NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
batismo - TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA... Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
batismo - TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA... Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
batismo - TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA... Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
batismo - TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA... Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
batismo - TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA... Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
batismo - TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA... Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
batismo - TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA... Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
batismo - TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA... Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
batismo - TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA... Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
71 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 71 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA...

Ir para baixo

batismo - TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA... Empty TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA...

Mensagem por Jahyr 31st outubro 2011, 7:36 pm

QUERO TRATAR DESSE ASSUNTO AQUI POIS TODOS PODEM PARTICIPAR...

ALÉM DO QUE TODOS PODEM APRENDER COM ELE POIS ELE AFIRMA TER 12 ANOS DE ESTUDOS DE TEOLOGIA...

MAS ELE ESTÁ QUERENDO FAZER COMO FAZEM OS "PADRECOS"

QUER BATER UM PAPO SÓ NOS DOIS... EU HEIN??? PAPINHOS RESERVADOS??? tô fora!

batismo - TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA... Confessionrio-1-1

PARA CONHECER ESSE AGRESSOR, (CLIQUE AQUI!)

ELE ABRIU O DIÁLOGO COM O SEGUINTE E-MAIL

Irmão Quarto 29 de outubro de 2011 12:32
Para: ambotezai@yahoo.com.br, ambotezai@gmail.com, Jahyrferreiradoamaral@hotmail.com, www.ambotezai@yahoo.com.br

BEIJINHOS NAS BOCHECHAS velhinho. Este artigo daria um bom vídeo heim. O seu vídeo sobre o véu já foi refutado, e agora. É só pesquisar: A DOUTRINA DO VÉU - RESPOSTA AS INDAGAÇÕES DO SENHOR JAHIR AMARAL.; o seu vídeo ridículo sobre o dízimo também foi refutado, é só pesquisar: "OS DÍZIMOS COM O IRMÃO GERSON DUQUE" quero ver onde você vai enfiar sua cara, suas mentiras estão aparecendo. Já comprou o martelinho do poder do Valdemiro, por uma ofertinha de R$ 1.000,00 mil reais.
BEIJINHOS NAS BOCHECHAS, velhinho


RESPONDI COM A SEGUINTE MENSAGEM:

Jahyr Ferreira do amaral 29 de outubro de 2011 16:10
Para: Irmão Quarto
Responder | Responder a todos | Encaminhar | Imprimir | Excluir | Mostrar original
Meu prezado e querido Irmão

Estou respondendo ao seu e-mail no endereço abaixo:


https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t2261-vou-anotar-aqui-todos-os-comentarios-ofensivos-e-caluniosos-que-recebo-de-nossa-irmandade-para-que-todos-tomem-conhecimento-da-situacao-espiritual-tenebrosa-em-que-se-encontram-muitos-em-nosso-meio-resultado-da-falta-do-ensino-das-escrituras#5933

Vai lá meu filho... vai lá!

Em tempo: Beijocas nas sua bochechas!
------------------------------------------------------------------------------------------------

NOVAMENTE, NÃO ACEITA MEU CONVITE PARA VIR DEBATER AQUI.

QUER FAZER COMO FAZEM OS "PADRECOS" - QUER UM "PAPO NO CONFESSIONÁRIO" - SÓ NÓS DOIS... PODE?

batismo - TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA... Confessionrio-1-1

E, NOVAMENTE, ME ENVIA OUTRO E-MAIL

Irmão Quarto 30 de outubro de 2011 10:01
Para: ambotezai@gmail.com

A Paz irmão Jahyr. BEIJOQUINHAS NAS BOCHECHAS.
É perceptível que o irmão tem um bom conhecimento bíblico.
É o seguinte meu irmão, fui assembleiano, hoje estou na CCB, estudo teologia a 12 anos, meus diplomas meti no fundo de uma mala, não me deixei levar pelo Método Histórico Cristão, entendo muito bem o que é escatologia, soteriologia, pneumatologia, homilética, homilia, exegese, hermenêutica bíblica, cronologia bíblica, história dos hebreus, teologia sistemática, geografia bíblica, história eclesiástica, harmatiologia, heresiologia, eclesiologia, angelologia, septuaginta, protocanônicos, deuterocanônicos, antilogômena, pseudepígrafos, hexatêuco, etc, etc, etc, mas vou deixar tudo isso de lado e vou responder algumas questões sobre o livro em anexo, livro que o irmão usa em seus vídeos "A Igreja do véu Igreja ou Hersia"?. Vamos conversar em cima do próprio livro e queria as suas respostas, porque publicar um livro como este é coisa séria, visto que o irmão está usando, o pessoal do CACP usa, o Apologista Natanel Rinaldi, ex Pres do ICP e dono da Igreja IEPAZ em Santos, também usa, e outros usam. Vamos lá, veja nos anexos, como vocês são maldosos, se contradizem no desespero de ofender o povo da CCB.
Os livros que eu tenho são da 4ª e 18ª Edições respectivamente, sendo assim, não vão conferir com as mesmas páginas do seu livro, se for de outra edição, porém os capítulo e os artigos não mudam, comigo:

Pegue seu livro: veja primeiro o anexo capa frente, em seguida anexo contradição pag 75 e contradição pag 76.
Abra seu livro no capítulo - O dízimo, as ofertas e o salário. No meu livro é página 75. Nem vou comentar da tortura que eles começam e que é feita nas Igrejas como: ...A biblía sagrada chama de ladrão aquele que não entregam o dízimo do senhor. Ainda neste artigo, leia umas 3 a 4 páginas, veja se acha: Vemos assim que os levitas......o que está sobre o novo pacto não está sob o pacto da Lei e sim da Graça. O cristão não está limitado a guardar as ordenanças de regulamentos, mas esta sob o mais completo preceito do amor. CONSEQUENTEMENTE O NOVO TESTAMENTO NUNCA ORDENA A OFERTA DO DÍZIMO........ e agora como fica o seu vídeo sobre odízimo, como explicar isto. Esses pastores do livro falam que o dízimo está abolido. E agora.
Agora leia mais umas dez ou quinze linas, (no meu livro é página 76) veja se encontra: Como se vê o cristão NÃO ESTÁ SUJEITO ÀS LEIS DO DÍZIMO.....e é só continuar a leitura que está fundamentado. E agora, estão confirmando que o dízimo está anulado.
Ainda estou pensando se vou ao youtube ou não, porque tem muitas outras contradições, vou te mandar irmão Jahyr.
Aguardo resposta. BEIJOQUINHAS NAS BOCHECHAS.

ENVIOU TAMBÉM TRÊS ANEXOS:

1º ANEXO: batismo - TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA... LivroAIgrejadoVuCapaFrente

2º ANEXO:batismo - TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA... LivroAIgrejadoVu_ContradioDzimoPg75

3º ANEXO:batismo - TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA... LivroAIgrejadoVu_ContradioDzimoPg76

RESPONDI COM A MENSAGEM ABAIXO:

Jahyr Ferreira do amaral 30 de outubro de 2011 11:43
Para: Irmão Quarto

A paz gloriosa de Jesus Cristo

Você escreveu:

"É o seguinte meu irmão, fui assembleiano, hoje estou na CCB,"

A Congregação acredita que muitos homens que foram de denominações outras,

(que tratam como "prostitutas" pois acreditam que só "a CCB é a virgem escolhida do Senhor"),

abandonaram as suas igrejas por terem cometido lá o pecado do adultério e buscam no batismo da CCB o perdão e a salvação de suas almas.

Você concorda com essa crença?

Na sua opinião ela é verdadeira?



Você escreveu:

[...] estudo teologia a 12 anos, meus diplomas meti no fundo de uma mala, não me deixei levar pelo Método Histórico Cristão, entendo muito bem o que é escatologia, soteriologia, pneumatologia, homilética, homilia, exegese,
hermenêutica bíblica, cronologia bíblica, história dos hebreus, teologia sistemática, geografia bíblica, história eclesiástica, harmatiologia, heresiologia, eclesiologia, angelologia, septuaginta, protocanônicos, deuterocanônicos, antilogômena, pseudepígrafos, hexatêuco, etc, etc, etc, mas vou deixar tudo isso de lado


Meus comentários:

Meu prezado, estou surpreso quanto a você...

Estudou teologia... eu não estudei nada!

E você escreveu palavras que eu nem sei o que é...

Sou analfabeto de pai e mãe, 2º ano ginasial incompleto.

O livro citado por você não é a minha autoria apenas o autor tem meu
sobrenome.. só isso.



Quer papo comigo?

Aproveita a deixa...

Vá ao endereço abaixo:
https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t2261-vou-anotar-aqui-todos-os-comentarios-ofensivos-e-caluniosos-que-recebo-de-nossa-irmandade-para-que-todos-tomem-conhecimento-da-situacao-espiritual-tenebrosa-em-que-se-encontram-muitos-em-nosso-meio-resultado-da-falta-do-ensino-das-escrituras#5933

Inclusive lá ha um seu comentário.

Aproveite e vamos tratar desse assunto lá.

Assim outros aprenderão com a sua experiência,

Um forte abraço e fique na paz do Senhor Jesus.

ir. Jahyr

--------------------------------------------------------------------------------------------

NOVO E-MAIL (NÃO ACEITOU O MEU CONVITE - CONTINUOU INSISTINDO NO CONFECIONÁRIO)


batismo - TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA... Confessionrio-1-1

Irmão Quarto 30 de outubro de 2011 13:22
Para: ambotezai@gmail.com

Meu caro irmão Jahyr
Eu poderia ter dito a você, que saístes da CCB por adultério, porém não falei, não julgo, pois não o conheço e creio que Deus, por sua infinita misericórdia e por sua vontade, perdoa os adúlteros.

Não deixei a AD por adultério, conheço bem a bíblia, deixei a AD por não achar fundamento bíblico para a doutrina do dízimo e a prebenda, dentre outras; eu queria e quero salvar minha alma, muitos dos meus amigos da AD que ficaram lá, sabem disto também, que tem muita coisa errada (não estou falando de escândalo e sim dos ensinamentos da palavra).

Você diz dos irmãos da CCB e você comete o mesmo erro, pois já disse, ou deu a entender, que saí da AD por adultério.

Até hoje, quando amigos pastores me convidam, eu visito a AD.

Sei de coisas terríveis da AD, meus amigos me atualizam, tenho condições de editar livros, fazer blogs e ir ao youtube, mas Cristo me mandou anunciar o evangelho. Sei que existe outro evangelho paralelo ao de Cristo, porém Cristo só pede para anunciar o evangelho Dele. O outro evangelho é segundo o homem, Cristo diz: Acautelai-vos, cuidado com o evangelho do homem. Não farei livros contra instituição religiosa nenhuma, minha missão, repito, é anunciar o evangelho segundo a Cristo.
Passei uma contradição do livro A Igreja do véu, mas nem assim condenei os 5 pastores envolvidos no referido livro. Sei onde eles estão, quais são seus ministérios, quantos filhos e familiares Pastores cada um têm na Igreja, inclusive filhos vereadores e deputados. Me acompanha que vou te mostrar, usando o livro A Igreja do véu.
Irmão Jahyr, enviei a primeira contradição do livro, falando do que os pastores do livro mais gostam, que é do DÍZIMO e você não mandou respostas. Você, o CACP, o ICP, o apologista Natanel Rinaldi, da Igreja IEPAZ e outros, se utilizam do livro para maltratar a CCB. Então gostaria da sua resposta sobre o material que te enviei.
Se você teve algum problema com a CCB, siga o seu caminho, você elogia o Valdemiro, siga ele. Você também não se adaptou na AMCCB e porque não os criticam ?.
Fique na paz de Deus.

RESPONDI COM A SEGUINTE MENSAGEM:


Jahyr Ferreira do amaral 30 de outubro de 2011 16:24
Para: Irmão Quarto

Meu precioso e querido Irmão

A paz de Deus no precioso nome do Senhor Jesus,

É possível que eu esteja fazendo uma enorme confusão e trocando pessoas.

Mesmo assim quis levá-lo à reflexão já que você, de bom ânimo, se propõe a defender o uso do véu.

E, a "martelada" é apenas a evidência disso: nas crenças da Congregação ha muitas sandices e que, com facilidade podem ser corrigidas.

Mas nossos ministros nada fazem no sentido de "por a casa em ordem".

A minha pergunta a respeito foi formulada assim:

"A Congregação acredita que muitos homens que foram de denominações outras, (que tratam como "prostitutas" pois acreditam que só "a CCB é a virgem escolhida do Senhor"), abandonaram as suas igrejas por terem cometido lá o pecado do adultério e buscam no batismo da CCB o perdão e a salvação de suas almas. Você concorda com essa crença? Na sua opinião ela é verdadeira?"

Não tive a intenção de acusa-lo de adultério, mas apenas levá-lo à reflexão.

Assim como esta "asneira" circula como uma verdade fundamental entre tantas crenças da Congregação, temos mais esta.


Você escreveu:

"Eu poderia ter dito a você, que saístes da CCB por adultério, porém não falei, não julgo, pois não o conheço e creio que Deus, por sua infinita misericórdia e por sua vontade, perdoa os adúlteros."

Meus comentários:

Bem, mas para a sua informação "eu não sai da CCB".

Você escreveu:

não falei, não julgo,

Meus comentários:

Você, pelos seus posicionamentos me parece "um patinho feio" como eu sou. Já que nossa irmandade é ensinada por meio de linguagem subliminar a condenar como adúlteros e pecadores todos os que questionam a CCB.

Você escreveu:

pois não o conheço

Meus comentários:

Você vai descobrir logo logo que acusar pessoas de ladrão, formador de quadrilha, vagabundo e adúltero sem conhecer o caráter e a conduta de uma pessoa é coisa corriqueira e "uma norma de ação ensinada pelo deus da Congregação".

Você escreveu:

e creio que Deus, por sua infinita misericórdia e por sua vontade, perdoa os adúlteros.

Meus comentários:

Bem meu querido, quando eu digo que você é "um patinho feito" como eu no meio da irmandade da Congregação... cedo você vai descobrir isso: o ministério ensinou e ensina que adulterou perdeu a sua alma por toda a eternidade. E, por extensão, visitar uma igreja evangélica também adulterou pois foi participar de um culto lá com "a prostituta".

Você escreveu:

Não deixei a AD por adultério, conheço bem a bíblia, deixei a AD por não achar fundamento bíblico para a doutrina do dízimo

Meus comentários:

Destarte, você fez uma grande bobagem!
Foi para o meio de uma das mais sectaristas seitas e que tem três armas apenas para combater as demais igrejas evangélicas: o dízimo, o véu e o ósculo santo.
O dízimo está ligado ao salário do pastor. Amaldiçoam o dízimo - mas, nesse absurdo acabam ensinando as pessoas a serem miseráveis para com o sustento da obra de Deus.
Mutos em nosso meio estão passando por grandes necessidades porquanto são miseráveis no tocante às suas contribuições.
MAS ENTENDO QUE SÓ TEM AUTORIDADE PARA CONDENAR O DÍZIMO AQUELE GRUPO QUE DÁ 100% DE TUDO O QUE TEM COMO FAZIA A IGREJA PRIMITIVA.

Você escreveu:

"eu queria e quero salvar minha alma,"

Meus comentários:

Meu querido, salvar a alma batizando-se na congregação? Mas que coisa maluca!

A Congregação prega o evangelho maldito que é o da salvação por meio de boas obras.

Você escreveu:

muitos dos meus amigos da AD que ficaram lá, sabem disto também, que tem muita coisa errada (não estou falando de escândalo e sim dos ensinamentos da palavra).

Meus comentários:

Estes problemas apontados por você é realidade. Mas as AD's se aplicam em resolver estes problemas pois tem cursos de teologia não somente para pastores, bem como para obreiros. A AD é grande demais. Evidentemente muitos segmentos da AD tem seríssimos problemas de doutrinas e ensinamentos.
Mas são livres para discutir isso.
E, se discordarem do ensino tem liberdade para reclamar. Se discordarem do pastor podem trocar de pastor, ficar sem pastor, mudar de igreja local, ou até de denominação indo para os Batistas ouPresbiterianos sem serem considerados almas perdidas, filhos do inferno etc, etc, etc, O que não temos na Congregação.

Você escreveu:

Você diz dos irmãso da CCB e você comete o mesmo erro, pois já disse, ou deu a entender, que saí da AD por adultério.

Meus comentários:

Como alinhavei acima, apenas estava "chocando" a sua cabeça para levá-lo à reflexão.

Assim como você não concordou com essa heresia e reclamou... eu também
não concordo e me manifesto contra isso.

A diferença está em que você reclamou para mim, mas nada faz para que
isso seja mudado;

Eu reclamo para o ministério e denuncio este erro para que todo mundo saiba. Apenas isso!

Você escreveu:

Até hoje, quando amigos pastores me convidam, eu visito a AD.

Meus comentários:

Você logo logo vai ser discriminado e sofrer acusações de adultério. Isto está na dependência da localidade onde você vive.

Pergunto: você acha isso certo? Ser discriminado e perseguido por participar de um culto em uma igreja evangélica? Reclamo contra isto!

Você escreveu:

Sei de coisas terríveis da AD, meus amigos me atualizam, tenho condições de editar livros, fazer blogs e ir ao youtube, mas Cristo me mandou anunciar o evangelho.

Meus comentários:

Mas que evangelho maluco é esse de pregar o uso do véu?
O que você fez foi empunhar uma das três bandeiras da Congregação Cristã para combater as demais igrejas evangélicas, Foi isso que você fez!

Você escreveu:

Irmão Jahyr, enviei a primeira contradição do livro, falando do que os pastores do livro mais gostam, que é do DÍZIMO e você não mandou respostas.
Você, o CACP, o ICP, o apologista Natanel Rinaldi, da Igreja IEPAZ e outros,
se utilizam do livro para maltratar a CCB.


Meus comentários:

Fiquei com este livro apenas uns 5 ou 10 dias e não o li.

Usei a capa do livro num vídeo meu apenas porque a capa passa uma mensagem. Trato do dízimo apenas porque é uma das armas de guerra da Congregação. Apenas isso! Praticar ou não praticar o dízimo não torna uma igreja melhor do que as outras.

Mas a guerra contra o dízimo está associada ao salário do pastor.

Ora, mas nada é mais claro nas Escrituras que o ministro deve depender da sua comunidade. Isto para poder atendê-la em todas as suas necessidades.

A Congregação prega que os pastores são "ladrões e vivem da lã das ovelhas." Isto porquerecebem salário.

Ora, o camarada recebe salário pois é uma condição imposta no Novo Testamento;

desse salário ele passa recibo;

declara no imposto de renda -- E AINDA É LADRÃO???

Mais ainda: na maioria das comunidades cristãs é possível trocar de ministro ou ficar sem pastor.

E, em muitas delas é a comunidade quem decide o salário do pastor.

Diferente das nossas igrejas que são obrigadas "a engolir goela abaixo" a sua liderança... por mais perversa que possa ser pois muitos líderes são apadrinhados por grandoes do ministério.

Se você não sabe, em muitos lugares a irmandade tem colocado na grade
"enormes banner's" manifestando a indignação e revolta por ter na presidência da comunidade indivíduos salafrários, cruéis e massacradores da irmandade.

Você escreveu:

Então gostaria da sua resposta sobre o material que te enviei.

Meus comentários:

Desde o princípio e no meu e-mail anterior convidei você a discutir estes assuntos no site "Nas pegadas do Mestre".

Vá lá e faça a abertura de um tópico e botar o livro: "A Igreja do Véu" em discussão. Vai contar com a minha presença e a presença de outros irmãos que certamente aprovarão as suas afirmações.

Desta maneira outras pessoas poderão aprender com você e eu vou ficar sabendo mais um pouco do livro.

MAS AQUI NESTAS PARTICULARES TROCAS DE MENSAGENS EU NÃO QUERO FAZER.

ISSO DEMANDA UM TEMPO PRECIOSO COM RESULTADOS MINÚSCULOS JÁ QUE
NINGUÉM VAI APROVEITAR AQUILO QUE EU E VOCÊ ESCREVEMOS.

ALÉM DO QUE HAVERÁ LÁ CENTENAS DE OUTROS ASSUNTOS QUE PODERÃO TER O
BENEFÍCIO DA SUA CONTRIBUIÇÃO.

TANTO É QUE, AQUI, POR E-MAIL, NÃO RESPONDEREI MAIS NADA.

Você escreveu:

Se você teve algum problema com a CCB, siga o seu caminho,

Meus comentários:

Não tenho problema com a CCB. Minhas motivações já foram expostas centenas de vezes em diferentes blog's e sites.

Faça uma busca para tomar conhecimento das minhas intensões a respeito disso.

Você escreveu:

você elogia o Valdemiro, siga ele.

Meus comentários:

Também não gosto do Valdemiro. Por questões culturais.

Mas gosto muito do que está acontecendo lá. Porque são obras maravilhosas que eu nunca vi em toda a minha vida.

Sei também que isto ocorre em menor escala em muitos ministérios.

Sei também que não é uma exclusividade deles lá, mas qualquer ministério pode ter os mesmos milagres e maravilhas porque basta jejuar e orar, fazer vigílias e suplicar com intensidade no sentido da salvação das almas.

Mostro estas coisas para o pessoal da Congregação porque eles estão "de saltos altos", acham-se "o supra sumo da glória de Deus", a "virgem escolhida do Senhor" e todas as demais são "as prostitutas".

Só que não se deram conta que não há o operar de Deus em nosso meio.

Você escreveu:

Você também não se adaptou na AMCCB e porque não os criticam?.

A AMCCB é a cópia da CCB. Com apenas algumas diferenças em usos e costumes. Não vejo motivo de criticá-los.

A crítica que faço à CCB serve "na medida" para o pessoal da AMCCB.

É isto!

Fique com Deus e aceite o meu desafio...

Escreva lá no site "Nas pegadas do Mestre" e terá toda a minha atenção.

Aqui, por e-mail's não terá mais as minhas respostas porque é muito inútil.

Ninguém aprende nada.

Nem com você e nem comigo.

Na paz, em nome do Senhor Jesus, Ir. Jahyr


--------------------------------------------------------------------------------------------

BEM, MAS NOSSO AMIGO INSISTE "NO CONFESSIONÁRIO"


batismo - TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA... Confessionrio-1-1

DAI, ME ENVIA OUTRA MENSAGEM


Irmão Quarto 30 de outubro de 2011 22:25
Para: ambotezai@gmail.com

Meu camarada Jahyr
Eu sabia que você ia fujir da raia, o autor do livro, ex irmão e agora CÃO GULOSO também fujiu.
Para ir no seu bate papo não tenho como provar as conversas e aqui comprovo tudo, por imagens, filmes, fotos, etc...
Vocês são todos farinha do mesmo saco, fazem as bobagens e fogem. Não precisa me responder.
Não se esqueça de refutar o vídeo sobre o véu, e sobre o dízimo, pois você está desmoralizado, desacreditado perante os evangélicos, principalmente dos CCB.
Me prove nas escrituras, sobre salário de ministro, me prove. Necessidade é uma coisa, salário é outra.
Fica pelo menos com meus anexos.(rosa ungida, martelinho e toalhinha, tudo milagrosos)
Um abraço.


DAI ENVIEI MINHA RESPOSTA:

Jahyr Ferreira do amaral 31 de outubro de 2011 11:07
Para: Irmão Quarto

Estou convidando você para um debate aberto... deixa de frescura...

Bem, já que você se recusa a um debate franco...

vou lá abrir um tópico para ver se você se anima em ir para lá...

Lá você, ao invés de ter uma conversa a dois... você vai ter a oportunidade de conhecer a opinião de muitos.

E, se você quer saber... a grande maioria dos debatedores lá são "crentes de carteirinha da Congregação",

quer dizer, darão apoio irrestrito a todas as asneiras que você postar lá...

Assim, você não vai ficar desamparado.

Vantagens para você?

É que, por meio de você, muitos vão aprender com as coisas que você escreve...

Vantagens para mim?

Alguns se converterão das falsas crenças e salvarão as suas almas.

Um forte abraço, Ir. Jahyr
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

batismo - TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA... Empty PARECE QUE O HOMEM NÃO VAI VIR... FUGIU... QUA, QUA, QUA, IRMÃ MÁRCIA.. MANDE UM E-MAIL CONVOCANDO-O PARA VIR AQUI DEFENDER AS SUAS AFIRMAÇÕES... PEÇO AO IR LOURIVAL... ENQUANTO ISSO....

Mensagem por Jahyr 1st novembro 2011, 7:08 pm

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

batismo - TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA... Empty QUA QUA QUA QUA... ONDE ESTÁ O HOMEM????????????? FICA MANDANDO E-MAIL E INSISTE NAS SUAS PROPOSIÇÕES... QUER O PAPO DE CONFESSIONÁRIO... ACHO QUE ELE FOI PADRECO ANTES DE IR PARA A AD... E AGORA QUER MONTAR UM CONFESSIONÁRIO AQUI NAS NOSSAS FILEIRAS...

Mensagem por Jahyr 2nd novembro 2011, 4:14 pm

CECEBISTICAS...
batismo - TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA... Confessionrio-1-1

E O HOMEM ESTÁ ZANGADO

batismo - TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA... HOMEMFURIOSO1

Veja a sua mensagem recente:


Castelo1957 fez um comentário sobre o vídeo: "Respondendo ao Castelo57 - Parte 2":

Velhinho, você refutou o Castelo, o Kairós, o Romário, etc... e porque não refuta o irmão Daniel Alves Pena que também é a favor do uso do véu. Depois do vídeo do irmão Daniel você mudou o discurso sobre o véu. Mas já estás com a cara de tacho, desacreditado, desmoralizado, é mentiroso mesmo. Você fala da CCB, porque sabe que não vamos postar no youtube. Refute então o vídeo do irmão Daniel Alves Pena, crie coragem, honra os câs da sua cabeça. Você é caduco, fofoqueiro, paroleiro, maldizente



Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

batismo - TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA... Empty CADÊ O HOMEM??????? SÓ SABE ACUSAR, XINGAR, INSULTAR..

Mensagem por Jahyr 3rd novembro 2011, 5:28 am

batismo - TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA... Jesusteama-1-1-1
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

batismo - TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA... Empty CASTELÃO QUER SALVAR A SUA ALMA E BATIZOU NA CONGREGAÇÃO... E VAI SE DAR MAL... PORQUE BATISMO NÃO SALVA.... NEM IGREJA SALVA NINGUÉM... E NEM AS BOAS OBRAS SALVAM... COITADO... VAI "QUEIMAR NA CHAPA".. FUTURO "CHURRASQUINHO DO DIABO".. TUDO PORQUE NÃO...

Mensagem por Jahyr 4th novembro 2011, 9:07 am

.
ACREDITA NAS PALAVRAS DO SENHOR JESUS E NEM NO SACRIFÍCIO DA CRUZ - FEITO ALI COM SACRIFÍCIO DE SANGUE, MUITA DOR E HUMILHAÇÃO.





.

SE "BATISMOS" OU "BOAS OBRAS" FIZESSE PARTE DA SALVAÇÃO O SENHOR JESUS TERIA DEIXADO ISTO MUITO BEM CLARO.

VEJA QUANTOS VERSOS ELE DEIXOU A RESPEITO DA SALVAÇÃO E, EM NENHUM DELES ELE FALA DE "BATISMOS" OU DE "BOAS OBRAS"...

E OBSERVE QUE A PALAVRA "BOAS OBRAS" PODE SER SUBSTITUÍDA POR "BATISMOS", PERTENCER A ESTA OU AQUELA IGREJA, OU O QUE VOCÊ QUEIRA IMAGINAR...

batismo - TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA... Vinteversos2-1

SÃO VINTE VERSOS

batismo - TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA... Umexemplo

mais UM EXEMPLO, o do ladrão na cruz.


Vamos ver o que ensinou o Autor da nossa salvação, aquele que mais sabe a respeito disso:

Vou usar a palavra "BOAS OBRAS"... mas poderia ser qualquer outra: "BATISMOS", PERTENCER A ESTA OU AQUELA "IGREJA", "firmeza e fidelidade", "usar terno e gravata", "não cortar as pontas dos cabelos", etc, etc, etc...

1º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 1:12.

”mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber: os que crêem no seu nome”.

OU ESTÁ ESCRITO:

mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber: os que crêem [E PRATICAM BOAS OBRAS] no seu nome.

O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

2º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 3:15.

”para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

OU ESTÁ ESCRITO:

para que todo aquele que nele crê [E PRATICA BOAS OBRAS] não pereça, mas tenha a vida eterna.

O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

3º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 3:16.

”Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

OU ESTÁ ESCRITO:

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê [E PRATICA BOAS OBRAS] não pereça, mas tenha a vida eterna”.

O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

4º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 3:18.

”Quem nele crê não é condenado; mas quem não crê já está condenado”.

OU ESTÁ ESCRITO:

Quem nele crê [E PRATICA BOAS OBRAS] não é condenado; mas quem não [PRATICA BOAS OBRAS] já está condenado.

O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

5º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 3:36.

”Aquele que crê no Filho tem a vida eterna” JOÃO 3:36.

OU ESTÁ ESCRITO:

”Aquele que crê no Filho [E PRATICA BOAS OBRAS] tem a vida eterna”

O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

6º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 5:24.

”Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.”

OU ESTÁ ESCRITO:

”Na verdade na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra [E PRATICA BOAS OBRAS] e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida”

O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

7º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 6:29.

”Jesus respondeu-lhes e disse-lhes: a obra de Deus é esta: que creais naquele que Ele enviou”.

OU ESTÁ ESCRITO:

Jesus respondeu-lhes e disse-lhes: a obra de Deus é esta: que creais [E PRATIQUEIS BOAS OBRAS] naquele que Ele enviou.

O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?

ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

8º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 6:35.

”e Jesus lhes disse: Eu sou o pao da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.”

OU ESTÁ ESCRITO:

”e Jesus lhes disse: Eu sou o pao da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim [E PRATICA BOAS OBRAS] nunca terá sede.”

O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


9º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 6:40.

”Porquanto a vontade daquele que me enviou, é está: que todo aquele que vê o Filho e nele crê tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia”

OU ESTÁ ESCRITO:

”Porquanto a vontade daquele que me enviou, é está: que todo aquele que vê o Filho e nele crê [E PRATICA BOAS OBRAS] tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia”

O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


10º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 6:47.

”Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna”
OU ESTÁ ESCRITO:

”Na verdade na verdade vos digo que aquele que crê em mim [E PRATICA BOAS OBRAS] tem a vida eterna

O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

11º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 6:51.

”Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer desse pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo”

OU ESTÁ ESCRITO:

”Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer desse pão [E PRATICAR BOAS OBRAS] , viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo”

O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

12º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 6:54.

”Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia”

OU ESTÁ ESCRITO:

”Quem come a minha carne e bebe o meu sangue [E PRATICA BOAS OBRAS] tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia”

O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

13º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 7:38.

”Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios d’água viva correrão do seu ventre”

OU ESTÁ ESCRITO:

”Quem crê em mim como diz a Escritura, [E PRATICAR BOAS OBRAS] rios d’água viva correrão do seu ventre”

O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

14º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 7:39.

”E isso disse ele do Espírito que haviam de receber os que nele cressem; porque o Espírito Santo ainda não fora dado, por ainda Jesus não ter sido glorificado”.

OU ESTÁ ESCRITO:

” E isso disse ele do Espírito que haviam de receber os que nele cressem [E PRATICA BOAS OBRASSEM]; porque o Espírito Santo nainda não fora dado, por ainda Jesus não ter sido glorificado”.

O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

15º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 8:24.

”Por isso vos disse que morrereis nos vossos pecados, porque, se não crerdes que eu sou, morrereis nos vossos pecados”.

OU ESTÁ ESCRITO:

” Por isso vos disse que morrereis nos vossos pecados, porque, se não crerdes que eu sou [E PRATICARDES BOAS OBRAS] , morrereis nos vossos pecados”.

O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

16º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 8:51.

”Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte”.

OU ESTÁ ESCRITO:

” Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra [E PRATICAR BOAS OBRAS] , nunca verá a morte”.

O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

17º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 11:25.

Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto viverá”.

OU ESTÁ ESCRITO:

” Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim [E PRATICAR BOAS OBRAS] ainda que esteja morto viverá”.

O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

18º) O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 11:26.

“E todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu isto”.

OU ESTÁ ESCRITO:

” E todo aquele que vive e crê em mim [E PRATICAR BOAS OBRAS] nunca morrerá. Crês tu isto?”.

O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

19º) O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 12:46.

”Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas”

OU ESTÁ ESCRITO:

” Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim [E PRATICA BOAS OBRAS] não permaneça nas trevas”

O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

20º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 12:44.

”Quem crê em mim crê não em mim, masnaquele que me enviou”.

OU ESTÁ ESCRITO:

”Quem crê em mim [E PRATICA BOAS OBRAS] , crê não em mim, mas naquele que me enviou”.

O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?

ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

BEM, E HÁ MAIS, MUITO MAIS... É QUE EU CANSEI DE COLETAR VERSOS ONDE É POSSÍVEL ENTENDER QUE SE O BATISMO FOSSE MESMO FUNDAMENTAL PARA A SALVAÇÃO O SENHOR JESUS CRISTO TERIA DEIXADO ISSO MUITO BEM CLARO!

AGORA, VAMOS OBSERVAR QUE ELE DEIXOU ATÉ UM EXEMPLO: O LADRÃO NA CRUZ!

O grande exemplo que nos deixou o Senhor Jesus Cristo:

Ele estava crucificado entre dois ladrões. Um blasfemava o tempo todo. O outro confessou-se pecador, mostrou arrependimento e disse a Jesus: “Senhor, lembra-te de mim quando entrares no teu reino”. E o Senhor Jesus respondeu: “Em verdade te digo hoje estarás comigo no paraíso”.

O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA LUCAS 23:43.

“Em verdade te digo hoje estarás comigo no paraíso”.

OU ESTÁ ESCRITO:

"Meu amigo dá um jeito de descer dessa cruz [E VAI PRATICA BOAS OBRAS] senão você não vai entrar no céu”
.
E FOI ESTE O ÚNICO EXEMPLO?

NÃO!

TEM MAIS:


Lc 19:9 - Zaqueu e toda sua casa
Mc 5:34 – A mulher com fluxo de sangue
Lc 17:19 – O leproso do grupo de 10 leprosos
Lc 8:48 - A prostituta na casa de Simão
Mc 10:52 - O cego no caminho de Jericó
At 10:47 - Cornélio, toda a sua família e todos os seus amigos
At 9:17-18 - O Apóstolo Paulo
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

batismo - TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA... Empty CADÊ O HOMEM??????? SÓ SABE ACUSAR, XINGAR, INSULTAR.. CHAMEI ATÉ O DR ROMÁRIO, ESPECIALISTA NO VÉU... PARA VIR DAR UMA AJUDINHA MAS QUAL

Mensagem por Jahyr 4th novembro 2011, 7:13 pm

batismo - TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA... SACERDOTE-1-2
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

batismo - TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA... Empty CASTELÃO NÃO CESSA DE ME MANDAR E-MAIL INSULTUOSOS E VIVE ESCREVENDO A OUTRAS PESSOAS COM O OBJETIVO DE DESQUALIFICAR A MINHA PESSOA... MAS AONDE ELE DEVE MESMO SE MANIFESTAR QUE É AQUI ELE NÃO VEM... BOLAS!

Mensagem por Jahyr 5th novembro 2011, 7:41 pm

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

batismo - TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA... Empty Re: TEM UM NOSSO IRMÃO QUE INSISTE NUM DEBATE. ATÉ AI TUDO BEM... SÓ QUE O CAMARADA QUER TRATAR DOS ASSUNTOS DE MANEIRA PARTICULAR, POR TROCA DE MENSAGENS NO GMAIL... DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU O CONVIDEI PARA VIR AQUI... MAS ATÉ AGORA NADA...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos