NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
testemunho - Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
testemunho - Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
testemunho - Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
testemunho - Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
testemunho - Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
testemunho - Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
testemunho - Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
testemunho - Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
testemunho - Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
86 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 86 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !!

+2
RENATO
Lourival soldado cristão
6 participantes

Ir para baixo

testemunho - Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !! Empty Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !!

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th novembro 2011, 4:43 pm

A paz de Deus !!

Estava eu relembrando momentos de testemunhos em que eu presenciei , o ministério em falar de testemunhos ,e congregado em um certo dia ,um irmão do ministério no fez uma visita ,e o ministério local abreviou o testemunho da irmandade ,e disse tem um certo irmão aqui nos visitando ,e hoje a liberdade do testemunho será deste irmãos a irmandade fique em paz, e no próximo culto a irmandade testemunha as obras que Deus fez, e logico este irmão foi chamado pelo cooperador , e ele fez aquela demorinha ,para mais pedidos do cooperador ,obedece a Deus irmão disse o cooperador ,o irmãos tem a liberdade conte as obras , e este irmão era da turma do Brás ,que viajava por ai no exterior na Europa ,um verdadeiro crente sangue azul e contou muitos testemunhos ,mas um dele eu guardei até o dia de hoje ,vou tentar resumir ele,e dizia o irmão que um certo irmão muito amigo dele tinha imoveis alugados e se eu não me engano ele era engenheiro o irmão proprietário , e um inquilino estava dando problemas ,não estava cumprindo com o contrato de aluguel , mesmo com as cobranças da imobiliária, nada daquele inquilino sair ,então ele contratou os serviços do advogado que justamente era o irmão que testemunhava ,e entraram com ação de despejo ,e o Juiz concedeu ,pois devido a inadimplência do inquilino, foi autorizada a reintegração de posse ,o irmão engenheiro proprietário ,pediu ao irmão advogado e falou a ele ,irmão eu já tive muito problemas para recuperar este apartamento ,me faz um favor acompanhe o Oficial de justiça no dia ,e assim foi feito ,e ao bater na porta do AP ,uma mulher abriu ,devido ao amparo da lei ela não embolsou nenhuma resistência ,e conversando com eles ,a mulher se deparou com o advogado do dono do AP e ela disse a ele moço venha cá ,quero lhe mostrar algo, e ela mostrou o seu moveis ali no AP , e disse ela ..está vendo esta situação em que eu estou vivendo ,moveis com portas quebradas tudo em estado precário ,sem mantimentos e meus filhos nesta situação ,e disse a mulher ao advogado ,sabe porque eu estou nesta situação ?é isso o que dá uma pessoa parar de servir a Deus e hoje estou desamparada e aceito esta situação eu mereço ,pois estou parada na presença de Deus , ao falar estas palavras ,ele o advogado ficou curioso ,a Senhora é crente ? e ela respondeu sim sou crente da Congregação Cristã no Brasil , ao responder assim ,ele disse para nós ....fiquei meio perturbado e liguei para o irmão proprietário ,e do outro lado o irmão perguntou e ai já desocupou o imóvel ? e ele respondeu ainda não... porque não perguntou o outro ?sabe a a inquilina do imóvel ?.. ela é nossa irmã em Cristo ela é da Congregação, bom no final eles ajudaram a irmã deixaram morar por mais tempo e supriram a necessidade dela ,e claro voltou a congregar ,bom gente a irmandade ouvindo isso era só Glória a Deus e kalamanais e santo é Jesus...e logico eu vibrei com o testemunho e também até arrupie ,,e hoje me lembrando dele ,fiquei pensando assim ... Bom e se ela fosse uma crente de outra igreja ? com certeza estava no vinagre , e se fosse uma pessoa vamos dizer Criatura de Deus ,bom estaria no vinagre com muito sal , Lourival comenta ...é claro que ele tem direito ao seu imóvel longe de mim negar este fato ,mas entro nos fundamentos da palavra de Deus ,Amar o próximo como ati mesmo , se lembra que perguntaram a Jesus ,mas Senhor que é o meu próximo para que eu ajude? bom se for pelas escrituras com certeza vamos nos lembrar a parabulia do bom samaritano ,mas para nós crente da CCB o próximo são só os nosso irmãos batizado na ccb é claro ,não fiquem aborrecidos com o meu comentário é só para reflexão ,este testemunho é verdadeiro ele foi falado a muitos anos na comum do Brasil,quem sabe ele pode se lembrar e ai que tal depois de ouvir este testemunho de a sua opinião ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !! Empty Re: Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !!

Mensagem por RENATO 24th novembro 2011, 5:50 pm

Essa mulher foi experta mesmo, isso que chamo de pessoa de visão.

No afim além de não ter que pagar o aluguel, ganhou até cesta básica.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !! Empty Re: Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !!

Mensagem por Marcia 24th novembro 2011, 5:56 pm

Este testemunho me fez lembrar os ''tristemunhos'' que eu ouço na Congregação,Rei da Glória eu tinha tanto medo de Deus,ouvia ficava mais ainda,confudia temor a Deus.
Também é cada tristemunho de fazer até o coração de pedra chorar

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !! Empty Re: Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !!

Mensagem por limeirafer 25th novembro 2011, 10:36 am

...Bom e se ela fosse uma crente de outra igreja ? com certeza estava no vinagre , e se fosse uma pessoa vamos dizer Criatura de Deus ,bom estaria no vinagre com muito sal , ...

Não faça conjecturas meu guri.
O julgamento compete a DEUS e ainda assim temos um advogado (segundo a bíblia), que é Jesus o justo.
Aqui na grande Floripa um Pastor deu uma de Juiz e foi desmascarado, supôs (assim como você), que uma irmã estava embolsando ofertas (não dava os 10%) e quando foram pesquisar quem estava roubando era ele, porque como pastor remunerado na Igreja ele recebia o salário e não contribuía com os 10%.
Ela não dizimava porque estava desempregada há meses e ninguém foi até ela para saber a verdade.
Por isso eu não participo destas enganações, igreja perfeita (segunda a bíblia) só existe uma, Jesus.
limeirafer
limeirafer

Mensagens : 48
Pontos : 49
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 39
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !! Empty Re: Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !!

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th novembro 2011, 1:11 pm

limeirafer escreveu:
...Bom e se ela fosse uma crente de outra igreja ? com certeza estava no vinagre , e se fosse uma pessoa vamos dizer Criatura de Deus ,bom estaria no vinagre com muito sal , ...

Não faça conjecturas meu guri.
O julgamento compete a DEUS e ainda assim temos um advogado (segundo a bíblia), que é Jesus o justo.
Aqui na grande Floripa um Pastor deu uma de Juiz e foi desmascarado, supôs (assim como você), que uma irmã estava embolsando ofertas (não dava os 10%) e quando foram pesquisar quem estava roubando era ele, porque como pastor remunerado na Igreja ele recebia o salário e não contribuía com os 10%.
Ela não dizimava porque estava desempregada há meses e ninguém foi até ela para saber a verdade.
Por isso eu não participo destas enganações, igreja perfeita (segunda a bíblia) só existe uma, Jesus.

Guria !!pense direito medite no que eu disse ,a mulher estava a tempos com problemas de pagamentos com o aluguel ,não podia pagar estava em estado de miséria ,por todo este tempo ,não houve uma aproximação para saber as causas do atrasos ,é claro não discuto o direito do proprietário ,é indiscutível ,mas se ele o assim ,tive-se o interesse poderia saber os motivos ,mas tudo bem ,você fala de julgamento ,está correta em seu comentário ,então pense comigo ,se uma igreja denominação como a congregação Cristã no Brasil ,que tem o seu fundamento nas escrituras sagradas ,tem por norma não aceitar nenhuma denominação evangélica , nenhuma igreja ainda que tenha os mesmo ritual de batismo ainda que tenha até a mesma liturgia ,ela denominação ,não aceita nenhuma pessoa ,que se batiza fora da CCB como irmã em Cristo ,e ainda por cima alega que não tem liberdade cristã no meio dela ,de até participar de uma santa ceia e outras coisa mais ,agora só por causa de um vinagre e um pouco de sal ,você encara como julgamento ? ui!Guria é melhor pensar mais para avaliar quem julga mais kkk
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !! Empty Re: Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 25th novembro 2011, 7:02 pm

Eita nós!!!! Se essa é a verdade pregada pela a nossa cara irmã Limeirafer:

Por isso eu não participo destas enganações, igreja perfeita (segunda a bíblia) só existe uma, Jesus.

Então o mundo tá lascado, perdido... Como haver perfeição em aguém que nunca existiu? Dificil em.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !! Empty Re: Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !!

Mensagem por BRASIL2011 26th novembro 2011, 5:55 am

ROOBIM WOOD NA CCB, PODE PARAR AGORA CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE JA CHEGAMOS NO FINS DO TEMPO, DEPOIS O LOURIVAL FALA QUE EU CONTO TESTEMUNHO FANTASTICO BOM AGENTE HOUVE TESTEMUNHO DO MENINO QUE PEGOU A CONCHA E FEZ DE TELEFONE, OUTRA VEZ O MENINO PEGOU UM PAU E FEZ DE CHAVE DE FENDA E ARUMOU O CARRO DO IRMÃO, IRMÃOS NO MEU MEDIOCLE ENTENDIMENTO NOSSO DEUS TUDO PODE, NÃO PRECISA DESSAS COISAS PARA OPERAR UM MILAGRE,SAUDAÇÃO A TODOS
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !! Empty Re: Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !!

Mensagem por limeirafer 26th novembro 2011, 9:01 am

BA! Meu Guri Gideões, como Jesus nunca existiu?
Tudo que existe atualmente é por causa dele!
Você simplesmente por estar em vida é por causa dele!
Veja, meu guri, estamos próximos do Natal onde os "cristãos" comemoram o nascimento dele (embora haja dúvidas do dia 25/12).
Ba! Será que o mundo todo tá errado e ainda não descobriram.
limeirafer
limeirafer

Mensagens : 48
Pontos : 49
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 39
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !! Empty Re: Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !!

Mensagem por limeirafer 26th novembro 2011, 9:03 am

BA, porque então relacionar uma religião com tudo isto que voce colocou, o problema era que a mulher não tinha dinheiro para pagar o aluguel e eu não acredito em bola de Cristal.
limeirafer
limeirafer

Mensagens : 48
Pontos : 49
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 39
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !! Empty Re: Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !!

Mensagem por Marcia 26th novembro 2011, 2:15 pm

BRASIL2011 escreveu:ROOBIM WOOD NA CCB, PODE PARAR AGORA CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE JA CHEGAMOS NO FINS DO TEMPO, DEPOIS O LOURIVAL FALA QUE EU CONTO TESTEMUNHO FANTASTICO BOM AGENTE HOUVE TESTEMUNHO DO MENINO QUE PEGOU A CONCHA E FEZ DE TELEFONE, OUTRA VEZ O MENINO PEGOU UM PAU E FEZ DE CHAVE DE FENDA E ARUMOU O CARRO DO IRMÃO, IRMÃOS NO MEU MEDIOCLE ENTENDIMENTO NOSSO DEUS TUDO PODE, NÃO PRECISA DESSAS COISAS PARA OPERAR UM MILAGRE,SAUDAÇÃO A TODOS

OH IRMÃO BRASIL ATÉ PARECE QUE A GENTE CONGREGA NA MESMA COMUM?? TEM QUE VER ISSO AE DIREITO,OS TESTEMUNHOS COMO O TIRIRICA FALA ''FANTÁRDIGO''
EU TAMBÉM JÁ OUVI OUVI
TESTEMUNHO DO MENINO QUE PEGOU A CONCHA E FEZ DE TELEFONE,

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !! Empty Re: Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !!

Mensagem por BRASIL2011 26th novembro 2011, 2:21 pm

irmã marcia vamos ter que fazer uma cpi, derrepente essa concha e a chave de fenda é minha e esta rodando por ai
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !! Empty Re: Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !!

Mensagem por Marcia 26th novembro 2011, 2:31 pm

BRASIL2011 escreveu:irmã marcia vamos ter que fazer uma cpi, derrepente essa concha e a chave de fenda é minha e esta rodando por ai

#SERÁ??!!!!

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !! Empty Re: Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !!

Mensagem por Marcia 26th novembro 2011, 2:34 pm

Irmão Brasil pergunta para o irmão Lourival ele deve saber ,estes testemunhos e outros mais,como ele dizzz ikalamania

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !! Empty Re: Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !!

Mensagem por BRASIL2011 26th novembro 2011, 3:05 pm

irmã marcia teve um jovem que contou um testemunho, que aconteceu com um sobrinho dele na escola, a professora do sobrinho dele pediu para ele recitar um versinho como ele não sabia recitou um versinho da biblia ai ele converteu a professora,mas só que este testemunho eu tinha ouvido quando eu era jovem no culto de jovens e menores, ai que está tem irmão que conta mentira no nicrofone e não tem um pingo de vergonha
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !! Empty Re: Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !!

Mensagem por Marcia 26th novembro 2011, 3:14 pm

BRASIL2011 escreveu:irmã marcia teve um jovem que contou um testemunho, que aconteceu com um sobrinho dele na escola, a professora do sobrinho dele pediu para ele recitar um versinho como ele não sabia recitou um versinho da biblia ai ele converteu a professora,mas só que este testemunho eu tinha ouvido quando eu era jovem no culto de jovens e menores, ai que está tem irmão que conta mentira no nicrofone e não tem um pingo de vergonha

Santo Deus irmão ,misericórdia eu morro de medo,o que Deus faz é perfeito nós não precisamos ficar enfeitando,esse negócio de ser liberto de um resfriado e falar que era pneumonia ta errado..Deus nos guarde destas coisas..

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !! Empty Re: Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !!

Mensagem por Marcia 28th novembro 2011, 5:24 pm

Os irmãos que são da cidade grande ,devem ter ouvido o testemunho do irmão judeu Saulo que testemunhou que Deus libertou sua mãe de uma enfermidade ,e depois converteu ele que era de uma familia judaica..
Afinal é veridico ???

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !! Empty Re: Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !!

Mensagem por RENATO 29th novembro 2011, 10:49 am

Nunca ouvi falar desse ¨irmão judeu Saulo¨por aqui, só ouvi comentários através da internet.

Como na CCB, o ministério na se pronuncia abertamente, não podemos afirmar nada.

Segue o link de um site com algumas informações.

http://apologeticaccb.wordpress.com/2010/08/17/falso-testemunho-de-saulo-sharab/
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !! Empty Re: Testemunho que eu ouvi na Congregação Cristã no Brasil !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos