NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
brasil - Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011 Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
brasil - Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011 Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
brasil - Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011 Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
brasil - Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011 Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
brasil - Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011 Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
brasil - Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011 Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
brasil - Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011 Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
brasil - Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011 Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
brasil - Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011 Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
74 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 74 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011

2 participantes

Ir para baixo

brasil - Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011 Empty Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th dezembro 2011, 8:46 am

Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011
brasil - Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011 Pastor-Silas-Malafaia-100-mais-influentes-182x180
O Pastor Silas Malafaia foi citado pela Revista Época como uma das personalidades mais influentes do Brasil em 2011. Listado na categoria “Líderes”, Malafaia entrou na lista que contém figuras ilustres como o apresentador Jô Soares, e políticos emergentes, como o ativista gay Jean Wyllys.

Esse tipo de lista é famoso em todo o mundo, e talvez a publicação mais reconhecida nesse sentido seja a da Revista Times. Há ainda a lista das pessoas mais ricas do mundo, que todo ano é publicada pela Revista Forbes.
Não foram divulgados detalhes dos critérios que são usados na escolha das 100 pessoas mais influentes do país, mas o engajamento do pastor Silas Malafaia para que o PL 122 não seja aprovado, certamente foi um dos motivos que o creditaram para estar nessa lista.

O pastor, que também é empresário e apresentador de um programa de TV, tem atraído atenção da mídia por suas declarações contundentes contra o movimento gay. Recentemente, Silas Malafaia foi convidado a discursar na audiência pública que discutia alterações no projeto que censura críticas a homossexuais.

O conceituado jornal “The New York Times” também deu destaque ao pastor publicando uma entrevista em que Silas se referiu à jornalista Eliane Brum como “vagabunda”, por sua opinião a respeito da intolerância dos evangélicos em relação aos ateus. Dias depois o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo pediu desculpas públicas pelo Twitter à jornalista, que afirmou que Silas havia dado prova da intolerância mencionada por ela com as declarações ao NYT.

Na descrição do personagem, a revista convocou um outro pastor para fazer a apresentação. Ronaldo Didini, pastor e assessor da Igreja Mundial do Poder de Deus descreve Malafaia como um homem “convicto, coerente, direto e sincero. Incansável na luta para tirar as ovelhas da boca de seus predadores!”.

Fonte: Gospel+
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011 Empty Re: Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011

Mensagem por Marcia 13th dezembro 2011, 9:00 am

Um dos males do ser humano é a vaidade

Silas Malafaia em suas últimas empreitadas perdeu um pouco da noção,acho que devido há um endeusamento por parte da mídia e dos fiéis.
Aqui a prefeitura quis homenagear o ançião,ele rejeitou disse que sempre tem outras intenções dos políticos.
Imagina só tem irmãos que sem ''título'' da cidade já são arrogantes, quem suportaria o ego dos mesmos...

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011 Empty Re: Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th dezembro 2011, 9:24 am

Marcia escreveu:Um dos males do ser humano é a vaidade

Silas Malafaia em suas últimas empreitadas perdeu um pouco da noção,acho que devido há um endeusamento por parte da mídia e dos fiéis.
Aqui a prefeitura quis homenagear o ançião,ele rejeitou disse que sempre tem outras intenções dos políticos.
Imagina só tem irmãos que sem ''título'' da cidade já são arrogantes, quem suportaria o ego dos mesmos...

Irmã Márcia eu já vou deixar uma opinião contrária veja se Tudo é vaidade querendo ou não até o fato deste ancião recusar as honras ,está caracterizada uma vaidade , a arrogância em nós é apenas sinais ,que estamos distanciados dos frutos de Deus ,eu não vejo problemas em ser honrado ou receber galardões , desde que reconhecemos o Senhor em tudo que fazemos ,ele Malafaia ,vai sempre errar pois é um homem ,e como tal é imperfeito ,agora querer não receber honras alegando humildade ,isso não passa de pura vaidade ,é simples ao agradecer as honras dedique elas a Deus testifique ela todos ,assim ficaria melhor ele se esvaziar e dá todas honras e glória a Deus no seu agradecimento a menção a ele dada ,estou cheio de santo de pau oco ,se finge de coitadinhos !!


Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade.
Que proveito tem o homem, de todo o seu trabalho, que faz debaixo do sol?
Uma geração vai, e outra geração vem; mas a terra para sempre permanece.
Nasce o sol, e o sol se põe, e apressa-se e volta ao seu lugar de onde nasceu.
O vento vai para o sul, e faz o seu giro para o norte; continuamente vai girando o vento, e volta fazendo os seus circuitos.
Todos os rios vão para o mar, e contudo o mar não se enche; ao lugar para onde os rios vão, para ali tornam eles a correr.
Todas as coisas são trabalhosas; o homem não o pode exprimir; os olhos não se fartam de ver, nem os ouvidos se enchem de ouvir.
O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se fará; de modo que nada há de novo debaixo do sol.
Há alguma coisa de que se possa dizer: Vê, isto é novo? Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós.
Já não há lembrança das coisas que precederam, e das coisas que hão de ser também delas não haverá lembrança, entre os que hão de vir depois.
Eu, o pregador, fui rei sobre Israel em Jerusalém.
E apliquei o meu coração a esquadrinhar, e a informar-me com sabedoria de tudo quanto sucede debaixo do céu; esta enfadonha ocupação deu Deus aos filhos dos homens, para nela os exercitar.
Atentei para todas as obras que se fazem debaixo do sol, e eis que tudo era vaidade e aflição de espírito.
Aquilo que é torto não se pode endireitar; aquilo que falta não se pode calcular.
Falei eu com o meu coração, dizendo: Eis que eu me engrandeci, e sobrepujei em sabedoria a todos os que houve antes de mim em Jerusalém; e o meu coração contemplou abundantemente a sabedoria e o conhecimento.
E apliquei o meu coração a conhecer a sabedoria e a conhecer os desvarios e as loucuras, e vim a saber que também isto era aflição de espírito.
Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor.
Eclesiastes 1:2-18
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011 Empty Re: Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011

Mensagem por Marcia 13th dezembro 2011, 10:20 am

O irmão interpretou errado que eu escrevi...
Quando digo que o ançião não aceitou o título,foi pelo motivo de não se ver preso a interesses políticos,principalmente em época de eleições,pois os políticos sempre fazem visitas a casa de oração neste período eleitoral.
Agora amor fingido é outros 500,assim como humildade etc...
Entendestes?!! Abraços da sua filha adotiva rsrs

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011 Empty Re: Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th dezembro 2011, 10:31 am

Marcia escreveu:O irmão interpretou errado que eu escrevi...
Quando digo que o ançião não aceitou o título,foi pelo motivo de não se ver preso a interesses políticos,principalmente em época de eleições,pois os políticos sempre fazem visitas a casa de oração neste período eleitoral.
Agora amor fingido é outros 500,assim como humildade etc...
Entendestes?!! Abraços da sua filha adotiva rsrs

Tudo bem irmã Márcia,não seja as nossas opiniões um motivo para enfado ,eu até que pensava assim também desta santidade religiosa ministerial ,mais depois que eu vi o Barba e a prefeita no púlpito santo da CCB ,eu fico com a minha opinião ai em cima são todos santos de pau oco ,essa frase é apenas para despertar ,que ao criticar os demais esquecemos que os nossos ministros são hipócritas ,na verdade eles praticam aquele ditado Macaco gosta de olhar o rabo dos outros e se esquece do ......mas pela mor de Deus não pegue esta parte como uma indireta ,pois ao terminar de escrever fiquei com esta preocupação ,esta parte é para o nosso sistema religioso CCB

Lourival Soldado Cristão escreveu:brasil - Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011 Jacare1

Fiéis depois do culto no último sábado

A igreja Congregação Cristã no Brasil reinaugurou no último dia nove seu tradicional templo na cidade de Jacarezinho. Foram convidados para a celebração a prefeita municipal Valentina Helena de Andrade Toneti, o vice-prefeito José Roberto Rocha e diversas autoridades, entre eles os vereadores Wilson Ferreira e Ricardo Toneti. Mais de 500 fiéis compareceram ao culto especial.


brasil - Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011 Jacare2
A prefeita Tina Toneti proferiu algumas palavras no culto de inauguração e ressaltou a força de vontade dos fiéis em levantar esta reforma com as próprias mãos. “A Congregação Cristã é uma igreja muito tradicional e importante em nossa cidade, abrangendo outros dois municípios em sua área de atuação. Todas as manifestações legítimas de fé tem valor essencial para Jacarezinho. O templo ficou belíssimo”, disse. O prédio da Igreja já existe nesse mesmo local desde 1955.
brasil - Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011 Jacare3
A reforma teve o diferencial de ter sido realizada em regime de mutirão, pelos próprios fiéis da Igreja, nas horas de folga do trabalho (sábados e domingos). Por este motivo, os serviços demoraram cinco anos para serem concluídos. “Neste período rendemos Graças a Deus, pois não tivemos nenhum acidente registrado”, dizia o panfleto demonstrativo distribuído.
A área total do templo foi ampliada em 149 metros quadrados, totalizando hoje 512 metros quadrados de área construída e capacidade para 550 pessoas. Buscando total transparência, a Igreja divulgou relatório completo dos valores investidos na reforma: cerca de R$395 mil reais, englobando projetos e taxas, materiais de construção, hidráulica, elétrica, alimento nos mutirões, móveis e utensílios como bancos, tribunas, som e um órgão elétrico

brasil - Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011 Jacare4
brasil - Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011 Jacare6
A Congregação Cristã de Jacarezinho abrange as cidades de Ribeirão Claro e Barra do Jacaré. O corpo é composto pelos anciãos Antenor Franco do Amaral e Anastácio de Souza Revoredo, além de sete cooperadores (como são chamados os outros pastores), isso só de Jacarezinho.
O ancião Antenor do Amaral disse ontem que a Igreja está de portas abertas para quem quiser apenas conhecê-la ou mesmo assistir ao culto e tornar-se membro. “A Congregação fica 24h à disposição de seus fiéis. A fé não tem hora e é o fundamento de nossa existência, a invisível esperança e o acolhimento de servir a um Deus presente em nossos corações”, ressaltou. Amaral explicou um pouco do funcionamento da Congregação, lembrando que assim como aconteceu com a reforma, nenhum dos pastores é remunerado e nem mesmo o dízimo é obrigatório. “Cada um fica à vontade para oferecer quanto puder”, diz. O ancião lembra ainda que o Ministério da Obra e Piedade é uma ação muito bonita de oração aos enfermos. A Congregação Cristã no Brasil de Jacarezinho fica na rua Quintino Bocaiúva, 726, próximo à Faculdade de Direito.

brasil - Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011 Jacare5
brasil - Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011 Jacare5
Penso que alguns de nossos irmãos perderam a noção do que é a obra de Deus, acabou a humildade o recato a sabedoria e principalmente a prudência...
Colocar a Prefeita da Cidade em cima do púlpito?
Existe uma tremenda discussão e rejeição por parte de alguns para não deixarem nossas irmãs sentadas em um banco para “louvar a Deus” com um instrumento musical e quando vem um político em nosso meio abre-se todas as portas e cede-se até o púlpito?
Não há outra explicação para isso, perderam a noção do que é a obra de Deus.
Inexiste a preocupação com o atendimento espiritual para a irmandade;
Sobra preocupação com templos, construções suntuosas e compra e venda de imóveis, parte material e patrimonial parece estar em primeiro plano.
O povo está ficando doente, fraco e desanimado, sobra luxo e falta espiritualidade.
E espiritualidade não é teatro, mímicas e pulações, é Deus trabalhando no fundo dos corações no silêncio das nossas bocas e nas lágrimas que rolam pelos nossos rostos.
Nasci na graça, isso me entristece profundamente.

Ainda bem que sigo a Jesus Cristo e o tenho como único e pessoal Salvador.
Este não me decepciona.

Rogério Ribeiro

ASSINO EM BAIXO: EDUARDO GUEDES DE ARAUJO - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS -SP
http://www.ccbrealidade.com/jacarezinho.htm
Lourival Soldado Cristão escreveu:Atenção Irmandade, nós precisamos de R$ 500 mil (meio milhão de reais); cada um pegue um envelope, coloque R$ 200,00 (duzentos reais) e nos entregue; acreditamos que desta forma, arrecadaremos, rapidamente, o valor desejado; fui claro?” Estas foram as palavras do Vice-presidente da Administração da Congregação, em São Carlos, Waldir Zampolo, dirigida à Irmandade do Jardim Beatriz. Esta Região é de responsabilidade do Ancião Cláudio Marçola.

Com postura de Ancião, Waldir Zampolo, como de costume por onde passa, atendeu ao Culto, no Jardim Beatriz, e desta vez, em tom grave, de forma imperativa - ordenando - solicitou à Irmandade contribuir com R$ 200,00 (duzentos reais), por pessoa, no intuito de arrecadarem Meio Milhão de reais.



Depois de mais de R$ 6 Milhões (seis milhões de reais) “gastos” na construção da “Réplica do Brás” e do seu mega evento de inauguração, em 24 de fevereiro de 2011, promovido por Jorge Couri e Cláudio Marçola, com direito a CCB-TRÂNSITO (grupo de Irmãos vestidos de jalecos com estes dizeres), CCB-ENFERMARIA (grupo de Irmãs vestidas de jalecos com estes dizeres) e um forte aparato de enormes seguranças truculentos (por qual razão?), o Ministério de São Carlos, ligado ao Brás, ainda, tenta arrancar o “sangue” da nossa Irmandade, pedindo mais R$ 500 mil – meio milhão de reais.



“Nas Congregações onde são realizadas Reuniões Gerais deve ser conservada a simplicidade em tudo. Não buscando o conforto da carne. Não é necessário lavanderia, barbearia, engraxates, ambulatório. Este é o caminho para a seita. Se pregamos a fé, como se tem um ambulatório? A nossa palavra tem que ser verdadeira e não falsa.” (Tópico de Ensinamento da Assembléia de 1970)



Após convite do Ancião Cláudio Marçola compareceu à inauguração da “Réplica do Brás” o Prefeito Oswaldo Barba, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte, e do vereador Dé Alvim; tudo isso, com direito a fotos, sorrisos, abraços, muitos “tapinhas nas costas” e, lógico, divulgação, posterior, no site oficial da Prefeitura.
clic no link e veja toda a matéria http://www.irmandade.com/inauguracao_replica_bras.htm

brasil - Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011 Q1d

brasil - Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011 Cvq3e
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011 Empty Re: Revista Época elege o Pastor Silas Malafaia como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos