NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Valdomiro - Valdomiro Santiago reune 2 milhões de pessoas no Vale do Anhangabaú Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Valdomiro - Valdomiro Santiago reune 2 milhões de pessoas no Vale do Anhangabaú Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Valdomiro - Valdomiro Santiago reune 2 milhões de pessoas no Vale do Anhangabaú Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Valdomiro - Valdomiro Santiago reune 2 milhões de pessoas no Vale do Anhangabaú Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Valdomiro - Valdomiro Santiago reune 2 milhões de pessoas no Vale do Anhangabaú Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Valdomiro - Valdomiro Santiago reune 2 milhões de pessoas no Vale do Anhangabaú Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Valdomiro - Valdomiro Santiago reune 2 milhões de pessoas no Vale do Anhangabaú Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Valdomiro - Valdomiro Santiago reune 2 milhões de pessoas no Vale do Anhangabaú Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Valdomiro - Valdomiro Santiago reune 2 milhões de pessoas no Vale do Anhangabaú Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
64 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 64 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Valdomiro Santiago reune 2 milhões de pessoas no Vale do Anhangabaú

3 participantes

Ir para baixo

Valdomiro - Valdomiro Santiago reune 2 milhões de pessoas no Vale do Anhangabaú Empty Valdomiro Santiago reune 2 milhões de pessoas no Vale do Anhangabaú

Mensagem por Jahyr 3rd outubro 2011, 5:43 pm

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Valdomiro - Valdomiro Santiago reune 2 milhões de pessoas no Vale do Anhangabaú Empty Re: Valdomiro Santiago reune 2 milhões de pessoas no Vale do Anhangabaú

Mensagem por Romário N. Cardoso 3rd outubro 2011, 9:10 pm

De onde tirou os números 2 milhões de pessoas, Jahyr?

Há, de fato, uma multidão, mas é um exagero esses supostos 2 milhões, a matéria não estipula números.

Se fosse o "papa", eu acho que você daria uns "30 mil" a quantidade de pessoas alí.


Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Valdomiro - Valdomiro Santiago reune 2 milhões de pessoas no Vale do Anhangabaú Empty Re: Valdomiro Santiago reune 2 milhões de pessoas no Vale do Anhangabaú

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd outubro 2011, 11:03 pm

Romário N. Cardoso escreveu:De onde tirou os números 2 milhões de pessoas, Jahyr?

Há, de fato, uma multidão, mas é um exagero esses supostos 2 milhões, a matéria não estipula números.

Se fosse o "papa", eu acho que você daria uns "30 mil" a quantidade de pessoas alí.


Está apavorado Dr Religioso da CCB , esse homem de chapéu roceiro ,analfabeto em apenas numa concentração, levou para inter lagos quase todo os números de crentes de fiel da CCB ,em um culto dele e ai Dr véu como é que fica ?
Jahyr escreveu:
Lourival Soldado Cristão escreveu:Igreja Mundial do Poder de Deus reúne 2 milhões de fiéis em São Paulo para comemorar aniversário
Valdomiro - Valdomiro Santiago reune 2 milhões de pessoas no Vale do Anhangabaú Aniversario-mundial-do-poder-de-deus-200x169Considerada um dos maiores fenômenos religiosos do Brasil e conhecida por suas manifestações de curas e milagres, a Igreja mundial do Poder de Deus, fundada e dirigida pelo Apóstolo Valdemiro Santiago, completou 13 anos no último sábado dia 9 de julho, após o desligamento do Apóstolo com a Igreja Universal do Reino de Deus.

A Igreja Mundial do poder de Deus, hoje com mais de 1.400 templos religiosos no Brasil e no exterior, iniciou seu ministério em 1998 com 16 pessoas na cidade de Sorocaba-SP.

Para festejar a data de aniversário da igreja, o Apóstolo Valdemiro organizou uma comemoração no Vale do Anhangabaú (região central da grande São Paulo).

Cerca de dois milhões de fiéis compareceram a comemoração que durou a tarde de sábado inteira. Foram recebidas caravanas de todo o país, até mesmo uma caravana da Angola.

A quantidade de pessoas surpreendeu e emocionou o Apóstolo Valdemiro Santiago; “Isso representa a vida da gente, a alegria, a realização de um sonho. Porque o sonho de um homem de Deus é ver multidões adorando a Deus. Na presença de Deus, felizes, buscando a salvação, buscando a paz.”

A festa foi notícia de destaque no Jornal SBT Brasil e na Rede TV News. Além dos fiéis da IMPD, esteve presente na comemoração o Prefeito Gilberto Kassab, da cidade de São Paulo.

Confira a corbertura do Jornal SBT Brasil


Mais festa

Sendo anunciado como “o pastor das multidões”, Valdemiro Santiago pretende extender as comemorações do aniversário da Igreja Mundial para esse sábado, onde em mais um de seus eventos ao ar livre pretende reunir 80 mil pessoas no parque Ayrton Senna, bairro Aero Rancho, na capital do Mato Grosso do Sul.

Fonte: Gospel+
https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t1665-igreja-mundial-do-poder-de-deus-reune-2-milhoes-de-fieis-em-sao-paulo-para-comemorar-aniversario
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Valdomiro - Valdomiro Santiago reune 2 milhões de pessoas no Vale do Anhangabaú Empty Re: Valdomiro Santiago reune 2 milhões de pessoas no Vale do Anhangabaú

Mensagem por Jahyr 4th outubro 2011, 11:52 am

Romário N. Cardoso escreveu:De onde tirou os números 2 milhões de pessoas, Jahyr?

Há, de fato, uma multidão, mas é um exagero esses supostos 2 milhões, a matéria não estipula números.

Se fosse o "papa", eu acho que você daria uns "30 mil" a quantidade de pessoas alí.


Pode ser que haja mesmo exagero!

Mas, veja, não é "o corporativismo" que move você em todos os seus comentários...

Chego até a admitir "cortar pela metade" sem me sentir "agravado" nestas considerações,

Mas, comparando com o nosso "imenso e inerte e inútil paquiderme conhecido como CCB",

de fontes oficiais:

A Mundial é, de um momento que já dura quatro anos...

a igreja que mais cresce no Brasil e no exterior.

Conta, oficialmente, com 5,8 milhões de crentes e, aqui vai informação que não há como precisar...

o total de 8 milhões, se considerarmos a a "população flutuante" (quer dizer, gente que frequenta mas não se definiu por uma filiação)

E, no exterior, com apenas 13 anos, já tem mais membros do que a CC's no exterior conseguiram em 100 anos de existência.

É isso ai meu filho!

Adquiriram uma fábrica desativada em Guarulhos para reuniões de culto com 200 mil pessoas.

É como o Senhor Jesus mesmo disse:

"Aquele que crê em mim, fará as obras que eu faço E OUTRAS MAIORES FARÁ PORQUE EU VOU PARA O PAI" (Jo 14:12)
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Valdomiro - Valdomiro Santiago reune 2 milhões de pessoas no Vale do Anhangabaú Empty Re: Valdomiro Santiago reune 2 milhões de pessoas no Vale do Anhangabaú

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos