NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Maio 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Quem está conectado
34 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 34 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4309 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de RUBENS GOMES DA SILVA

Os nossos membros postaram um total de 30176 mensagens em 13098 assuntos

Até que ponto obedecemos as denominações,até que ponto no seu modo de ver !!

Ir em baixo

Até que ponto obedecemos as denominações,até que ponto no seu modo de ver !!

Mensagem por Lourival soldado cristão em 28th Novembro 2011, 7:05 pm

Em Romanos 13.1-2 a palavra de Deus diz:

- Toda a alma esteja sujeita às potestades superiores; porque não há potestade que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus.

- Por isso quem resiste à potestade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.
A Bíblia define o pecado como transgressão (1João 3.4). Em Romanos 2.12, a palavra "sem" lei é o mesmo que "contra" a lei. A transgressão é desobediência à autoridade de Deus; e isto é pecado. Pecar é uma questão de conduta, mas transgressão é uma questão de atitude do coração. O presente século caracteriza-se pela transgressão, e logo o fruto desse pecado aparecerá. A autoridade no mundo está sendo cada vez mais solapada até que, finalmente, todas as autoridades sejam destruídas e a transgressão governe. Saibamos que no universo existem dois princípios: o da autoridade de Deus e o da rebeldia satânica. Não podemos servir a Deus e simultaneamente andar pelo caminho da rebeldia. Satanás ri quando uma pessoa rebelde prega a palavra, pois nessa pessoa habita o princípio satânico. O princípio do serviço tem de ser a autoridade, se obedecemos ou não a autoridade de Deus.
Na palavra de Deus há linhas específicas de autoridade que devemos obedecer para
não estarmos em rebeldia contra o próprio Deus:http://guiame.com.br/m5_imprime.asp?cod_noticia=66284

Caros irmãos a paz de Deus !!
Peguei esta parte desta postagem ,pois o assunto se assemelha com o que eu quero dizer ,até que ponto devemos obedecer uma denominação religiosa ?? quero deixar claro que todas as denominações popularmente conhecidas desde as tradicionais e pentecostais como AD CCB e outras são instituições religiosas , ....... vou fazer um relato ,que a muitos anos passados eu pegava o transporte de trens da CBTM hoje tem este nome ,e antigamente na estação Brás ,e nós tínhamos uma opção de uso de vagão, o segundo vagão era ocupado por crentes em geral de todas as denominações , e tinha o vagão da turma da maconha ,a onde o pessoal da fumaça ia lá , .....observação hoje as normas da CBTM proibi esta situação que eu estou relatando , pelo que eu sei não tem mais ,pois até pregar no trem é proibido.....mas naquele tempo não ,então o pessoal crente se ajuntava em um vagão especifico ,e ali fazia uma pregação ,cantavam uns hinos ,e após um deles lia a palavra de Deus e pregava o evangelho anunciava Cristo ,mas uma coisa eles deixavam claro no final da pregação, como eles era de denominações diferentes ,eles sempre diziam aos ouvintes ,gostaram da pregação para que procura-se ,uma igreja evangélica mais próxima de sua casa ,assim se eles quiser..( pecadores arrependidos que aceitaram a pregação )..,e partindo deste principio ,anunciavam Jesus Cristo ,mas para que se realize o serviço de batismo o aceitar a Cristo, temos as denominações como agentes como intermediadora ,pois os ministros do evangelho dos dias atuais não são iguais do passado ,como eram na igreja primitiva ,hoje para se aceitar a Cristo temos uma burocracia denominacional ,pois o evangelho dos dias hoje é institucionalizado ele e regido por denominações evangélicas de diversos seguimentos e crenças doutrinarias e ensinamentos próprios ,temos uma denominação como tutora da alma ,e o pecador nos dias de hoje ,tem que aceitar os dois Cristo e a denominação ,mas eu pergunto até onde a denominação que nada mais é que uma organização humana ,até que ponto um Cristão ,um crente em Jesus deve obedecer ,até onde vai o poder dela em sua vida Cristã ??
até que ponto a denominação faz parte da salvação nossa ,ela é tutora da sua salvação na terra ?ou o papel dela é apenas de organização religiosa ,não passando disto o que vale só é fundamento primário do dia do batismo ,é isso que importa ,ou você acha que as almas é vinculada as denominações como propriedade ??

Laicidade do Estado brasileiro

A Constituição brasileira de 1988 instituiu uma total divisão entre a religião (seja ela qual for) e o Estado, consolidando o conceito de Estado laico. O governo instituído, democraticamente, não pode favorecer, nem interditar, as atividades de religião alguma. Além disso, não pode impor uma religião específica aos seus cidadãos, nem discriminá-los em razão de não seguirem a ideologia religiosa majoritária.

Artigo 5° (Caput).
IV- é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VIII- ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei.

Artigo 19. É vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios:

I- estabelecer cultos religiosos ou igrejas, subvencioná-los, embaraçar-lhes o funcionamento ou manter com eles ou seus representantes relações de dependência ou aliança, ressalvada, na forma da lei, a colaboração de interesse público.


— Constituição brasileira de 1988[9]
Tal princípio constitucional, o conceito de Estado laico, já é bem antigo no Brasil, pois foi a Constituição de 1891 que o instituiu.

Artigo 72 (Caput)
§7°- Nenhum culto ou igreja gozará de subvenção oficial, nem terá relações de dependência ou aliança com o Governo da União ou dos Estados.


— Constituição Republicana de 1891[10]
Cristianismo
http://pt.wikipedia.org/wiki/Religi%C3%B5es_no_Brasil






avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11180
Pontos : 24680
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 60
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Até que ponto obedecemos as denominações,até que ponto no seu modo de ver !!

Mensagem por RENATO em 29th Novembro 2011, 11:26 am

Irmão Lourival, a passagem que o irmão cita acima, Romanos 13, refere-se à sujeição as autoridades materiais, e as leis matérias que foram constituídas de acordo com a vontade de Deus.

Sendo que uma boa parte dessas leis foram derivadas ou mesmo semelhantes às leis que Deus passou a Moises afim de que o povo vivesse em forma harmônica.

Quanto às denominações que se julgam representante de Deus na terra, já não podemos dizer que as pessoas devam se sujeitar a elas, pois na maioria das vezes são contraditórias e sectárias.

Para servimos a Deus, devemos respeitar as denominações que procuraram a pregação do verdadeiro evangelho de Cristo, onde o foco são as conversões das almas a Cristo e não apenas a se tornarem membro de uma denominação A ou B.

O verdadeiro convertido a Cristo recebe em seu coração o Espírito Santo, que serve para guiá-lo na verdade. Já não está submisso a Deus, por uma denominação, mas sim pelo Poder do Espírito Santo.

Ora se as denominações foram fundadas e criadas por homens, logo é certo que haverá falhas e erros que devemos nos abster de praticar, pois o Espírito Santo nos alerta para essas coisas, a qual devemos combater afim de que o evangelho de Cristo não seja distorcido e pregado de modo a produzir confusão, ou dificuldade para ser seguido e obedecido.
avatar
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 53
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Até que ponto obedecemos as denominações,até que ponto no seu modo de ver !!

Mensagem por Lourival soldado cristão em 29th Novembro 2011, 1:06 pm

RENATO escreveu:Irmão Lourival, a passagem que o irmão cita acima, Romanos 13, refere-se à sujeição as autoridades materiais, e as leis matérias que foram constituídas de acordo com a vontade de Deus.

Sendo que uma boa parte dessas leis foram derivadas ou mesmo semelhantes às leis que Deus passou a Moises afim de que o povo vivesse em forma harmônica.

Quanto às denominações que se julgam representante de Deus na terra, já não podemos dizer que as pessoas devam se sujeitar a elas, pois na maioria das vezes são contraditórias e sectárias.

Para servimos a Deus, devemos respeitar as denominações que procuraram a pregação do verdadeiro evangelho de Cristo, onde o foco são as conversões das almas a Cristo e não apenas a se tornarem membro de uma denominação A ou B.

O verdadeiro convertido a Cristo recebe em seu coração o Espírito Santo, que serve para guiá-lo na verdade. Já não está submisso a Deus, por uma denominação, mas sim pelo Poder do Espírito Santo.

Ora se as denominações foram fundadas e criadas por homens, logo é certo que haverá falhas e erros que devemos nos abster de praticar, pois o Espírito Santo nos alerta para essas coisas, a qual devemos combater afim de que o evangelho de Cristo não seja distorcido e pregado de modo a produzir confusão, ou dificuldade para ser seguido e obedecido.

Certo Renato,está bem claro o seu comentário ,em cada um o Espirito Santo pode operar ,mas não é assim que os fieis são ensinados no mundo das denominações ,eles são ensinados ,justamente o contrario ,que servir a Deus e colocar um paletó santo e participar da liturgia de adoração ,,seguir aquele mesmo ritual isso é o que estão sendo ensinado o servir a Deus é ,ir na casa do Senhor ,é está simplesmente dentro do templo da CCB é por ai que começa a religiosidade, ao afirmar justamente o contrário da palavra ,pois colocam na mente da igreja que o templo físico é a casa de Deus ,sobre as autoridades respeitamos conforme pede também a nossa constituição ,até o momento em que ela não interferir em nossa Fé ,as nossas lei do nosso pais são generosa com a Fé ,mas os religiosos fazem desta generosidade da lei ao nosso favor ,a onde assegura o direito de nos expressar e professar a nossa fé ,querendo fazer de nós personagem de presépio, apenas uma figura que não tem alma e não pensa ,criando ensinos de maleficência nas ovelhas ,privando do verdadeiro conhecimento ,mesclando ensinos e estatutos religiosos de denominação ,junto com a palavra de Deus, andei observando um lider de uma denominação ,fazendo discursos contra todas as denominações inclusive a dele ,querendo na sua igreja focar apenas a pessoa de Jesus Cristo ,ele sempre critica as denominações e o sistema religioso e por incrível que pareça é o apostolo Valdemiro ,não gosta de denominação e religiosos , e convida todos de todas as denominações ,quer católico ou evangélico ateu cigano a buscar a Deus por um nome que una a todos pelo nome de Jesus e colocando em posição de servir a evangelho,ele parece que se conscientizou que o evangelho ,não pode esta a mercê de denominações e religiosos ,eu vejo nas denominações apenas porfias competição ,veja que coisa em uma postagem de um Email o Rogerio maximiano diz que na sua localidade a CCB Jandira está forçando a CCB Brás a ter amor e compaixão ,



Lourival Soldado Cristão escreveu:[color=red]Concorrência religiosa CCB Brás x CCB Jandira será isso mesmo ??/color] LIBERDADE DE VOLTA NA CCB BRAZ
Caixa de entrada
x

Rogério maximiano
06:37 (há 4 horas)

para mim
APDD IRMÃO
NÃO SEI SE EM TODO PAIS ESTA ASSIM MAS AQUI EM PASSOS
A CCB BRAS ESTA DEVOLVENDO A LIBERDADE PARA QUEM COMEÇA A CONGREGAR
NA CCB JANDIRA
EU FIZ UMA VISITA PARA UM IRMÃO QUE ESTA SEM TOCAR A 6 MESES E SEM LIBERDADE CONVIDEI ELE PARA CONGREGAR COM NOS
A CCB BRAS O VISITOU TAMBÉM APOS A MINHA VISITA E DEVOLVERA A LIBERADE A ELE
MAIS ALGUNS QUE JA CONGREGAVA COM NOS VOLTARÃO
ORE POR NÓS PARA QUE DEUS NOS DE VITORIA
ASS: IRMÃO ROGERIO MAXIMIANO
http://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t2795-concorrencia-religiosa-ccb-bras-x-ccb-jandira-sera-isso-mesmo
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11180
Pontos : 24680
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 60
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Até que ponto obedecemos as denominações,até que ponto no seu modo de ver !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum