NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
testemunho - Testemunho de conversão do Autor do Site Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
testemunho - Testemunho de conversão do Autor do Site Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
testemunho - Testemunho de conversão do Autor do Site Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
testemunho - Testemunho de conversão do Autor do Site Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
testemunho - Testemunho de conversão do Autor do Site Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
testemunho - Testemunho de conversão do Autor do Site Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
testemunho - Testemunho de conversão do Autor do Site Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
testemunho - Testemunho de conversão do Autor do Site Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
testemunho - Testemunho de conversão do Autor do Site Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
31 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 31 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Testemunho de conversão do Autor do Site

Ir para baixo

testemunho - Testemunho de conversão do Autor do Site Empty Testemunho de conversão do Autor do Site

Mensagem por Admin 30th maio 2010, 12:02 pm

Testemunho de conversão do Autor do Site

Aqui contarei meu Testemunho de conversão que servira também como ótimo estudo para quem quiser debater assuntos religiosos com pessoa de minha antiga religião
"O Espiritismo de Allan Kardec e Xico Xavier"

Testemunho de um irmão que foi 19 anos espírita...

Em primeiro lugar venho esclarecer a irmandade um pouco sobre o Espiritismo, talvez você leitor até tenha uma falsa impressão que estou querendo elevar esta religião após minha descrição inicial, mas não é isso, apenas quero preparar o leitor para saber argumentar com qualquer espírita quando Deus lhes pedir para anunciar a Graça de Deus, somente sabendo o que eles são e como agem saberá como argumentar com eles...

Ser espírita é ter a crença que podemos ter comunicação com os espíritos, independente de esses espíritos serem bons ou ruins...
“Ai vem o ditado diga com quem tu andas e direi quem tu és”
Alguns Espíritas escolhem se comunicar com espíritos ruins fazendo macumbas e outros espíritas escolhem só manter comunicação com os bons espíritos)
Um espírita acredita que após a morte é possível manter comunicação com os espíritos e escolhe a sua companhia assim como escolhemos aqui com quem andamos.

Independente da interpretação do leitor, se a origem desses fenômenos é vindo de Deus ou do Diabo fato é que o fenômeno existe sim, e eles são capazes de lhe dizer até seu RG, CPF e todas as informações pessoais que você imaginar provando realmente ser um ser espiritual que esta do outro lado (independente de ser de Deus ou não eles existem de verdade).

Em uma das primeiras sessões que participei em minha própria casa, minha mãe havia incorporado um espírito, e o mesmo começou a falar de coisas que somente eu sabia fiquei surpreso!
E nesta mesma seção um dos visitantes que lá estava colocou o braço para traz e começou a perguntar quantos dedos ele havia levantado?
Então o espírito que estava incorporado disse atrás de você tem outro espírito que esta vendo sua mão e vai me dizer quantos dedos você levantou, e assim foi... o Espírito acertou toda e ainda complementou dizendo informações daquela pessoa que só ela sabia até a cor das roupas íntimas que estava por baixo do corpo e o que tinha comigo no almoço, ou qualquer outra pergunta que tivesse feito.

O fato é real existe uma comunicação entre eles e nós, mas a pergunta é: qual a origem desses espíritos?De Deus ou do Diabo?

Nasci e cresci em um lar espírita cercado de pessoas com mediunidade (poder de comunicação com os espíritos).
Existem vários tipos de mediunidade...
A mediunidade que permite apenas escutar os espíritos, outra que apenas sente a presença deles como uma intuição, outros que vêem e escutam, os que psicografam (escrevem textos ou desenhos por meio desses espíritos).
Na mediunidade também temos o grau de desenvolvimento.O mais impressionante tipo de mediunidade é chamada de "Clarividente aquela pessoa que vê e escuta com total nitidez e precisão os espíritos além de psicografar).

Em casa vinha todo tipo de médium e no centro que freqüentava encontrava todo tipo e alguns muito raros como os que enxertavam enfermidades e câncer em pessoas que nem sabiam o que tinham, eram capazes de ver por dentro da carne da pessoa era incrível!!!

Nas seções que fazíamos tive a primeira prova real de toda minha vida que existe algo além da matéria foi incrível!

Geralmente a pessoa incorporada ficava de olhos fechados e viam naturalmente por que não precisava dos olhos do corpo de carne da pessoa, mesmo com olhos vendados liam qualquer coisa até de costas eram capazes de ler o texto pedido, muitas vezes eles usavam a ajuda de outros espíritos que estavam juntos, diziam, que do meu lado tinha outro espírito lendo enquanto ele estava de costas e contando tudo pra eles por isso respondiam todas as perguntas com facilidade, outros mais evoluídos nem precisavam de ajuda de outros espíritos.

Quando era necessário ir a uma viagem em missão os espíritos falavam para nós o endereço o nome o horário e até nomes das pessoas que estavam na casa e as roupas que estavam usando, e até pessoas de outros países recebíamos endereço para enviar cartas com todas as informações de contato 100% corretas.

Em outros centros onde se reuniam os maiores médiuns era fácil ver fenômenos como de materialização de objetos ( objetos que surgiam do nada sem existir ) e até mesmo algumas raras vezes eles próprios se materializavam em forma humana para falar com as pessoas, também era muito comum levantarem objetos no ar igual a sena do filme Ghost quando a moeda levitou no ar.

Agora vem a parte mais importante que você precisa saber sobre o espiritismo.
Os espíritas fundaram uma nova interpretação bíblica! Segundo esses espíritos eles que são o "Consolador Prometido por Deus"

Segundo eles foram os espíritos superiores (os mais evoluídos chamados de anjos) que cuidam do céu, que se julgam o consolador prometido por Jesus,

Allan Kardec que era um cientista que falava mais de 5 idiomas diferentes por volta de 1800 que recebera este evangelho e as explicações onde até as origens de fenômenos astronômicos e outros científicos já era citado neste livro muito antes de ter sido descoberto pelo homem.

As últimas informações do Espiritismo que temos é que Chico Xavier é a reencarnação de Allan Kardec que voltou para terminar sua missão...
Agora que o leitor já tem um breve conhecimento do que é o Espiritismo vamos ao meu testemunho de como eu deixei de acreditar que a origem desses espíritos era vinda de Deus e descobri que são os Anjos de Satanás se fingindo serem espíritos de luz....
Certo dia visitando uma igreja evangélica, escutei um testemunho de uma pessoa que se dizia ser ex-presidente de um centro espírita kardecista (de Allan Kardec).
Esse ex presidente dizia ter morrido e ressuscitado!
Então ele disse que o que iria dizer ele não estaria simplesmente psicografado, ou incorporado ou desdobrado para trazer uma mensagem do outro lado e sim morrido e ressuscitado e tudo que viu e ouviu ele esteve pessoalmente do outro lado para contar.
(Claro que pensei que ele era louco)

Então ele começou a contar que um dia uma pessoa evangélica o procurou dizendo ter sido enviado por Deus para anunciar o verdadeiro Consolador que Era o Espírito Santo de Deus e não os espíritos.

Educadamente aquele presidente de centro Kardecista o escutou e sentiu algo diferente de tudo que havia sentido e ficou confuso... Já não tinha certeza do que era a verdade...

Foi quando pouco tempo após essa visita ele sofreu um acidente e morreu, e veja o que ele conta ter visto do outro lado:

Ele conta que ao chegar do outro lado, viu os anjos como diz na Bíblia com asas, e um dos anjos veio até ele e começou a conversar.

Então o anjo pegou uma bíblia em suas mãos igual a nossa com os mesmos textos e mostrou uma passagem onde diz que os anjos das trevas têm mais disciplina que os anjos da luz!
E disse que o batismo no Espiritismo era a Disciplina, Disciplina e disciplina... e disse que quem não tinha ao Pai, nem ao Filho e nem ao Espírito Santo não lhe restam alternativa se não a disciplina como guia por isso eles tinham mais disciplina que os anjos da luz...

Comentou com ele que o Espírito de Emanuel que interage pelo Chico Xavier nada mais era que um dos anjos que caiu do céu e que era um demônio e ressaltou

O Chico Xavier teve seu batismo em qual trindade? Disciplina, Disciplina e Disciplina ou em Nome do Pai, Filho e Espírito Santo?

Disse a este ex presidente de Centro Espírita que ele precisou morrer para poder ver como tudo isso era verdade e que os espíritos nada mais são que demônios atuando como atores em teatro para afastar das pessoas o verdadeiro consolador que é unicamente o Espírito Santo de Deus prometido pelo Messias e que este consolador foi dado logo após a ressurreição de Jesus e não como diz o espiritismo milênios depois...

Disse que é a carne que é contaminada com o pecado e não como diz o espiritismo que ela que ajuda o homem em sua evolução.

Disse que Maria Madalena foi sim uma prostituta que foi perdoada e não como Espiritismo diz que ela era só uma mulher perseguida vitima de fofocas (Ressaltou que Deus convertia sim e mudava sim pessoas da água para vinho e que perdoava pecados).

Disse que Jesus multiplicou sim os pães e os peixes ao contrário do que Deus, o Espiritismo onde Kardec nega tais milagres.

Disse também que Moisés abriu o mar e era duas paredes de água, e que Kardec estava diminuindo a Glória e os prodígios de Deus em dizer que foi apenas uma maré baixa onde passaram por um caminho que só Moisés e poucos sabiam que as águas estariam baixas.

E disse que o consolador se manifestaria com as evidências de línguas como no pentecostes.

Disse que Jesus ressuscitou a Lázaro e que ele já cheirava mal como um cadáver, ao contrário do que Kardec dizia que era apenas um coma, catalepsia.

Então ele levou este ex-presidente de centro espírita para conhecer pessoalmente a Satanás e ver como era real a existência do Diabo e seus anjos demoníacos!

Diante de Satanás o Anjo de Deus já foi logo avisando que Deus não permitiria que ele fizer-se qualquer mal aquele homem, e o homem ficou espantando como Satanás era incrivelmente poderoso! E viu uma sessão espírita onde um daqueles anjos de satanás estava representando ser um parente de um dos familiares.

Então eles se afastaram de Satanás e o anjo disse que aquele espírito ator estava falando muitas verdades e dando verdadeiramente bons conselhos, mas que tudo aquilo era para camuflar a verdade necessária para salvar as almas que era a verdadeira essência do Espírito Santo.

E que a maior prova de tudo que o Espírito Santo é o que Jesus e o Consolador estão vivos entre nos, era que ele iria ressuscitar pessoalmente e poder questionar, se eu mesmo ressuscitei como Kardec ousa dizer que nem mesmo o Cristo ressuscitava os mortos?

Após contar toda história ele tirou de seu bolso um atestado de óbito e mostrou a todos suas cicatrizes onde foi à pancada do acidente todos ficaram espantados!

Passou se um tempo...

Um dia quando eu estava indo ao centro orei antes em casa dizendo a Deus que não estava me sentindo completo, que parecia faltar algo e que meu coração mais parecia de Crente do que de Espírita, pois me conservava, não ia a baladas e não fazia o que as pessoas espíritas costumam fazer...

Pedi ao senhor que me mostrasse a verdade!
Então fui chamado pela presidisse de um centro para fazer palestras e queriam fazer um teste comigo.
Chegando lá começaram e me perguntar tudo da doutrina espírita para ver se estava apito a palestrar.

E senti uma voz suave como escondida de traz de uma cortina me perguntado:

Otávio o que você acha de Deus como você o conhece? E eu disse:
-A Deus é maravilhoso. É completo.
-Otávio diga a verdade!
Bom esse Deus ai é dono de todas as coisas, ele me completa...
- E então em um tom forte, Otávio seja sincero se você diz que Deus é perfeito por que tem medo de acreditar nisso? Sabe que não sente Deus como sendo perfeito! E peca em acreditar em coisas erradas tenha coragem de crer na verdade!

Diga agora o que você sente no seu coração!

Então desabafei, olha vou ser sincero esse Deus que sirvo não me preenche verdadeiramente, fala que ele é a água que se bebe e não tem sede, mas eu continuo com sede, não sinto que ele seja perfeito, não é como dizem, Deus não é tudo isso...

Sirvo a ele com fidelidade, mas sei que não vou ser completamente feliz me sinto só como se o universo fosse cheio de mistérios e sinto Deus como uma coisa misteriosa onde não sei mais se ele é perfeito, pra falar a verdade Deus parece ser um incompetente com tanta coisa errada acontecendo, esse Deus não pode ser Deus, pois sinto que muitas coisas estão erradas. Se Deus é perfeito mesmo então ainda não o conheço de verdade...

E como que saindo de traz de uma cortina para mostrar quem realmente era a voz veio com incrível poder e começou a falar comigo, mas, não usava o som, falava comigo não com a voz e sim como se fosse ligado a mim.

E não usava palavras era como se todos os meus sentidos lessem o que ele dizia, era como se fossemos dois computadores ligados por um cabo, pois a transmissão de informações era rápida de mais.

O tempo parou, pois quem falava comigo não estava sujeito ao tempo, e disse agora sim foi sincero e vou lhe mostrar o que é ser Deus e quem é Deus!

Eu sou Deus o todo poderoso e perfeito!

E senti que aquele espírito que estava falando comigo era perfeito como uma linha reta que infinitamente nunca mudava de direção ou variava e que sempre foi o mesmo e sempre será, pois era imutável.

E disse fazei prova de mim e lhe mostrarei que sou Deus!

Peça-me aquilo que você sabe que só Deus pode fazer e vera que sou ele!

E que não é como o espiritismo fala que o homem não pode ter contato direto com Deus e que falo com meus filhos a hora que quero! E os abraços quando quero!

Então eu disse a ele:

Só Deus pode falar dos mistérios inexplicáveis vamos ver se você pode responder?

O Planeta Júpiter tem a massa mil vezes maior que a terra!

E o sol mil vezes maior que a soma de todos os planetas de nosso sistema juntos incluindo júpiter!

Somando e multiplicado por mil é enorme e esse é o tamanho do Sol, e temos estrelas mil vezes maior que o nosso Sol como Sírios, e uma que é 1 bilhão de vezes maior que o nosso sol, e falando das coisas pequenas, a luz é como uma onda não se via os vírus por que são menores que o comprimento da luz e o átomo é infinitamente menor, e atualmente descobriram o quarks que são 10 bilhões de vezes menores que os átomos, então me diga qual o limite do grande e o pequeno ? Qual o seu tamanho?

E senti algo maior do que a maior das estrelas e ao mesmo tempo menor que os quarks me responder:

Eu não estou sujeito a essas regras fui eu que as criei, eu inventei a medida o conceito do que é grande e pequeno, então senti que aquele espírito não tinha tamanho não estava sujeito a lei da física ou ciências que podia ser maior que o grande e menor que o pequeno e podia ser mais que o infinito por que a regra infinita também tinha sido criada por ele, sento algo tão incrível que era mais que o infinito, o infinito esta sujeito a ele, podia por na palma da sua mão e tornar o infinito pequeno se assim quiser se.

Então perguntei: a luz do sol leva 4 minutos para chegar a terra, de tão longe que ele esta, a luz viaja a 300mil quilômetros por segundo.

Um ano luz é a distância que a luz percorre seguindo em linha reta por um ano! Imagine um carro viajando na velocidade da luz em linha reta a distância incrível que ele alcançaria em um ano?

E a estrela que é 1 bilhão de vezes maior que o sol está a 12 bilhões de anos luz da terra!

Se você é Deus me diga, qual o limite da velocidade? Qual o limite do infinito sendo distante no universo até onde ele chega? Como pode existir algo que não tenha fim?

Então mais rápido que o pensamento me fez sentir num único instante ao lado daquela estrela que na velocidade da luz chegaríamos lá em 12 bilhões de anos viajando em linha reta e disse eu inventei a regra rápido ou devagar eu mudo a hora que quero e posso estar em todo lugar ao mesmo tempo, e num único instante senti que ele abraçara o infinito inteiro, senti uma explicação para o infinito que não tenho palavras para descrever, comecei a crer que infinito existe mesmo, era como se estive com Deus abraçando o próprio infinito e estando em todo ele ao mesmo tempo. Estava acima do rápido e maior que a distância!

Então voltei a perguntar, se o Sol levara 5 milhões de anos para esgotar 1 milésimo da sua massa então multiplicando 5milhões por mil saberemos quando o sol vai morrer...Serão muitos anos(1000 x 5milhoes!!!)

E já temos estrelas que já morreram as anãs brancas as pulsares e os buracos negros, como aquela estrela que esta a 12 bilhões de anos luz daqui!

Se ela esta a 12 bilhões de anos luz daqui e a luz dela esta chegando só agora estamos vendo o passado dela o que aconteceu a 12 bilhões de anos no passado?. Assim como quando olhamos para o sol e vemos o que aconteceu à 4 minutos atrás e a luz dele só esta chegando agora na terra.

Qual o limite do tempo? Qual a coisa mais antiga que existe? E o limite do futuro o infinito de anos a frente?

E ele respondeu: eu criei a regra tempo! O tempo esta sujeito a mim, eu sou antes do tempo e depois do tempo!

Eu já existia antes do tempo existir, eu já era Deus antes de criar a regra passada ou futuro e sou Deus acima da regra futuro.

Tudo isso foi me dito em poucos segundos antes que a entrevistadora falasse comigo para saber se eu estava apto a fazer palestras, percebia que aquele que me visitava me arrebatou além do tempo e parecia ter falado com ele mais de 5 horas em poucos segundos.

Ele me disse: que era superior ao infinito!
Era mais que o infinito do tamanhão pequeno ou grande!
Era mais que o Infinito da velocidade!
Era mais que o infinito da Distância!
Era mais que o infinito do tempo!

E senti uma compreensão não com palavras do que era infinito em todos os sentidos, tamanho, distância e tempo, como se meu celebro pudesse calcular acima de tudo isso, mas não era meu celebro, estava sentindo tudo isso em meu coração.

Então ele me mostrou a vibração daqueles espíritos que estavam ali e senti que estavam condenados infinitamente, que eram cruéis, impiedosos, era como se pudesse ler o coração deles, e pareciam estar representando como em peças de teatro, e disse que o inferno existia mesmo, e o céu para os bons infinitamente na glória.

Tive muito medo naquele momento, parecia que tudo que eu acreditava antigamente em poucos segundos não fazia mais sentido.

E Deus se despediu dizendo que mesmo crendo agora que ele era Deus me daria provas de tudo pra não dizerem que estava drogado ou que tinha bebido pra sentir tudo aquilo, ou alucinando ou louco, e disse que era pra eu freqüentar uma igreja evangélica, a mais pura que eu encontrasse, e que não iria mais tentar servi-lo através de intermediários ou espíritos e que me levaria a um lugar onde ele fala pessoalmente com as pessoas!

E me prometeu me dar dons mais fortes e especiais do que todos aqueles espíritos poderiam me dar, e que um dia faria mais do que eles por que estaria com o próprio Deus (ele) junto de mim.

E senti o Espírito Santo de Deus e era como se eu pudesse sentir em meu coração todos os dons e sabedorias e ciências que existiam, me mostrou como se eles estivessem todos ali e para alcançá-los bastaria crer ter fé que tudo eu poderia e tudo eu alcançaria e entendi por que alguns de repente do nada, nasciam sabendo coisas que nunca fizeram escola para aprender, por que alguns desenhavam como pintores sem fazer aulas ou tinham dons para música ou para estudar ou para ganhar dinheiro ou para qualquer outra coisa.

E Deus me disse que eu não precisaria reencarnar para ser perfeito, que a vida era uma só e que em uma única vida poderia alcançar a perfeição, fazer tudo que Jesus fazia se tivesse fé.

E falou-me que a verdadeira palavra de Deus a verdadeira doutrina e a verdadeira fé é a mais eficiente para converter e tornar alguém perfeito, que qualquer caminho que eu siga que fique enrolando e acrescentando jugos ou fardos que por mais que pareça interessante só atrasam a fé e seria um caminho errado, que a fé não era pra ser raciocinada e sim sentida, que a única maneira de ser como Jesus disse, voz sois Deuses podeis fazer mais do que se quiserdes, é pela fé.

E pela primeira vez senti verdadeiramente um Deus completo, que preenchia tudo e com ele nada mais era necessário, não existia solidão, e percebi que por mais interessante que fosse minha antiga religião só me fazia afastar de Crer com coragem em milagres.

E aquele Deus que eu estava sentindo agora era o dono da água que se bebe e não tem mais sede! Pois não sentia mais sede!

E Deus disse que um grande pecado meu era contra mim mesmo de não me achar capaz de fazer todas as coisas boas, e me mostrou que ele me fez sim já perfeito que não teria que evoluir reencarnado e sim acreditar, e só assim saberia o que é a verdadeira fé que remove montanhas e ressuscitam mortos.

Percebi que a ciência não explica Deus e que nenhuma lei da física ou Ciência ou lei da natureza Deus estava sujeito, todas as coisas foi ele que criou e já era antes das leis.

E que só poderia explicar ele com o coração!

E me visitou com grande poder e me fez por alguns momentos me sentir igual a ele capaz de todas as coisas só pela fé, era como se naquele momento fosse capaz de fazer qualquer coisa impossível!
E percebi que era verdade, não precisava de fé raciocinada dos espíritas e sim fé sentida, e me mostrou que a fé não era bem medida em tamanho, e sim crer no sim sim e não não.
Mostrou-me que não tem meio termo na sua palavra tudo era ou sim sim ou não não.
Então foi embora dizendo que me amava muito!
Passei no teste do centro espírita, mas já não quis mais fazer palestras sobre espiritismo, pois tudo que eu acreditava não fazia mais sentido...

Irmão é muito importante saber que para receber uma mensagem direta de Deus basta ele querer e receberemos...

A Comunicação entre os Espíritos e o Homem e a Comunicação entre Deus e os Homens

Caros irmãos é muito importante que todos saibam a diferença entre a comunicação com Deus entre a comunicação entre os Espíritos...


Comunicação com os Espíritos
Para nos comunicarmos com os espíritos, não é necessário ter santidade, basta apenas termos segundo os espíritas o dom chamado mediunidade, mas os espíritos mais elevados só costumam se comunicar com pessoas que também sejam mais elevados...
Os Espíritos se comunicam com as pessoas de diversas formas, é possível escutar a voz deles, sentir a presença, e velos visualmente.
Segundo alguns espíritas nunca veremos a Deus pessoalmente, já segundo outros espíritas só o veremos pessoalmente apos Bilhões de anos de evolução reencarnando milhares de vezes...
Os Espíritos não falam conosco através do coração, não os sentimos como sentimos a Deus no coração...
A comunicação com os espíritos é famosa pela sua previsão nas informações, onde como disse anteriormente eles nos passam até dados como endereços, telefones, numero de documentos sem nunca ternos vistos.

Vejam nestas gravações em áudio quatro exemplo de comunicação dos Espíritos com Xico-Xavier onde ele psicografou mensagens e apos isso narrou a leiauta com sua própria voz O Encontro Divino, Divina Surpresa, Oração do Natal, e Petições de Natal.

Comunicação com Deus
A comunicação com Deus é bem mais complicada...
Deus se quiser pode falar conosco a hora que quiser e da forma que preferir, até se usando de um jumento como narra na bíblia mas, o complicado é que ao contrario da comunicação com os espíritos, para mantermos sintonia com Deus é necessário termos santidade!

Quero que notem com isso que não sou maldoso quando digo que falta revelações dos irmãos nas palavras, para ter revelação de outros espíritos não é necessário ser santo! mas para termos revelação de Deus é necessário sinceridade e santidade coisa que nossos lideres não tem mais a muito tempo dês de que cometeram pecado de prevaricação no julgamento de Nicolau

Deus só costuma falar diretamente com o aquele que não é machista, Deus não abita em templos onde temos nepotismo, onde os lideres da igreja vendem os templos roubando da irmandade

Irmão de ministério, a vocês agora faço um APELO!
Vocês são os responsáveis pela Obra de Deus na terra, aceitem que erraram, aceitem que estão sendo machistas discriminando as mulheres nas orquestras da igreja e em outros diversos direitos, por favor aceitem que nepotismo não é coisa de Deus, prevaricar como fizeram com José Nicolau é pecado sim, e dos graves! Deus vai esvaziar os templos e seus corações enquanto forem covardes e medrosos e negligentes em nada fazer diante de tal fato tão grade!

Vejam por essas passagem que Deus realmente esvazia os templos onde o pecado abita!

Apocalipse 18:4 Ouvi outra voz do céu, dizendo: Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes dos seus flagelos; Ainda a esperança !

Irmãos isso é fato! Deus não vai mais se manifestar através do dom de Palavra como fazia antigamente usando se de irmãos como o Vitório Angare, não adianta vocês mentirem para vocês mesmos

Outro testemunho de como os Espíritos falam e de como Deus fala.

Certo dia quando estava em casa um cliente me ligou dizendo que iria buscar uma mercadoria em casa...
Mas quando ele chegou e estava na porta um espírito veio até mim e disse-me:
- Ele ele vai te roubar!
Naquele momento, eu estava com uma câmera fotográfica em mãos, e aquele espírito me avisou mais uma vez disse:
Você vai ser ser assaltado! Chame a Policia! tira foto dele para registrar o rosto dele e prendido!
Mas como aquela voz estava muito distante não dei tanto credito até achei que era minha imaginação...

Então atendi aquele cliente, entreguei a mercadoria que ele me pediu mas precisei ajudar a levar a mercadoria até o carro que estava na esquina...

Foi então que uma outra voz veio falar comigo! Mas, esta voz não falava comigo pela mente e sim pelo coração...
Era uma voz suave e sublime que falava dentro do meu coração e disse:
Deixa ele levar, pode deixar ele levar pois você não fraca no prejuízo, e fale para ele sobre as minha palavra e sobre o fim dos tempos...

Então comecei a falar sobre Mateus 24, que estamos no fim dos tempos que podemos até estar sendo assaltados do nada disfarçadamente e nem percebemos...
Imediatamente aquele moço se assustou quando disse isso, e me perguntava assustado por que estava dizendo aquelas coisas? por que assaltado disfarçadamente?
E eu com receio não disse nada, mesmo ele me pedindo para falar mais das coisas que estava falando fiquei com receio e voltei para casa rapidamente apos ajudá-lo deixando mercadoria no carro dele...
Após alguns dias, descobrimos que ele nos avia pago com cheques roubados, e além dos cheques roubados nos roubou a mercadoria que avia comprado com cheques sem fundo, e o carro o qual usou no dia que foi em casa...
Mas a empresa que tínhamos pego aquela mercadoria não nos cobrou nada, não ficamos no prejuízo...
E aquele moço que havia me roubado foi pego mais tarde e preso, mas disse que alguém falou sobre as coisa de Deus para ele e do fim dos tempos! que estava arrependido e que iria procurar a Deus...

A julgar pela primeira voz, que falou comigo aquele moço estaria apenas preso e com sua alma perdida, mas pela segunda voz que falou comigo em meu coração aquele moço apesar de perdido pertencia a Deus e se converteu apos um tempo pois avia escutado a pregação enviada por Deus através de mim...

obs: Nunca devemos deixar que nos roubem ou nos ataquem desta forma a não ser que Deus nos peça por motivos especiais (muito cuidado com isso)



Conclusão:

Mas para manter um relacionamento direto com Deus ai já é diferente... é necessário santidade!
Para receber comunicação de espíritos basta ter mediunidade

Chico Xavier: não foi batizado em Nome do Pai, Filho e Espírito Santo, no lugar dos três ele foi chamado pelo espírito que se apresentava como Emanuel através da Disciplina, Disciplina e Disciplina!
(Os espíritos das trevas tem mais dispéptica que os espíritos da luz isso é fato esta na Bíblia) então no lugar Pai, Filho e Espírito Santo só restava a disciplina, disciplina e disciplina...
Os espíritos das trevas são sozinhos e tem que funcionar como robôs, pois não tem guia divina por isso tem que ter disciplina acima de tudo!

Allan Kardec: nega que Jesus tenha ressuscitado Lázaro, afirma que ele estava apenas em coma, nega a multiplicações de pães e peixes, nega que madalena era prostituta diz que apenas era uma mulher boa que ajudava a todos e por isso era mal falada, nega a exigência do diabo e do inferno e sua condenação eterna!

Sempre vemos testemunhos nas igrejas evangélicas de mortos voltarem, de alimentos serem multiplicados, de curtas e muito mais...

Então esses Espíritas só nos querem afastar do Espírito Santo, camuflando a existência de Satanás e seus anjos, nos afastando do perdão de Deus e de toda santa Doutrina alterando a verdadeira interpretação da Bíblia nos apresentando outro Consolador que na verdade é o próprio inimigo a nos enganar...

Conheci Xico-Xavier pessoalmente, e vi ele fazer coisas que dizem que não é possível, como se comunicar comigo pelo pensamento, nunca vi ele fazer coisas pecaminosas no sentido de, sexo, baixarias, roubos, falta de educação etc... e também confeço que nunca vi um evangélico fazer tanta caridade como vi ele fazer em sua historia de vida, mas acredito hoje que ele foi um homem que morreu sendo enganado por aqueles espíritos que os seguiam, e que muitas vezes fazia a falsa caridade ajudando muitos criminosos a continuar sendo criminosos pois os sustentava sem puxar maiores informações
A vicentina Católica pelo menos faz acompanhamento familiar e não da dinheiro para qualquer um facilitando a compra de bebidas e cigarros.

Quantas vezes via na porta de casa alguns bebados vender a cesta básica que avia ganhando no centro espírita tirando a comida dos filhos para comprar mais bebidas.

Claro que se Xico-Xavier tive-se sido um homem justo de verdade Deus não o deixaria ser enganado até a morte por esses espíritos que o afastaram de Deus lhe fazendo ter a disciplina no lugar da guia do Espírito Santo, morreu aceitando na fé raciocinada e não na fé milagrosa, mas deixarei a Deus que o julgue e diga onde esteve seus defeitos ocultos o qual lhe fez terminar como um falso profeta talvez morrendo com pecado de blasfêmia pois fes todos pensarem que o Consolador não é o Espírito de Deus e sim esses espíritos que negam até que Jesus perdoava pecado e fazia milagres como dar a ressuscitar os mortos...


Em construção...




http://www.ccbverdade.com.br/testemunho.htm

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos