NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
anciaes - Durma com um barulho deste veja Anciães Samuel - João Marcos - e Antoniel tem 99% de chance de retorno ao ministerio Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
anciaes - Durma com um barulho deste veja Anciães Samuel - João Marcos - e Antoniel tem 99% de chance de retorno ao ministerio Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
anciaes - Durma com um barulho deste veja Anciães Samuel - João Marcos - e Antoniel tem 99% de chance de retorno ao ministerio Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
anciaes - Durma com um barulho deste veja Anciães Samuel - João Marcos - e Antoniel tem 99% de chance de retorno ao ministerio Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
anciaes - Durma com um barulho deste veja Anciães Samuel - João Marcos - e Antoniel tem 99% de chance de retorno ao ministerio Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
anciaes - Durma com um barulho deste veja Anciães Samuel - João Marcos - e Antoniel tem 99% de chance de retorno ao ministerio Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
anciaes - Durma com um barulho deste veja Anciães Samuel - João Marcos - e Antoniel tem 99% de chance de retorno ao ministerio Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
anciaes - Durma com um barulho deste veja Anciães Samuel - João Marcos - e Antoniel tem 99% de chance de retorno ao ministerio Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
anciaes - Durma com um barulho deste veja Anciães Samuel - João Marcos - e Antoniel tem 99% de chance de retorno ao ministerio Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
73 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 73 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Durma com um barulho deste veja Anciães Samuel - João Marcos - e Antoniel tem 99% de chance de retorno ao ministerio

2 participantes

Ir para baixo

anciaes - Durma com um barulho deste veja Anciães Samuel - João Marcos - e Antoniel tem 99% de chance de retorno ao ministerio Empty Durma com um barulho deste veja Anciães Samuel - João Marcos - e Antoniel tem 99% de chance de retorno ao ministerio

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th agosto 2011, 7:16 pm

Durma com um barulho deste veja Anciães Samuel - João Marcos - e Antoniel tem 99% de chance de retorno ao ministério
Quando eu falo que a CCB é apenas um CNPJ ,e uma empresa governada por homem ninguém acredita
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

anciaes - Durma com um barulho deste veja Anciães Samuel - João Marcos - e Antoniel tem 99% de chance de retorno ao ministerio Empty Re: Durma com um barulho deste veja Anciães Samuel - João Marcos - e Antoniel tem 99% de chance de retorno ao ministerio

Mensagem por RENATO 26th agosto 2011, 1:24 pm

Isso me faz lembrar de um dos itens do modelo de estatuto para criar uma igreja que estava lendo na internet, em que o autor do texto diz ser imprescindível para manter uma denominação religiosa.

O artigo do estatuto diz assim:



A igreja reconhece como seu único cabeça e suprema autoridade somente Jesus Cristo, e para seu governo, em matéria de fé, culto, disciplina e conduta, rege-se pela Bíblia e pelos preceitos do Pastor-presidente.



E tem uma advertência para os membros mais inteligentes que se indisporem com a liderança.




Cuidado com os membros mais inteligentes! Eles podem colocar a igreja contra você. Se isso ocorrer faça como alguns líderes, diga que eles estão possuídos pelo satanás. Abra a boca e diga: "eu sou o ungido do Senhor, recebi orientação de Deus para dirigir esta igreja, quem está contra mim está com o inimigo (satanás)". Dito isto, você e a diretoria da igreja (seus comparsas) convidam o irmão a se retirar da igreja dizendo o seguinte: "irmão, nós oramos muito e durante a nossa oração, o Espírito Santo de Deus nos revelou que o irmão tem uma grande obra a fazer em outra igreja". Lembre-se não é você quem está expulsando o irmão, mais sim o Espírito Santo. Nesse tipo de igreja, tudo é feito a mando do Espírito Santo
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

anciaes - Durma com um barulho deste veja Anciães Samuel - João Marcos - e Antoniel tem 99% de chance de retorno ao ministerio Empty Re: Durma com um barulho deste veja Anciães Samuel - João Marcos - e Antoniel tem 99% de chance de retorno ao ministerio

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th agosto 2011, 2:35 pm

RENATO escreveu:Isso me faz lembrar de um dos itens do modelo de estatuto para criar uma igreja que estava lendo na internet, em que o autor do texto diz ser imprescindível para manter uma denominação religiosa.

O artigo do estatuto diz assim:



A igreja reconhece como seu único cabeça e suprema autoridade somente Jesus Cristo, e para seu governo, em matéria de fé, culto, disciplina e conduta, rege-se pela Bíblia e pelos preceitos do Pastor-presidente.



E tem uma advertência para os membros mais inteligentes que se indisporem com a liderança.




Cuidado com os membros mais inteligentes! Eles podem colocar a igreja contra você. Se isso ocorrer faça como alguns líderes, diga que eles estão possuídos pelo satanás. Abra a boca e diga: "eu sou o ungido do Senhor, recebi orientação de Deus para dirigir esta igreja, quem está contra mim está com o inimigo (satanás)". Dito isto, você e a diretoria da igreja (seus comparsas) convidam o irmão a se retirar da igreja dizendo o seguinte: "irmão, nós oramos muito e durante a nossa oração, o Espírito Santo de Deus nos revelou que o irmão tem uma grande obra a fazer em outra igreja". Lembre-se não é você quem está expulsando o irmão, mais sim o Espírito Santo. Nesse tipo de igreja, tudo é feito a mando do Espírito Santo

Estou decepcionado..... as pessoas não respeita o Espirito Santo ,pois esses três anciões , ordenaram a mando de Deus com a Guia do Espirito Santo, assim eles disseram está ai para todo mundo ver ,o Brás por sua vez também disse que o Espirito Santo fez saber, que esses três estavam pela carne e desfez tudo que eles fizeram ,e agora vem essa história?? quer saber de uma coisa no mundo fala assim tem Boi na linha
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

anciaes - Durma com um barulho deste veja Anciães Samuel - João Marcos - e Antoniel tem 99% de chance de retorno ao ministerio Empty Re: Durma com um barulho deste veja Anciães Samuel - João Marcos - e Antoniel tem 99% de chance de retorno ao ministerio

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th agosto 2011, 4:07 pm

Lourival Soldado Cristão escreveu:
RENATO escreveu:Isso me faz lembrar de um dos itens do modelo de estatuto para criar uma igreja que estava lendo na internet, em que o autor do texto diz ser imprescindível para manter uma denominação religiosa.

O artigo do estatuto diz assim:



A igreja reconhece como seu único cabeça e suprema autoridade somente Jesus Cristo, e para seu governo, em matéria de fé, culto, disciplina e conduta, rege-se pela Bíblia e pelos preceitos do Pastor-presidente.



E tem uma advertência para os membros mais inteligentes que se indisporem com a liderança.




Cuidado com os membros mais inteligentes! Eles podem colocar a igreja contra você. Se isso ocorrer faça como alguns líderes, diga que eles estão possuídos pelo satanás. Abra a boca e diga: "eu sou o ungido do Senhor, recebi orientação de Deus para dirigir esta igreja, quem está contra mim está com o inimigo (satanás)". Dito isto, você e a diretoria da igreja (seus comparsas) convidam o irmão a se retirar da igreja dizendo o seguinte: "irmão, nós oramos muito e durante a nossa oração, o Espírito Santo de Deus nos revelou que o irmão tem uma grande obra a fazer em outra igreja". Lembre-se não é você quem está expulsando o irmão, mais sim o Espírito Santo. Nesse tipo de igreja, tudo é feito a mando do Espírito Santo

Estou decepcionado..... as pessoas não respeita o Espirito Santo ,pois esses três anciões , ordenaram a mando de Deus com a Guia do Espirito Santo, assim eles disseram está ai para todo mundo ver ,o Brás por sua vez também disse que o Espirito Santo fez saber, que esses três estavam pela carne e desfez tudo que eles fizeram ,e agora vem essa história?? quer saber de uma coisa no mundo fala assim tem Boi na linha

Mais um capitulo da novela Brás X Jandira
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

anciaes - Durma com um barulho deste veja Anciães Samuel - João Marcos - e Antoniel tem 99% de chance de retorno ao ministerio Empty Re: Durma com um barulho deste veja Anciães Samuel - João Marcos - e Antoniel tem 99% de chance de retorno ao ministerio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos