus irmão religioso que disse assim você passa 24:00 horas por dia conectado ao Pc ,sim eu passo não é tanto ,pois o meu PC realmente fica OnLine ligado direto eu deixo ligado e as vezes não estou ,eu considero este fórum ,uma forma de evangelizar ,uma forma de viver o evangelho ,eu considero que todos aqui exerce um sacerdócio ,,veja eu mudei até as imagens do fórum que tinha do templos da CCB , justamente para nãao viver um evangelho Denominacional veja que eu abri espaços para todos os seguimentos de denominação ,temos o Paulino Ancião da CCA ,mas não o vejo como um obreiro com exclusividade da CCA,pois eu vejo ele falando do evangelho ou seja fazendo um serviço de evangelização quer em conselhos quer em mensagens ,em fim não importa o modo ,ele participa deste fórum se baseando no evangelho de Jesus ,apesar de estar ligado a sua denominação é claro ,e assim é com o Kristos ,e muitos outros irmãos ,citei estes dois apenas para exemplos temos o Renato e muitos outros ,que se dedica em falar da Bíblia e da palavra de Deus ,o problema é que você veste o paletó santo e religioso da CCB ,esquece meu irmão a religiosidade aqui neste fórum pegadas do Senhor Jesus, veja eu temos até o Valdemiro com a IMPD evangelizando aqui grs grs ,e temos tantos cadastramentos destas pessoas desta igreja ,pedindo oração por causa enfermidades etc etc ,e quantas vezes eu vi o Paulino respondendo aos pedidos não como um CCA e sim como um evangélico um Cristão ,não só ele muitos outros , pergunto já observou isso ??
tudo bem vamos esquecer ,eu não vou critica-lo por causa das suas boas obras da CCB !! vamos ficar com as promessas da palavra de Deus que não cai por terra, veja ....
Deus não pode negar a si mesmo. e eu não posso negar a ele também

Se somos infiéis, ele permanece fiel; porque não pode negar-se a si mesmo. II Timóteo 2:13

Nas tuas mãos entrego o meu espírito; tu me remiste, ó Senhor, Deus da verdade. Salmo 31:5

Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, de modo nenhum passará da lei um só i ou um só til, até que tudo seja cumprido. Mateus 5:18

Pois eu, o Senhor, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos. Malaquias 3:6

Ninguém, sendo tentado, diga: Sou tentado por Deus; porque Deus não pode ser tentado pelo mal e ele a ninguém tenta. Tiago 1:13

O sacrifício aceitável a Deus é o espírito quebrantado; ao coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus. Salmo 51:17

Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. João 6:37

Ninguém jamais viu a Deus; e nos amamos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o seu amor é em nós aperfeiçoado. I João 4:12
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Paulino 30th agosto 2011, 7:52 am

Ficam para traz os que observam erros alheios, somos o que somos e devemos responder por isto, uns receberam (30) outros (60) e os Mestres receberam uma porção maior (100). Sabemos que o Senhor pedira conta dos haveres a nos concedidos, examinai cada um o seu conciênte, este não deixa enganar por nada é o meu Juizo. Posso mentir e convencer uma multidão, porem o meu subconciênte sabe que é mentira, ele direcionará o meu caminho, e por ultimo o lado que vou assumir no Juizo Eterno, a Direita ou a esquerda do Cordeiro, o Leão da Tribo de Judá. A Minha conciência ja sabe o meu lado, Você conhece o seu? Pense bem, o ontem esta lacrado no seus feitos, o Amanhã pertense a Deus! Porem temos o hoje para alterar o nosso futuro, e por fim a nossa situação na Vida Eterna. Tenham um Bom dia na Paz de Deus.

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Izaias 31st agosto 2011, 3:27 pm

Meu caro, o problema, não é a denominação CCB que você tem raiva; mas sim dos membros, teus antigos irmãos. Você não nos considera mais como irmãos, exatamente porque estamos na doutrina e como você já confessa não pertencer mais então se excluiu e também se exclui em não nos considerar como tal. Se alguém aqui citar que congrega na CCB pronto, está destilado o veneno.
O ideal seria que nem participassem deste fórum, mas, como é publico então não tem jeito.
E poucos, talvez por não quiserem se comprometer se negam a afirmar que estão na CCB.
Pelo menos dou minha cara à tapa e dou bordoadas também, sou um servo de DEUS altíssimo, mas isso não quer dizer que devo ser covarde tenho o maior prazer de bradar aos quatro cantos que sou um membro ativo e praticante da doutrina Santa pregada nos cultos ministrados nos templos da CCB, tenho esta honra e este privilégio.
Para mim esta é a doutrina mais certa e correta que existe na terra e digo isto com total convicção de espírito, pois destas que atualmente existem não vale a pena perder tempo e nem jogar dinheiro fora.
A maioria se contrasta com a Bíblia Sagrada a infalível palavra de DEUS, pregam doutrinas humanas e cheias de confusões tentando iludir os desavisados.
Veja, somos opostos; você adora estes enganadores, eu não!
Então como você pode dizer que prega o evangelho aqui se tudo que coloca em tuas mensagens são confusões e mais confusões? Como você acha que diz coisas boas se em tudo mente e se ilude com vídeos e outras porcarias mais; fazendo em tudo uma confusão total?
Meu caro, o nosso DEUS (pelo menos o que eu sirvo), não é de confusão e também não é homem para que minta. Até entendo o ódio que você e outros citados têm pela CCB, pegaram palavras erradas, alguns pregadores disseram coisas humanas e você se apegou a isto, generalizando tudo; acharam que este caminho era fácil de seguir e, no entanto é um caminho estreito e cheio de espinhos.
Acharam que o DEUS dominante em nosso meio pode se usar de mentes insanas e inconstantes a ponto de confiar encargos e depositar confiança com seriedade.
A palavra de DEUS é muito clara; disse então Jesus aos seus discípulos: Em verdade vos digo que é difícil entrar um rico no reino dos céus. E, outra vez vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de DEUS. Mateus 19 (23-24).
Jesus usa o exagero ao ensinar que é impossível pra alguém que confia mais nas riquezas do que em DEUS entrar no céu. O uso paralelo de Reino dos céus (v 23) e Reino de DEUS (v 24) mostra que essas designações são sinônimas. Ensina também que esta riqueza (de espírito) deixa muita mente “inchada”, muito grande e então não há como passar pelo caminho estreito. Estas pessoas são tão ricas (espiritualmente) que chegam ao exagero de dizer que não necessitam participar de nenhum grupo de ensino espiritual, pois, confiam em si mesmos, são arrogantes no sentido de quem se pretende superior, ou melhor, e o manifesta em atitudes de desprezo aos outros, de empáfia, de insolência etc., com atitude e comportamento prepotente de quem se considera superior em relação aos outros.
Então faz exatamente isto que você prega aqui, estão desiludidos e querem jogar desilusão nos outros tentando menosprezar a fé de cada um.
São pessoas antissociais falam em estar numa sociedade, entretanto se isolam e nem com a própria família tem comunhão, em sua prepotência agem com atitude de pretensa superioridade, dizem uma coisa e fazem de outra forma, então mais outra vez vem o que diz a palavra de DEUS a doutrina santa e verdadeira; mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que creem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar. Mateus 18 (6) e por ai vai, vou parar por aqui.
Então volto a dizer, se quiser me apaga do fórum sem problema algum.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st agosto 2011, 3:40 pm

Irmãos em Cristo a paz do Senhor nosso Deus !!
Izaias eu estou com medo de perguntar ,mas vou vencer o medo ,o caro irmão deu uma resposta ,muito cheia de indagações ,afinal para quem é esta resposta ,fala de quem e é para quem ?
pois fala de vídeo que é contra irmãos etc etc seja mais objetivo faz igual Maria Gabriela , fala cara cara
DOUTRINA - DOUTRINA CCB 61838866_1-LIVRO-Cara-a-Cara-Com-Marilia-Gabriela-Marilia-Gabriela-
Cita nominalmente essa resposta é para o Lourival ?
Paulino ?
Renato ?
ETC ETC ?
afinal para quem você respondeu ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Izaias 31st agosto 2011, 3:48 pm

... por Lourival Soldado Cristão em 29th Agosto 2011, 8:10 pm
eu creio em um Deus universal ,que prometeu salvação ao homem e não há uma denominação ,a minha luta é para não mais viver um mundo de ilusão , e sim vivendo um evangelho real e não de fantasia ,pois quando fui para a CCB me foi anunciado Jesus meu irmão ,ele o Senhor me chamou para o servir ,mas os ensinos posteriores ao batismo anulam as recomendações de Jesus ,contrariam até o que é dito nos chamados dos batismos da CCB , pois posteriormente ao batismo, os ministros mesclam o ensino da palavra de Jesus com os ensinos da denominação,...

Por que a dúvida?
Acaso não consegue entender as besteiras que escreve?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st agosto 2011, 4:10 pm

Izaias escreveu:
... por Lourival Soldado Cristão em 29th Agosto 2011, 8:10 pm
eu creio em um Deus universal ,que prometeu salvação ao homem e não há uma denominação ,a minha luta é para não mais viver um mundo de ilusão , e sim vivendo um evangelho real e não de fantasia ,pois quando fui para a CCB me foi anunciado Jesus meu irmão ,ele o Senhor me chamou para o servir ,mas os ensinos posteriores ao batismo anulam as recomendações de Jesus ,contrariam até o que é dito nos chamados dos batismos da CCB , pois posteriormente ao batismo, os ministros mesclam o ensino da palavra de Jesus com os ensinos da denominação,...

Por que a dúvida?
Acaso não consegue entender as besteiras que escreve?

Bom irmão assim melhorou ,pois a sua resposta estava no plural e não no singular é só ler e perceberá por isso me causou duvidas ,quanto a expulsar do fórum,fique sossegado a gente gosta de você, "mesmo sendo um religioso e Beato" ficou chocado com o que eu disse ?por acaso o evangelho de Jesus é continental Brasileiro ,quanto as palavras ditas ai em cima eu não tiro nada ,pois todos os batismos que eu fui na CCB desde o meu e os demais que eu fui tocar ,é desse jeito se anuncia Jesus na CCB e o seu Reino a salvação o perdão ,mas depois eles vem com a coleira de uso e costume da CCB ,ensinando coisas contraria a palavra de Deus ,ensina a fazer acepção de pessoas Cristãs ,em nome de uma doutrina de denominação contrariando a palavra de Deus ,veja Izaias como essa história é bem longa vamos colocar por partes veja o que a CCB ensina aos crentes de sua denominação !!
TÓPICOS - ASSEMBLÉIA DE 28 A 31 DE MARÇO E 1° DE ABRIL DE 1961

Sempre temos considerado que todos sejam batisados segundo o Senhor nos tem feito claro desde o princípio desta Obra. O Senhor nos guiou em que só sejam considerados nossos irmãos aqueles que se batisam entre nós. Na obra de Deus não temos parentes nem amigos, todos somos iguaes e quem não está na doutrina não é considerado como irmão nem tem liberdade nos cultos.

Em primeiro lugar, de acordo com o estatuto de 1936 a informação “Sempre temos considerado que todos sejam batisados segundo o Senhor nos tem feito claro desde o princípio desta Obra” não procede, pois no principio desta obra o batismo era somente em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Até princípios da década de 50, de acordo com ensinamento de 1932, não realizávamos rebatismo de cristãos advindos de outros grupos e batizados conforme mandamento do Senhor perante confessão genuína da fé cristã.

Em 1961 por tópico de ensinamento é declarado oficialmente que somente pessoas batizadas em nossa igreja são consideradas como irmãos, eis aqui mais uma novidade, pois no principio desta obra não fora ensinado desta maneira.

“O Senhor nos guiou em que só sejam considerados nossos irmãos aqueles que se batisam entre nós”.

Nosso histórico cita o nome de Giuseppe Beretta, esse irmão foi instruído por Francescon a batizar-se numa denominação cristã americana chamada Church of the Brethren (Igreja dos Irmãos). Após o seu batismo na referida instituição o mesmo batizou Louis Francescon. O irmão que batizou Francescon esse mesmo não se batizou na CCB e sim em uma outra denominação então de acordo com o ensinamento de 1961. Ao esquecermos esses detalhes da nossa historia, acabamos invalidando o batismo de próprio Francescon que não passou nas águas da Congregação Cristã, não somente o seu batismo mas também o de Giuseppe que fora imergido nas águas por um ministro de outra denominação!

“Então, servindo-se DEUS também de outros meios, convenceu-se e, dois dias após, fez-se batizar mesmo em Elgin, por um irmão Americano pertencente à Igreja dos Irmãos (Church of the Brethren). Na ocasião lhe disse: “Irmão Beretta, agora que sois batizado, na próxima segunda-feira, dia 7, que é o dia do trabalho, batizar-me-às também”.

Francescon chama de irmão um ministro de uma outra denominação. O ensinamento de 1961 sepulta o exemplo que ele nos deixa, e principalmente o exemplo de nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO que nos ensinou que nossos irmãos são todos aqueles que fazem a vontade de SEU PAI que estás no céus e não um grupo denominacional.

Com esta novidade introduzida em nosso meio oficialmente no ano de 1961, deixamos de lado o modo de pensar do Francescon bem como o ensinamento do próprio SENHOR JESUS que afirma que qualquer que fizer a vontade de seu PAI é considerado como seu irmão e irmã, e isso não se limita a um grupo denominacional.

TAL COMPORTAMENTO DE ENSINO CONTRARIA AS ESCRITURAS E A PRÓPRIA HISTÓRIA DA CCB ,E NOS COLOCA EM UMA SITUAÇÃO SEPARATISTA DO EVANGELHO,CONTRARIANDO AO PRIMEIRO PONTO DE DOUTRINA ACRESCENTANDO FATOS QUE CONTRARIA O LIVRO SAGRADO ,AO AFIRMAR COMO UNICA FONTE DE BATISMO , DANDO SELO DE QUALIDADE BATISMAL..

L
Comentários: Não sou Religioso a religião é um ópio não salva mas condena !!


Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st agosto 2011, 4:33 pm

Você quer brincar de ser crente né!!
veja defender só os batismo da CCB é afirmar o contrário desta passagem veja
João 1:29 "Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo."
ai com a sua religiosidade da CCB acontece isso veja ,"Eis o Cordeiro de Deus que tira os pecados do homem só na CCB!!
João 3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna mas desde que seja na CCB
João 4:42 "E diziam à mulher: Já não é pelo teu dito que nós cremos; porque nós mesmos o temos ouvido, e sabemos que este é verdadeiramente o Cristo, o Salvador do mundo". desde que seja na CCB
I Tm. 4:10 "Pois esperamos no Deus vivo, que é o Salvador de todos os homens, principalmente dos fiéis." desde que seja na CCB

Veja meu irmão defender a sua tese de CCB arca da salvação ,é anular todo o trabalho de Cruz ,é afirmar com letras humanas que Jesus veio ao mundo Salvar o Homem a partir de 1910 ,esperando nesta terra dominada pelo portugueses e ao passar 410 anos vir a salvação ao mundo , e Jesus disse Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.
a CCB mal saiu do continente Brasileiro meu irmão como ela CCB vai cumprir este mandamento ?? pois ao afirmar ser a unica igreja de Jesus na terra ,é a mesma coisa que dizer ,que é a unica legal e responsável pela evangelização e salvação do homem, que tal sair por ai de avião e evangelizar em outras terras,nações e línguas meu irmão, pois tem muitas almas famintas esperando a CCB, o que vocês acham meus irmãos de outras denominações evangélicas será que o Izaias e a CCB vai dar conta desta missão ??

População mundial chegará a 7 bi em 2011; África tem 1 bilhão
A projeção de crescimento populacional nos países em desenvolvimento presume que a fertilidade caia

A nossa denominação segundo os últimos levantamentos teve um perda de 11% de crentes, temos aqui no Brasil no máximo 2 milhões e meio e olha lá se não for menos ,já pensou Jesus dependendo destas pessoas para se cumprir a sua palavra ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Izaias 31st agosto 2011, 5:02 pm

... por Lourival Soldado Cristão Hoje à(s) 4:33 pm Você quer brincar de ser crente né!!
Brincar de ser crente?
Ser crente meu caro é coisa séria, não é brincadeirinha de criancinha mimada não!
E o caminho da verdade não é para qualquer um, e sim para aqueles de quem o Pai tem misericórdia.
Eu e todos aqueles que seguem a doutrina de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, somos predestinados.
Predestinação: na Teologia significa determinação de DEUS em conduzir seus eleitos à vida eterna.
E isto está de acordo com a palavra de DEUS conforme a Bíblia Sagrada.
Efésios 1 (5) - E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade, (11) - Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade; (12) - Com o fim de sermos para louvor da sua glória, nós os que primeiro esperamos em Cristo; (13) - Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa.
Santos; nunca é um titulo meramente religioso na Bíblia, mas um estado declarado de ser; são “pessoas sagradas”, assim denominadas por DEUS, pois ele as tornou santas através de sua salvação.
Predestinou não sugere um fatalismo que exclua alguns e inclua outros, mas garante um plano determinado e um destino garantido para todos os redimidos. Atitude ou doutrina dos que atribuem todos os acontecimentos ao destino inevitável e prefixado, sem que se possa alterá-los ou preveni-los.
No v 6 a palavra “agradáveis” significa, literalmente, “agraciado com graça”.
“Em Cristo” é uma expressão recorrente designando a esfera em que toda a salvação é realizada e o domínio em que os propósitos do Reino de DEUS são cumpridos, no circulo do Reino do Reis (Cristo).
Efésios 1 (9) - Descobrindo-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito, que propusera em si mesmo,...
Antes, mistério era um segredo divino, mas no NT é uma verdade revelada para compreensão e aplicação, dispensação não é um período restrito de tempo, a palavra grega refere-e à administração ou gerenciamento de um lar. Nesta passagem Paulo está se referindo à organização ou “dispensação” dos assuntos da história.
No verso 11, conselho de sua vontade significa o plano eterno e imutável de DEUS. A referencia repetida à vontade de DEUS (VS. 1,5,9,11) estabelece a confiança de um forte propósito e de uma sólida base para viver.
Fostes selados (v 12) é visto por alguns como uma referencia à justificação, mas esse termo não é usado aqui e a ênfase é diferente, a justificação traz aceitação; o selar trás autoridade, João 3 (33-34).
No entanto a salvação é pela graça.
Efésios 2 (1) - E VOS vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados, (2) - Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência. (3) - Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.
Estando vós mortos; o homem não precisa simplesmente de um guia ou de um mestre; ele está morto e precisa de alguém capaz de ressuscitar seu espírito. O humor e o comportamento da sociedade são moldados pelo príncipe das potestades do ar, um título para Satanás, na medida em que ele influencia cada cultura global e internamente.
Filhos da ira: O inevitável fim dos “filhos da desobediência” (v. 2) deve ocorrer sob a condenação da cólera justa de DEUS, um julgamento justificável por se ter violado limites conhecidos de deveres morais e espirituais.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Izaias 31st agosto 2011, 5:05 pm

... veja defender só os batismo da CCB é afirmar o contrário desta passagem veja João 1:29 "Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo." ai com a sua religiosidade da CCB acontece isso veja ,"Eis o Cordeiro de Deus que tira os pecados do homem só na CCB!! João 3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna mas desde que seja na CCB João 4:42 "E diziam à mulher: Já não é pelo teu dito que nós cremos; porque nós mesmos o temos ouvido, e sabemos que este é verdadeiramente o Cristo, o Salvador do mundo". desde que seja na CCB I Tm. 4:10 "Pois esperamos no Deus vivo, que é o Salvador de todos os homens, principalmente dos fiéis." desde que seja na CCB
Eu não defendo nada meu caro, eu tenho é pena de pessoas que pensam assim como você, a doutrina de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo é por si só indefensável.
Estas besteiras escritas estão na sua mente enclausurada meu caro, só uma mente doentia pode assimilar tal coisa, e, se você ouviu isto de algum pregador deveria no mínimo esfregar a Bíblia na fuça dele e mostrar a verdade!
Mas, eu sei que não foi nada disto, a tua amargura e esta ira ferrenha é que transforma tudo ao entrar na sua mente doente e isto é o mal que Satanás semeia nestas mentes, inventando palavras que nunca foram ditas.
Nada disto é verdade, você é quem distorce e inventa estas babaquices, a sua desilusão e descontentamento te fez este mau, você não aceita a correção por um mal feito e então agora inventa pregações esdrúxulas e sem contexto, são filhos da ira, da desobediência e a condenação já está em Efésios 2 (2).
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Izaias 31st agosto 2011, 5:08 pm

... Veja meu irmão defender a sua tese de CCB arca da salvação ,é anular todo o trabalho de Cruz ,é afirmar com letras humanas que Jesus veio ao mundo Salvar o Homem a partir de 1910 ,esperando nesta terra dominada pelo portugueses e aós 410 anos vir a salvação ao mundo , e Jesus disse Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. a CCB mal saiu do continente Brasileiro meu irmão como ela CCB vai cumprir este mandamento ?? pois ao afirmar ser a unica igreja de Jesus na terra ,é a mesma coisa que dizer ,que é a unica legal e responsável pela evangelização e salvação do homem, que tal sair por ai de avião e evangelizar em outras terras,nações e línguas meu irmão, pois tem muitas almas famintas esperando a CCB, o que vocês acham meus irmãos de outras denominações evangélicas será que o Izaias e a CCB vai dar conta desta missão ??
Não citei a CCB como arca da salvação, a SALVAÇÃO só pode ser recebida através de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e como você está na pindaíba e na rua da amargura não reconhece isto.
Não adianta invocar “espiritosinhos assombrados” é só você e talvez uma meia dúzia de gatos pingados que pensa assim, “desigrejados” e sem noção alguma do que é ser “santo”.
O que você sabe de melhor é caluniar, tentar desacreditar a fé das pessoas de bem.
Diga-me, o que você já fez de bem ao seu próximo além de dizer mal da doutrina?
Já visitou algum enfermo?
Já levou algum alimento ou roupa para algum necessitado?
É claro que não é tão insolente que nem sabe que existe um pobre e que o pobre é assunto primário na doutrina de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. Mateus 10 (22)
E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão. Mateus 10 (42)
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st agosto 2011, 5:20 pm

Sabe de uma coisa Izaias ,o que te atormenta ??
será o medo do castelo de areia em que você se espelhou na CCb??
Estamos falando de uma verdade ,agora você vem querer afirmar a passagem sobre os eleitos, então quer dizer que os eleitos agora são só os da CCb ??
Eu prefiro ficar com esta afirmação ,do que viver uma meninice evangélica

salvação oferecida por DEUS, através de CRISTO, é amorosamente inclusiva: contempla todos os seres humanos e não apenas um grupo ou nação.
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st agosto 2011, 5:45 pm

Izaias escreveu:
... Veja meu irmão defender a sua tese de CCB arca da salvação ,é anular todo o trabalho de Cruz ,é afirmar com letras humanas que Jesus veio ao mundo Salvar o Homem a partir de 1910 ,esperando nesta terra dominada pelo portugueses e aós 410 anos vir a salvação ao mundo , e Jesus disse Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. a CCB mal saiu do continente Brasileiro meu irmão como ela CCB vai cumprir este mandamento ?? pois ao afirmar ser a unica igreja de Jesus na terra ,é a mesma coisa que dizer ,que é a unica legal e responsável pela evangelização e salvação do homem, que tal sair por ai de avião e evangelizar em outras terras,nações e línguas meu irmão, pois tem muitas almas famintas esperando a CCB, o que vocês acham meus irmãos de outras denominações evangélicas será que o Izaias e a CCB vai dar conta desta missão ??
Não citei a CCB como arca da salvação, a SALVAÇÃO só pode ser recebida através de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e como você está na pindaíba e na rua da amargura não reconhece isto.
Não adianta invocar “espiritosinhos assombrados” é só você e talvez uma meia dúzia de gatos pingados que pensa assim, “desigrejados” e sem noção alguma do que é ser “santo”.
O que você sabe de melhor é caluniar, tentar desacreditar a fé das pessoas de bem.
Diga-me, o que você já fez de bem ao seu próximo além de dizer mal da doutrina?
Já visitou algum enfermo?
Já levou algum alimento ou roupa para algum necessitado?
É claro que não é tão insolente que nem sabe que existe um pobre e que o pobre é assunto primário na doutrina de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. Mateus 10 (22)
E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão. Mateus 10 (42)
De novo Izaias ??,se lembra o que a gente conversou sobre o seu Dom de Fariseu da CCB,agora você quer que eu saia por ai e compre uma passagem de avião , e leve o saco de papai noel da CCB ,e coloque dentro dele paletós santos novos ,nada de paletó suado grs grs ,meias sapatos camisas cesta básicas um pouco de $$$ e saia por ai falando que eu sou um servo do Deus altíssimo ,etc etc porque você faz este tipo de pergunta meu irmão ??eu te disse que não era Deus e sendo assim a minha palavra podia voltar a traz foi você que pediu !!eu pensei que você tinha se curado desta beati-se de fariseu ,toda hora me pergunta se eu faço igual a você tem misericórdia Jesus !!

RENATO escreveu:
Izaias escreveu:
(14); 31 (10) e 32 (37).
A passagem de Mateus 6 também se refere a um determinado grupo chamados de hipócritas (atores) e que ainda hoje temos em nosso meio é só perceber as postagens neste fórum. Estes gostam de se aparecer e mostrar que só eles têm poder e conhecimento e muito menos precisam de algum ajuntamento ou pertencer a uma igreja cristã.
Então vamos à dissertação: o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo ensina em todo este capitulo a continuação do sermão da montanha e no verso 2 ele contraria os hipócritas; os cristãos não devem dar atenção a seus donativos. A recompensa de tais “atores” que são sinônimos de hipócritas é presente e humana, em contraste à recompensa divina de doações sem ostentação.
Agora observem:



Izaias escreveu.....
Eu mesmo meu caro, posso citar como exemplo, viajo quase todos os meses em missão, visitando pobres orando com enfermos, levando alimentos aos necessitados, roupas e sapatos aos que precisam uso meu carro, vou de ônibus de avião e não cobro um centavo de alguém, pois o meu DEUS é rico e me abençoa em tudo que preciso. Vou por este Brasil afora, basta o meu DEUS me revelar.
Ok! Pode caçoar, sei que está fazendo isto, então eu te pergunto:
Alguma vez você fez isto?
Pensou em fazer?
Ajudou alguém a fazer?
No mundão tem um ditado que diz: - “Quem dá aos pobres empresta a DEUS”!
É verdade. Veja o que diz a palavra de DEUS:

Mateus 25 (35) - Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; (36) - Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. (37) - Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? Ou com sede, e te demos de beber? (38) - E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? Ou nu, e te vestimos? (39) - E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? (40) - E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.


Meu querido amigo, pare de ficar se preocupando com a administração desta ou daquela, igreja, pare de se preocupar se a igreja A ou B vai ficar sem fiéis; isto é problema de DEUS, ele sabe cuidar da sua obra.




Sem palavras este vídeo fala tudo

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Izaias 31st agosto 2011, 5:53 pm

... por Lourival Soldado Cristão Hoje à(s) 5:20 pmvSabe de uma coisa Izaias ,o que te atormenta ?? será o medo do castelo de areia em que você se espelhou na CCb?? Estamos falando de uma verdade ,agora você vem querer afirmar a passagem sobre os eleitos, então quer dizer que os eleitos agora são só os da CCb ?? Eu prefiro ficar com esta afirmação ,do que viver uma meninice evangélica

Nada me atormenta meu caro!
Sou um servo de DEUS com total lucidez e certeza da vida eterna!
Atormentados são os “desigrejados”, a mente doente e enganada pelo pai da mentira, o diabo.
Eu não tenho castelo, tenho uma morada no céu dos céus esperando por mim se eu for firme e fiel até a morte, uma vida eterna em gloria com o meu Salvador meu amado remidor.
O que você fala aqui são mentiras e historinhas fantasiosas sem nenhuma fonte digna de credito.
Percebe aqui como está a tua mente?
Quem cita que os eleitos são os da CCB é você!
Entenda que em querer desmerecer a CCB, tudo o que sai de você é sempre CCB.
Para com este pensamento ridículo, volte-se a Jesus Cristo e quem sabe poderá ainda ter um fio de esperança!
Encontre uma igreja séria, busque a Jesus mande que o teu guru o Valdemiro da IMPD passe a toalha impregnada de suor e bactérias, talvez você consiga alguma coisa.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Izaias 31st agosto 2011, 6:18 pm

... por Lourival Soldado Cristão Hoje à(s) 5:45 pm
De novo Izaias ??,se lembra o que a gente conversou sobre o seu Dom de Fariseu da CCB,agora você quer que eu saia por ai e compre uma passagem de avião , e leve o saco de papai noel da CCB ,e coloque dentro dele paletós santos novos ,nada de paletó suado grs grs ,meias sapatos camisas cesta básicas um pouco de $$$ e saia por ai falando que eu sou um servo do Deus altíssimo ,etc etc porque você faz este tipo de pergunta meu irmão ??eu te disse que não era Deus e sendo assim a minha palavra podia voltar a traz foi você que pediu !!eu pensei que você tinha se curado desta beati-se de fariseu ,toda hora me pergunta se eu faço igual a você tem misericórdia Jesus !!
Não meu caro, eu não quero nada de você.
A única coisa para o que você presta é tentar desacreditar a doutrina pregada na CCB!
Você não tem competência para tal desempenho, tudo o que você sabe é copiar, copiar e copiar.
Esta atribuição e dom de caridade que DEUS dá são para poucos e para aqueles que se empenham em fazer a vontade de DEUS, sendo papai Noel ou não, de avião, a pé ou de carro não importa, o importante é servir a DEUS em tudo o que ele nos manda.
Pedi para você citar algo ou alguma coisa que você fez nesta tua desgraçada vida e como eu já previa você não fez nada de útil, nem ao menos sabe falar sobre santidade e ainda quer se comparar com DEUS.
Ora, Ora meu caro vê se te enxerga, a tua mente está “doente”, com o câncer do maligno o único dom que você tem é dado pelo seu protetor o pai da mentira.
Então como sou um servo de DEUS altíssimo e não posso me contaminar vou obedecer ao que o Espírito Santo me instrui neste momento, tentei instruir e ensinar verdades espirituais, estimular pervertidos a aplicarem-se as boas obras e afastar-se do mal, sair desta rivalidade e dissidência, entretanto gostam mais de maldades do que de coisas santas e sadias então se cumpre o que está escrito: Tito 3 (9) - Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs. (10) - Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o, (11) - Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - DOUTRINA CCB Empty Re: DOUTRINA CCB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos