NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
hinos - SE OS  hinos  NÃO É EXCLUSIVO NOSSO DE ONDE VEM  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
hinos - SE OS  hinos  NÃO É EXCLUSIVO NOSSO DE ONDE VEM  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
hinos - SE OS  hinos  NÃO É EXCLUSIVO NOSSO DE ONDE VEM  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
hinos - SE OS  hinos  NÃO É EXCLUSIVO NOSSO DE ONDE VEM  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
hinos - SE OS  hinos  NÃO É EXCLUSIVO NOSSO DE ONDE VEM  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
hinos - SE OS  hinos  NÃO É EXCLUSIVO NOSSO DE ONDE VEM  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
hinos - SE OS  hinos  NÃO É EXCLUSIVO NOSSO DE ONDE VEM  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
hinos - SE OS  hinos  NÃO É EXCLUSIVO NOSSO DE ONDE VEM  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
hinos - SE OS  hinos  NÃO É EXCLUSIVO NOSSO DE ONDE VEM  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
77 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 77 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

SE OS hinos NÃO É EXCLUSIVO NOSSO DE ONDE VEM

3 participantes

Ir para baixo

hinos - SE OS  hinos  NÃO É EXCLUSIVO NOSSO DE ONDE VEM  Empty SE OS hinos NÃO É EXCLUSIVO NOSSO DE ONDE VEM

Mensagem por BRASIL2011 28th agosto 2011, 5:52 pm

IRMÃOS LOGO QUE O SENHOR ME CHAMOU, EM 1973 OS MAIS ANTIGOS NA FÉ ME FALARAM QUE NOSSOS HINOS ERA FEITO ATRAVÉS DE EXPIRAÇÃO PELA IRMÃ ANA ESPINA E COMPOSTO POR ELA, OS ANOS FORAM SE PASSANDO COMECEI A OBSERVAR QUE OUTRAS IGREJAS PENTECOSTAIS TAMBÉM CANTAVAM OS MESMO HINOS COM A LETRAS DIFERENTES, OS IRMÃOS ANTIGOS FALARÃO QUE AS OUTRAS IGREJAS TINHA PEGADO NOSSOS HINOS E MUDAVA A LETRA, MAS SÓ QUE TAMBÉM OBSERVEI QUE ATÉ EM FILMES AS VEZES TOCA AS LETRAS DOS, HINOS SERA QUE ATÉ AS EMPRESA DE FILMAGEM PEGOU A PATENTE DA IRMÃ ANA ESPINA
ALGUÉM ESTÁ QUERENDO SER MAIS REALISTA DO QUE O REI, SE OS IRMÃO SOBER AS ORIGEM DOS HINOS FAVOR POSTAR
DEUS VOS ABENÇOE A TODOS
IS2007@CRISTANOBRASIL.COM
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

hinos - SE OS  hinos  NÃO É EXCLUSIVO NOSSO DE ONDE VEM  Empty Re: SE OS hinos NÃO É EXCLUSIVO NOSSO DE ONDE VEM

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 29th agosto 2011, 9:17 am

Nobre irmão Brasil2011 e aos demais irmãos, a paz esteja convosco, essa e como as demais coisas que existe no sei da igreja evangélica, é a mais pura MENTIRA! Principalmente a bíblia, é outra grande mentira. Porque?

Nas suas palavras e as informações que lhe passaram, existe uma separação, que é nescessário ser feita:

1- a letra dos hinos: que foram criadas por irmãos nosso da CCB, isto no hinário da CCB, isto é fato;

2- a música de cada hino: essa meu amado é universal, o irmão pode pegar um hinário de músico e comprovar que as músicas dos hinos da CCB e das demais denominações evangélicas, são músicas de cantor, compositor pagãos e satanistas;

PS: embaixo de cada título de qualquer hino (96 COMO FOI PARA O CÉU, ASSIM VIRÁ, J.M.KIRK), existe o nome do compositor daquela música, os irmãos podem comprovar, se existe 5 brasileiros é muito; o resto dos 445 hinos é tudo porcaria, músicas de guerras, terror, almas perdidas etc.

Como hinos de bandeiras nacionais de outros paises, músicas de Bethovem, de inúmeros compositores satanistas até, como provar o que digo? Simples! As músicas dos hinos que se ouvem nos filmes de terror, são músicas de compositores satanistas!

O nosso hinário, está cheio delas e o Ministério de ancião sabem disto e não fazem nada, sabem porque? Por que eles sabem que não estão servindo ao Verdadeiro Deus Criador e sim ao pai da mentira!

Tudo na igreja evangélica é mentira, uma fraude que foi criada para roubar a sua vida e de sua casa; hoje, vemos um mundo de crentes mortos, sem vida e sem cor. Os pais não tem vida para seus filhos, só vivem para os deleites da igreja ou do ministério em si.

Eu sou uma testemunha viva! Nunca tirei uma folga para curtir a infancia de minhas filhas, todas as minhas folgas, feriados, foram dedicado à igreja; hoje, elas cobram de mim, que nunca tive tempo de levar elas num parque ou num bosque para passar um dia com elas e tenho que ficar calado, pois é a verdade!

Olha para uma crente, com um olhar de quem é vivo e não morto e veja a situação dela! Dá dó, é uma pessoa infeliz, triste e sem vida! Os antigos irmãos diziam: que só em olhar numa determinada mulher, já conhecia se ela era da CCB ou da Deus é Amor.

Sabem porque? Por que a irmã da CCB, aparenta uma mulher quase morta e a irmã da Deus é Amor aparenta uma mulher já morta, sem vida e sem cor, com os homens também é a mesma coisa.

O Brás e todos os anciãos e pastores sabem que a igreja é um comercio, uma empresa, onde você e todos os fieis, são a matéria prima, é por isto, que nenhum ancião te ouve ou respode as suas perguntas; porque para ele, você é mercadoria e como tal não pode falar.

Quanto ao louvor, tanto faz, se cantar uma música de um compositor satanista, como na CCB têm vários hinos, como cantar uma música da Ivete Sangalo, um fank é a mesma coisa; os pastores não inovaram quando introduziram no seio da igreja o fank, sabem porque?

Por que para eles é a mesma coisa! O que interessa é o números de fieis, pagando as coletas e o dízimo, porque a música é o veículo que mais atrai as pessoas para a igreja.

Hoje, existe igreja investindo pesado em instrumentos musicais e pagando professores para ensinar as pessoas a tocar na igreja, porque? A música é um forte aliado da conversão do triste, de faminto, do desgraçado e de todos que precisam de um ombro amigo pra chorar as suas desgraças.

Mais como eu posso provar o que digo? Simples! Eu sou professor de música, já fui contratado por pastores para ensinar os seus fieis a tocarem instrumentos de sopro na sua igreja.

Quer o endereço? Só não coloco na net, por consideração ao que faço, mas quem duvidar e quizer comprovar, me procura em MP que eu dou o endereço.

O maior exemplo que posso dar, é o valor cobrado agora pela a irmã Ana Spina para compor os hinos do novo hinário, procurem saber, vocês vão cair de quatro quando souber que nada na igreja CCB é gratuito, os fieis pagam sem ver.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

hinos - SE OS  hinos  NÃO É EXCLUSIVO NOSSO DE ONDE VEM  Empty Re: SE OS hinos NÃO É EXCLUSIVO NOSSO DE ONDE VEM

Mensagem por IRMÃO DO PARANA 29th agosto 2011, 11:07 am

QUANTO A IRMÃO ANA SPINA COBRA POR HINO



DEUS ABENÇOE

IRMÃO DO PARANA

Mensagens : 85
Pontos : 116
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

hinos - SE OS  hinos  NÃO É EXCLUSIVO NOSSO DE ONDE VEM  Empty Re: SE OS hinos NÃO É EXCLUSIVO NOSSO DE ONDE VEM

Mensagem por BRASIL2011 30th agosto 2011, 10:54 am

IRMÃO GIDEÃO , O IRMÃO ESTÁ REVOLTADO CUIDADO COM O CORAÇÃO , QUANTO A EXPLICAÇÃO , SOBRE A ORIGEM DOS HINOS, ESTOU DE BOCA ABERTA, VIVENDO E APRENDENDO; VALEU MUITO A EXPLICAÇÃO DO MEU FINISSIMO IRMÃO
FICAI NA SANTA PAZ DE DEUS
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

hinos - SE OS  hinos  NÃO É EXCLUSIVO NOSSO DE ONDE VEM  Empty Re: SE OS hinos NÃO É EXCLUSIVO NOSSO DE ONDE VEM

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 3rd setembro 2011, 3:52 pm

Amém meu amdo, muito pelo o contrário, depois que eu deixei de ser escravo da igreja/religião CCB, eu hoje sou feliz, tenho tempo para mim mesmo, hoje eu vivo e não vegeto como quando vivia na CCB.

As minhas palavras te pareceram duras, porque é a Verdade e como está escrito: conhecereis a Verdade e ela vos libertarás... A Verdade que liberta uma alma não é melosa, mas sim, com seriedade no que fala.

Quanto às musicas satanistas dos hinos da CCB, nós já convessamos com alguns anciãos dirigente da parte musical sobre ela e pasmem; as respostas são assustadoras!

Irmão, o que importa é a letra do hino, que está fazendo a obra de conversão, de manifestar o sentimento da alma de cada pessoa que a ouve e não o compositor...

Dando a entender que o Espírito Santo do Deus que a CCB adora, também vive e opera dentro de qualquer movimento satanista; se a música composta por um satanista está fazendo a obra de conversão na CCB, é prova que a CCB tem o mesmo Espírito que vive lá.


Os irmãos por esta das inúmeras desculpas que o ministério está usando para não retirar estas músicas do hinário, podem perceber, que eles não têm interesse em mudá nada na obra.

Mesmo tendo provas de que aquela música é de um compositor satanista, eles não querem mudar. Já ouve vários casos de mudanças, mas foi porque houve cobrança do legado direito autorais.

Como o hino 376 que era a música de um Pais, foi feito algumas modificações; mas o sentido da música ficou ainda com algumas sifras iguais. Pros irmãos verem que ironia, a CCB e toda a irmandade tem asco dos luteranos, porque são iguais a ICAR.

Mas cantam hino de Matinho Lutero e rasgam o calamanaia por causa da melodia da musica do hino 381 "Forte Rocha"; para a CCB, os mormons são satanistas, totalmente fora da guia do Espírito Santo de Deus;

Mas cantam o hino que o filho do Smit compos, a música do hino 362 "Vida Eterna" foi o Alfred B. Smit que compos a música e o hino 352 "Jesus a graça divina"foi composta por Beethoven (Betovem); se os mormons são satanistas e os boêmios como Betovem, a CCB não deveria cantar os hinos composto por estes compositores.

E têm uma infinidade de outros satanistas, assim considerado pela a CCB e o Ministério aprova cantar os hinos que têm a música composta por eles, ai sim, que é irônico! É por estas e outras maselas, que eu me libertei da CCB.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

hinos - SE OS  hinos  NÃO É EXCLUSIVO NOSSO DE ONDE VEM  Empty Re: SE OS hinos NÃO É EXCLUSIVO NOSSO DE ONDE VEM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos