NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
108 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 108 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

o batismo garante a salvação

+2
Izaias
BRASIL2011
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty o batismo garante a salvação

Mensagem por BRASIL2011 17th setembro 2011, 8:43 am

Relembrando a primeira mensagem :

irmãos sera que uma pessoa for batizado na ccb ja garante a salvação, parece que no nosso meio batizou ja está salvo
porque se for assim tem crente ja esta na porta do céu, como um jovem irmão tem poblema de saude, todas as vezes que ele vai no batismo ele se batiza, e o nosso querido irmão........ que DEUS abençoe muito esse servo de DEUS
BRASIL DO jardim nazaré
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo


falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty VAMOS LÁ, ZAZA... CANTA COMIGO... QUE QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA... E Você Lourival... tenho uma cópia do "Manual do Manezão"... é só pedir que eu mando para você...

Mensagem por Jahyr 5th outubro 2011, 6:59 am



Cadê Zazá... Cadê Zazá...
saiu de casa, dizendo vou ali e volto já
mas não voltou porque?, porque será?
Cadê Zazá... Cadê Zazá?
(bis)

Sem ela vou vender meu bangalô,
Que tem tudo, mas não tem o seu amor,
Sem ela, pra que serve geladeira,
Pra que ventilador ? ...
Pergunto e ninguém diz onde ela está,
Cadê Zazá... Cadê Zazá?

Gente! Vocês notaram a ausência?

Zazá não pode faltar por aqui... sem ele tudo por aqui fica muito triste...




oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Ô! Lourival...

Se você não tem o "Manual do Manezão", eu tenho uma cópia comigo e posso mandar para você... Gratis!

É só pedir...

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 ManualdoMan-1-1

'

Jahyr

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 10/07/2010

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Lourival soldado cristão 5th outubro 2011, 2:17 pm

Jahyr escreveu:


Cadê Zazá... Cadê Zazá...
saiu de casa, dizendo vou ali e volto já
mas não voltou porque?, porque será?
Cadê Zazá... Cadê Zazá?
(bis)

Sem ela vou vender meu bangalô,
Que tem tudo, mas não tem o seu amor,
Sem ela, pra que serve geladeira,
Pra que ventilador ? ...
Pergunto e ninguém diz onde ela está,
Cadê Zazá... Cadê Zazá?


Gente! Vocês notaram a ausência?

Zazá não pode faltar por aqui... sem ele tudo por aqui fica muito triste...




oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Ô! Lourival...

Se você não tem o "Manual do Manezão", eu tenho uma cópia comigo e posso mandar para você... Gratis!

É só pedir...

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 ManualdoMan-1-1

'


Que Maravilha hein!! Jahyr esta musica do Zaza , bom quanto ao dicionario da linguagem manezão me manda ,pois só assim eu vou poder entender o que o zaza escreve !!!!

Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Data de inscrição : 23/12/2009

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por IRMÃO DO PARANA 6th outubro 2011, 2:05 pm

A PAZ DE DEUS NO PRESCIOSO NOME DO SENHOR JESUS CRISTO..



IRMÃO JAHYR.............



CANTE O HINO QUE DIZ "DIA FELIZ" SE NÃO ME FALHA MEMORIA É O 272.

ESTE HINO ANDA DE MÃO DADAS COM O NOSSO 5º PONTO DE DOUTRINA



VEJA QUE MARAVILHA.



O BATISMO TEM O SEU DEVIDO VALOR!!

MAS PERDÃO DE PECADOS É SÓ ATRAVES DO SANGUE DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

IRMÃO DO PARANA

Mensagens : 85
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Izaias 7th outubro 2011, 4:23 pm

Que bom que você acha que eu não existo você é muito corajoso e eu não, botar minha cara na Internet nem pensar.
A Internet é uma grande invenção, acontece que os que fazem uso dela são traiçoeiros, você mesmo sabe disto.
O meu nome real é IZAIAS; Zaza é um apelido que me foi dado (carinhosamente) quando eu cursava o primário, perdurou por muito tempo e eu usava em outro site, neste eu optei por colocar o meu próprio nome. Nome ou apelido, tanto faz.
Agora, referente a este seu último vídeo, tentando e já ludibriando a nossa irmã, que salseiro; se o Franciscon estivesse vivo nem ele acreditaria nesta sua ladainha.
Ora, se a Bíblia diz que devemos nos batizar como esta em Marcos 16 (16) Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
Quem somos nós ou (você) para contrariar isto?
Se o nosso antigo irmão Luis Franciscon disse que foi salvo com “aguinha na cabeça” como você rotula; foi à interpretação dele na época, veja que na noite que ele orava DEUS o advertiu e mostrou o real batismo e foi então usado por DEUS para espalhar a doutrina real e verdadeira que hoje ouvimos ser pregada nos templos da CCB.
Está mais que claro que você é um pretensioso “ministeriável”, como não conseguiu na CCB evidentemente está decepcionado. Desculpa eu mexer na ferida.
Não condene os que estão em posição de destaque na política, na administração publica ou mesmo com algum cargo espiritual. Não diga que no lugar deles faria melhor. Enquanto não pomos em ação real nossas forças, não temos certeza do que são capazes quiça você fizesse pior, se estivesse na posição deles.
Existem para você erros doutrinários na CCB, procure desculpar, porque não conhecemos as circunstancias em que se encontram aqueles que sobre seus ombros foi lançado o grande peso da responsabilidade.
Você é um cara bem esclarecido espiritualmente, procure ensinar com mais sabedoria e convicção, não desta forma com ataques pessoais ou posição de defesa.
Sabe meu caro Jahyr; relendo suas postagens e agora ouvindo e vendo alguns vídeos postados por ti, fico pensando junto aos meus botões.
Sendo corajoso como você dissimula ser, porque não funda uma igreja evangélica e prega tudo isto que está na tua cabecinha, ou então vai lá o Valdomiro ele está recrutando “pregadores”, veja que você já tem adeptos e em pouco tempo vai lotar algum estádio e ficará bem de vida (pelo menos a terrena).
Não tenho absolutamente nada contra sua pessoa e nem poderia nunca nos encontramos, nunca fui ofendido fisicamente por você; entretanto o que não posso concordar é com esta tua ideia de que tudo o que se faz na CCB é errado, que não existe (pelo menos) no seu conceito alguém no meio da CCB com caráter.
Vou fazer uma pergunta simples e objetiva:
Acaso você conhece alguma outra doutrina Cristã que prega a verdade e que estão 99,999% de acordo com a Bíblia Sagrada?
Vou facilitar um pouco, 70%?
Mais um pouco de facilidade, 50%?
Estudei por iniciativa própria e não achei então como você é um pouco mais idoso que eu (11 anos), por favor, me indique e então vou estudá-la e ai sim se for correta então darei minha mão a palmatória.
De acordo?

Izaias

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Lourival soldado cristão 7th outubro 2011, 5:24 pm

Irmãos a paz de Deus ,
Sobre o que o Jahyr escreve ,que pode haver salvação ,fora do ritual Cristão que as igrejas pratica ,e que não está errado ,temos muitos outros fatos que a pessoa pode ser salvo, inclusive queria que o Jahyr comenta-se esta passagem das escrituras veja Jahyr


Lucas 18:18-34
O moço rico
Mateus 19.16-30; Marcos 10.17-31
18Certo líder judeu perguntou a Jesus:
– Bom Mestre, o que devo fazer para conseguir a vida eterna?
19Jesus respondeu:
– Por que você me chama de bom? Só Deus é bom, e mais ninguém. 20Você conhece os mandamentos: “Não cometa adultério, não mate, não roube, não dê falso testemunho contra ninguém, respeite o seu pai e a sua mãe.”
21O homem respondeu:
– Desde criança eu tenho obedecido a todos esses mandamentos.
22Quando Jesus ouviu isso, disse:
– Falta mais uma coisa para você fazer. Venda tudo o que você tem, e dê o dinheiro aos pobres, e assim você terá riquezas no céu. Depois venha e me siga.
23Quando o homem ouviu isso, ficou muito triste, pois era riquíssimo. 24Vendo a tristeza dele, Jesus disse:
– Como é difícil os ricos entrarem no Reino de Deus! 25É mais difícil um rico entrar no Reino de Deus do que um camelo passar pelo fundo de uma agulha.
26Os que ouviram isso perguntaram:
– Então, quem é que pode se salvar?
27Jesus respondeu:
– O que é impossível para os seres humanos é possível para Deus.
28Aí Pedro disse:
– Veja! Nós deixamos a nossa família e seguimos o senhor.
29Jesus respondeu:
– Eu afirmo a vocês que isto é verdade: aquele que, por causa do Reino de Deus, deixar casa, esposa, irmãos, parentes ou filhos 30receberá ainda nesta vida muito mais e, no futuro, receberá a vida eterna.
Jesus anuncia outra vez a sua morte e a sua ressurreição
Mateus 20.17-19; Marcos 10.32-34
31Jesus levou os doze discípulos para um lado e disse:
– Escutem! Nós estamos indo para Jerusalém, onde vai acontecer tudo o que os profetas escreveram sobre o Filho do Homem. 32Ele será entregue aos não-judeus, e estes vão zombar dele, insultá-lo, cuspir nele 33e bater nele; e depois o matarão. Mas no terceiro dia ele ressuscitará.
34Os discípulos não entenderam nada do que Jesus disse. O que essas palavras queriam dizer estava escondido deles, e eles não sabiam do que Jesus estava falando.
Na presença deste príncipe do povo, aparentemente dotado das mais nobres qualidades, qualquer outro a não ser o Senhor Jesus certamente teria dito: “Eis aqui alguém que me honrará, um discípulo bom, este vale a pena de ganhar ao meu lado”. Mas o que Deus vê é o coração (1 Samuel 16:7), e o Senhor irá agora sondar o deste homem.
“Que farei?” foi a pergunta. Nesse sentido, o Senhor Jesus só pode recordá-lo da lei. Mas, que necessidade teria ele de roubar, se era rico? Por que teria matado ou dado falso testemunho, não queria ele manter uma boa reputação? Por que não ter honrado a seus pais? Não lhe haviam deixado uma ótima herança? Na verdade, ele infringiu o primeiro mandamento, visto que seu deus era a sua riqueza (Êxodo 20:3). A tristeza deste homem, que, humanamente falando, possuía tudo que é necessário para ser feliz – boa posição social, uma imensa fortuna e juventude para desfrutá-la – prova aos que invejam tais vantagens que nenhuma destas coisas pode proporcionar felicidade. Pelo contrário, se o coração se apega a essas coisas, elas se tornam obstáculos para obter a vida eterna e seguir o Senhor Jesus. O Senhor estava para cumprir a obra que nos deu a vida. Meditando em cada frase dos versículos 32-33, devemos considerar: “Jesus sofreu isso por mim”.
Extraído do “Guia Devocional do Novo Testamento” – literatura@terra.com.br


Afinal o que é preciso para conseguir a vida eterna??? fazer todas estas recomendações , e logico se tivermos a altura do jovem rico e depois seguir Jesus e ai Jahyr e o Batismos não foi pedido aqui também... "seguir Jesus crer nele"

atenção irmãos não estou contra a pessoa cumprir o ritual do batismo ,isso faz parte do ensinamento apostólico ,estamos apenas argumentando situações é só isso !

Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Data de inscrição : 23/12/2009

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty ORA, ZAZA... HÁ ANOS EXPLICO ISSO E VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU? MAS O QUE É ISSO, RAPAZ!

Mensagem por Jahyr 8th outubro 2011, 6:41 pm

Nosso precioso e querido Ir. zazaccb escreveu: "Acaso você conhece alguma outra doutrina Cristã que prega a verdade e que estão 99,999% de acordo com a Bíblia Sagrada?
Vou facilitar um pouco, 70%?
Mais um pouco de facilidade, 50%?"

Irmão Jahyr comenta:

Nosso problema é que estamos desviados de nossas próprias doutrinas.

E, o grande mal é que estes desvios são das doutrinas fundamentais das Escrituras.

Sobretudo e notoriamente:

1º) No fundamento da Palavra de Deus. A Bíblia "É A INFALÍVEL PALAVRA DE DEUS" e o ministério está pregando que "A BÍBLIA CONTÉM A PALAVRA DE DEUS"

E fizeram isto no estatuto, adulterando lá nosso 1º Ponto de Doutrina.

2º) Na divindade de Jesus Cristo. Nossa doutrina declara que "JESUS CRISTO TINHA DUAS NATUREZAS, HUMANA E DIVINA" e o ministério está ensinando que "ELE SÓ TINHA A NATUREZA HUMANA E QUE FOI PROMOVIDO A SENHOR E CRISTO DEPOIS DA RESSURREIÇÃO"

3º) No fundamento da nossa salvação. Nossa doutrina declara que "A REGENERAÇÃO E O NOVO NASCIMENTO SÓ SE ALCANÇA PELA FÉ EM JESUS CRISTO" e o ministério está ensinando que "A REGENERAÇÃO E O NOVO NASCIMENTO SÓ SE ALCANÇA PELO BATISMO, POR PERTENCER A CCB" E PELA FÉ EM JESUS CRISTO.

As igrejas cristãs, metodistas, batistas, presbiterianos, Assembleia de Deus e outras mais que não me ocorrem agora permanecem firmadas no fundamento dos apóstolos que são as nossas doutrinas originais, tal qual você pode ler nos 12 Pontos de Doutrina.

E algumas igrejas mais novas como a Universal, a Mundial que podemos considerar como grandes igrejas pois o número de membros destas igrejas já está maior do que uma organização religiosa como a Congregação que tem 100 anos de existência...

também tem como fundamento da fé os pontos de doutrina tal qual os nossos, divergindo apenas em doutrinas de menor importância, por exemplo, quanto ao milênio.

Alguns acreditam no pré milênio, outros no pós milênio, outros acreditam que a igreja passará pela grande tribulação.

Mas, no tocante

à Bíblia como a Palavra de Deus infalível; a divindade absoluta de Jesus Cristo;
Os fundamentos da nossa salvação todas são unânimes.

São estas crenças que determinam a nossa salvação.

Se você não crê nas Escrituras, você não vai acreditar em Cristo e no seu sacrifício.

E, se você coloca a sua confiança para a sua salvação em obras, pertencer a esta ou aquela igreja, ou fidelidade e firmeza, batismos... também a sua confiança estará numa base falsa e vai sofrer juízo por isso.

Veja a tabela abaixo:

Sã doutrina Apostólica

Doutrina humana .
DOUTRINA DAS ESCRITURAS

A doutrina está relacionada aos fundamentos da fé cristã: diz respeito àquilo que cremos sobre Deus, salvação, cristologia (divindade e humanidade de Cristo), natureza inspiracional da Bíblia, a divindade e personalidade do Espírito Santo, escatologia, etc. Estas doutrinas são chamadas de fundamentos dos Apóstolos.


"Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina;"(Ef 2:20)

"E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações."(At 2:42)





A DOUTRINA É UNIVERSAL, ETERNA E IMUTÁVEL
.
DOUTRINA DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ


Fazem as doutrinas e as ensinam como "TRADIÇÃO" baseada em usos e costumes que são transitórios e mudam com o tempo, com o lugar, com a cultura. Ensinamentos contraditórios ou confusos em relação às verdades que estão expressas nas Escrituras. Ensinamentos formulados a partir de versos isolados do seu contexto. Muitas vezes ensinamentos retirados de versos que não estão expressando nada do que estão propondo como doutrina. A grande parte destes ensinamentos são disseminados por meio da "Oralidade" e da "linguagem subliminar" e algumas coisas em Listas Secretas de Ensinamentos

"Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Por que transgredis vós, também, o mandamento de Deus pela vossa tradição? "(Mt 15:3)
"Se, pois, estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos carregam ainda de ordenanças, como se vivêsseis no mundo, tais como: Não toques, não proves, não manuseies? As quais coisas todas perecem pelo uso, segundo os preceitos e doutrinas dos homens; As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria, em devoção voluntária, humildade, e em disciplina do corpo, mas não são de valor algum senão para a satisfação da carne." (Cl 2:20-23)

USOS E COSTUMES MUDAM COM O TEMPO, COM O LUGAR, COM A CULTURA

.
A BÍBLIA É A INFALÍVEL PALAVRA DE DEUS

"Respondeu-lhes Jesus: E a Palavra de Deus não pode falhar" (Jo 10:35b) "Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido." (Mt 5:18)
A BÍBLIA "NÃO É" A INFALÍVEL PALAVRA DE DEUS

VEJA O NOSSO 1º PONTO DE DOUTRINA "ADULTERADO": Nós cremos na inteira Bíblia "SAGRADA" e aceitamo-la como "CONTENDO" infalível Palavra de Deus, inspirada pelo Espírito Santo. A Palavra de Deus é única e perfeita guia a nossa fé e conduta, e a Ela nada se pode acrescentar ou d'Ela diminuir. É, também, o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê. (II Pedro, 1:21, II Tim., 3:16,17; Rom. 1:16).
A BÍBLIA É A NOSSA ÚNICA E PERFEITA GUIA DE FÉ E CONDUTA
"Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará." (Sl 1:1-3)
"A BOCA DO HOMEM "É" "A NOSSA ÚNICA E PERFEITA GUIA DE FÉ E CONDUTA
Crença fruto da "Oralidade", em outras palavras, o que pregam uns aos outros nas reuniões ministeriais. E, para nós, por meio de linguagem subliminar
AS AFIRMAÇÕES DA BÍBLIA SÃO VERDADEIRAS E FIEIS
"Retendo firme a fiel palavra, que é conforme a doutrina, para que seja poderoso, tanto para admoestar com a sã doutrina, como para convencer os contradizentes."(Tt 1:9)
A BÍBLIA É CONFUSA E CHEIA DE ERROS!
Crença fruto da "Oralidade", em outras palavras, o que pregam uns aos outros nas reuniões ministeriais. E, para nós, por meio de linguagem subliminar
A BÍBLIA "É" TODA INSPIRADA PELO ESPÍRITO SANTO
"Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;" (2ª Tm 3:16)
A BÍBLIA "NÃO É" TODA INSPIRADA - TEM PARTE INSPIRADA POR DEUS E PARTE QUE É DO HOMEM.
Crença fruto da "Oralidade", em outras palavras, o que pregam uns aos outros nas reuniões ministeriais. E, para nós, por meio de linguagem subliminar
JESUS NASCEU "SENHOR E CRISTO"
No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. [...]E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, (Jo 1:1, 14a)
JESUS FOI FEITO "SENHOR E CRISTO" DEPOIS DA RESSURREIÇÃO
LISTA SECRETA DE ENSINAMENTOS DE 1969 - TOPICO nº 49 - Crença fruto de apenas "UM" verso contraditório e da "Oralidade" e , em outras palavras, o que pregam uns aos outros nas reuniões ministeriais. E, para nós, por meio de linguagem subliminar
JESUS CRISTO É DEUS ENCARNADO, SENHOR E CRISTO!
"E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo: Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor." (Lc 2:10-11)
JESUS CRISTO FOI UM HOMEM COMO VOCÊ E COMO EU.
LISTA SECRETA DE ENSINAMENTOS DE 1969 - TOPICO nº 49 - Crença fruto de apenas "UM" verso contraditório e da "Oralidade" e , em outras palavras, o que pregam uns aos outros nas reuniões ministeriais. E, para nós, por meio de linguagem subliminar
O VERBO ENCARNOU EM JESUS NO NASCIMENTO
"Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz."(Fl 2:6-Cool
O VERBO NÃO ENCARNOU!
Crença fruto da "Oralidade", em outras palavras, o que pregam uns aos outros nas reuniões ministeriais. E, para nós, por meio de linguagem subliminar
A CARNE DE JESUS É FORMADA PELO "DNA" DE DEUS PAI
+ "DNA" DE MARIA
"E, respondendo o anjo, disse-lhe: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e a virtude do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra; por isso também o Santo, que de ti há de nascer, será chamado Filho de Deus.
Lucas 1:35 "
(Lc 1:35)
A CARNE DE JESUS É IGUAL A NOSSA E NÃO TEM O DNA DE DEUS PAI
Crença fruto da "Oralidade", em outras palavras, o que pregam uns aos outros nas reuniões ministeriais. E, para nós, por meio de linguagem subliminar
A SALVAÇÃO É EXCLUSIVAMENTE PELA FÉ NO SACRIFÍCIO
Jesus ensinou isso o tempo todo. E salvou as pessoas sem o batismo e também sem boas obras. Salvou-as porque estas pessoas apenas creram. 5º PONTO DE DOUTRINA DA CCB: Nós cremos que o novo nascimento e a regeneração só se recebem pela fé em Jesus Cristo, [...](Rom. 3: 24; I Cor. 1:30; II Cor. 5:17).
A SALVAÇÃO É PELA FÉ + BATISMO + PERTENCER A CCB + GUARDAR MANDAMENTOS DE HOMENS + ETC + ETC + ETC
Crença fruto da "Oralidade", em outras palavras, o que pregam uns aos outros nas reuniões ministeriais. E, para nós, por meio de linguagem subliminar. Usam versos isolados e contraditórios. Contradizem a própria doutrina da Congregação que afirma que a salvação é exclusivamente pela fé.
SALVAÇÃO É PELA GRAÇA
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie; (Ef 2:8-9) "Mas se é por graça, já não é pelas obras; de outra maneira, a graça já não é graça. Se, porém, é pelas obras, já não é mais graça; de outra maneira a obra já não é obra." (Rm 11:6)
SALVAÇÃO É PELAS OBRAS
"Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta." (Tg 2:26) Usam este verso de maneira contraditória e fora do contexto. Tiago não está dizendo nada disso. Está reafirmando o que Paulo disse e mostrando que a verdadeira fé, a fé que salva por toda a eternidade, resulta em obras.
A SALVAÇÃO DO SENHOR É ETERNA!
"NUNCA PERECERÃO, ETERNAMENTE", DIZ O SENHOR!
(Jo 10:27-28) "As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão." Somos predestinados à salvação. Somos selados e o Espírito Santo é o Penhor da nossa salvação! SOBRE PREDESTINAÇÃO: Ler Ef 1:4-5 e Rm 8:28-32. SOBRE O SELO E O PENHOR: Ler 2ª Co 1:22 Rm 4:11; Ef 1:14
A SALVAÇÃO NÃO É ETERNA - VOCE PODE PERDER A SUA SALVAÇÃO!
"Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo. E provaram a boa palavra de Deus, e as virtudes do século futuro, E recaíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério." (Hb 6:4-6)Crença fruto da "Oralidade", em outras palavras, o que pregam uns aos outros nas reuniões ministeriais; de interpretação sem observar o contexto; de fazer doutrina com versos contraditórios.
A SALVAÇÃO DAS NOSSAS ALMAS NÃO DEPENDE DE BATISMOS!
O Senhor não ensinou isto. Dúvidas? Consulte neste site uma coletânea de 20 versos onde o Senhor Jesus assegura salvação às pessoas que confiam nele. (CLIQUE AQUI!), VEJA: comentário de Jahyr em Sab Fev 05, 2011 2:05 pm
Só a fé, mais nada! E ainda deixou exemplos: o clássico episódio da salvação do ladrão na cruz e, ainda, a mulher com fluxo de sangue, Zaqueu e toda a sua família, o cego de Jericó, o leproso que voltou para agradecer, a mulher prostituta salva na casa de Simão, o endemoninhado gadareno, Cornélio e sua familia e amigos, o Apóstolo Paulo

A NOSSA DOUTRINA É ESTA:

5. Nós cremos que o novo nascimento e a regeneração

só se recebem pela fé em Jesus Cristo, só se recebem pela fé em Jesus Cristo, só se recebem pela fé em Jesus Cristo, só se recebem pela fé em Jesus Cristo, só se recebem pela fé em Jesus Cristo, só se recebem pela fé em Jesus Cristo, só se recebem pela fé em Jesus Cristo, só se recebem pela fé em Jesus Cristo, só se recebem pela fé em Jesus Cristo, só se recebem pela fé em Jesus Cristo,


que pelos nossos pecados foi entregue e ressuscitou para nossa justificação. Os que estão em Cristo Jesus são novas criaturas. Jesus Cristo, para nós, foi feito por Deus sabedoria, justiça, santificação e redenção. (Rom. 3: 24; I Cor. 1:30; II Cor. 5:17).

O BATISMO SALVA - E PRECISA SER O DA CCB, PORQUE SÓ O BATISMO DA CCB SALVA!
Por isso praticam o rebatismo. Pregam que sem batizar não é possível se salvar. Pregando de maneira contrária ao ensino do evangelho, contra a Palavra do Senhor Jesus e até contra a doutrina da própria congregação, pois o nosso 5º Ponto de doutrina NÃO DIZ ASSIM.

A NOSSA DOUTRINA "NÃO" É ESTA:


5. Nós cremos que o novo nascimento e a regeneração

só se recebem pela fé "E O BATISMO" em Jesus Cristo, só se recebem pela fé "E O BATISMO" em Jesus Cristo, só se recebem pela fé "E O BATISMO" em Jesus Cristo, só se recebem pela fé "E O BATISMO" em Jesus Cristo, só se recebem pela fé "E O BATISMO" em Jesus Cristo, só se recebem pela fé "E O BATISMO" fé em Jesus Cristo, só se recebem pela fé "E O BATISMO" em Jesus Cristo, só se recebem pela fé "E O BATISMO" em Jesus Cristo, só se recebem pela fé "E O BATISMO" em Jesus Cristo, só se recebem pela fé "E O BATISMO" em Jesus Cristo,


que pelos nossos pecados foi entregue e ressuscitou para nossa justificação. Os que estão em Cristo Jesus são novas criaturas. Jesus Cristo, para nós, foi feito por Deus sabedoria, justiça, santificação e redenção. (Rom. 3: 24; I Cor. 1:30; II Cor. 5:17).
A SALVAÇÃO NÃO É POR BOAS OBRAS!
"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé. E isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras para que ninguém se glorie" (Ef 2:8-9) "E se é por graça, já não é por obras, do contrário, graça já não é graça" (Rm 11:6) A obra de Cristo na cruz é completa, perfeita suficiente e tem valor eterno. O evangelho das boas obras é o evangelho maldito previsto em Gálatas 1:8 "Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema."

A NOSSA DOUTRINA É ESTA:

5. Nós cremos que o novo nascimento e a regeneração

[b]só se recebem pela fé em Jesus Cristo, só se recebem pela fé em Jesus Cristo, só se recebem pela fé em Jesus Cristo, só se recebem pela fé em Jesus Cristo, só se recebem pela fé em Jesus Cristo, só se recebem pela fé em Jesus Cristo, só se recebem pela fé em Jesus Cristo, só se recebem pela fé em Jesus Cristo, só se recebem pela fé em Jesus Cristo, só se recebem pela fé em Jesus Cristo,


que pelos nossos pecados foi entregue e ressuscitou para nossa justificação. Os que estão em Cristo Jesus são novas criaturas. Jesus Cristo, para nós, foi feito por Deus sabedoria, justiça, santificação e redenção. (Rom. 3: 24; I Cor. 1:30; II Cor. 5:17).
A CONGREGAÇÃO PREGA QUE SEM BOAS OBRAS NÃO HÁ SALVAÇÃO!
Sustentam essa pregação usando um verso de Tiago, isolando-o do seu contexto: "Fé sem obras é morta" (Tg 2:26) Isolam o verso do seu contexto e fazem uma doutrina de perdição. O contexto é a confirmação das pregações do Apóstolo Paulo de que a salvação é pela fé. As obras são a conseqüência da verdadeira fé. Nunca o contrário disso.
Pregam dessa maneira até contraditando a doutrina da própria Congregação que no 5º Ponto de Doutrina.

A NOSSA DOUTRINA "NÃO" É ESTA:


5. Nós cremos que o novo nascimento e a regeneração

[b]só se recebem pela fé "E AS BOAS OBRAS" em Jesus Cristo, só se recebem pela fé "E AS BOAS OBRAS" em Jesus Cristo, só se recebem pela fé "E AS BOAS OBRAS" em Jesus Cristo, só se recebem pela fé "E AS BOAS OBRAS" em Jesus Cristo, só se recebem pela fé "E AS BOAS OBRAS" em Jesus Cristo, só se recebem pela fé "E AS BOAS OBRAS" em Jesus Cristo, só se recebem pela fé "E AS BOAS OBRAS" em Jesus Cristo, só se recebem pela fé "E AS BOAS OBRAS" em Jesus Cristo, só se recebem pela fé "E AS BOAS OBRAS" em Jesus Cristo, só se recebem pela fé "E AS BOAS OBRAS" em Jesus Cristo,


que pelos nossos pecados foi entregue e ressuscitou para nossa justificação. Os que estão em Cristo Jesus são novas criaturas. Jesus Cristo, para nós, foi feito por Deus sabedoria, justiça, santificação e redenção. (Rom. 3: 24; I Cor. 1:30; II Cor. 5:17).




Jahyr

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 10/07/2010

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty A PROVA DE QUE NOSSO MINISTÉRIO PERVERTEU O TESTEMUNHO DO IRMÃO FRANCESCON. MAS, PERVERTERAM TAMBÉM A NOSSA DOUTRINA

Mensagem por Jahyr 8th outubro 2011, 8:25 pm

CAPA DO TESTEMUNHO DO IR. FRANCESCON COM O TÍTULO ORIGINAL DA OBRA.

VEJA QUE ELE DECLARA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ ERA UMA RAMIFICAÇÃO DA OBRA DE DEUS NA FACE DA TERRA:

QUER DIZER, PARTE DE UM TODO QUE INCLUE OUTRAS DENOMINAÇÕES EVANGÉLICAS.


falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 CapadolivretohistricodaobradeDeus1CCB-5



CAPA DO TESTEMUNHO DO IRMÃO FRANCESCON COM O TÍTULO DETURPADO.

FRANCESCON MANDOU IMPRIMIR PELA ULTIMA VEZ EM 1958, CONFORME VOCÊ PODE CONFERIR NA 1ª IMAGEM,

FALECENDO EM 1964.

DEPOIS DA SUA MORTE, O MINISTÉRIO PERVERTEU O TÍTULO E TAMBÉM PERVERTERAM O SEU TESTEMUNHO ASSOCIANDO O BATISMO À NOSSA SALVAÇÃO.


falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 CapadolivretohistricodaobradeDeus2CCB-3-1-1



Última edição por Jahyr em 9th outubro 2011, 2:12 pm, editado 1 vez(es)

Jahyr

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 10/07/2010

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Izaias 9th outubro 2011, 1:30 pm

por Jahyr Ontem à(s) 6:41 pm
Irmão Jahyr comenta: Nosso problema é que estamos desviados de nossas próprias doutrinas. E, o grande mal é que estes desvios são das doutrinas fundamentais das Escrituras.

Não concordo!
Existem sim muitos “desviados” no sentido de que mudou de direção; foram transferidos pelo espírito satânico e assim fizeram porque quiseram; a doutrina não mudou e não muda.
O grande mal meu caro são as pessoas que não acreditam ou não querem acreditar no que é pregado porque o caminho que leva a salvação é estreito; largo é o caminho que leva a perdição e muitos escolhem este “largo” porque é mais fácil de andar, sendo assim criticam o caminho estreito exatamente por ele ser “estreito”.
Qual é a doutrina fundamental das Escrituras e que é pregado nos cultos da CCB?
Vou responder por que acredito que você não entenda isto!
Doutrina: é o conjunto de dogmas e princípios que fundamentam um sistema ideológico, filosófico, político, religioso etc. Também rotula tudo que é objeto de ensino; disciplina, instrução, ciência, erudição.
Fundamental: que constitui o fundamento, a base de algo; que dá início ou origem a algo, também se diz daquilo que é extremamente necessário indispensável.
Sendo assim na doutrina pregada nos templos da CCB existem os “Pontos de doutrina e da fé que uma vez foi dada aos Santos”. Estes pontos de “doutrina e da fé” foram extraídos do fundamento, a base que é a Bíblia Sagrada e serve como direção a seguir, como instrução resumindo o que é a COMUNIDADE RELIGIOSA de acordo com seu estatuto de 2004.
Não queira culpar a doutrina pregada nos templos da CCB pelos “desvios” humanos.

Izaias

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty NÃO CONCORDA! QUE BELEZA!... MAS VAMOS LÁ MEU QUERIDO... QUERO RESPOSTAS OBJETIVAS E NÃO O "REBOLEICHAM!" PODE SER, MEU QUERIDO?

Mensagem por Jahyr 9th outubro 2011, 2:10 pm

por Jahyr Ontem à(s) 6:41 pm
Irmão Jahyr comenta: Nosso problema é que estamos desviados de nossas próprias doutrinas. E, o grande mal é que estes desvios são das doutrinas fundamentais das Escrituras.

Nosso querido Ir. Zazaccb escreveu: Não concordo!
Existem sim muitos “desviados” no sentido de que mudou de direção; foram transferidos pelo espírito satânico e assim fizeram porque quiseram; a doutrina não mudou e não muda.

Irmão Jahyr comenta:

Legal! Que beleza!

Certamente está habilitado para responder a alguns questionamentos.

Senão vejamos,

Por partes:

Explica para nós então a tabela abaixo:

Sã doutrina Apostólica

Doutrina humana .
DOUTRINA DAS ESCRITURAS

A doutrina está relacionada aos fundamentos da fé cristã: diz respeito àquilo que cremos sobre Deus, salvação, cristologia (divindade e humanidade de Cristo), natureza inspiracional da Bíblia, a divindade e personalidade do Espírito Santo, escatologia, etc. Estas doutrinas são chamadas de fundamentos dos Apóstolos.


"Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina;"(Ef 2:20)

"E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações."(At 2:42)





A DOUTRINA É UNIVERSAL, ETERNA E IMUTÁVEL
.
DOUTRINA DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ


Fazem as doutrinas e as ensinam como "TRADIÇÃO" baseada em usos e costumes que são transitórios e mudam com o tempo, com o lugar, com a cultura. Ensinamentos contraditórios ou confusos em relação às verdades que estão expressas nas Escrituras. Ensinamentos formulados a partir de versos isolados do seu contexto. Muitas vezes ensinamentos retirados de versos que não estão expressando nada do que estão propondo como doutrina. A grande parte destes ensinamentos são disseminados por meio da "Oralidade" e da "linguagem subliminar" e algumas coisas em Listas Secretas de Ensinamentos

"Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Por que transgredis vós, também, o mandamento de Deus pela vossa tradição? "(Mt 15:3)
"Se, pois, estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos carregam ainda de ordenanças, como se vivêsseis no mundo, tais como: Não toques, não proves, não manuseies? As quais coisas todas perecem pelo uso, segundo os preceitos e doutrinas dos homens; As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria, em devoção voluntária, humildade, e em disciplina do corpo, mas não são de valor algum senão para a satisfação da carne." (Cl 2:20-23)

USOS E COSTUMES MUDAM COM O TEMPO, COM O LUGAR, COM A CULTURA

.
A BÍBLIA É A INFALÍVEL PALAVRA DE DEUS

"Respondeu-lhes Jesus: E a Palavra de Deus não pode falhar" (Jo 10:35b) "Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido." (Mt 5:18)
A BÍBLIA "NÃO É" A INFALÍVEL PALAVRA DE DEUS

VEJA O NOSSO 1º PONTO DE DOUTRINA "ADULTERADO": Nós cremos na inteira Bíblia "SAGRADA" e aceitamo-la como "CONTENDO" "CONTENDO" "CONTENDO" "CONTENDO" "CONTENDO" "CONTENDO" "CONTENDO" "CONTENDO" infalível Palavra de Deus, inspirada pelo Espírito Santo. A Palavra de Deus é única e perfeita guia a nossa fé e conduta, e a Ela nada se pode acrescentar ou d'Ela diminuir. É, também, o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê. (II Pedro, 1:21, II Tim., 3:16,17; Rom. 1:16).





Jahyr

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 10/07/2010

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Izaias 9th outubro 2011, 3:05 pm

por Jahyr Ontem à(s) 6:41 pm Sobretudo e notoriamente:
1º) No fundamento da Palavra de Deus. A Bíblia "É A INFALÍVEL PALAVRA DE DEUS" e o ministério está pregando que "A BÍBLIA CONTÉM A PALAVRA DE DEUS" E fizeram isto no estatuto, adulterando lá nosso 1º Ponto de Doutrina.

Veja outro tipo de insensatez: “É” e “Contem”.
“É” que dizer partícula que, ligando vocábulos do mesmo valor sintático, indica conexão [conjunção aditiva] (eu e você). Uma vogal de ligação. Ex: A Bíblia “é” a palavra...
“Contém” quer dizer; ter em si, encerrar, incluir [transitivo direto: Este livro contém mapas e ilustrações]; A Bíblia contém a palavra...; Têm em si...., Encerra..., Inclui a palavra...
Nota: Recebem acento agudo no e da desinência as formas (tu) conténs, (ela) contém...
Então não há erro em dizer ou na pronuncia: A Bíblia “é” a infalível palavra de DEUS; ou A Bíblia “contém” a palavra de DEUS.
Isto que você e outros chamam de erro são apenas picuinhas sem nenhum valor e não altera em nada nossa fé na doutrina.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Izaias 9th outubro 2011, 3:07 pm

por Jahyr Ontem à(s) 6:41 pm
2º) Na divindade de Jesus Cristo. Nossa doutrina declara que "JESUS CRISTO TINHA DUAS NATUREZAS, HUMANA E DIVINA" e o ministério está ensinando que "ELE SÓ TINHA A NATUREZA HUMANA E QUE FOI PROMOVIDO A SENHOR E CRISTO DEPOIS DA RESSURREIÇÃO"

Evidentemente não posso concordar, nestes anos que frequento os cultos na CCB nunca ouvi e nem vi quem quer que seja pregando isto. O que temos em evidencia é o 3º ponto de doutrina que diz:
Nós cremos que Jesus Cristo, o filho de DEUS, é a Palavra feita carne, havendo assumido uma natureza humana no ventre de Maria virgem, possuindo Ele, por conseguinte, duas naturezas, a divina e a humana; por isso é chamado verdadeiro DEUS e verdadeiro homem e é o único Salvador, pois sofreu a morte pela culpa de todos os homens. Lucas 1 (27~35); João I (14) e I Pedro 3 (18).
Jesus é DEUS em carne humana Ele não é metade DEUS e metade homem Ele é totalmente DEUS e totalmente homem. Na encarnação ele adicionou à sua natureza divina a natureza humana, portanto, ele tem duas naturezas: divina e humana. Ele tanto DEUS como homem, simultaneamente Ele não é meramente um homem que "tem DEUS dentro dele", nem um homem que "manifestou o princípio divino." ele é DEUS, a segunda pessoa da Trindade.
As duas naturezas de Jesus não são "misturadas", nem são elas combinadas em uma nova natureza divino-humana elas são separadas ainda que atuem como uma unidade isto é chamado de união hipoestática (cada uma das pessoas (Pai, Filho e Espírito Santo) que compõem a Santíssima Trindade).
Um dos muitos erros que os cultos e seitas não cristãos cometem é não compreender as duas naturezas de cristo, por exemplo, as testemunhas de Jeová focalizam a humanidade de Jesus e ignoram a sua divindade. Na ciência cristã, por outro lado, focaliza-se na natureza divina e ignora a humana.
Para uma compreensão apropriada de Jesus e, portanto, de todas as outras doutrinas relacionadas a ele, suas duas naturezas devem ser corretamente entendidas e definidas. Hebreus 1. (1~9).
"Filho do Homem" é um título messiânico, no sentido de que este Lhe pertence por ser o Messias de Israel. Vimos ainda que o Senhor assumiu essa mais alta glória, quando Suas reivindicações messiânicas foram rejeitadas e, finalmente, muito longe de estar aqui implícita uma filiação de pai humano, o título é totalmente independente do Seu nascimento humano. Ele foi não apenas o homem nascido em Belém, mas também o "Filho do Homem" que desceu do céu, "Homem" num sentido mais elevado do que o nascimento humano poderia conferir-Lhe.
Ao falar dele como o homem de Belém e Nazaré, estamos caminhando, como se diz, na parte sagrada, reservada exclusivamente ao povo da Aliança. E quando nos detemos em Sua glória como o "Filho do Homem", parece que temos ultrapassado o primeiro véu do tabernáculo, além do qual ninguém, a não serem os sacerdotes ungidos, poderia penetrar.
Contudo, Ele não é apenas o "Filho do Homem", mas é também o "Filho de DEUS". E aqui chegamos ao segundo véu, o qual desvenda o mistério do Santo dos Santos. E se nos atrevermos a retirar esse véu, tenhamos cuidado de fazê-lo com a devida reverência e no espírito da profecia, as quais vão relembrar aqui: "Quem ascendeu ao céu ou quem desceu?... Qual o seu nome e qual o nome do seu filho, se pode dizer... Nada acrescentes às suas palavras, para que não te repreenda e sejas achado mentiroso." Então, aqui estão algumas palavras do Filho de DEUS: "Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar." Mateus 11 (27). NINGUÉM CONHECE O FILHO SENÃO O PAI. Em outra ocasião Ele disse mais definitivamente ainda: "Ninguém sabe quem é o Filho senão o Pai"... Isso é absoluto e, à luz destas palavras, lemos a declaração do apóstolo: "o mistério de DEUS o Pai, e de Cristo". Colossenses 2 (2).
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Izaias 9th outubro 2011, 3:10 pm

por Jahyr Ontem à(s) 6:41 pm
3º) No fundamento da nossa salvação Nossa doutrina declara que "A REGENERAÇÃO E O NOVO NASCIMENTO SÓ SE ALCANÇA PELA FÉ EM JESUS CRISTO" e o ministério está ensinando que "A REGENERAÇÃO E O NOVO NASCIMENTO SÓ SE ALCANÇA PELO BATISMO, POR PERTENCER A CCB" E PELA FÉ EM JESUS CRISTO.

Outro tipo de ilusionismo que evidentemente isto só pode vir de uma mente doente e insana.
No 5º ponto de doutrina e da fé que uma vez foi dada aos Santos; vem dito:
Nós cremos que a regeneração, ou o novo nascimento, só se recebe pela fé em Jesus Cristo, que pelos nossos pecados foi entregue e ressuscitou para nossa justificação. Os que estão em Cristo Jesus são novas criaturas. Jesus Cristo, para nós foi feito por DEUS sabedoria, justiça, santificação e redenção. E estas palavras estão em evidencia como está nas passagens:


Romanos 3 (23) - Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de DEUS; (24) - Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus. (25) - Ao qual DEUS propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de DEUS; (26) - Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.

I Coríntios 1 (30) - Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por DEUS sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção; (31) - Para que, como está escrito: Aquele que se gloria glorie-se no Senhor.

II Coríntios 5 (17) - Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (18) - E tudo isto provém de DEUS, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação; (19) - Isto é, DEUS estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação.
Percebemos que não há citação nenhuma referente ao batismo praticado nos cultos da CCB. Este batismo está de conformidade com o 6º ponto de doutrina e nas ordenanças da Bíblia:

Mateus 28 (18) - E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. (19) - Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; (20) - Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

Atos 2 (38) - E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo; (39) - Porque a promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe, a tantos quantos Deus nosso Senhor chamar.

Portanto esta conotação de que a salvação só se dá pelo batismo praticado nos cultos da CCB é uma falácia, uma total falta de compreensão da doutrina Santa e evidentemente dito por pessoas inescrupulosas com o intuito de marginalizar a palavra de DEUS.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Izaias 9th outubro 2011, 3:12 pm

por Jahyr Ontem à(s) 6:41 pm
As igrejas cristãs, metodistas, batistas, presbiterianos, Assembleia de Deus e outras mais que não me ocorrem agora permanecem firmadas no fundamento dos apóstolos que são as nossas doutrinas originais, tal qual você pode ler nos 12 Pontos de Doutrina. E algumas igrejas mais novas como a Universal, a Mundial que podemos considerar como grandes igrejas pois o número de membros destas igrejas já está maior do que uma organização religiosa como a Congregação que tem 100 anos de existência também tem como fundamento da fé os pontos de doutrina tal qual os nossos, divergindo apenas em doutrinas de menor importância, por exemplo, quanto ao milênio. Alguns acreditam no pré milênio, outros no pós milênio, outros acreditam que a igreja passará pela grande tribulação.

Neste quesito meu caro você demonstra como já lhe é peculiar uma total falta de entendimento da palavra de DEUS; veja o que diz a Bíblia: Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos. Mateus 22 (14). Os escolhidos atendem todas as exigências impostas por DEUS. Os “chamados” apenas atendem ao clamor de um ou outro “pastor”, veja, por exemplo, a chamada “marcha para Jesus” promovido por uma igreja evangélica; são filmados centenas de milhares de pessoas, no entanto os templos estão às moscas. Outro exemplo que aparece na TV, filmagens de centenas de pessoas que se diz “sendo curadas” e logo em seguida alguns “pastores” ajoelhados diante de milhares de boletos ou carnes para contribuição financeira vendendo a imagem de que se assumir o compromisso de “colaborar financeiramente” você será abençoado.
É isto que você chama de “fundamentos de doutrina”?
É isto que você apresenta como igreja verdadeira?
E dai se estas igrejas citadas estão com maior numero de membros?
A ICAR sempre foi e ainda é a religião maior quase que universalmente.
Pergunto a você, o que é mais fácil: dizer que é um Cristão ou evangélico e sofrer discriminação; ou, simplesmente dizer “católico” e ficar numa boa com seus próximos?
Com toda a certeza “eu sou católico” é a resposta mais vulgar.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Izaias 9th outubro 2011, 3:15 pm

por Jahyr Ontem à(s) 6:41 pm
Mas, no tocante à Bíblia como a Palavra de Deus infalível; a divindade absoluta de Jesus Cristo; Os fundamentos da nossa salvação todas são unânimes. São estas crenças que determinam a nossa salvação. Se você não crê nas Escrituras, você não vai acreditar em Cristo e no seu sacrifício.

Não; meu caro, nem todas, muitas e a maioria pregam a contribuição financeira, prega o valor do dizimo, tem como principio fundamental “o dizimo” que é o carro chefe da maioria.
Colocam a “criatura” acima do Criador, dão mais valor ao “financeiro” do que a real salvação.
Algumas até prega o seguinte: “olha quanto mais você contribuir financeiramente melhor o lugar no céu”, iludindo completamente os desesperados pela salvação e estão totalmente contrários aos fundamentos doutrinais da Palavra de DEUS que diz: - Insensatos e cegos! Pois qual é maior: a oferta, ou o altar, que santifica a oferta? Mateus 23 (19).
E ainda: - E Jesus, chamando um menino, o pôs no meio deles, - E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos de modo algum entrarão no reino dos céus. - Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus. Mateus 18 (2-4).


E, se você coloca a sua confiança para a sua salvação em obras, pertencer a esta ou aquela igreja, ou fidelidade e firmeza, batismos... também a sua confiança estará numa base falsa e vai sofrer juízo por isso.

O engraçado disto tudo meu caro Jahyr, é que você defende certas doutrinas (igrejas) e coloca esta frase acima.
Finalizando estes nossos argumentos a favor ou contra as doutrinas; posso dizer com toda a certeza do meu coração: “Sirvo a DEUS todo poderoso, tenho a sua Infalível Palavra que é Bíblia Sagrada no meu coração e a sigo em todos os detalhes e a ouço sendo pregada nos cultos ministrados nos templos da Congregação Cristã no Brasil”.
Pedi que você me informasse 50% das igrejas que seguem a verdadeira Doutrina no fundamento da palavra de DEUS e como eu já sabia você não citou uma sequer.
Então meu caro, nem você e nem alguém quem quer que seja vai me iludir com falácias e prosopopeias insanas porque eu sei em quem tenho crido; este caminho de salvação na doutrina pregada nos cultos nos templos da CCB me foi revelado por inspiração divina e não por homens amantes de si mesmos.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty VOGAL DE LIGAÇÃO? PARTÍCULA DE CONEXÃO? (CONJUNÇÃO ADITIVA): VADE RETRO, SATANÁZ!

Mensagem por Jahyr 9th outubro 2011, 4:07 pm

Izaias escreveu:
por Jahyr Ontem à(s) 6:41 pm Sobretudo e notoriamente:
1º) No fundamento da Palavra de Deus. A Bíblia "É A INFALÍVEL PALAVRA DE DEUS" e o ministério está pregando que "A BÍBLIA CONTÉM A PALAVRA DE DEUS" E fizeram isto no estatuto, adulterando lá nosso 1º Ponto de Doutrina.

Veja outro tipo de insensatez: “É” e “Contem”.
“É” que dizer partícula que, ligando vocábulos do mesmo valor sintático, indica conexão [conjunção aditiva] (eu e você). Uma vogal de ligação. Ex: A Bíblia “é” a palavra...
“Contém” quer dizer; ter em si, encerrar, incluir [transitivo direto: Este livro contém mapas e ilustrações]; A Bíblia contém a palavra...; Têm em si...., Encerra..., Inclui a palavra...
Nota: Recebem acento agudo no e da desinência as formas (tu) conténs, (ela) contém...
Então não há erro em dizer ou na pronuncia: A Bíblia “é” a infalível palavra de DEUS; ou A Bíblia “contém” a palavra de DEUS.

Irmão Jahyr comenta:

Por partes:

“É” que dizer partícula que, ligando vocábulos do mesmo valor sintático, indica conexão [conjunção aditiva] (eu e você). Uma vogal de ligação. Ex: A Bíblia “é” a palavra...

Negativo, "mano velho"!!

Esse “É” é a terceira pessoa do verbo "Ser" com o significado de

V. copulativo.
2.Corresponder a determinada identificação ou qualificação
3. Consistir em.
4. Apresentar como qualidade ou característica habitual
6. Exprime a realidade.
7. Acontecer, ocorrer, suceder.
8. Equivaler a determinado valor, custo ou preço

v. tr.

9. Pertencer a (ex.: o carro é do pai dele).
10. Ter como proveniência (ex.: o tapete é de Marrocos).

v. intr.

12. Exprime a existência.
13. Acontecer, suceder (ex.: não sei o que seria, se ele se fosse embora).
14. Indica o momento, o dia, a estação, o ano, a época (ex.: já é noite; são 18h00).

Portanto, nesta você "rodou, meu filho"

“Contém” quer dizer; ter em si, encerrar, incluir [transitivo direto: Este livro contém mapas e ilustrações]; A Bíblia contém a palavra...; Têm em si...., Encerra..., Inclui a palavra...

Irmão Jahyr comenta:

"Conter", "contendo", assim, analisando em separado, parece irrelevante este acréscimo, mas em contraste com "Ser", o "CONTENDO" significa que há partes nas Escrituras que não são inspiradas por Deus e outras partes tem a inspiração divina.

Ora, meu caro, você quer valer-se de artifícios para negar o que é mais do que evidente.

Isto que você e outros chamam de erro são apenas picuinhas sem nenhum valor e não altera em nada nossa fé na doutrina.

Irmão Jahyr comenta:

Bem, neste caso, responda "com propriedade, por favor:" POR QUE MUDAR A REDAÇÃO DO 1º PONTO DE DOUTRINA?

E, POR QUE MANTER ESCONDIDO DO POVÃO ESTA ALTERAÇÃO?

POR QUE NEGAR AS EXPLICAÇÕES QUE, EVIDENTEMENTE, SÃO MAIS DO QUE DEVIDAS?

CASO VOCÊ AINDA NÃO CONSIDEROU, O 1º PONTO DE DOUTRINA É BASE E SUSTENTÁCULO DE TODOS OS 11 PONTOS QUE SE SEGUEM.

Estas considerações até seriam superficiais e irrelevantes se partissem de um grupo que fossem fieis às Escrituras, buscando nelas o fundamento de suas doutrinas e suas pregações...

Mas, vindo de um grupo que "já jogou as Escrituras no lixo" e, no lugar, colocaram as suas bocas de "comedores de feijão", denuncia o evidente propósito nisto,

O propósito é manipular melhor a mente das pessoas levando-as ao engano religioso, sempre valendo-se do diabólico expediente da "linguagem subliminar".

Expediente este largamente utilizado nestes últimos 60 anos e que produziram centenas de sandices que, quem desejar conhecê-las (70 delas que representam apenas uma pequena parte), (CLIQUE AQUI!)

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Izaias 9th outubro 2011, 4:58 pm

por Jahyr Hoje à(s) 2:10 pm
A doutrina está relacionada aos fundamentos da fé cristã: diz respeito àquilo que cremos sobre Deus, salvação, cristologia (divindade e humanidade de Cristo), natureza inspiracional da Bíblia, a divindade e personalidade do Espírito Santo, escatologia, etc. Estas doutrinas são chamadas de fundamentos dos Apóstolos.
"Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina;"(Ef 2:20)
"E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações."(At 2:42)

Efésios 2 (19) - Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de DEUS; (20) - Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina; (21) - No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor. (22) - No qual também vós juntamente sois edificados para morada de DEUS em Espírito.
Família significa, literalmente, “membros da família”.
Fundamento; a base de algo; que dá início ou origem a algo, também se diz daquilo que é extremamente necessário indispensável.
Dos Apóstolos e dos profetas aqui mencionados é aos apóstolos fundadores é sobre a missão contínua dos apóstolos, que servem a Igreja de Cristo de maneira geral, exatamente como somos ensinados hoje nas pregações nos cultos nos templos da CCB.
Jesus tornou-se a principal pedra da esquina, em contraste com os rebeldes que não podiam recebê-lo como dádiva preciosa.
A metáfora do corpo sendo suprido por DEUS é complementar à de edifício bem ajustado que cresce para o templo do Senhor, sendo habitado por DEUS através do Espírito Santo.
Isto é pregado literalmente nos cultos administrados nos templos da CCB.

Atos 2 (41) - De sorte que foram batizados os que de bom grado receberam a sua palavra; e naquele dia agregaram-se quase três mil almas, (42) - E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.
Neste (v 42) aparecem às quatro atividades fundamentais da Igreja naquele período e que nos dias de hoje são praticados literalmente (de modo literal; expressamente; à letra, totalmente, completamente), nos cultos realizados nos templos da doutrina que é pregada na CCB.
A doutrina dos apóstolos; nas pregações da doutrina praticada nos cultos nos templos da CCB de acordo com a revelação divina são pregados todos os livros sem distinção, em contraste com outras denominações que pregam à revelia, de acordo com o momento e pré-elaborados.

A comunhão; outra pratica efetivada quando reunidos todos os membros nos cultos obedecem a uma só fé em DEUS criador, vivente e verdadeiro, eterno e de infinito poder, em cuja unidade há três pessoas distintas o Pai, O Filho e o Espírito Santo. Diferente também em determinadas igrejas que fazem uma miscelânea total, gritos, algazarras e inclusive com bandas de Rock (que biblicamente é uma forma satânica de se manifestar).

O partir do pão; nós cremos na Santa Ceia. Jesus Cristo, na noite em que foi traído, tomando o pão e havendo dado graças, partiu-o e deu-os aos discípulos, dizendo: “Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim”.
Semelhantemente tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: “Este cálice é o Novo Testamento no meu sangue, que é derramado por vós”.
Algumas denominações nem se quer dão ênfase a este mandamento e as que o fazem “cortam” o pão erroneamente, pois a instrução é “partir com as mãos”, também usam de pão industrial sendo que o ensinamento é que o pão seja asmo ou ázimo sem sabor, sem fermento.

Nas orações; nós cremos que Jesus Cristo tomou sobre si as nossas enfermidades. “Está alguém entre vós doente, chame os presbíteros da Igreja e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; e a oração da fé salvará o doente e o Senhor o levantará; e se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados”.
Em certos lugares ás orações são em pé em desacordo com a Bíblia que diz; - Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a DEUS. Romanos 14 (11).
Em outras, somente o que está em evidencia é que pode orar, impedindo a manifestação e a ação do Espírito Santo no meio do povo em contraste com a Bíblia Sagrada.
Outras ainda se prostram diante de um copo com água ou alguma imagem adorando algo inerte e sem nenhum tipo de santidade.

Nos cultos pregados nos templos da CCB, a Bíblia Sagrada e todos os seus ensinamentos são integrais e obedecidos rigorosamente. Nada é motivo de adoração; além do Nosso DEUS e Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Sobre o batismo que é mais uma obediência à doutrina contida na Bíblia Sagrada a CCB também obedece totalmente e integralmente. De acordo com eruditos da língua grega, a palavra "batizar" significa literalmente "mergulhar" ou "imergir". Quando falamos sobre batismo, estamos falando em estar debaixo de... Ou estar sob... Então, podemos concluir que a forma original do batismo é por imersão.

Efésios 2 (8) Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de DEUS. (9) Não vem das obras, para que ninguém se glorie; (10) Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais DEUS preparou para que andássemos nelas.
A fé que se expressa no Cristianismo, não está vinculada a práticas meramente ritualista. À essência desta fé, reside numa sincera comunhão que pode e deve-se ter com o DEUS Todo-Poderoso, através do Espírito Santo. Justamente por isto, é que a Igreja Cristã molda-se a cultura de cada povo, trabalhando a alma do homem e não apenas acrescentando-lhe novos costumes e tradições. Embora a Igreja se utilize diversas formas para externar esta fé, de acordo com as adequações de cada cultura, no entanto, tem recebido duas cerimônias cuja celebração é ordem do Senhor e deve ser observada a criteriosamente por todo cristão.
O batismo nas águas que é praticado pela doutrina pregada nos cultos da CCB em total conformidade com o que está na Bíblia Sagrada. Estas cerimônias são chamadas de SACRAMENTOS, que significa "Coisas Sagradas" ou "Juramentos consagrados por um rito sagrado", ou ainda são conhecidas como "ORDENANÇAS" porque foram "ordenadas" pelo próprio Senhor Jesus. É o rito escolhido por DEUS, pelo qual o homem demonstra seu ingresso na Igreja Cristã, e simboliza o princípio da vida espiritual. O batismo evidencia a fé já existente no coração daquele que se batiza e, é administrado somente uma vez, porque a vida cristã, também só tem um começo.


Fazem as doutrinas e as ensinam como "TRADIÇÃO" baseada em usos e costumes que são transitórios e mudam com o tempo, com o lugar, com a cultura. Ensinamentos contraditórios ou confusos em relação às verdades que estão expressas nas Escrituras. Ensinamentos formulados a partir de versos isolados do seu contexto. Muitas vezes ensinamentos retirados de versos que não estão expressando nada do que estão propondo como doutrina. A grande parte destes ensinamentos são disseminados por meio da "Oralidade" e da "linguagem subliminar" e algumas coisas em Listas Secretas de Ensinamentos
"Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Por que transgredis vós, também, o mandamento de Deus pela vossa tradição? "(Mt 15:3)
"Se, pois, estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos carregam ainda de ordenanças, como se vivêsseis no mundo, tais como: Não toques, não proves, não manuseies? As quais coisas todas perecem pelo uso, segundo os preceitos e doutrinas dos homens; As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria, em devoção voluntária, humildade, e em disciplina do corpo, mas não são de valor algum senão para a satisfação da carne." (Cl 2:20-23)

Sem comentários, pois reflete o pensamento individual sem lógica e sem qualquer fundamento.


VEJA O NOSSO 1º PONTO DE DOUTRINA "ADULTERADO": Nós cremos na inteira Bíblia "SAGRADA" e aceitamo-la como infalível Palavra de Deus, inspirada pelo Espírito Santo. A Palavra de Deus é única e perfeita guia a nossa fé e conduta, e a Ela nada se pode acrescentar ou d'Ela diminuir. É, também, o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê. (II Pedro, 1:21, II Tim., 3:16,17; Rom. 1:16).

Sobre isto já me posicionei a respeito e não vou mais ser repetitivo conotando ser como um papagaio.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty ZAZA NÃO TEM ESCRÚPULOS! E MENTE SEMPRE E DESCARADAMENTE! É FANTÁSTICO!

Mensagem por Jahyr 10th outubro 2011, 10:59 am

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty REPETINDO O COMENTÁRIO... QUEM SABE O "MESTRE DO REBOLEICHAM" SE ANIME EM RESPONDER!

Mensagem por Jahyr 10th outubro 2011, 1:50 pm


Izaias escreveu:
por Jahyr Ontem à(s) 6:41 pm Sobretudo e notoriamente:
1º) No fundamento da Palavra de Deus. A Bíblia "É A INFALÍVEL PALAVRA DE DEUS" e o ministério está pregando que "A BÍBLIA CONTÉM A PALAVRA DE DEUS" E fizeram isto no estatuto, adulterando lá nosso 1º Ponto de Doutrina.

Veja outro tipo de insensatez: “É” e “Contem”.
“É” que dizer partícula que, ligando vocábulos do mesmo valor sintático, indica conexão [conjunção aditiva] (eu e você). Uma vogal de ligação. Ex: A Bíblia “é” a palavra...
“Contém” quer dizer; ter em si, encerrar, incluir [transitivo direto: Este livro contém mapas e ilustrações]; A Bíblia contém a palavra...; Têm em si...., Encerra..., Inclui a palavra...
Nota: Recebem acento agudo no e da desinência as formas (tu) conténs, (ela) contém...
Então não há erro em dizer ou na pronuncia: A Bíblia “é” a infalível palavra de DEUS; ou A Bíblia “contém” a palavra de DEUS.

Irmão Jahyr comenta:

Por partes:

“É” que dizer partícula que, ligando vocábulos do mesmo valor sintático, indica conexão [conjunção aditiva] (eu e você). Uma vogal de ligação. Ex: A Bíblia “é” a palavra...

Negativo, "mano velho"!!

Esse “É” é a terceira pessoa do singular, do verbo "Ser" flexionado no presente do indicativo, com o significado de

V. copulativo.
2.Corresponder a determinada identificação ou qualificação
3. Consistir em.
4. Apresentar como qualidade ou característica habitual
6. Exprime a realidade.

7. Acontecer, ocorrer, suceder.
8. Equivaler a determinado valor, custo ou preço

v. tr.

9. Pertencer a (ex.: o carro é do pai dele).
10. Ter como proveniência (ex.: o tapete é de Marrocos).

v. intr.

12. Exprime a existência.
13. Acontecer, suceder (ex.: não sei o que seria, se ele se fosse embora).
14. Indica o momento, o dia, a estação, o ano, a época (ex.: já é noite; são 18h00).

Portanto, nesta você "rodou, meu filho"

“Contém” quer dizer; ter em si, encerrar, incluir [transitivo direto: Este livro contém mapas e ilustrações]; A Bíblia contém a palavra...; Têm em si...., Encerra..., Inclui a palavra...

Irmão Jahyr comenta:

"Conter", "contendo", assim, analisando em separado, parece irrelevante este acréscimo, mas em contraste com "Ser", o "CONTENDO" significa que há partes nas Escrituras que não são inspiradas por Deus e outras partes tem a inspiração divina.

Ora, meu caro, você quer valer-se de artifícios para negar o que é mais do que evidente.

Isto que você e outros chamam de erro são apenas picuinhas sem nenhum valor e não altera em nada nossa fé na doutrina.

Irmão Jahyr comenta:

Bem, neste caso, responda "com propriedade, por favor:" POR QUE MUDAR A REDAÇÃO DO 1º PONTO DE DOUTRINA?

E, POR QUE MANTER ESCONDIDO DO POVÃO ESTA ALTERAÇÃO?

POR QUE NEGAR AS EXPLICAÇÕES QUE, EVIDENTEMENTE, SÃO MAIS DO QUE DEVIDAS?

CASO VOCÊ AINDA NÃO CONSIDEROU, O 1º PONTO DE DOUTRINA É BASE E SUSTENTÁCULO DE TODOS OS 11 PONTOS QUE SE SEGUEM.

Estas considerações até seriam superficiais e irrelevantes se partissem de um grupo que fossem fieis às Escrituras, buscando nelas o fundamento de suas doutrinas e suas pregações...

Mas, vindo de um grupo que "já jogou as Escrituras no lixo" e, no lugar, colocaram as suas bocas de "comedores de feijão", denuncia o evidente propósito nisto,

O propósito é manipular melhor a mente das pessoas levando-as ao engano religioso, sempre valendo-se do diabólico expediente da "linguagem subliminar".

Expediente este largamente utilizado nestes últimos 60 anos e que produziram centenas de sandices que, quem desejar conhecê-las (70 delas que representam apenas uma pequena parte), (CLIQUE AQUI!)

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Izaias 10th outubro 2011, 2:38 pm

por Jahyr Ontem à(s) 4:07 pm
Negativo, "mano velho"!!
Esse “É” é a terceira pessoa do verbo "Ser" com o significado de V. copulativo.
2.Corresponder a determinada identificação ou qualificação
3. Consistir em.
4. Apresentar como qualidade ou característica habitual
6. Exprime a realidade.
7. Acontecer, ocorrer, suceder.
8. Equivaler a determinado valor, custo ou preço
v. tr.
9. Pertencer a (ex.: o carro é do pai dele).
10. Ter como proveniência (ex.: o tapete é de Marrocos).
v. intr.
12. Exprime a existência.
13. Acontecer, suceder (ex.: não sei o que seria, se ele se fosse embora).
14. Indica o momento, o dia, a estação, o ano, a época (ex.: já é noite; são 18h00).
Portanto, nesta você "rodou, meu filho"

Meu caro e desintendido.
Dicionário (substantivo masculino) quer dizer obra que reúne, em ordem alfabética, as palavras de uma língua ou termos referentes a uma matéria específica, e descreve seu significado, uso, etimologia etc., na mesma língua ou em outra, também é o conjunto das palavras ou termos reunidos nessa obra.
Então coloco abaixo um exemplo de três dicionários “fiéis” para que você entenda que o colocado por mim nas palavras “É” e “Contém”, são sinônimas, ou seja; sinônimo absoluto, termo que pode substituir outro exatamente com o mesmo significado, em qualquer contexto.
“É” que dizer partícula que, ligando vocábulos do mesmo valor sintático, indica conexão [conjunção aditiva] (eu e você). Uma vogal de ligação. Ex: A Bíblia “é” a palavra...
“Contém” quer dizer; ter em si, encerrar, incluir [transitivo direto: Este livro contém mapas e ilustrações]; A Bíblia contém a palavra...; Têm em si...., Encerra..., Inclui a palavra...
Nota: Recebem acento agudo no e da desinência as formas (tu) conténs, (ela) contém...

Dicionário Aurélio:(é ou ê). Substantivo masculino.
1. A 5a letra do nosso alfabeto. [Representa a vogal anterior média aberta, como em dez, erro (do v. errar), este ('ponto cardeal'), quero, pé, ou a vogal anterior média fechada, como em erro (subst.), este (pron.), querer, lê, podendo ainda soar como vogal reduzida [v. timbre (6)] nas sílabas finais postônicas (forte, antes). É nasalizada, com timbre fechado, quando seguida de consoante nasal m, n ou nh (trem; contém; quente, lenha).]
2. A figura dessa letra, ou qualquer representação sua:
Assinou a carta com um simples E.
3. O som representado por essa letra.
4. Conceito (6), ger. correspondente a reprovação com o grau mais baixo.
5. Mat. V. número e. Numeral.
6. Quinto (1), numa série ordenada ou hierárquica cujos elementos são designados ou representados pelas letras do alfabeto: parágrafo e (ou parágrafo E). [Tb. us. adjetivamente, denotando classificação e significando 'de quinta categoria', 'de baixíssimo valor, qualidade ou importância'.] [Pl., nas acepç. 1 a 4: es (tb. indicado, graficamente, pela duplicação da letra: ee). Cf. é, eh e êh.]

E: (i ou ê). [Do lat. et.] Conjunção.
1. Aditiva: une orações ou palavras: Antônio viaja e Manuel estuda; "Fernão Dias Pais Leme os olhos cerra. E morre." (Olavo Bilac, Poesias, p. 271); ordem e progresso; cultura e talento.
2. Adversativa: mas, porém: Quis falar, e teve de calar-se.
3. Adversativa: e, no entanto, e, contudo; e apesar disso: "O pior é que era coxa. Uns olhos tão lúcidos, uma boca tão fresca, uma compostura tão senhoril; e coxa!" (Machado de Assis, Memórias Póstumas de Brás Cubas, p. 105.)
4. E ainda por cima; e além do mais; e além de tudo:
"Não era bonita, não era gaiata, nem tinha fatos garridos; e pobre!... Era a pior, palavra." (Fialho d'Almeida, A Cidade do Vício, p. 109.)
5. E em consequência: Procura, e acharás.
6. E mais; e ainda: Esperou meses e meses.
7. E em contraste; e em oposição: Há maridos e maridos. [Cf. é, eh, êh.]
-e-
1. Vogal de ligação, à frente de suf., tais como -ada1, -ado1, -al1, etc., ou ligando elementos, vocábulos.
É: Substantivo masculino. 1. A letra e. [Pl.: és. Cf. e, eh e êh.]

Michaelis: e1.
(é) sm Quinta letra e segunda vogal do alfabeto português. Tem quatro sons: 1) agudo ou aberto (fé); 2) grave ou fechado (dedo); 3) breve ou mudo (idade); 4) nasal, quando seguido de m ou n (bem, sentar). Usa-se a vogal e para reforçar a consoante final de vocábulos estrangeiros aportuguesados, quando seja letra pela qual não se termina palavra portuguesa: clube, bonde, filme, lorde etc. Funciona como subjuntiva na composição de ditongos nasais: ãe, õe: mãe, limões, põe, dispões etc. Entra como vogal básica na constituição dos ditongos ei, éi, eu, éu: rei, réis, meu, teu, seu, céu, chapéu. Pl: es ou ee. num Indica o quinto número em uma série.
e2
conj (lat et) 1 Conjunção aditiva, que se usa para unir duas palavras, frases ou orações. 2 Conjunção adversativa, quando liga idéias que não se coadunam e equivale a mas, contudo: Difamou o outro e bancou o ofendido. Fez mal e queixa-se. 3 Exprime a diferença entre pessoas ou coisas do mesmo nome: Não se esqueça de que há livros e livros, autores e autores. 4 Serve para dar mais peso ou realce a uma expressão: E o vento levou. 5 No início da oração, serve de partícula interrogativa para refutar e replicar: E nós ficamos a ver navios? 6 Aparece no começo de frases de estilo bíblico, sem ligação imediata com a antecedente. (Nas modernas traduções da Bíblia, bem como nas revisões de traduções antigas, não se observa esse uso da conjunção.)
e3
pref (lat e) Exprime aumento, início de ação ou movimento etc.
e4
elem comp (lat e) Exprime privação, negação: ebracteado, ecalcarado.
E
num Inform Hexadecimal equivalente ao número decimal 14.

Aulete Digital:
E (2) sm. 1 A quinta letra do alfabeto. 2 A segunda vogal do alfabeto. 3 Representação dessa letra (gráfica, pronúncia etc.) 4 Mat. O mesmo que número e (ver no verbete número).
E (3) conj. 1 Partícula que, ligando vocábulos do mesmo valor sintático, indica conexão [conj. aditiva] (eu e você), ou ideia contrária a que foi expressa [conj. adversativa] (bonita, e burra)
[F.: do lat. et. Hom./Par.: eh (interj); é (fl ser e sm.)].

Dicionário Priberam da Língua Portuguesa:
É s. m.3ª pess. sing. pres. ind. de ser.
É s. m. s. m. Nome da letra E ou e. |ê| - Conjugar (latim sedeo, -ere, estar sentado).
Verbo copulativo:
1. Serve para ligar o sujeito ao predicado, por vezes sem significado pleno ou preciso (ex.: o dicionário é útil).
2. Corresponder à determinada identificação ou qualificação (ex.: ele foi diplomata; ela é muito alta).
3. Consistir em.
4. Apresentar como qualidade ou característica habitual (ex.: ela é de manias; ele não é de fazer essas coisas).
5. Estar, ficar, tornar-se.
6. Exprime a realidade.
7. Acontecer, ocorrer, suceder.
8. Equivaler a determinado valor, custo ou preço (ex.: este relógio é 60€).
Verbo transitivo.
9. Pertencer a (ex.: o carro é do pai dele).
10. Ter como proveniência (ex.: o tapete é de Marrocos).
11. Preferir ou defender (ex.: eu sou pela abolição da pena de morte).
Verbo intransitivo.
12. Exprime a existência.
13. Acontecer, suceder (ex.: não sei o que seria, se ele se fosse embora).
14. Indica o momento, o dia, a estação, o ano, a época (ex.: já é noite; são 18h00).
Verbo auxiliar.
15. Usa-se seguido do particípio passado, para formar a voz passiva (ex.: foram ultrapassados, tinha sido comido, fora pensado, será espalhado, seríamos enganados).
Substantivo masculino.
16. Aquilo que é, que existe. = ENTE
17. O ente humano.
18. Existência, vida.
19. O organismo, a pessoa física e moral.
20. Forma, figura.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Izaias 10th outubro 2011, 3:13 pm

Irmão Jahyr comenta:
"Conter", "contendo", assim, analisando em separado, parece irrelevante este acréscimo, mas em contraste com "Ser", o "CONTENDO" significa que há partes nas Escrituras que não são inspiradas por Deus e outras partes tem a inspiração divina. Ora, meu caro, você quer valer-se de artifícios para negar o que é mais do que evidente.
Isto que você e outros chamam de erro são apenas picuinhas sem nenhum valor e não altera em nada nossa fé na doutrina.

Bla, bla, bla, blas!

Além de assassinar a Bíblia Sagrada, a palavra fiel e verdadeira de DEUS todo poderoso e vivo; você vem agora com suas ladainhas também descaracterizar os dicionários?
DEUS é a fonte de toda a informação da Bíblia, a bíblia é a palavra de DEUS.
Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de DEUS seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra. II Timóteo 3 (16-17).
A Bíblia foi escrita por homens inspirados pelo Espírito Santo. Estes homens procuraram mostrar o que DEUS desejou que nós soubéssemos em sua Palavra. A Bíblia surgiu quando DEUS disse às suas pessoas escolhidas o que deveriam dizer e escrever. Porque a profecia nunca foi produzida por vontade dos homens, mas os homens da parte de DEUS falaram movidos pelo Espírito Santo. II Pedro 1 (21).
Percebe então que nesta tua ânsia, nesta vontade satânica em querer denegrir a imagem da CCB você se enrosca em tudo que escreve?
Assim, menciono novamente os dicionários fiéis para novamente explicar sobre a palavra “contendo”.

Dicionário Aurélio. Conter: [Do lat. continere]. Verbo transitivo direto.
1. Ter ou encerrar em si.
2. Compreender; incluir: Este livro contém toda a produção poética de Cecília Meireles; Esta estante contém todos os meus livros; "Toda obra de arte há de ser essencialmente socrática, isto é: conter mais questões do que respostas." (Álvaro Lins, Literatura e Vida Literária, p. 27).
3. Manter dentro de certos limites; deter; controlar: A; muito custo conseguiram conter as águas do rio.
4. Manter sobcontrole; reprimir, sofrear: Difícil conter a multidão desenfreada; Conteve o riso; Era difícil conter os litigantes inflamados.
Verbo pronominal.
5. Refrear-se, reprimir-se, moderar-se: "Ante tanta baixeza, tanta covardia, não se contivera. Era demais!" (Marques Rebelo, Marafa, p. 33.)
6. Manter-se por força de contenção; conservar-se.
7. Consistir; encerrar-se, resumir-se, cifrar-se: "O ser feliz, afinal, / Neste pouco se contém: / Extrair do nosso mal / Alguma soma de bem..." (Augusto Gil, O Craveiro da Janela, p. 89.) [Irreg. Conjug.:
Verbo ter. Pres. ind.: contenho, conténs, contém, contemos, contendes, contêm. Cf. contem, do v. contar.

Michaelis: con.ter. (lat continere) vtd 1 Encerrar, incluir, ter em si: "O vaso que conteve essência longo tempo lhe conserva o aroma" (Coelho Neto). vtd 2 Moderar o ímpeto de, ter em certos limites: Não pôde conter o riso. "Conteve-o Cesário com um gesto" (Visconde de Taunay). vpr 3 Moderar-se, refrear-se, reprimir-se: Trate de conter-se. vpr 4 Conservar-se, manter-se: As moças continham-se retraídas timidamente.

Priberam: Contendo, gerúndio de conter, 1ª pess. sing. pres. ind. de contender.
Conter; (ê) (latim contineo, -ere, manter unido, conservar, encerrar, reter) v. tr.
1. Ter em si ou dentro de si. = encerrar, incluir.
2. Refrear; reprimir; deter.
verbo pronominal.
3. Estar incluído. = encerrar-se
4. Ficar quieto ou calado; dominar-se, controlar-se.

Contendo: (não existe nesta forma). Por ser um gerúndio que significa forma nominal do verbo, formada, em português, pelo sufixo-ndo. Ex.: comendo, falando.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty afinal Jahyr a CCB tem autoridade para autenticar as escrituras ,ao afirmar que a bíblia apenas contém a palavra de Deus ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th outubro 2011, 3:23 pm

Jahyr escreveu:

Izaias escreveu:
por Jahyr Ontem à(s) 6:41 pm Sobretudo e notoriamente:
1º) No fundamento da Palavra de Deus. A Bíblia "É A INFALÍVEL PALAVRA DE DEUS" e o ministério está pregando que "A BÍBLIA CONTÉM A PALAVRA DE DEUS" E fizeram isto no estatuto, adulterando lá nosso 1º Ponto de Doutrina.

Veja outro tipo de insensatez: “É” e “Contem”.
“É” que dizer partícula que, ligando vocábulos do mesmo valor sintático, indica conexão [conjunção aditiva] (eu e você). Uma vogal de ligação. Ex: A Bíblia “é” a palavra...
“Contém” quer dizer; ter em si, encerrar, incluir [transitivo direto: Este livro contém mapas e ilustrações]; A Bíblia contém a palavra...; Têm em si...., Encerra..., Inclui a palavra...
Nota: Recebem acento agudo no e da desinência as formas (tu) conténs, (ela) contém...
Então não há erro em dizer ou na pronuncia: A Bíblia “é” a infalível palavra de DEUS; ou A Bíblia “contém” a palavra de DEUS.

Irmão Jahyr comenta:

Por partes:

“É” que dizer partícula que, ligando vocábulos do mesmo valor sintático, indica conexão [conjunção aditiva] (eu e você). Uma vogal de ligação. Ex: A Bíblia “é” a palavra...

Negativo, "mano velho"!!

Esse “É” é a terceira pessoa do singular, do verbo "Ser" flexionado no presente do indicativo, com o significado de

V. copulativo.
2.Corresponder a determinada identificação ou qualificação
3. Consistir em.
4. Apresentar como qualidade ou característica habitual
6. Exprime a realidade.

7. Acontecer, ocorrer, suceder.
8. Equivaler a determinado valor, custo ou preço

v. tr.

9. Pertencer a (ex.: o carro é do pai dele).
10. Ter como proveniência (ex.: o tapete é de Marrocos).

v. intr.

12. Exprime a existência.
13. Acontecer, suceder (ex.: não sei o que seria, se ele se fosse embora).
14. Indica o momento, o dia, a estação, o ano, a época (ex.: já é noite; são 18h00).

Portanto, nesta você "rodou, meu filho"

“Contém” quer dizer; ter em si, encerrar, incluir [transitivo direto: Este livro contém mapas e ilustrações]; A Bíblia contém a palavra...; Têm em si...., Encerra..., Inclui a palavra...

Irmão Jahyr comenta:

"Conter", "contendo", assim, analisando em separado, parece irrelevante este acréscimo, mas em contraste com "Ser", o "CONTENDO" significa que há partes nas Escrituras que não são inspiradas por Deus e outras partes tem a inspiração divina.

Ora, meu caro, você quer valer-se de artifícios para negar o que é mais do que evidente.

Isto que você e outros chamam de erro são apenas picuinhas sem nenhum valor e não altera em nada nossa fé na doutrina.

Irmão Jahyr comenta:

Bem, neste caso, responda "com propriedade, por favor:" POR QUE MUDAR A REDAÇÃO DO 1º PONTO DE DOUTRINA?

E, POR QUE MANTER ESCONDIDO DO POVÃO ESTA ALTERAÇÃO?

POR QUE NEGAR AS EXPLICAÇÕES QUE, EVIDENTEMENTE, SÃO MAIS DO QUE DEVIDAS?

CASO VOCÊ AINDA NÃO CONSIDEROU, O 1º PONTO DE DOUTRINA É BASE E SUSTENTÁCULO DE TODOS OS 11 PONTOS QUE SE SEGUEM.

Estas considerações até seriam superficiais e irrelevantes se partissem de um grupo que fossem fieis às Escrituras, buscando nelas o fundamento de suas doutrinas e suas pregações...

Mas, vindo de um grupo que "já jogou as Escrituras no lixo" e, no lugar, colocaram as suas bocas de "comedores de feijão", denuncia o evidente propósito nisto,

O propósito é manipular melhor a mente das pessoas levando-as ao engano religioso, sempre valendo-se do diabólico expediente da "linguagem subliminar".

Expediente este largamente utilizado nestes últimos 60 anos e que produziram centenas de sandices que, quem desejar conhecê-las (70 delas que representam apenas uma pequena parte), (CLIQUE AQUI!)

Irmãos a paz do Senhor Jesus a todos !!
Já faz um tempo que eu venho observando ,não só aqui mas em muitos outros fóruns ,dois pontos de vista, uns dizem assim A bíblia é a infalível palavra de Deus e outros dizem assim que a bíblia apenas contém a infalível palavra de Deus
E ainda por cima a denominação que eu pertenço a CCB , mudou de regra de Fé pois, antes afirmava que a bíblia é a infalível palavra de Deus e agora fala ao contrário e afirma que as sagradas escrituras apenas contém a palavra de Deus ,ao dizer que apenas contém ,estamos entrando em uma afirmação , de que ela a bíblia em outros assuntos e temas , não é a palavra de Deus, ou seja que são feitos humanos ,veja que a bíblia católica tem 7 livros que não foram considerados inspirados por Deus ,seria no caso obras humanas e prodígios humanos ,sem o operar de Deus na história narrada ali nos livros , vou perguntar aos irmãos e por favor respondam apenas aqueles que acreditam que a Bíblia é a infalível palavra de Deus declare sua Fé na palavra de Deus porque você acredita que a Bíblia é a infalível palavra de Deus ??
o que lhe faz acreditar nisto ?

Mas aos que acreditam que a Bíblia apenas contém a palavra de Deus ,eu vou facilitar ,conta para nós quais as passagens das escrituras que não contem a palavra de Deus , com a palavra os irmãos cânon santo da CCB

Irmão Jahyr queria fazer uma pergunta qual a gravidade em uma decisão de uma denominação apenas acreditar que a Bíblia é misturadas não é pura que ela apenas contém a palavra de Deus , afinal quais as partes que não são divina nas escrituras segundo o parecer do santo ministério ,afinal o que é de Deus lá e o que não é ,pois se apenas contem não é 100% cento inspirado por Deus certo e ai Jahyr ,como entender essa história macabra ,pois a CCB não acredita que a bíblia é a infalível palavra de Deus e ai meu irmão ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th outubro 2011, 5:52 pm

Irmãos a paz de Deus !!
zaza eu andei vendo o vídeo do Jahyr ,e ele andou dizendo que você zaza andou copiando texto de outros e citou até o nome, e ainda lhe chamou de pirata da cara de pau, ou será da perna de pau ?deixa para lá , puxa vida zaza eu gostava desta musica quando eu era criança grsgrs ,quero informar que aqui nas pegadas do Mestre Jesus ,não é proibido colar copiar textos mas com uma condição que coloque quem é o autor fonte e link ,pois eu acredito que uma pessoa Cristã não vai negar que o seu trabalho seja divulgado desde que seja na integra sem manipulação veja eu vou colocar uma agora que se afina com o nosso assunto em palta A bíblia é a infalível palavra de Deus veja




falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Biblia%5B8%5D
A Bíblia é a infalível palavra de Deus
Postado por Pr. Aldenir Araújo às Quinta-feira, Junho 24, 2010
Texto : II Timoteo 3:14-17; Isaias 55:10-11
Introdução: A Palavra de Deus é infalível. A sua infalibilidade tem sido alvo de contradição da parte dos racionalistas que defendem a idéia da inspiração parcial da Bíblia e negam a sua inspiração plena. Entretanto, neste estudo, vamos estudar alguns argumentos que provam a infalibilidade da Palavra de Deus.
I. A origem sobrenatural da bíblia
Vamos analisar a sua origem sobrenatural. Em 2 Tm 3.16 o apóstolo Paulo declara: "Toda Escritura divi­namente inspirada é proveitosa...".
Para entendermos a origem so­brenatural da Bíblia, devemos considerar três aspectos dessa origem que fortalecem a infalibilidade da Palavra de Deus. São elas: Revelação, Inspiração e Autoridade da Bíblia.
Há uma relação entre Revelação, Inspiração e Autoridade que toma a Bíblia um Livro singular, o Livro dos livros. A Bíblia não teria autoridade senão pela revelação e inspiração divinas.
1. A revelação divina na Bíblia. A palavra revelação significa "tornar conhecido, mostrar". No latim o termo revelare significa "por para trás o véu para que se veja" . Segundo Thayer, o significado bíblico de revelação é: descobrir, despir. Significa "tomar a verdade conhecida". Jesus declarou que “Deus é Espírito” (Jo 4:24); por isso entendemos que é impossível ao homem, por seus próprios meios, conhecer a Deus, visto que Ele é imperceptível aos sentidos naturais. Pode o homem finito conhecer o infinito, o mortal conhecer o imortal, o limitado conhecer o ilimitado, sem que haja uma revelação? Não! Precisamos da revelação de Deus. E Ele se revela aos homens. Só Ele, o próprio Deus, pode tomar a ini­ciativa de se revelar a Si mesmo através cte manifestações capazes de alcançar a percepção humana. Vejamos três modos pelos quais Dois tem se revelado ao homem:
a. A revelação natural. É feita me­diante o fato da Criação. É impossível ne­gar a existência de Deus diante da beleza da Criação (SI 19.1-6). Porém, essa revela­ção toma-se insuficiente por causa da in­credulidade do homem. Daí a necessidade de uma revelação mais objetiva. Em At 14.17, temos a prova que Ele deu essa revelação de Si mesmo através de um modo mais explícito, a escrita.
b. A revelação escrita. A Bíblia é a revelação escrita de Deus ao homem. Toda a Sua vontade está expressa na Bíblia, a Sua Palavra. A revelação estrita não anulou a revelação natural de Deus, mas a tornou ainda mais viva e real, propiciando ao homem uma revelação pessoal, como o Deus Todo-Pode- roso.
c. A revelação pessoal (Jo 5.39; Lc 24.25-27; Mt 5.17,18; Jo 1.18). A revelação escrita seria incompleta, se a profecia, que trata da Revelação Pessoal de Deus, não tivesse tido o seu cum­primento. Todas as profecias do Antigo Testamento anunciavam uma revelação pessoal de Deus, a qual foi feita através de Jesus Cristo.
2. A inspiração da Bíblia. É preciso não confundir revelação com Inspiração. A revelação é o ato divino pelo qual Deus se torna conhecido pelos homens. A inspiração diz respeito ao modo como os homens receberam a revelação e a transmitiram. No grego, a palavra inspiração é THEOPNEUSTOS, que significa sopro, ou o que é soprado ou inspirado por Deus. É com este sentido que Paulo declara: "Toda a Escritura divinamente inspirada..." (2Tm3.16). Entendemos que o Espírito Santo inspirou os escritores, capacitando-os a registrarem de modo correto a revelação recebida de Deus. De fato, inspiração refere-se ao ato de receber e transmitir, relatando com suas próprias palavras, a verdade de Deus.
3. A autoridade da Bíblia. A partir da declaração de que a revelação e a inspiração da Bíblia vem de Deus e a toma infalível, a. questão da autoridade serve tão-somente para reforçar essa declaração. Entretanto, o que destaca esse ponto de nossa lição é o fato da inerrância da Bíblia. Existem provas extrabíblicas que dão autoridade à Bíblia nos campos da Arqueologia, da An­tropologia e da História. Porém, a prova inconteste da autoridade da Bíblia está na própria Bíblia.
II. A inerrância da Bíblia
1. A Bíblia é infalível. Ela não contém erros. Ela é a Palavra da Verdade. No hebraico encontramos duas palavras traduzidas por "verdade", que são EMUNAH e EMETH, cujo sentido é firmeza, estabilidade, certeza. A certeza da inerrância da Bíblia está no fato de que a verdade, no sentido estrito, só é revelada de modo explícito nela. Nenhum livro no mundo fala da verdade do mesmo modo que a Bíblia. O Deus da verdade é revelado na Bíblia (Jo 17.17; 1 Rs 17.24; SI 119.142,151; Pv 22.21).
2. A autoridade humana e divina da Bíblia. Indiscutivelmente a Bíblia tem dupla autoridade. No lado divino, as Escrituras são a Palavra infalível de Deus, pois elas se originam em Deus e são a expressão de Sua Mente. No lado humano, Deus escolheu alguns homens par a receberem a sua palavra e apresentá- la na forma escrita. A inerrância da Bíblia está no fato de que ela procede diretamente de Deus. A infalibilidade e autoridade da Bíblia não têm qualquer mérito do talento humano. Mas Deus usou a inteligência humana para que a sua Palavra fosse transmitida, por escrito, ao homem.
3. A transmissão dos textos originais. É possível encontrar falhas nas cópias feitas do original das Escrituras. Os textos originais são chamado "manuscrito original "ou “'manuscritos originais” e são isentos de todo equalquer erro, porque foram inspirados por Deus. Ele nunca poderia ter inspirado a um autor humano a escrever algo errado ou falso. Entretanto, é possível encontrar- se falhas de transmissão dos copistas do texto original. Alguns erros de pena, ou dificuldade de tradução de vocábulos, são encontrados em nossas traduções. Porém, são falhas banais que não ferem a integridade da inspiração nem modificam a verdade revelada. A exatidão da Palavra de Deus é constatada na experiência do crente e no cumprimento das profecias através dos tempos.
III. O cumprimento das profecias
Como dissemos, as profecias bíblicas são uma prova incontestável da veracidade e da infalibilidade da Bíblia.
O Velho Testamento está repleto de profecias referentes aos judeus, às nações vizinhas e ao Messias que havia de vir.
No Novo Testamento encontramos o cumprimento da maioria das profecias do Velho Testamento. Mui especialmente em relação a Cristo, encontramos muitas profecias cumpridas. Outras aindaestão para se cumprir.
O nascimento do Messias, o Emanuel (Is 7.14 e Mt 1.23),
a fuga para o Egito (Os 11.1 e Mt 2.15);
a correlação entre o cordeiro sacrificial e Jesus, entre o Maná e Jesus, entre a serpente de bronze e Jesus (Jo 1.29; 6.22; 3.14); Jesus o varão de dores (Is 53.9; At 832; 1 Pe 2.4);
as vestes repartidas (SI 22.19 e Jo 19.26); os ossos do Messias não seriam quebrados (SI 34.21 e Jo 19.36).
Jesus alegou o cumprimento da profecia de baías 61.1,2, dizendo? "Hoje se cumpriu esta profecia que acabais de ouvir" (Lc4.21). Paulo citou a profecia de Salmo 2 como cumprida em Jesus (At 13.32,33).
Poderíamos citarjpentenas de outras profecias que tiveram o seu cumprimento no Novo Testamentoque confirmam a infalibilidade das Escrituras e a sua inspiração divina.
IV. O testemunho da ciência
A Ciência é definida como “um conjunto de leis e princípios obtidos através de observações e repetidas experimentações”. Ela não baseia seus argumentos em hipóteses, teorias ou idéias não confirmadas. Os grandes cientistas, Prouste Lavoisier afirmaram certa feita que "na natureza nada se perde, nada se cria, tudo se transfoima". Essa declaração fortalece o fato de que por trás de toda a criação, está a ação da mente superior e criadora do Deus da Bíblia.
O relato bíblico sobre a Criação em Gênesis 1, recebe o apoio da ciência, pois, a despeito da tentativa de alguns em desmenti-la, ninguém e nada têm conseguido apresentar alguma teoria superior ao relato bíblico. A Bíblia declara em Isaías que a terra é redonda (Is 40.22) e que o nosso planeta está suspenso sobre o vazio no ar (Jó 26.7) e a Ciência concorda com estas declarações. A Bíblia, de modo singular, afirma que o Universo foi criado do nada pelo poder de Deus (Gn 1.1).
As leis do Universo refletem a vontade e asabedoriade Deus,pois tudo quanto foi criado obedece ao Criador Eterno (Mt 8.27).


Leia mais http://opregadorfiel.blogspot.com/2010/06/biblia-e-infalivel-palavra-de-deus.html#ixzz1aPkTkp1q

Fonte deste trabalho http://opregadorfiel.blogspot.com/2010/06/biblia-e-infalivel-palavra-de-deus.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty LA VEM ZAZA... LA VEM ZAZA...

Mensagem por Jahyr 11th outubro 2011, 11:09 am

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Izaias 11th outubro 2011, 4:27 pm

É meu caro; você está cada vez pior tua mente está atrofiada e sem conserto, não há remédio, esta tua insana perseguição contra a CCB invoca e inventa até “ancião” que disse isto ou aquilo. Mentiroso é você, pois serve ao pai da mentira o diabo.
A quem você quer enganar? Você acha mesmo que eu acredito nesta tua manipulação capenga, se apegando em fatos que vem da tua mente doente e atrofiada?
Você acha que com estes vídeos insanos e irônicos vai me convencer e me desligar da doutrina mais séria deste mundo?
Oras; você não aceita a CCB problema teu; vai queimar no lago de fogo que assim seja a tua vontade, mas não queira levar outros contigo, não queira fazer a cabeça de outros, se bem que já conseguiu alguns “manes”, no sentido de pessoas tolas; bobas; paspalhões; indivíduos negligentes com relação às coisas e a si mesmo; descuidados e desleixados.
Quem é você para inquirir ou exigir “respostas”, se nem congregar você vai, perdeu este direito; o que sabe você de doutrina santa ou das escrituras?
As respostas foram dadas e você não quer acreditar nem ao menos sabe distinguir seis de meia dúzia.
Você serve o pai da mentira e acha que os outros são os mentirosos, querendo conotar dúvidas nas mentes das pessoas, mas na minha NÃO! E não pense que eu estou nervoso.
Você fica rebolando nesta tua cadeira toda a vez que lê uma resposta minha, porque sabe que digo simplesmente a verdade.
Você me chama de “pirata da perna de pau”; mas na verdade o “pirata além da perna é também da cara de pau”, aqui é você.
Não é a toa que a tua cara esta lustrada com óleo de peroba e por sinal bem mal lustrado.
Você sim está com problemas fez uma afronta, uma atitude que constitui ofensa muito séria contra os administradores do outro site e podem até te acionar juridicamente, percebe que você não tem nem ideia do que escreve e agora ridiculamente fala em vídeo?
Fique ciente que vou notifica-los!
A maior prova de que você é um pseudo, pregador é esta tua ridícula atitude de “postar” estes vídeos nojentos.

“É”, “SER” ou “CONTER” de acordo com meu entendimento e os dicionários citados são “sinônimos”.
Eu não tenho comunhão contigo e nem com o espírito imundo que habita em você.
Você foi excluído, escorraçado do meio do povo de DEUS pelo Espírito Santo Consolador e agora vem ofendendo a tudo que vem de DEUS, você não é simplesmente um pecador confesso; mas um herege.
Não adianta vir querer me ofender não estou dizendo sobre sua pessoa, mas é sobre o espírito sujo que habita na tua mente.
Você faz exatamente o que a Bíblia diz a respeito: - Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós. I João 2 (19).
Você não percebe o mal que está fazendo para sua alma, meu caro?
Tenho certeza absoluta que a tua alma chora dentro de você como diz o hino:
A MINHA ALMA QUER CONTEMPLAR-TE, Ó MEU FIEL E AMADO JESUS.
Mas você não deixa que ela o contemple, por causa desta raiva e insensatez.
QUERO SERVIR-TE, QUERO SEGUIR-TE E CAMINHAR CONTIGO NA LUZ.
Você não segue mais este amado Jesus, anda por caminhos tortuosos sem rumo e sem noção.
A MINHA ALMA DESEJA VER-TE SINTO POR TI IMENSO AMOR; EU TE ADORO, EU TE IMPLORO; FAZ-ME VIVER CONTIGO SENHOR.
Com certeza durante anos, você pronunciou estas palavras, entretanto agora jogou tudo pelas costas, não serve mais ao Senhor, não caminha mais na luz, está em trevas e sem a guia de DEUS; não vive mais no amor do Senhor, trocou esta luz, este amor e este consolo por um “culto” televisado, preparado e recheado de mentiras e enganos.
ÉS TORRE FORTE À MINHA ALMA, ALTO REFUGIO EM TEMPOS DE DOR.
Você pulou desta torre, caiu num lago podre e cheio de vermes, saiu deste alto refugio para se enlamear neste charco de lodo.
TU ME ALEGRAS, TU ME PRESERVAS DE TODO O MAL, Ó MEU REDENTOR.
Veja agora a tristeza da tua alma por ter abandonado o maravilhoso DEUS de amor, não tem mais a guarda do fiel Salvador, está à deriva sujeita a todo o mal deste mundo, renegou a salvação.
VIVO AGUARDANDO A TUA VOLTA, PARA SUBIR CONTIGO A DEUS; A TODO INSTANTE VIVO ANELANTE EM CONTEMPLAR A GLORIA DOS CÉUS.
Hoje de acordo com esta revolta da tua carne lamentavelmente a tua alma não anseia mais a volta do Salvador porque ela sabe que não vai subir mais ao céu; a todo o instante ela chora e lamenta por não contemplar a gloria dos céus.
É meu caro; esta é a verdade e o fim daqueles que trocam a primogenitura, DEUS te deu o livre arbítrio, em outras palavras, capacidade e poder de decidir livremente sem coação ninguém; coagiu-te em aceitar a Jesus nas águas do santo batismo, você veio por vontade própria, fez um pacto e agora quebra este compromisso entre você e nosso DEUS verdadeiro.
Troca à certeza da vida eterna por uma palavra humana que foi mudada como você mesmo diz sem sentido algum.
Você não percebe que no dia do julgamento; porque embora a sua alma já se achasse condenada ainda será julgada e ouvirá a sentença: - Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? - E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade. - Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; - E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha. - E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; - E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda. Mateus 7 (22-27).
Lamento muito meu caro, gostaria de te encontrar no céu, mas desse jeito você me verá subir nos braços de Nosso Senhor e Salvado Jesus Cristo.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Izaias 11th outubro 2011, 6:11 pm

E essa aqui é para o seu pastor e guru:
Letra: Bezerra da silva-Pastor Trambiqueiro.
Cuidado com ele, de terno e gravata bancando o decente é o diabo vivo em figura de gente
é o pastor trambiqueiro enganando inocentes prestem bem atenção, o enredo macabro que ele arruma seu critério maior é falar mal da macumba dizendo que à ela também pertenceu sim, mas só não foi em frente porque a chefe do terreiro é a Vera não aceitou o jogo sujo da fera que vive assim só de arrumação ele também não explica o porque da mudança da água pro vinho só porque não umbanda não vale dinheiro resolveu ser crente pra roubar os irmãozinhos não é fé que ele tem,é simplesmente a febre do ouro custa caroa palavra de Deus, o pastor chega pobre e arruma tesouro.
Refrão: Cuidado com ele, de terno e gravata bancando o decente é o diabo vivo em figura de gente é o pastor trambiqueiro enganando inocentes.
https://youtu.be/FfC4jIe_ofE

Em vídeo, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago, disse que a manutenção da igreja custa R$ 30 milhões por mês, "fora 4.500 alugueis pelo Brasil". Santiago fez a revelação em seu horário na Rede TV! "Nós temos as parcelas da Cidade Mundial para pagar, e custou caro isso; nós temos os programas de televisão para sustentar", afirmou o religioso. Leia a íntegra do programa.
http://folha.com/no989063

Vejam a frase mais absurda, burra e incoerente: “É para salvar, almas”.
Ele sé se esqueceu de dizer que as “almas” vão no jatinho (da família é claro).
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th outubro 2011, 6:36 pm

Nossa zaza está com o coração amargurado ??
Agora só falta você chamar o Valdemiro de anti Cristo e outras palavras praguejantes ,que o crentes da CCB são dotados e hábil em falar ,vamos ler treze aos corintios ,meu irmão revoltado e amargurado, você está cuspindo fogo e o pior é pelas ventas vou te oferecer esta passagem das escrituras para acalmar este seu coração religioso .......

1 Coríntios 13ouvir
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty ZAZA, TEM MISERICÓRDIA... REI FEROZ É UM PANDA PERTO DE VOCÊ...

Mensagem por Jahyr 12th outubro 2011, 2:57 pm

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Izaias 13th outubro 2011, 4:23 pm

Eis a dupla: Debi e Loide!
Ou ainda Mongo e Loide!
Ou se preferirem: Dois neurônios Tico e Teco.

lol!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th outubro 2011, 5:12 pm

Izaias escreveu:Eis a dupla: Debi e Loide!
Ou ainda Mongo e Loide!
Ou se preferirem: Dois neurônios Tico e Teco.

lol!

É Zaza e eu que no começo pensei que o mesmo era um santo religioso irmão da CCB Beato santo e imaculado um puro sangue Azul , mas me enganei santo religioso da CCB da cabeça oca , "quantas palavras de elogio para mim e para o Jahyr" e ainda tem a coragem de dizer que está emprestando a Deus veja a carta do beato da CCb ,
Carta de santidade endereçada aos crentes da CCB Beato Izaias
Izaias escreveu.....
Eu mesmo meu caro, posso citar como exemplo, viajo quase todos os meses em missão, visitando pobres orando com enfermos, levando alimentos aos necessitados, roupas e sapatos aos que precisam uso meu carro, vou de ônibus de avião e não cobro um centavo de alguém, pois o meu DEUS é rico e me abençoa em tudo que preciso. Vou por este Brasil afora, basta o meu DEUS me revelar.
Ok! Pode caçoar, sei que está fazendo isto, então eu te pergunto:
Alguma vez você fez isto?
Pensou em fazer?
Ajudou alguém a fazer?
No mundão tem um ditado que diz: - “Quem dá aos pobres empresta a DEUS”!
É verdade. Veja o que diz a palavra de DEUS:


Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Izaias 14th outubro 2011, 10:21 am

Pois é, são hilários.
E como o “lourinho” não sabe o que é vou explicar: que provoca muitos risos, que é muito engraçado.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty A exaltação do ego como resultado das crenças da salvação por meio de boas obras.

Mensagem por Jahyr 14th outubro 2011, 3:30 pm

Nosso precioso e querido Ir. Zaza escreveu: Eu mesmo meu caro, posso citar como exemplo, viajo quase todos os meses em missão, visitando pobres orando com enfermos, levando alimentos aos necessitados, roupas e sapatos aos que precisam uso meu carro, vou de ônibus de avião e não cobro um centavo de alguém, pois o meu DEUS é rico e me abençoa em tudo que preciso. Vou por este Brasil afora, basta o meu DEUS me revelar.
Ok! Pode caçoar, sei que está fazendo isto, então eu te pergunto:
Alguma vez você fez isto?
Pensou em fazer?
Ajudou alguém a fazer?
No mundão tem um ditado que diz: - “Quem dá aos pobres empresta a DEUS”!
É verdade.


Irmão Jahyr comenta:

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Izaias 14th outubro 2011, 4:58 pm

por Jahyr Hoje à(s) 3:30 pm
Nosso precioso e querido Ir. Zaza escreveu: Eu mesmo meu caro, posso citar como exemplo, viajo quase todos os meses em missão, visitando pobres orando com enfermos, levando alimentos aos necessitados, roupas e sapatos aos que precisam uso meu carro, vou de ônibus de avião e não cobro um centavo de alguém, pois o meu DEUS é rico e me abençoa em tudo que preciso. Vou por este Brasil afora, basta o meu DEUS me revelar.
Ok! Pode caçoar, sei que está fazendo isto, então eu te pergunto:
Alguma vez você fez isto?
Pensou em fazer?
Ajudou alguém a fazer?
No mundão tem um ditado que diz: - “Quem dá aos pobres empresta a DEUS”!
É verdade.

Meu caro, nem adianta colocar estes vídeos esdrúxulos e idiotas porque eu não perco meu tempo precioso para ver uma utopia, entretanto como você citou uma passagem que coloquei como exemplo; vou dispensar um pouco do meu tempo.
Eu tenho sim este privilégio de servir ao meu DEUS, e sirvo quantas vezes ele me solicitar.
Agradeço a ele todos os dias, pelo direito de ele ter me escolhido dentre centenas de milhares de pessoas do mundo inteiro e me colocado nas fileiras dos santos que o servem nos cultos pregados na doutrina CCB.
Agradeço pelo direito de chamá-lo de PAI.
Agradeço pelo privilégio de ajoelhar-me e implorar a sua misericórdia e eu ser atendido, ser ouvido e reconhecido como filho legitimo, pois Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo me deu este direito de ser irmão verdadeiro quando ele foi crucificado e derramou gotas de sangue no duro madeiro da cruz; uma destas gotas pagou ao príncipe deste mundo o resgate pela minha alma a partir de então; mais precisamente há 47 anos venho servindo este DEUS verdadeiro.
Não sirvo ao homem, mas a DEUS, todo poderoso, vivo e misericordioso.
Ele tem me privilegiado com seus dons maravilhosos e um destes é o de servi-lo no atendimento dos necessitados, na oração com os enfermos com os oprimidos, além deste também o de orar, pregar e testemunhar, etc. E tal.
Gosto e faço isso com prazer total, deixo então para você e seu; “lourinho”; estas palavras que canto às vezes no culto da CCB.
Ao Salvador vivente eu sirvo com amor.
Por sua vida tenho real consolação; que vive é b em certo, Jesus o Redentor, pois sua voz eu sinto no coração.
Jesus habita em meu coração, de andar com ele e ouvir-lhe a voz, eu sinto grande prazer;
Jesus, Jesus, autor da salvação, É a fonte eterna do saber, é a vida do meu ser.
Em mim se manifesta a vida de Jesus, por fé estou ligado ao Pai Celestial,
E nada deste mundo agora me seduz, pois Cristo me separa de todo o mal.
Jubilo, sim jubilo e canta, sou Cristão, alegremente exalto a Cristo, excelso Rei;
Bem perto já se encontra a minha redenção, conservo-me unido à sua grei. (fiz algumas modificações na letra).
Agora volto a perguntar já que até agora não respondeu minhas indagações:
Além de criticar a doutrina e a CCB, o que vocês têm feito nestas tuas miseráveis vidas?
- Você teve este mesmo direito que eu tenho?
- Você alguma vez exaltou ao menos o nome deste DEUS maravilhoso?
- Alguma vez estendeu a mão a algum necessitado, irmão ou não?
É meu caro, eu sei as respostas, mas gostaria de vê-las escritas com sua própria redação.
Não adianta vídeo, eu não acesso e não escuto para mim estes; vindo de você são palavras ao vento, folhas desprendidas dos galhos que não fazem absolutamente nada além de serem queimadas no fogo, nem para aquecer servem.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Izaias 14th outubro 2011, 5:06 pm

Em tempo.
Vejo você com a Ana Maria Praga e o "outro" como o Louro José! (sic).
Entende! Posso explicar.
Você faz uma salada russa e ele te dá os ingredientes.
Percebe que precisa de dois ou mais (bando) para me confrontar?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th outubro 2011, 6:23 pm

Izaias escreveu:
por Jahyr Hoje à(s) 3:30 pm
Nosso precioso e querido Ir. Zaza escreveu: Eu mesmo meu caro, posso citar como exemplo, viajo quase todos os meses em missão, visitando pobres orando com enfermos, levando alimentos aos necessitados, roupas e sapatos aos que precisam uso meu carro, vou de ônibus de avião e não cobro um centavo de alguém, pois o meu DEUS é rico e me abençoa em tudo que preciso. Vou por este Brasil afora, basta o meu DEUS me revelar.
Ok! Pode caçoar, sei que está fazendo isto, então eu te pergunto:
Alguma vez você fez isto?
Pensou em fazer?
Ajudou alguém a fazer?
No mundão tem um ditado que diz: - “Quem dá aos pobres empresta a DEUS”!
É verdade.

Meu caro, nem adianta colocar estes vídeos esdrúxulos e idiotas porque eu não perco meu tempo precioso para ver uma utopia, entretanto como você citou uma passagem que coloquei como exemplo; vou dispensar um pouco do meu tempo.
Eu tenho sim este privilégio de servir ao meu DEUS, e sirvo quantas vezes ele me solicitar.
Agradeço a ele todos os dias, pelo direito de ele ter me escolhido dentre centenas de milhares de pessoas do mundo inteiro e me colocado nas fileiras dos santos que o servem nos cultos pregados na doutrina CCB.
Agradeço pelo direito de chamá-lo de PAI.
Agradeço pelo privilégio de ajoelhar-me e implorar a sua misericórdia e eu ser atendido, ser ouvido e reconhecido como filho legitimo, pois Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo me deu este direito de ser irmão verdadeiro quando ele foi crucificado e derramou gotas de sangue no duro madeiro da cruz; uma destas gotas pagou ao príncipe deste mundo o resgate pela minha alma a partir de então; mais precisamente há 47 anos venho servindo este DEUS verdadeiro.
Não sirvo ao homem, mas a DEUS, todo poderoso, vivo e misericordioso.
Ele tem me privilegiado com seus dons maravilhosos e um destes é o de servi-lo no atendimento dos necessitados, na oração com os enfermos com os oprimidos, além deste também o de orar, pregar e testemunhar, etc. E tal.
Gosto e faço isso com prazer total, deixo então para você e seu; “lourinho”; estas palavras que canto às vezes no culto da CCB.
Ao Salvador vivente eu sirvo com amor.
Por sua vida tenho real consolação; que vive é b em certo, Jesus o Redentor, pois sua voz eu sinto no coração.
Jesus habita em meu coração, de andar com ele e ouvir-lhe a voz, eu sinto grande prazer;
Jesus, Jesus, autor da salvação, É a fonte eterna do saber, é a vida do meu ser.
Em mim se manifesta a vida de Jesus, por fé estou ligado ao Pai Celestial,
E nada deste mundo agora me seduz, pois Cristo me separa de todo o mal.
Jubilo, sim jubilo e canta, sou Cristão, alegremente exalto a Cristo, excelso Rei;
Bem perto já se encontra a minha redenção, conservo-me unido à sua grei. (fiz algumas modificações na letra).
Agora volto a perguntar já que até agora não respondeu minhas indagações:
Além de criticar a doutrina e a CCB, o que vocês têm feito nestas tuas miseráveis vidas?
- Você teve este mesmo direito que eu tenho?
- Você alguma vez exaltou ao menos o nome deste DEUS maravilhoso?
- Alguma vez estendeu a mão a algum necessitado, irmão ou não?
É meu caro, eu sei as respostas, mas gostaria de vê-las escritas com sua própria redação.
Não adianta vídeo, eu não acesso e não escuto para mim estes; vindo de você são palavras ao vento, folhas desprendidas dos galhos que não fazem absolutamente nada além de serem queimadas no fogo, nem para aquecer servem.

Zaza zaza de novo meu querido ,você vestiu a roupa de papai Noel da CCB de novo ??
Vamos imaginar ,pessoas humildes ,orando a Deus pedindo socorro ,que o Senhor os ajude ,que mande um anjo para atender as suas causas e necessidades , o Ceus atende e lá de cima se escuta uma voz ,que tine no santo ouvido do Beato da CCB quem é ele?? O religioso puro santo e imaculado da CCB zaza izaias , vai lá meu filho levar esta cesta básica para o meu servo ele está precisando , e ele obediente diz sim Senhor estou indo ,vou comprar a passagem de avião e vou levar a cesta básica para aquele pobre irmão ,que coisa linda né!! gente santo zaza viajando de avião com o seu saco nas costa levando o suprimento aos aflitos oh!! Gloria
que maravilha ,e depois de tudo feito ele volta jubiloso ,feliz e contente ,não vê a hora de se aproximar o horário do santo culto ,e chegar a hora dos santo zaza testemunhar ,e ele vai e parece com aquelas mulher testemunhadeira ,,abertura do culto ,canta o 3 hinos ,hora da oração cantamos outro hino , a hora da testemunhança ,e lá vai ele o santo zaza contar a sua vigem de bom samaritano ,e claro dando toda a honra e gloria a Deus não duvide disto gente ,que lindo zaza ,queria eu ,ter este privilegio de estar neste culto ,e ver e ouvir este testemunho ,e ha!! se eu pode-se gravar este testemunho e postar aqui ,que benção hein!! Jahyr?? ver zaza ao vivo e a cores contando a sua viagem das boas obras com um saco nas costas, que lindo que maravilha seria !!


Hino dos Beatos Manoel e o Adílio



Última edição por Lourival Soldado Cristão em 14th outubro 2011, 6:41 pm, editado 1 vez(es)
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Izaias 15th outubro 2011, 10:59 am

ÔH, Manezão.
Fique na tua, deixa o “patinho feio” responder.
Você não tem memória para isto, não consegue o teu “teco” não alcança mais que um degrau e ainda com auxilio.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Izaias 15th outubro 2011, 11:05 am

Pensando melhor meu caro “lourinho” como você gosta de mecher em cumbuca, coloco as mesmas perguntas para você:
- Além de criticar a doutrina e a CCB, o que você têm feito nesta tua miserável vida?
- Você teve este mesmo direito que eu tenho, de ser usado por DEUS?
- Você conhece o que quer dizer, DEUS?
- Você alguma vez exaltou ao menos o nome deste DEUS maravilhoso?
- Alguma vez estendeu a mão a algum necessitado, irmão ou não?
É meu caro, eu sei as respostas, mas gostaria de vê-las escritas com sua própria redação, responda se puder; ou então peça ajuda ao “patinho feio”.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Jahyr 15th outubro 2011, 12:22 pm

Nosso querido e precioso Ir. Zazaccb escreveu: Eis a dupla: Debi e Loide!
Ou ainda Mongo e Loide!
Ou se preferirem: Dois neurônios
Tico e Teco.
por Izaias em Qui 13 Out 2011 - 16:23


Meus comentários:

Bem, fiz um vídeo onde falei que alguns do site anterior eram homossexuais e controlavam o mesmo...

E, imediatamente corrigi..., dizendo: pode ser que não sejam homossexuais mas "que gostam de jantar a luz de velas... bem, isto eles gostam."

Para conferir, veja:



Dai, Zaza se indignou e escreveu:

Você sim está com problemas fez uma afronta, uma atitude que constitui ofensa muito séria contra os administradores do outro site e podem até te acionar juridicamente, percebe que você não tem nem ideia do que escreve e agora ridiculamente fala em vídeo?
Fique ciente que vou notifica-los!


Bem, dai, sigo comentando:

E você viu quem apareceu?



ASSIM, PERGUNTO AO ZAZACCB:

Quem é o "Tico" e quem é o "Teco"

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 TECO[/quote]

ZAZÁ, VOCÊ É O "Tico"???

OU VOCÊ É O "Teco"???

QUEM É QUEM???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


Última edição por Jahyr em 15th outubro 2011, 1:56 pm, editado 1 vez(es)
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Jahyr 15th outubro 2011, 1:55 pm

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Izaias 16th outubro 2011, 11:50 am

por Jahyr em 15th Outubro 2011, 12:22 pm
Meus comentários:
Bem, fiz um vídeo onde falei que alguns do site anterior eram homossexuais e controlavam o mesmo...
E, imediatamente corrigi..., dizendo: pode ser que não sejam homossexuais mas "que gostam de jantar a luz de velas... bem, isto eles gostam."

Pois bem, meu caro presta muita atenção quando escrever ou falar asneira, nem todos aqui são idiotas.
Você pode ser incurso no crime de homofobia e por ai vai, é a lei e temos que obedecer.
Mas, voltando à pauta, cadê as respostas:
- Além de criticar a doutrina e a CCB, o que você têm feito nesta tua miserável vida?
- Você teve este mesmo direito que eu tenho, de ser usado por DEUS?
- Você conhece o que quer dizer, DEUS?
- Você alguma vez exaltou ao menos o nome deste DEUS maravilhoso?
- Alguma vez estendeu a mão a algum necessitado, irmão ou não?
- Ou faz como aquele que conforme ficou o escrito:
- E, respondendo Jesus, disse: Descia um homem de Jerusalém para Jericó, e caiu nas mãos dos salteadores, os quais o despojaram, e espancando-o, se retiraram, deixando-o meio morto. - E, ocasionalmente descia pelo mesmo caminho certo sacerdote; e, vendo-o, passou de largo. - E de igual modo também um levita, chegando àquele lugar, e, vendo-o, passou de largo. Lucas 10 (30-32)
Eu sei as respostas, mas gostaria de vê-las escritas com sua própria redação, responda se
puder; ou então peça ajuda ao “lorinho josé”, o seu querido de picaretagens.
Já disse e volto a repetir não adianta querer “pregar” besteiras nestes videos idiotas, escreva com todas as letras.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Lourival soldado cristão 16th outubro 2011, 12:36 pm

Izaias escreveu:;Izaias"] responda se
puder; ou então peça ajuda ao “lorinho josé”, o seu querido de picaretagens.
.

Quem será este lourinho José ,rei das picaretagem ,que o santo zaza tanto fala hein!! ???

Nosso querido Ir. Zaza escreveu: Eu mesmo meu caro, posso citar como exemplo, viajo quase todos os meses em missão, visitando pobres orando com enfermos, levando alimentos aos necessitados, roupas e sapatos aos que precisam uso meu carro, vou de ônibus de avião e não cobro um centavo de alguém, pois o meu DEUS é rico e me abençoa em tudo que preciso. Vou por este Brasil afora, basta o meu DEUS me revelar.
Ok! Pode caçoar, sei que está fazendo isto, então eu te pergunto:
Alguma vez você fez isto?
Pensou em fazer?
Ajudou alguém a fazer?
No mundão tem um ditado que diz: - “Quem dá aos pobres empresta a DEUS”!
É verdade.

Irmão Zaza descobri sem querer o seu problema ele é bem detalhado nesta postagem clic no link zaza ,quem sabe essa religiosidade de santidade sua ,nãos são causados por estes sentimentos veja
O que é Orgulho? O que ele causa na pessoa?
É a sugestão que o diabo lança na mente do ser humano para fazer com que a pessoa se admire, se auto-idolatre, se ache soberana, insubstituível, incomparável, como o diabo pensou um dia, antes da queda dele (Ez. 28). O que causa: Deixa a pessoa prepotente, arrogante, afastada e destacada dos outros, pois acha que não existe ninguém melhor que ela, e isso, com certeza meu amigo, é queda na certa, como foi a queda de satanás.
http://www.webservos.com.br/gospel/estudos/estudos_print.asp?id=6853



Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Lourival soldado cristão 16th outubro 2011, 1:13 pm

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Louro-jose

É esse irmão Lourival

Grsgrs eu sei minha irmã quem é o lourinho josé ,mas que coisa hein!!esse santo religiosos da CCB gosta de assistir eu mais você da Ana Maria Braga grsgrs
que bom que ele me considera tão bom assim, afinal o louro é um sucesso e a anos ,mas veja irmã ,todas estas brincadeiras é mais com o intuito de trazer ao nosso querido irmão religioso ,a uma sanidade espiritual ,pois este orgulho e soberba ,que o mesmo tem não é aceitável diante de Deus , os trombeteiros recebe o seu galardão em terra pois eles fazem para ser visto pelos homens ......

Nosso querido Ir. Zaza escreveu: Eu mesmo meu caro, posso citar como exemplo, viajo quase todos os meses em missão, visitando pobres orando com enfermos, levando alimentos aos necessitados, roupas e sapatos aos que precisam uso meu carro, vou de ônibus de avião e não cobro um centavo de alguém, pois o meu DEUS é rico e me abençoa em tudo que preciso. Vou por este Brasil afora, basta o meu DEUS me revelar.
Ok! Pode caçoar, sei que está fazendo isto, então eu te pergunto:
Alguma vez você fez isto?
Pensou em fazer?
Ajudou alguém a fazer?
No mundão tem um ditado que diz: - “Quem dá aos pobres empresta a DEUS”!
É verdade.

"Tenham o cuidado de não praticar suas ‘obras de justiça’ diante dos outros para serem vistos por eles. Se fizerem isso, vocês não terão nenhuma recompensa do Pai celestial.
"Portanto, quando você der esmola, não anuncie isso com trombetas, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, a fim de serem honrados pelos outros. Eu lhes garanto que eles já receberam sua plena recompensa.
Mas quando você der esmola, que a sua mão esquerda não saiba o que está fazendo a direita,
de forma que você preste a sua ajuda em segredo. E seu Pai, que vê o que é feito em segredo, o recompensará".
"E quando vocês orarem, não sejam como os hipócritas. Eles gostam de ficar orando em pé nas sinagogas e nas esquinas, a fim de serem vistos pelos outros. Eu lhes asseguro que eles já receberam sua plena recompensa.
Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará.
E quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos.
Não sejam iguais a eles, porque o seu Pai sabe do que vocês precisam, antes mesmo de o pedirem.
Vocês, orem assim: ‘Pai nosso, que estás nos céus! Santificado seja o teu nome.
Venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.
Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia.
Perdoa as nossas dívidas, assim como perdoamos aos nossos devedores.
E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal, porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém’.
Pois se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai celestial também lhes perdoará.
Mas se não perdoarem uns aos outros, o Pai celestial não lhes perdoará as ofensas".
"Quando jejuarem, não mostrem uma aparência triste como os hipócritas, pois eles mudam a aparência do rosto a fim de que os homens vejam que eles estão jejuando. Eu lhes digo verdadeiramente que eles já receberam sua plena recompensa.
Ao jejuar, ponha óleo sobre a cabeça e lave o rosto,
para que não pareça aos outros que você está jejuando, mas apenas a seu Pai, que vê no secreto. E seu Pai, que vê no secreto, o recompensará".
"Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam.
Mas acumulem para vocês tesouros no céu, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam.
Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração.
"Os olhos são a candeia do corpo. Se os seus olhos forem bons, todo o seu corpo será cheio de luz.
Mas se os seus olhos forem maus, todo o seu corpo será cheio de trevas. Portanto, se a luz que está dentro de você são trevas, que tremendas trevas são!
"Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro".
"Portanto eu lhes digo: não se preocupem com suas próprias vidas, quanto ao que comer ou beber; nem com seus próprios corpos, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante do que a comida, e o corpo mais importante do que a roupa?
Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas?
Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?
"Por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem.
Contudo, eu lhes digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles.
Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé?
Portanto, não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer? ’ ou ‘que vamos beber? ’ ou ‘que vamos vestir? ’
Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas.
Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal".

Mateus 6:1






Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Izaias 17th outubro 2011, 11:28 am

E ai inutil, responda as questões que coloquei, peça ajuda à tua irmãnzinha.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Lourival soldado cristão 17th outubro 2011, 12:50 pm

Izaias escreveu:E ai inutil, responda as questões que coloquei, peça ajuda à tua irmãnzinha.

Que coisa em zaza que palavra pobre tua irmãzinha ,está cheirando a discriminação ,sobre o que você me pede eu não posso falar das minhas boas obras, se não eu vou ser um beato religiosos de boas obras e ainda por cima trombeteiro igual a você,temos que seguir os conselhos da palavra ,e depois eu não quero virar crente fanfarrão trombeteiro da CCb

Lourival Soldado Cristão escreveu:
Izaias escreveu:Eis a dupla: Debi e Loide!
Ou ainda Mongo e Loide!
Ou se preferirem: Dois neurônios Tico e Teco.

lol!

É Zaza e eu que no começo pensei que o mesmo era um santo religioso irmão da CCB Beato santo e imaculado um puro sangue Azul , mas me enganei santo religioso da CCB da cabeça oca , "quantas palavras de elogio para mim e para o Jahyr" e ainda tem a coragem de dizer que está emprestando a Deus veja a carta do beato da CCb ,
Carta de santidade endereçada aos crentes da CCB Beato Izaias
Izaias escreveu.....
Eu mesmo meu caro, posso citar como exemplo, viajo quase todos os meses em missão, visitando pobres orando com enfermos, levando alimentos aos necessitados, roupas e sapatos aos que precisam uso meu carro, vou de ônibus de avião e não cobro um centavo de alguém, pois o meu DEUS é rico e me abençoa em tudo que preciso. Vou por este Brasil afora, basta o meu DEUS me revelar.
Ok! Pode caçoar, sei que está fazendo isto, então eu te pergunto:
Alguma vez você fez isto?
Pensou em fazer?
Ajudou alguém a fazer?
No mundão tem um ditado que diz: - “Quem dá aos pobres empresta a DEUS”!
É verdade. Veja o que diz a palavra de DEUS:


Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Izaias 17th outubro 2011, 4:19 pm

por Lourival Soldado Cristão Hoje à(s) 1:50 pm
... está cheirando a discriminação ,sobre o que você me pede eu não posso falar das minhas boas obras, se não eu vou ser um beato religiosos de boas obras e ainda por cima trombeteiro igual a você,temos que seguir os conselhos da palavra ,e depois eu não quero virar crente fanfarrão trombeteiro da CCb


Deixa de ser hipócrita, eu disse “irmãzinha” da mesma forma que poderia dizer “irmãzona” ou apenas “irmã” no sentido espiritual, (supondo que seja irmã) sem conotar termo pejorativo ou discriminativo; aliás, você nem sabe o que significa, estou é perdendo meu tempo. Isto vem da tua mente suja e defeca você não pode falar porque é um inútil, uma “coisa” sem serventia e ociosa, o que sabe isso sim é chover, no molhado.

Então maléfico, se cale e deixe quem sabe e pode falar de coisas boas, uteis e que traz edificação.
Nunca fez nada para ajudar alguém ou alguma coisa, nem ao menos sabe o significado da caridade, apenas critica o incriticável, coloca obstáculos em tudo o que vem de DEUS. E agora vem dizer, temos que seguir os conselhos da palavra, como se alguma vez você prestou atenção na palavra de DEUS e não pense que eu estou com raiva, você ainda não viu nada.
Em oposto a você eu posso dizer o que fiz e faço em favor de muitos tenho este direito porque DEUS me deu; atendo os pobres e necessitados, oro com enfermos e faço visitas, ajudo na CCB dentro do possível.
E se você quer mais, acabei de levar 19 ternos completos para nossos irmãos do nordeste, entretanto ainda faltam alguns.
Você não gostaria de cooperar, não precisa se identificar (já que é tão omisso), basta deixar em alguma igreja da CCB e vou buscar e quando entregar aos nossos vou dizer: “Isto veio de um caro irmão”!
E ai se habilita!
Caso isto aconteça vou te procurar onde quer que seja e vou fazer igual ao “Patinho feio”; dou-te uma beijoca na bochecha.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Lourival soldado cristão 17th outubro 2011, 6:37 pm

Izaias escreveu:
por Lourival Soldado Cristão Hoje à(s) 1:50 pm
... está cheirando a discriminação ,sobre o que você me pede eu não posso falar das minhas boas obras, se não eu vou ser um beato religiosos de boas obras e ainda por cima trombeteiro igual a você,temos que seguir os conselhos da palavra ,e depois eu não quero virar crente fanfarrão trombeteiro da CCb


Deixa de ser hipócrita, eu disse “irmãzinha” da mesma forma que poderia dizer “irmãzona” ou apenas “irmã” no sentido espiritual, (supondo que seja irmã) sem conotar termo pejorativo ou discriminativo; aliás, você nem sabe o que significa, estou é perdendo meu tempo. Isto vem da tua mente suja e defeca você não pode falar porque é um inútil, uma “coisa” sem serventia e ociosa, o que sabe isso sim é chover, no molhado.

Então maléfico, se cale e deixe quem sabe e pode falar de coisas boas, uteis e que traz edificação.
Nunca fez nada para ajudar alguém ou alguma coisa, nem ao menos sabe o significado da caridade, apenas critica o incriticável, coloca obstáculos em tudo o que vem de DEUS. E agora vem dizer, temos que seguir os conselhos da palavra, como se alguma vez você prestou atenção na palavra de DEUS e não pense que eu estou com raiva, você ainda não viu nada.
Em oposto a você eu posso dizer o que fiz e faço em favor de muitos tenho este direito porque DEUS me deu; atendo os pobres e necessitados, oro com enfermos e faço visitas, ajudo na CCB dentro do possível.
E se você quer mais, acabei de levar 19 ternos completos para nossos irmãos do nordeste, entretanto ainda faltam alguns.
Você não gostaria de cooperar, não precisa se identificar (já que é tão omisso), basta deixar em alguma igreja da CCB e vou buscar e quando entregar aos nossos vou dizer: “Isto veio de um caro irmão”!
E ai se habilita!
Caso isto aconteça vou te procurar onde quer que seja e vou fazer igual ao “Patinho feio”; dou-te uma beijoca na bochecha.
Jesus tem misericórdia este irmão está doente ....., pausa para rir grsgrs..... ele disse levei 19 ternos para o nordeste e logico deve ter sido de avião ,e agora disse: para que eu compra-se alguns ternos ,e ele pessoalmente o santo zaza , vai na casa do Louro josé ,opa na casa do Lourival pegar os ternos santo e dar um beijo na minha bochecha ,,eca gente beijo na bochecha, cruz credo grsgrsgrsgrsgrsgrsgsr e eu que pensei assim :que ele zaza santo iria dizer a irmã que não tinha palavras de ironia quando escreveu assim ......

Izaias escreveu:E ai inutil, responda as questões que coloquei, peça ajuda à tua irmãnzinha.

Quanto a seu destempero ,zaza santo puro e imaculado da CCB ,eu vou te perdoá,....


Deixa de ser hipócrita, eu disse “irmãzinha” da mesma forma que poderia dizer “irmãzona” ou apenas “irmã” no sentido espiritual, (supondo que seja irmã) sem conotar termo pejorativo ou discriminativo; aliás, você nem sabe o que significa, estou é perdendo meu tempo. Isto vem da tua mente suja e defeca você não pode falar porque é um inútil, uma “coisa” sem serventia e ociosa, o que sabe isso sim é chover, no molhado.

.



Assim diz a palavra: Senhor se o meu irmão pecar contra mim quantas vezes devo- lhe perdoar ?



Porque onde dois ou três estão reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.
Então Pedro se aproximou dele e disse: Senhor, quantas vezes devo perdoar a meu irmão, quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?
Respondeu Jesus: Não te digo até sete vezes, mas até setenta vezes sete.
Mateus 18:20-22




https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=WKnn-uWi9Ew#t=18s[/flash]


[/quote]
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Izaias 18th outubro 2011, 10:19 am

Minha nossa, só escreve asneiras, nem ele entende o que escreve.
É um inútil mesmo!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty TENHA CALMA ZAZA! NÃO SE PERCA NAS SUAS GLORIFICAÇÕES DAS OBRAS QUE VOCÊ REALIZA

Mensagem por Jahyr 18th outubro 2011, 11:19 am

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Lourival soldado cristão 18th outubro 2011, 12:48 pm

Jahyr escreveu:
A paz do Senhor Jesus a todos !!

Estou chocado, só em pensar que na CCB tem um monte de zaza por ai, se fazendo de santo e roubando a gloria de Jesus na CCB ,é de doer o coração ,é abusar da Fé dos humildes ,que com grande simplicidade oram a Deus ,para que lhe mande um socorro ,e esses fariseus religiosos da CCB ,se exaltam ,com ar de santidade , sorrisos de Silvio Santo , e com alma de pavão ,está reprendido zaza ,Toda honra e Gloria seja dada a Deus

É isso que dá uma igreja não ter um estudo das escrituras ,deixar de meditar na Lei do Senhor como fala o salmo 01 cria então uma fabrica de fariseu !!

Salmo 01

1 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores;

2 Antes tem seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita dia e noite.

3 Pois será como a árvore plantada junto às correntes de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja folha não cai; e tudo quanto fizer prosperará.

4 Não são assim os ímpios, mas são semelhantes à moinha que o vento espalha.

5 Pelo que os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos;

6 Porque o Senhor conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios conduz à ruína.



Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Izaias 18th outubro 2011, 1:49 pm

TENHA CALMA ZAZA! NÃO SE PERCA NAS SUAS GLORIFICAÇÕES DAS OBRAS QUE VOCÊ REALIZA por Jahyr Hoje à(s) 12:19 pm

Não tenho glorificação nenhuma meu caro, antes glorifico a DEUS e o meu Senhor e Salvador Jesus Cristo; as “obras” que realizo são ordenadas por DEUS e mesmo assim me considero ainda como servo inútil!
Sou um servo do DEUS altíssimo, obediente e cumpridor dos seus mandamentos, para isto ele me chamou e alistou no seu exercito, apenas e tão somente cumpro o que o meu DEUS me instrui fazer e faço de acordo com a sua palavra.
- O ESPÍRITO do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; - Apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso DEUS; a consolar todos os tristes; - A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza; vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado. Isaías 61 (1-3).
Estes versículos foram citados por Jesus Cristo na sinagoga em Nazaré, Lucas 4 (17~20) e deixou escrito que devemos fazer o mesmo. É claro que vocês não entendem nada disto, nem sequer conhecem a verdadeira palavra de DEUS.
Vamos lá meu caro; são poucas perguntas, porque não responde?
- Além de criticar a doutrina e a CCB, o que você têm feito nesta tua miserável vida?
- Você teve este mesmo direito que eu tenho, de ser usado por DEUS?
- Você conhece o que quer dizer, DEUS?
- Você alguma vez exaltou ao menos o nome deste DEUS maravilhoso?
- Alguma vez estendeu a mão a algum necessitado, irmão ou não?
Como eu já citei anteriormente, eu sei as respostas e como você e teu pseudo extragado e inútil clone não respondem, então vou dizer por vocês, posteriormente.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Izaias 18th outubro 2011, 4:59 pm

Pois é, como é a vida.
Não podia dormir sem essa, qua, qua, qua, qua, risos e gargalhada!
Tresloucado o tópico é: “o batismo garante a salvação (.) (?) (!).
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Lourival soldado cristão 18th outubro 2011, 5:20 pm

Izaias escreveu:Pois é, como é a vida.
Não podia dormir sem essa, qua, qua, qua, qua, risos e gargalhada!
Tresloucado o tópico é: “o batismo garante a salvação (.) (?) (!).
Bom depois de tanto besteirol de fariseu puro imaculado de boas obras ,neste tópico tenho que concordar com este trabalho do Jahyr , o homem pode ser uma coluna sim ,mas realmente as mulheres é que são as ferragens da sustentação ,elas provam isso no evangelho do Senhor ,quanto ao seu pedido minha irmã ,fica em paz ,a minha intenção é apenas alertar os futuros izaia e zaza da vida ,não percorrer o mesmo caminho ,do trombeteiro das boas obras da CCB, e podemos ver o lado negro do coração do nosso irmão ,os xingamentos e ofensas e outras palavras ulcerosas do seu coração ,mas ainda tem cura sim,
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Izaias 19th outubro 2011, 9:23 am

por Lourival Soldado Cristão Ontem à(s) 6:20 pm
Bom depois de tanto besteirol de fariseu puro imaculado de boas obras ,neste tópico tenho que concordar com este trabalho do Jahyr , o homem pode ser uma coluna sim ,mas realmente as mulheres é que são as ferragens da sustentação ,elas provam isso no evangelho do Senhor ,quanto ao seu pedido minha irmã ,fica em paz ,a minha intenção é apenas alertar os futuros izaia e zaza da vida ,não percorrer o mesmo caminho ,do trombeteiro das boas obras da CCB, e podemos ver o lado negro do coração do nosso irmão ,os xingamentos e ofensas e outras palavras ulcerosas do seu coração ,mas ainda tem cura sim,

Alertar quem?
Você não tem vontade própria é uma marionete movimentada por cópias e clones e garimpagem de vídeos na Internet. Uma das artimanhas do tentador é exatamente isto fazer-se de “coitadinho” e quando desmascarado alega estar “tentando” ajudar.
Presta mais atenção nos teus escritos por sinal maléfico, debochados e insinuosos; tira a trave que esta diante de ti e depois então; só depois tente enxergar alguma coisa nos outros.
Percebe que até o espírito do mal que se apodera de ti concorda na minha salvação?
Então meu caro vê se te atém a missão do tópico: “o batismo garante a salvação” (.) (?) (!).
Pare com estas sandices seja original, não fica copiando os outros.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty AGORA, VOU HOMENAGEAR NOSSO QUERIDO E GLORIOSO ZAZACCB... UM FUTURO CANDIDATO AO NOSSO SANTO MINISTÉRIO... UM MINISTERIÁVEL... COM CERTEZA!

Mensagem por Jahyr 19th outubro 2011, 10:21 am

"A HISTÓRIA DOS URUTRUZES"

"CHATO DA BOCA AMARRADA OU COVARDE A QUALQUER HORA"

CAPÍTULO IV

(Caro leitor, você decide. No final do texto você vai poder votar qual o melhor título para este capítulo) (passou um ano e a turma se reúne novamente) (prezado leitor, não perca de vista que esta é uma obra de ficção e que, o ponto de vista do autor é bem diferente do personagem principal desta paródia)

"E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós
haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente
(GRIFO MEU: através de "REUNIÕES SECRETAS" E LISTAS SECRETAS DE ENSINAMENTOS) heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição" (2º Pe 2:1)

O Grande Mestre adentra o abismo, depois de voltear a terra e fiscalizar a obra como anda. Assume a tribuna e abre a sua bocarra de hálito podre. Começa então a sua arenga infernal. "Hoje vamos tratar de um tipo especial de "urutruz"(1), aquele em quem o nosso inimigo Jesus tem os olhos voltados com uma especial esperança de que os mesmos despertem do letárgico sono no qual nós os colocamos, e passem a considerar as Palavras contidas naquele odiado livro como prática em suas vidas, do jeitinho como está no 1º Ponto de Doutrina.

Vejam bem, meus infernais comparsas, na macumbaria, o meu pessoal manda costurar
a boca do sapo, quando quer fazer trabalhos malignos. Aqui, com esse grupo que começou se juntar em 1910, não dá para tanto, aqui a gente não costura a boca do sapo, a gente amarra a boca do sapo, digo, do chato.

Por que sapo? E por que chato?

Estou pensando em sapo, porque o sapo está o tempo todo querendo pular fora da lagoa, do jeitinho que ocorre também aqui, o sapo, digo, o chato, de vez em quando também quer sair do meu domínio, porque está vendo que a coisa não está indo bem, que não está de acordo com o que o inimigo Jesus ensinou no seu livro, e que o 1º Ponto de Doutrina virou um "engana trouxa" para acalmar as consciências de toda a "urutruztuzada". Bem, também a semelhança com este simpático animalzinho, o sapinho, está apenas nisso. Somente neste desejo estúpido que incomoda o "urutruz chato"(2) de vez em quando, porque o mesmo, por exemplo, não tem a boca grande;

pronto, tai uma diferença fundamental, que explica muita coisa para entendermos melhor a personalidade deste singular personagem o "urutruz chato"(2). A boca é pequena, isso, ele tem uma boca pequena, pequenina. Não ambiciona coisas grandes! Os seus sonhos não são sonhos grandes. Não quer o poder, não quer o domínio sobre as pessoas, mansões, carro zero Km, importados, barcos, sítios, fazendas, viagens, mulheres belas, viver ás custas dos outros, nada destas coisas o atrae. É modesto, de falar calmo, ouve todo mundo e procura compreende-los, paciente, comportado, tem um relativo conhecimento do livro do nosso inimigo e é muito amado. Só que está doente, coitado (coitado? Dane-se, pensa o Grande Mestre). Li num livro de ciência, lá dos homens, sobre a Síndrome, por exemplo, tem hoje a AIDS (em inglês), que em português chama-se SIDA (Síndrome da Imuno Deficiência Adquirida). Bem, no caso do nosso amigo, ele sofre de "SDBO – Síndrome da Dependência da Boca dos Outros" Fui eu que botei isso nele e está dando resultado. O "urutruz de saia" de vez em quando percebe alguma coisa, quer dizer, muitas e muitas vezes, percebe muita coisa errada, isso é para vocês saberem e entenderem que "urutruz de saia" não é um bicho imbecil, e denuncia para o seu companheiro, o "urutruz chato" que tem o poder de decisão. Ai ele abre a boca e diz: "o ano que vem"..., "ou "na assembléia que vem"..., "nós vamos reunir e os irmãos"... "vamos ver como os anciãos decidem".... Está vendo o circo pegar fogo e diz: "bem, preciso ver o que os irmãos vão achar disso... Está sempre adiando uma decisão que é dele. Tem medo! Faz isso no nome de uma pseudo-união que o livro do inimigo recomenda como importantíssimo para o andamento da obra. Só que ignora que essa união precisa ser feita em cima do que é verdadeiro. Teve um que me deu muito trabalho quando o meu braço dominava o mundo inteiro, por meio do romanismo,vocês estão lembrados? Foi por volta do ano de 1500. Esse "urutruz"(3) de repente, entendeu que participava de uma grande enganação e, quando foi chamado para uma reunião, conhecida como Dieta de Worms, com risco da própria vida, pois os homens de saia (os padrecos) dominavam o mundo todo e tinham determinado que o mesmo devia ser capturado e morto, lá compareceu, sozinho, pasmem demônios, sozinho, e disse em alto e bom som, para todas as autoridades religiosas e políticas presentes: NÃO POSSO IR CONTRA A PALAVRA DE DEUS (BÍBLIA) E A MINHA CONCIÊNCIA! ASSIM DEUS ME AJUDE! E retirou-se, escondeu-se para não morrer, e iniciou a tradução da Bíblia, que só existia em latim ou nos originais, para a língua do povo, o alemão. Esse "urutruz" arrependido, saía a noite escondido, para pesquisar as palavras mais adequadas para a sua tradução, aquelas mais simples, de conhecimento popular, para que todo o povo pudesse entender as Escrituras. E o conhecimento da Bíblia, tornou-se como um rastilho de pólvora queimando. Rapidamente, os textos passaram de mão em mão e, quem sabia ler, ia ensinando os outros, e assim as almas iam sendo libertadas das trevas na qual o meu braço, através daquela organização religiosa os havia encerrado. Por isso, os "urutruzes" de hoje tem a preciosa oportunidade de conhecer toda a verdade, mas, com minha sabedoria demoníaca, consegui anular esse desejo de conhecer as Escrituras e eles a desprezam, considerando como boas e verdadeiras, duas heresias que consegui introduzir, PELAS SECRETAS LISTAS DE ENSINAMENTOS, as quais são: "a letra mata e o espírito vivifica" e que Paulo Apóstolo disse considerar a sua "sabedoria como esterco". Bem, mas isso eu acho que merece um capítulo a parte, por isso vamos deixar para mais adiante.

Vamos voltar ao nosso "urutruz chato". De vez em quando tem alguns "urutruzes" que despertam do sono e abrem os olhos – daí procuram conversar com o "urutruz chato", com perguntas: "por que isso", "por que aquilo", "não é melhor desta maneira", ou "li na bíblia o ensinamento"..., "tem um seitário que me disse"... e o "urutruz chato" concorda e, às vezes, sugere e esclarece algo mais, porém, onde ele tem mesmo de abrir a sua boca, não o faz! Bem, algumas vezes, entre os seus pares, murmura entre dentes, timidamente, a sua contrariedade e, logo, os demais o censuram: "O que é isso! Isso é conversa de seitário". "Ah!, para com isso, nós somos servos de Deus". E o pusilânime se cala. Sabe a verdade mas se cala. Por isso, ele é um chato, fica incomodando os outros com idéias do inimigo, porém, logo, logo se cala e concorda com a turba. Não tem coragem de falar em alto e bom som, para que todos de maneira clara o ouçam. Não tem coragem de jogar de lado a capa do ancionato e vestir-se "da couraça da justiça, do cinto da verdade, do escudo da fé, do capacete da salvação e tomar na mão a espada do Espírito que é a Palavra de Deus" (Ef. 6:10-20), para libertar muita gente da escravidão, do fanatismo religioso e da falsidade. Tem um medo danado do "Jorjão, o Curioió". Bem, esse medo não é sem fundamento, o "Jorjão, o Curioió" é meu chapa, por isso – contrariou o "Jorjão, o Curioió", eu mando matar! Eu só não consigo matar quando o "urutruz chato" se entrega de corpo e alma ao meu inimigo e se aplica a permanecer na Palavra dele, como está escrito em Josué "Tão somente esforça-te e tem mui bom animo, para fazeres conforme toda a lei que meu Servo Moises te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares. Não se aparte da tua boca o livro desta lei: antes medita nele dia e noite, para que tenhas o cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; então farás prosperar o teu caminho, e então prudentemente te conduzirás. Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não pasme nem te espantes: porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares".

No tempo em que os "urutruzes" começaram a se reunir, o povo beijava as mãos em sinal de respeito. Hoje, aqui, consagrou-se o "lambe botas". O "urutruz chato" não gosta de lamber as botas do "Jorjão, o Curioió" e dos seus dois valetes, pois, diferente como ele é dos demais companheiros de ancionato, me refiro a parte do poder, do dinheiro, do sexo e do sucesso, que descrevi no capítulo III desta paródia, intimamente ele fica incomodado com esta prática, tendo que mostrar aceitação de coisas que sabe estar erradas.
Daí, eu vou ao seu socorro: lembro-o de que, nas centenas de lugares aonde ele vai, também, em contrapartida, centenas lambem-lhe as botas! Lembro-o de que nada é perfeito nessa terra. E, como sei que ele adora ser chamado de "Servo do Deus Altíssimo", de "Servo de Deus", dos tapinhas nas costas, de se assentar nos primeiros lugares da sinagoga, de ser solicitado a pregar em muitos lugares, de trafegar ivremente nas áreas do poder, (apesar de que tem momentos em que ele sente é estar circulando pelas tendas da perversidade, pois não há nada mais perverso do que manter o povo na escuridão espiritual, induzindo-os ao erro através de LISTAS SECRETAS DE ENSINAMENTOS, que irá leva-los "a renegar o Deus que os amou até o fim com morte de cruz, para a salvação das suas almas." [2ª Pe 2:1), sim, nestes momentos, eu procuro tirar esta impressão do seu coração, e lhe mostro o lugar cheio da glória mundana na qual eu o tenho colocado.

O "urutruz chato" agradece e agradece muito; e agradece por ser diferente dos demais anciãos, que são assassinos de almas, ladrões, mentirosos, estelionatários, adúlteros, que fazem comércio com a irmandade, e que o seu "fiofó"(4) esta original de fábrica.

(O que você vai ler abaixo foi escrito num momento de grande pressão de ameaças de morte feita pelos adversários das verdades da Palavra de Deus)

AGRADECE, AGRADECE,

mas não faz NADA!
Agora mesmo, quando meia dúzia de "urutruzes arrependidos", a quem o inimigo Jesus abriu os olhos e clamam por mudanças, na cara de 3 milhões de "urutruzes" fanáticos, dominados pelos meus fiéis conservos do ministério do ancionato, estão sendo ameaçados de morte, o "urutruz chato" NÃO FAZ NADA. Sabe que é verdade, mas NÃO FAZ NADA! A sua covardia é maior que o seu amor a Deus, a sua covardia é maior que o seu amor à verdade. Como os discípulos no tempo que meu inimigo foi preso, julgado e crucificado, como os discípulos se esconderam, o "urutruz chato" também se esconde. Fica na passividade: "seja o que Deus quiser", "deixa na mão de Deus", "Deus sabe o que faz", estes são os seus pensamentos mais freqüentes. MAS NÃO FAZ NADA! Olha nos olhos do "urutruz perseguido", e baixa os olhos, não tem coragem de fitar. Pior do que Pilatos, porquanto Pilatos disse: "Eu lavo as minhas mãos do sangue deste Justo". Pilatos ao menos reconheceu que Jesus era um justo. Este canalha de "urutruz chato" não tem "cocones" sequer para vir ao site e dar uma palavra de ordem.

Mas me aguardem, meus camaradinhas, porque tenho muitas outras heresias para introduzir através das SECRETAS LISTAS DE ENSINAMENTOS!

BEM, DAQUI PARA FRENTE, O QUE VOCÊ VAI LER É A REVOLTA DO AUTOR:

"Urutruz chato" você pensa que vai sair ileso dessa sua covardia? Louco, com essa atitude você virá para os braços do Grande Mestre, mas não venha iludido achando que você é bonzinho, todo certinho, mais justo que os demais, porquanto nessa covardia, você é pobre, cego, miserável e está nu na presença de Deus. Estou nestas linhas denunciando a sua covardia. A sua mulher e os seus filhos vão ter vergonha de você. Quando você subir na tribuna para exortar, muitos vão dizer glória, mas muitos vão pensar: covarde, podia salvar e não salvou, podia livrar e não livrou, podia evitar e não evitou, simplesmente deixou acontecer. São meia dúzia de meninos, estes "urutruzes arrependidos", sem dinheiro, sem ambição, consagrados, fieis a Deus, trabalhando nessa reforma, muitos você conhecem pois congregam nas vossas comuns, dia e noite, denunciando os desmandos, as covardias, os crimes que estão sendo perpetrados contra inocentes, que não sabem distinguir a mão direita da esquerda, GENTE QUE VOCE ENGANOU PERMITINDO A PRÁTICA DE LISTAS SECRETAS DE ENSINAMENTOS, encerrando-os na ignorância, não permitindo o estudo bíblico, o livre exame das Escrituras Sagradas, não permitindo o livre exame de literaturas, livros, jornais, notícias, que ensinou que a pregação de pastores e de outras igrejas é mentirosa, que não ensinou o povo à luz das Escrituras distinguir o certo do errado, que orientou ao povo a não trocar idéias com pessoas de outras denominações, que manteve segredo, criou dogmas que não tem apoio nenhum nas Escrituras Sagradas, permitindo que esta multidão de pessoas tenham a sua mente bloqueada para receber a verdade, criando neles uma estrutura mental fechada, tirando-lhes a capacidade de análise, você que ensinou que o senso crítico é pecado, você que enganou em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, que te amou e deu a sua Vida na Cruz do calvário por amor da sua alma. E você não faz nada! Sua mulher vai fazer por você, seu covarde! A "urutruz de saia" que dorme ai do seu lado, na cama, quando ela perceber que esta meia dúzia de meninos, nobres, corajosos, destemidos, cuja única ambição é que a verdade de Deus prevaleça à luz da sua Palavra, valentes, que amam a verdade mais do que suas próprias vidas, são também os seus filhos, filhos das suas entranhas, sim, seu covarde, são filhos das entranhas da sua mulher, seu cego, das entranhas dos
sonhos da sua mulher nos dias da sua mocidade, quando ela sonhava em ter um esposo servo de Deus e sonhava também com filhos, fiéis a Deus, destemidos, valorosos, corajosos, sinceros, do jeitinho que são estes meninos, você vai ver seu covarde, o que é "UMA MULHER DE DEUS". Isto não é um apelo por medo da morte. Estamos prontos para mais uma vez, repetir-se o que aconteceu ao longo de toda a história da obra de Deus (Obra de Deus não a nossa igreja. mas os seguidores de Cristo, desde o inicio do seu ministério até os dias de hoje), na face da terra. Meu
sangue e o de meus companheiros servirão de protesto solene contra tudo o que está acontecendo no meio de nossa irmandade. Também estas linhas não são um pedido de socorro que estamos fazendo a você, "seu banana", para que você venha nos ajudar neste trabalho de reforma, covarde, NÃO PRECISAMOS DE VOCÊ! Você teve o seu tempo para assumir o seu papel de Servo de Deus, seu indigno desse nome! Estamos lhe oferecendo uma oportunidade de arrependimento. Faça e encontrará misericórdia, não faça e você vai ficar murmurando para si mesmo no inferno, as suas frases costumeiras, "amanhã", "no ano que vem...", "na próxima assembléia". Vai chegar o dia em que você vai ouvir: "apartai-vos de mim malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e os seus anjos porque........fui perseguido.....e não me defendeste...em verdade vos digo que quando a um destes meus pequeninos não fizeste, não o fizeste a Mim".

Caro leitor, queira escolher o melhor título para este capítulo: ____

Prefiro "Chato de boca amarrada" ____ - Prefiro "Covarde a qualquer hora" ____ - ou Nenhum dos dois______.

PREZADO LEITOR: ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO, QUALQUER SEMELHANÇA COM A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NA BRASIL OU PESSOA, VIVA OU MORTA, É MERA COINCIDÊNCIA.

Cara leitor, se por acaso você for um "urutruz chato", e a carapuça serviu direitinho na sua cabeça, por favor, não fique com raiva do autor, procure por-se em ordem com Deus, com a sua Palavra (Bíblia) e o 1º Ponto de Doutrina enquanto há tempo.

Esta paródia tem começo, meio e fim. Se você não está entendendo nada, solicite ao site ou procure no "Arquivo de Notícias" os capítulos anteriores:

Capítulo I - "Me engana que eu gosto"

Capítulo II - "Mais vale um urutruz na mão do que dois voando" (Livro do Grande Mestre, Provérbios 2:1)

Capítulo III – "Cuidado com o "urutruz de saia", ô bichinho danado, sempre surpreendendo" (livro do Grande Mestre, Provérbios 2:3)

Aguardem o próximo capítulo: "Anzol de ouro para pegar os trouxas"

Autorizo a reprodução e a sua divulgação, por meio de jornais, livros, revistas, ou a distribuição por meio de panfletagem.


------------------------------------------------------------------------------------

NOTA DE RODAPÉ:

(1) - "Urutruz", "urutruzes", "urutrustuzada". Um vocábulo criado pelo autor para descrever a situação intelectual e espiritual de muitos crentes pertencente a este grupo e a outros grupos mais que não se aplicam no exame das Escrituras e tornam-se vítimas fáceis de homens inescrupulosos, incrédulos e interessados apenas no domínio e no poder sobre as almas das pessoas.

É a mistura de duas palavras: "urubu" e "avestruz".

"Urubu" porque esse bicho tem a capacidade de comer carne sem se importar se está boa para o consumo ou se está podre. É o crente que "recebe tudo como vindo de Deus", mesmo que a palavra que ele está ouvindo não confira com as Escrituras, vindo, portanto, do homem ou de outras fontes.

"Avestruz" porque esse bicho tem um estomago poderoso e que digere qualquer coisa. É o crente que, mesmo elucidado sobre as verdades bíblicas, é capaz de digerir na sua mente e no seu coração, até "a baba de satanás."

(2) - "Urutruz chato" O ministro que ainda não tem a sua consciência cauterizada: "Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência; Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças;" (1 Timóteo 4:1-3)

(2) - Martinho Lutero. Para saber mais a respeito dele, CLIQUE AQUI!

(4) "Fiofó" é um buraco do corpo humano. É o buraco do ouvido. Com isto o "urutruz chato" está querendo dizer que não empresta os seus ouvidos às más conversações; se você leitor, pensou em outra coisa, ou lembrou do "Zelau", bem isto não é comigo, é a sua cabeça.
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Izaias 19th outubro 2011, 6:11 pm

Vamos lá meu caro, responde o que perguntei, são apenas algumas perguntinhas inofensivas.
Tá ficando feio parece até que você está se esquivando, mas eu não quero crer que você está fugindo.
Contra homenageando vou dedicar esta a você e a sua marionete Mickey Mouse ou lorinho:
Lição do Rato.Um rato, olhando pelo buraco na parede, vê o fazendeiro e sua esposa abrindo um pacote.
Pensou logo no tipo de comida que haveria ali.
Ao descobrir que era ratoeira ficou aterrorizado.
Correu ao pátio da fazenda advertindo a todos:
- Há ratoeira na casa, ratoeira na casa!
A galinha:
- Desculpe-me Sr Rato, eu entendo que isso seja um grande problema para o senhor, mas não me prejudica em nada, não me incomoda.
O rato foi até o porco e:
- Há ratoeira na casa, ratoeira!
- Desculpe-me Sr Rato, mas não há nada que eu possa fazer, a não ser orar.
- Fique tranquilo que o Senhor será lembrado nas minhas orações.
O rato dirigiu-se à vaca e:
- Há ratoeira na casa,
- O que? Ratoeira? Por acaso estou em perigo? Acho que não!
Então o rato voltou para casa, abatido; e encarar a ratoeira.
Naquela noite, ouviu-se um barulho, como o da ratoeira pegando sua vítima.
A mulher do fazendeiro correu para ver o que havia pegado.
No escuro, ela não percebeu que a ratoeira havia pegado a cauda de uma cobra venenosa.
E a cobra picou a mulher.
O fazendeiro a levou imediatamente ao hospital.
Ela voltou com febre.
Todo mundo sabe que para alimentar alguém com febre, nada melhor que uma canja de galinha.
O fazendeiro pegou seu cutelo e foi providenciar o ingrediente principal.
Como a doença da mulher continuava, os amigos e vizinhos vieram visitá-la.
Para alimentá-los, o fazendeiro matou o porco.
A mulher não melhorou e acabou morrendo.
Muita gente veio para o funeral.
O fazendeiro então sacrificou a vaca, para alimentar todo aquele povo.

Moral: Quando há uma ratoeira na casa, todos correm perigo.

affraid
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th outubro 2011, 6:46 pm

Izaias escreveu:
Vamos lá meu caro, responde o que perguntei, são apenas algumas perguntinhas inofensivas.
Tá ficando feio parece até que você está se esquivando, mas eu não quero crer que você está fugindo.
Contra homenageando vou dedicar esta a você e a sua marionete Mickey Mouse ou lorinho:
Lição do Rato.Um rato, olhando pelo buraco na parede, vê o fazendeiro e sua esposa abrindo um pacote.
Pensou logo no tipo de comida que haveria ali.
Ao descobrir que era ratoeira ficou aterrorizado.
Correu ao pátio da fazenda advertindo a todos:
- Há ratoeira na casa, ratoeira na casa!
A galinha:
- Desculpe-me Sr Rato, eu entendo que isso seja um grande problema para o senhor, mas não me prejudica em nada, não me incomoda.
O rato foi até o porco e:
- Há ratoeira na casa, ratoeira!
- Desculpe-me Sr Rato, mas não há nada que eu possa fazer, a não ser orar.
- Fique tranquilo que o Senhor será lembrado nas minhas orações.
O rato dirigiu-se à vaca e:
- Há ratoeira na casa,
- O que? Ratoeira? Por acaso estou em perigo? Acho que não!
Então o rato voltou para casa, abatido; e encarar a ratoeira.
Naquela noite, ouviu-se um barulho, como o da ratoeira pegando sua vítima.
A mulher do fazendeiro correu para ver o que havia pegado.
No escuro, ela não percebeu que a ratoeira havia pegado a cauda de uma cobra venenosa.
E a cobra picou a mulher.
O fazendeiro a levou imediatamente ao hospital.
Ela voltou com febre.
Todo mundo sabe que para alimentar alguém com febre, nada melhor que uma canja de galinha.
O fazendeiro pegou seu cutelo e foi providenciar o ingrediente principal.
Como a doença da mulher continuava, os amigos e vizinhos vieram visitá-la.
Para alimentá-los, o fazendeiro matou o porco.
A mulher não melhorou e acabou morrendo.
Muita gente veio para o funeral.
O fazendeiro então sacrificou a vaca, para alimentar todo aquele povo.

Moral: Quando há uma ratoeira na casa, todos correm perigo.

affraid


Meu Jesus o homem pirou de vez ,agora está até conversando com bichos ,porco galinha ,vaca ,cobra rato ,e até com ratoeiras ,será que tem ratoeira na CCB também ,??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty XI!!! GENTE!!! O ZAZÁ ESTÁ ATÉ PROFETIZANDO. VEJA O QUE ELE ESCREVEU: "Posto isto; com certeza o “discípulo” ferrenho deste enganador vai meter o pau em mim, vamos esperar... "

Mensagem por Jahyr 20th outubro 2011, 9:23 am

Mas não vou meter o pau em você, falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Santo-2-2-1-1-1Zaza...

Vou ensinar... o que é uma coisa que você gosta até de fazer.

Vou ensinar a Palavra de Deus.

A lição é sobre a semente e a semeadura.

Aprendemos nas Escrituras, pela comparação com o que acontece na agricultura, lições importantes sobre como ofertar o nosso dinheiro para o que entendemos como obra de Deus.

E o verso que mostra essa relação com uma cristalina clareza é o que encontramos em

Corinthios, que diz:

"E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará." 2 Coríntios 9:6

Ora, isto é muito fácil de entender.

Se você abre poucas "covinhas" para plantar e, em cada uma das "covinhas" você coloca uma só semente...

Vai colher pouco pois algumas sementes podem falhar...

Agora,

se você abre muitas "covinhas" e, em cada uma delas você planta 3 a 4 sementes, se uma delas falhar, as outras vão vingar e você vai colher com abundância.

AGORA, A GRANDE LIÇÃO:

Se você planta em terreno ruim, sáfaro... no meio das pedras, na areia...

você pode até colher alguma coisa, mas os frutos serão fracos, doentes, sem sabor e em pequenas quantidades...

Se você planta em terreno bom, abre muitas "covinhas" e em cada uma delas coloca bastante semente...

com toda a certeza vai colher muito e frutos bons e apetitosos.

Meu testemunho pessoal:

Durante anos passei por provas terríveis, dívidas, fracassei nos negócios...

só que plantando na CCB o tempo todo e o que colhi não foi bom... muita prova... mas muita prova mesmo...

E a palavra dizendo e prometendo vitória...

e os ministros dizendo: "tem paciência, irmão... isso é prova"

Só que uma prova que não terminava nunca e você servindo a Deus com dedicação, debaixo de "muita pedradas e pauladas"

Não é esta a promessa do Senhor Jesus:

"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." ( João 10:10 )

----------------------------------------------------------------------------------------


Nosso precioso Ir. Jose escreveu: "Paz caro Izaias, pelo que vejo só tem uma igreja que faz tudo certo na terra? sem escandalos, não engana os fieis, todos são preparados para ministrar? e ai vai.....................me fala onde é essa igreja que EU VOU LA...................." por Irmão José Ontem à(s) 11:38 am

Nosso precioso Ir. Isaias escreveu: "OK meu caro, o nome é Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Endereço: Bíblia Sagrada.
Maiores informações: procure dentro com a unção do Espírito Santo e conseguirá enxergar uma doutrina verdadeira que não engana, não mente e muito menos precisa de TV ou toalhinha."
por Irmão Isaias Ontem à(s) 18:19

Irmão Jahyr comenta:

Sobre a verdadeira igreja e a verdadeira doutrina, Zazá respondeu muito bem e com muita propriedade:

"o nome é Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Endereço: Bíblia Sagrada."

Agora...

depois, ele parece estar se referindo à Congregação Cristã...

bem, ai ele já começou a mentir.

Em primeiro lugar: ""o nome é Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo""

A NEGAÇÃO DA DIVINDADE DE JESUS CRISTO.

A Congregação Cristã está negando a divindade absoluta de Jesus Cristo e estão fazendo dele, o próprio Deus encarnado um charlatão e enganador.

Consta no tópico 49 da Lista Secreta de 1969 e do tópico 34 da Lista Secreta de 2009 que Jesus Cristo foi feito Senhor e Cristo depois da ressurreição.

Isto foi feito com as seguintes palavras: "Depois da ressurreição é que Deus o fez Senhor e Cristo."

Ora, O Senhor Jesus se apresentou o tempo todo como Senhor e Cristo. Então, com este ensinamento, a Congregação está ensinando que Jesus Cristo foi um embusteiro e farsante.

Para saber mais sobre a divindade de Jesus Cristo como Deus encarnado (CLIQUE AQUI!)

Em segundo Lugar: "Endereço: Bíblia Sagrada"

A NEGAÇÃO DA BÍBLIA COMO A INFALÍVEL PALAVRA DE DEUS.

A Congregação acrescentou à redação do nosso 1º Ponto de Doutrina a palavra "CONTENDO"" adulterando nosso principal ponto de doutrina.

Redação da doutrina como foi definido em 1927:

""Nós cremos na inteira Bíblia e aceitamo-la como infalível Palavra de Deus, inspirada pelo Espírito Santo. A Palavra de Deus é única e perfeita guia a nossa fé e conduta, e a Ela nada se pode acrescentar ou d'Ela diminuir. É, também, o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê."" (II Pedro, 1:21, II Tim., 3:16,17; Rom. 1:16).

O ponto de doutrina adulterado:

""Nós cremos na inteira Bíblia "SAGRADA"" e aceitamo-la como "CONTENDO A""infalível Palavra de Deus, inspirada pelo Espírito Santo. A Palavra de Deus é única e perfeita guia a nossa fé e conduta, e a Ela nada se pode acrescentar ou d'Ela diminuir. É, também, o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê."" (II Pedro, 1:21, II Tim., 3:16,17; Rom. 1:16).

fizeram isto para harmonizar o posicionamento a respeito da Bíblia com o que eles vêm pregando desde 1950, isto é, que "a palavra de Deus está nas suas bocas e a bíblia é letra morta"

COM ESSA ADULTERAÇÃO, FICA MAIS DO QUE CLARO QUE A BÍBLIA DEIXOU DE SER A GUIA PERFEITA DE FÉ E CONDUTA.

Para saber mais sobre a infalibilidade e inerrância das Escrituras (CLIQUE AQUI!)

PRONTO! ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO A FALÁCIA DOS

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Pinochio-1

MUITOS PINOCHIOS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ


Última edição por Jahyr em 20th outubro 2011, 1:54 pm, editado 1 vez(es)
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Izaias 20th outubro 2011, 2:22 pm

por Jahyr em 20th Outubro 2011, 10:23 am
Meu caro “patinho feio”; para de enrolar, não me venha com subterfúgios, com resposta intencionalmente vaga, pouco clara; responde o que perguntei.
Não adianta “tentar” desconversar (enchendo linguiça) colocando o que não escrevi você é “inteligente pra caramba”, não coloque vocábulos nas minhas mensagens; o que para você significa uma coisa para outros é “completamente diferente”.
Você acredita que eu tenho a CCB como minha única salvação.
Puro engano meu caro; não é verdade, a minha Salvação está em Nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo, entretanto ele me revelou a doutrina pregada nos templos da CCB e por consequência eu defendo com todo o meu amor que tenho pela palavra de DEUS.
Veja canto este hino com o maior prazer:
Senhor; estou disposto a sempre Te seguir; no teu caminho Santo, terei feliz porvir; quão bela é a herança que me dará nos céus desejo receber ó glorioso DEUS.
Eu sinto Tua graça, também o Teu vigor, e nada me impede de honrar-Te com fervor.
Senhor; por tua graça terei disposição de caminhar Contigo em santificação; desejo fielmente cumprir a lei de amor, conforme foi cumprido por Cristo o Salvador.
Senhor; Tua vontade dispõe-me a fazer; por certo, a vida eterna de Ti; vou receber; unido aos santos anjos em gloria gozarei lá no celeste reino com Cristo o grande Rei.

Isto tudo é bíblico e temos que obedecer.
Vamos lá meu caro; são poucas perguntas, porque não responde?
- Além de criticar a doutrina e a CCB, o que você têm feito nesta tua miserável vida?
- Você teve este mesmo direito que eu tenho, de ser usado por DEUS?
- Você conhece o que quer dizer, DEUS?
- Você alguma vez exaltou ao menos o nome deste DEUS maravilhoso?
- Alguma vez estendeu a mão a algum necessitado, irmão ou não?
Como eu já citei anteriormente, eu sei as respostas e como você e teu pseudo extragado e inútil clone não respondem, então vou dizer por vocês, posteriormente.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st dezembro 2013, 4:06 pm

Jahyr escreveu:
por Jahyr Ontem à(s) 6:41 pm
Irmão Jahyr comenta: Nosso problema é que estamos desviados de nossas próprias doutrinas. E, o grande mal é que estes desvios são das doutrinas fundamentais das Escrituras.

Nosso querido Ir. Zazaccb escreveu: Não concordo!
Existem sim muitos “desviados” no sentido de que mudou de direção; foram transferidos pelo espírito satânico e assim fizeram porque quiseram; a doutrina não mudou e não muda.

Irmão Jahyr comenta:

Legal! Que beleza!

Certamente está habilitado para responder a alguns questionamentos.

Senão vejamos,

Por partes:

Explica para nós então a tabela abaixo:


Sã doutrina Apostólica


Doutrina humana .

DOUTRINA DAS ESCRITURAS

A doutrina está relacionada aos fundamentos da fé cristã: diz respeito àquilo que cremos sobre Deus, salvação, cristologia (divindade e humanidade de Cristo), natureza inspiracional da Bíblia, a divindade e personalidade do Espírito Santo, escatologia, etc. Estas doutrinas são chamadas de fundamentos dos Apóstolos.


"Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina;"(Ef 2:20)

"E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações."(At 2:42)





A DOUTRINA É UNIVERSAL, ETERNA E IMUTÁVEL
.

DOUTRINA DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ


Fazem as doutrinas e as ensinam como "TRADIÇÃO" baseada em usos e costumes que são transitórios e mudam com o tempo, com o lugar, com a cultura. Ensinamentos contraditórios ou confusos em relação às verdades que estão expressas nas Escrituras. Ensinamentos formulados a partir de versos isolados do seu contexto. Muitas vezes ensinamentos retirados de versos que não estão expressando nada do que estão propondo como doutrina. A grande parte destes ensinamentos são disseminados por meio da "Oralidade" e da "linguagem subliminar" e algumas coisas em Listas Secretas de Ensinamentos

"Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Por que transgredis vós, também, o mandamento de Deus pela vossa tradição? "(Mt 15:3)
"Se, pois, estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos carregam ainda de ordenanças, como se vivêsseis no mundo, tais como: Não toques, não proves, não manuseies? As quais coisas todas perecem pelo uso, segundo os preceitos e doutrinas dos homens; As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria, em devoção voluntária, humildade, e em disciplina do corpo, mas não são de valor algum senão para a satisfação da carne." (Cl 2:20-23)

USOS E COSTUMES MUDAM COM O TEMPO, COM O LUGAR, COM A CULTURA

.
A BÍBLIA É A INFALÍVEL PALAVRA DE DEUS

"Respondeu-lhes Jesus: E a Palavra de Deus não pode falhar" (Jo 10:35b) "Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido." (Mt 5:18)
A BÍBLIA "NÃO É" A INFALÍVEL PALAVRA DE DEUS

VEJA O NOSSO 1º PONTO DE DOUTRINA "ADULTERADO": Nós cremos na inteira Bíblia "SAGRADA" e aceitamo-la como "CONTENDO" "CONTENDO" "CONTENDO" "CONTENDO" "CONTENDO" "CONTENDO" "CONTENDO" "CONTENDO" infalível Palavra de Deus, inspirada pelo Espírito Santo. A Palavra de Deus é única e perfeita guia a nossa fé e conduta, e a Ela nada se pode acrescentar ou d'Ela diminuir. É, também, o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê. (II Pedro, 1:21, II Tim., 3:16,17; Rom. 1:16).




Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

falsos -  o batismo garante a salvação - Página 2 Empty Re: o batismo garante a salvação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos