NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
denominações -  Servimos a Deus ou a denominações??? Sou um Servo de Deus Sirvo a ele em tal lugar e denominação X Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
denominações -  Servimos a Deus ou a denominações??? Sou um Servo de Deus Sirvo a ele em tal lugar e denominação X Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
denominações -  Servimos a Deus ou a denominações??? Sou um Servo de Deus Sirvo a ele em tal lugar e denominação X Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
denominações -  Servimos a Deus ou a denominações??? Sou um Servo de Deus Sirvo a ele em tal lugar e denominação X Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
denominações -  Servimos a Deus ou a denominações??? Sou um Servo de Deus Sirvo a ele em tal lugar e denominação X Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
denominações -  Servimos a Deus ou a denominações??? Sou um Servo de Deus Sirvo a ele em tal lugar e denominação X Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
denominações -  Servimos a Deus ou a denominações??? Sou um Servo de Deus Sirvo a ele em tal lugar e denominação X Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
denominações -  Servimos a Deus ou a denominações??? Sou um Servo de Deus Sirvo a ele em tal lugar e denominação X Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
denominações -  Servimos a Deus ou a denominações??? Sou um Servo de Deus Sirvo a ele em tal lugar e denominação X Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
85 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 85 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Servimos a Deus ou a denominações??? Sou um Servo de Deus Sirvo a ele em tal lugar e denominação X

2 participantes

Ir para baixo

denominações -  Servimos a Deus ou a denominações??? Sou um Servo de Deus Sirvo a ele em tal lugar e denominação X Empty Servimos a Deus ou a denominações??? Sou um Servo de Deus Sirvo a ele em tal lugar e denominação X

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th novembro 2011, 1:24 pm

A PAZ A TODOS !!
Caros irmãos: se Jesus é o caminho como ele mesmo afirma ,era para nós crentes ter uma unidade em seu nome , mas temos uma barreira entre o caminho Jesus Cristo ,ela se chama denominações , o evangelho não fala em criar denominações ,que muitos conhecem como placa de igreja ,ou seja os chamados CNPJ,elas são instituições religiosas devidamente regularizadas ,vamos citar como exemplo o nosso pais ,e estas instituições tem todo o respaldo jurídico,ou seja no seculo atual o evangelho é representado por estes CNPJ diferente do passado ,hoje o estado intervem como um legislador com leis, garantindo direitos a diversas culturas de uma sociedade representadas por religiões ,por um lado temos uma garantia , liberdade de adoração etc etc ,mas passamos a ser absorvido pelas suas normas e governo humano ,pois ela instituições são obras humanas .
,cada uma com a suas doutrinas internas ,o evangelho fala assim o que é necessário para o homem ter a sua salvação ou seja o pecador ,para que a salvação chegue ao homem é necessário que seja anunciado a ele Jesus , e não denominações, veja um exemplo etíope (Atos 8:26-39) as escrituras fala que este homem veio da sua terra com um objetivo adorar a Deus ,mas a salvação ainda não chegará a sua porta , ou seja ele era apenas um religioso ,mas teve a felicidade de ouvir sobre Jesus o pão da vida E se aproximando dele do Etiope perguntou Felipe entende o que lê??e ele respondeu como se não tem que me explique ,aqui deixa claro que a bíblia tem que ser explicado as pessoas e por certo com grande satisfação Felipe explicou aquela passagem que ele estava lendo , e falou do Amor de Deus e o Amor de Deus se fundamenta na pessoa de Jesus Cristo E disse Felipe: é lícito, se crês de todo o coração. E, respondendo ele, disse: Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus. Mandou parar o carro, e desceram ambos à água, tanto Filipe como o eunuco, e Filipe o batizou". (Atos 8:37-38) denominações -  Servimos a Deus ou a denominações??? Sou um Servo de Deus Sirvo a ele em tal lugar e denominação X 21629_6_sam-150x150 e da mesma forma outro religioso mas neste caso perseguidor fazia ,coisas em nome de Deus até que a verdade o caminho e a vida apareceu na sua frente ,ele Saulo teve esta oportunidade e creu e aceitou
Saulo vai para Damasco (9:1-9) - Saulo pediu cartas do sumo sacerdote às sinagogas de Damasco autorizando perseguição contra os cristãos de lá (9:1-2) - No caminho de Jerusalém para Damasco, ele encontrou Jesus (9:3-6) - Quando Saulo viu uma luz brilhante no céu, ele caiu por terra - Uma voz perguntou: "Saulo, Saulo, por que me persegues?" - Saulo respondeu: "Quem és Tu, Senhor?" - A voz lhe replicou: "Eu sou Jesus, a quem tu persegues; mas levanta-te e entra na cidade, onde te dirão o que te convém fazer"[/img]denominações -  Servimos a Deus ou a denominações??? Sou um Servo de Deus Sirvo a ele em tal lugar e denominação X Images?q=tbn:ANd9GcQY71VQArrCxTNVyUF9jl8SQHCz-u-s0l9Sth1WDuNeLTDKTrTD_Q
Temos muitas passagens neste sentido ,o religioso e as denominações são frutos de um religioso também , é só ver a história de cada fundador das denominações ,e ela ou eles esquecem do verdadeiro fundamento que é a verdade a caridade e o Amor que é o nosso Senhor Jesus ,agora mesmo neste momento ,eu falei de Jesus se você perguntar para mim você é crente ?o que eu responderia talvez seja essa a resposta que muitos dizem ,pois foram ensinados pelos religiosos ,que os orienta a responder assim ,sim sou Crente , sou um servo de Deus e sirvo a ele na Congregação Cristã no Brasil ,ou sei lá pertenço a AD ,sou Luterano etc etc uma vez tive a visita de um testemunha de Jeová ,e ele era muito eufórico e dizia que as testemunha de Jeová é desde o principio da Bíblia e me mostrou varias passagens na Bíblia, ai ele falou está vendo como nós já existíamos desde o principio ,e eu não respondi que eu era da igreja ABCD eu simplesmente disse a ele ,o que é uma testemunha ?? e eu para facilitar a resposta dele disse ,não seria uma pessoa que conhece os fatos ou conhece uma pessoa pessoalmente, para testificar etc etc e ele disse sim ,então a verdadeira Testemunha de Deus é Jesus o seu Filho e testemunhou a nós homens ,o que seu pai disse ,e nós somos testemunha de Jesus Cristo ,testemunhamos a sua promessa de salvação ao homem ,as suas palavras de vida eterna a nós, e se cremos e o aceitarmos como o nosso salvador como o filho de Deus , etc etc seremos também uma verdadeira testemunha de Jesus ,Será que dizer que dizer que sirvo a Deus ou sou Testemunha de Jeová etc etc ,nãao era melhor dizer sou Crente em Jesus Cristo o filho de Deus ,e por ele sou herdeiro das promessas de Deus etc etc mas nos dias de hoje os Crentes não leva o nome de Jesus é sim o nome da sua denominação sou da AD ,CCb etc etc afinal somos de uma denominação ou somos de Cristo ,eu sei que Cristo é o cabeça e a igreja de Jesus é o corpo , e cada um representa uma parte deste corpo,braço pernas joelho etc se pegarmos um corpo nosso como exemplo ,mas veja todo os membro de um corpo está ligado entre si ,e são solidário a todos da parte de um corpo desde que esteja ligado a cabeça que é Cristo ,será que as denominações fazem parte deste corpo ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

denominações -  Servimos a Deus ou a denominações??? Sou um Servo de Deus Sirvo a ele em tal lugar e denominação X Empty Re: Servimos a Deus ou a denominações??? Sou um Servo de Deus Sirvo a ele em tal lugar e denominação X

Mensagem por RENATO 13th novembro 2011, 1:59 pm

A Bíblia é a nossa fonte de conhecimento do evangelho de Cristo. Então podemos ver que Filipe não pregou religião, não disse para o eunuco agora que você aceitou Jesus Cristo você deve seguir tal denominação ou freqüentar determina igreja para você se salvar ou para se manter salvo. Também não recomendou tome cuidado, pois só tem uma denominação verdadeira. Nada disso era necessário, pois sabia que o Espírito Santo era capaz de conduzir aquele eunuco na verdade, ou seja o Espírito Santo tomaria conta daquela alma em qualquer lugar que ela estivesse.

O homem com suas doutrinas desconhece e desmerece o Poder do Espírito Santo, então cria regras e doutrinas pensando que procedendo assim poderá livrar a pessoa do pecado e de que ela se afaste de Deus. Porém sabemos que religião ou homem nenhum tem poder de livrar alguém da morte e do pecado. Pois todos nos sabemos de homens que pregaram e até condenaram almas a perdição eterna, por terem cometidos diversos tipos de pecados, porém esses próprios acabam caindo nos erros e pecados que no passado eles condenavam, ou seja, acabam praticando aquilo que eles próprios ensinavam que não devia ser praticados e que levava as pessoas a se afastarem de Deus.

Por isso aquele que verdadeiramente aceitou a Jesus Cristo como seu suficiente salvador, ele não tem apego a denominação, pois sabe que só através do Poder do Espírito Santo poderá se manter firme na prática dos ensinos de Jesus Cristo.

ATOS 8

37 [E disse Felipe: é lícito, se crês de todo o coração. E, respondendo ele, disse: Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus.]
38 mandou parar o carro, e desceram ambos à água, tanto Filipe como o eunuco, e Filipe o batizou.
39 Quando saíram da água, o Espírito do Senhor arrebatou a Filipe, e não o viu mais o eunuco, que jubiloso seguia o seu caminho.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos