NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
OS Dons de novas linguas so com Don de interpreteaçao Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
OS Dons de novas linguas so com Don de interpreteaçao Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
OS Dons de novas linguas so com Don de interpreteaçao Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
OS Dons de novas linguas so com Don de interpreteaçao Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
OS Dons de novas linguas so com Don de interpreteaçao Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
OS Dons de novas linguas so com Don de interpreteaçao Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
OS Dons de novas linguas so com Don de interpreteaçao Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
OS Dons de novas linguas so com Don de interpreteaçao Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
OS Dons de novas linguas so com Don de interpreteaçao Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
67 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 67 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

OS Dons de novas linguas so com Don de interpreteaçao

Ir para baixo

OS Dons de novas linguas so com Don de interpreteaçao Empty OS Dons de novas linguas so com Don de interpreteaçao

Mensagem por Admin 23rd novembro 2009, 9:24 am

Lourival jose da silva



OS Dons de novas linguas so com Don de interpreteaçao

temos servos de DEUS que esta pois alicerçado no dia de pentescoste e se não for selado com o Don de evidencia de novas línguas ficam delirando na fé e falam o SR não esta comigo a SR não me ama me sela o SR para melhor confirmação da sua verdade etc etc bem e verdade que a congregação cristan no Brasil e uma igreja pentes costal e assim e óbvio que o ministério em geral levanta a bandeira da busca de dons e há uma diversidade de dons mas os fieis na sua maioria quer o Don de evidencia de novas línguas esquecendo os outros dons e o mais importante e o que o apostolo São Paulo falou que ainda que falasse as línguas dos anjos e não tivesse a caridade era como metal etcetc//o importante e termos Cristo no nosso coração cantamos o Hino 236 do hinario da congregação e a maioria não presta atenção nas palavras que estão escrita e complicado crente enrola a língua começa a falar numa língua estranha pensa que esta com o Don de DEUS mas esta falando do inimigo como pode um servo de DEUS falar em língua que não entende pois não acata o ensinamento bíblico se alguém ora em língua estanha ou fala busque o Don de interpretar ou que haja interprete se não houver que cale-se mas na minha opinião os irmãos que foram enganados e receberam o dons do adversário e depois deis cobre que aquele não era o Don de DEUS não sinta culpados pois aqueles que estão a frente e que tem luz de DEUS e que deveria falar para os fieis em Cristo que eles tem que pedir os dois dons o de falar língua e o de interpretar e se não tiver alguém ali com Don de interpretar que cale-se para que não traga transtorno a obra de DEUS bem por incrível que pareça o dia em que mais se manifesta a evidencia de novas línguas são os dias de busca de DON E SANTA CEIA ATE HOJE NÃO CONHECI UM IRMÃO QUE TEM O DON DE INTERPRETAR E SE TEM SÃO BEM POUCOS OS irmãos ME PERDOE EM NOME DO SR JESUS pois estou sendo sincero no meu ponto de vista se eu tiver errado pode rebater a minha opinião pois entrei nesse fórum e para aprender a PAZ DE DEUS estejam com todos

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos