NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
cristao - URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
cristao - URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
cristao - URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
cristao - URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
cristao - URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
cristao - URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
cristao - URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
cristao - URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
cristao - URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
110 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 110 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB

3 participantes

Ir para baixo

cristao - URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB  Empty URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th dezembro 2011, 10:17 pm

Meu Jesus abençoei nós e também ao Cristão CCB ,pois gente é que precisa ,tira a religiosidade em nosso meio ,e que Jesus seja edificado aqui no meio e abra a mente dos amantes de denominação !
Seja bem vindo Cristão CCB !!

URGENTE ESCLARECIMENTO
ESCLARECIMENTO.
Paz e graça há todos vós.

Amados, é com grande jubilo que venho vós informar, que deixei de postar no em foruns, devido, a um novo administrador em um forum anteriormente denominado ccbsemcensura, devido, aquele ambiente não proporcionar mais segundo, meu pouco entendimento, segurança virtual, bem como infringir a liberdade de expressão outorgada pela constituição de nossa Nação, onde pelo Novo administrador do mesmo, fui atacado, onde o mesmo buscou brechas de insegurança em minha rede, para invadir meus dados, e meus documentos, vale salientar que o mesmo publicou que investigou a vida particular do antigo administrador, levando a conhecimento de alguns informações pessoais e sigilosas, do querido forista e blogueiro anteriormete administrador deste ambiente que democraticamente, por anos, proporcionou um ambiente para troca de conhecimentos bíblicos e doutrinários, sem qualquer vinculo oficial, com a Congregação Cristã no Brasil, ou qualquer outra crença religiosa, o caro ex administrador a pouco tempo veio desativar o fórum, onde este elemento se aproveitando das conquistas realizadas pelo Sr. ex. administrador, recriou o fórum, administrando-o como um Fake, e invadindo ilegalmente a privacidade das pessoas, ORIENTO AOS DEMAIS QUE SOFREREM ATAQUE DESTA CRIATURA QUE REGISTREM UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA EM UMA DELEGACIA DE POLICIA, para prevenção de males futuros, POIS O MESMO COM CONHECIMENTOS EM SISTEMA DE INFORMAÇÃO E CIENCIA DA COMPUTAÇÃO, vem agindo como Craker, “ Hacker” para bisbilhotar a privacidade e a particularidade das pessoas, que navegam na grande rede e acessam seu fórum. O MINISTÉRIO DA CONGREGAÇÃO CRISTÃO NO BRASIL, neste ano de 2.011 veio alertando a querida irmandade através de tópico de ensinamento a não participar nestes antros pois , pessoas mal intencionadas podem trazer sérios prejuízos, a nossa integridade, e moral, porém a Justiça terrena, principalmente as que investigam crimes virtuais, está em cima, destes elementos, que invadem redes, e informações pessoais, cometendo crime de invasão, roubo de informação, bem como podem ter que arcar com danos morais, assim sendo me desliguei deste ambiente, pois como confiar em alguém que fica bisbilhotando a vida dos forista?, tomamos muitos cuidado, hoje muitos maus elementos vem querendo, ocultar seus crimes, mas, peritos da segurança da informação vem desvendando essa malandragem, fique com DEUS, e que ele ilumine cada um de nós.
Um ambiente que outrora respeitava as leis e a expressão de cada forista, hoje reina o imperialismo, o autoritarismo, bem como traz insegurança aos nossos dados, recebem este alerta e comunicado, com toda sinceridade de meu coração;
P.S. Tive uma ameaça de ataque Hacker, porém devido a prevenção não fui prejudicado. outros forista foi ameaçado a ser entregue ao autoridade eclesiatica da sociedade religiosa, CCB, tal ato trata-se persuação criminosa, e nada devemos temer, pois, DEUS conhece os corações, e tal, prestara conta diante de nosso DEUS, está escrito não toqueis nos meu ungidos e não maltrateis os meus profetas assim disse o Senhor Jeováh.

Atenciosamente.
CRISTÃO.
Deus vós abençoe.

Postado por HISTÓRIA C.C.B às 17:58
Enviar por e-mail
BlogThis!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Orkut
fonte http://ccbhistoria.blogspot.com/2011/05/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristao - URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB  Empty Re: URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB

Mensagem por Marcia 14th dezembro 2011, 10:37 pm

Desculpem a minha ignorância,mas não entendi muito bem..o que ocorre?
O Cristão CCB teve sua privacidade no Fórum CCBSEMSENSURAS invadida?

Este foi o mesmo fórum que o irmão Lourival foi ''convidado'' a sair?
Grata a quem informar.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

cristao - URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB  Empty Re: URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th dezembro 2011, 10:48 pm

Marcia escreveu: Desculpem a minha ignorância,mas não entendi muito bem..o que ocorre?
O Cristão CCB teve sua privacidade no Fórum CCBSEMSENSURAS invadida?

Este foi o mesmo fórum que o irmão Lourival foi ''convidado'' a sair?
Grata a quem informar.

Sim irmã é o mesmo fórum o Cristão é um ferrenho defensor da CCB ,mas mesmo assim entrou em choque com a CCB ,e parece que veio para os pegadas ,o ultimo izaias ,fez um estrago terrível aqui fez até cair as visitas onlines ,chegou a este fórum cair mais de 70% cento com aqueles debates religiosos sem edificação ,pois muitos ainda não perceberam ,este fórum tende a falar mais de Jesus o seu reino ,ele está acima de denominações todas elas aqui tem o mesmo peso e valor ,é tudo invenção humana ,a história daquele fórum e a saída do antigo administrador ,tem tudo a haver como a inquisição contra José Nicolau até as acusação de equivalem etc etc
o Cristão é tão religioso a favor da CCB que fizeram uma brincadeira lá eu ainda salvei boa parte veja e logico que bloquearam lá depois

Lourival Soldado Cristão escreveu:
Hélio2 escreveu:
Primeira Parte

cristao - URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB  Semttulotfo

http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/t2715-batendo-papo-com-um-cristao#29179
Lourival Soldado Cristão escreveu:
Hélio2 escreveu:
Segunda Parte - Final


cristao - URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB  Semttulo2ru

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristao - URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB  Empty Re: URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th dezembro 2011, 10:49 pm

Lourival Soldado Cristão escreveu:
Jahyr escreveu:cristao - URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB  Quadroum-1-5cristao - URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB  Quadroum-2-1cristao - URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB  Quadroum-3-2cristao - URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB  Quadroum-4-2-1cristao - URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB  Quadroum-5-1cristao - URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB  Quadroum-6-1-1
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristao - URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB  Empty Re: URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th dezembro 2011, 10:51 pm

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristao - URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB  Empty Re: URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th dezembro 2011, 11:24 pm

Irmã Márcia participei daquele fórum com um total de quase 50% de postagem ,contribui desde a sua fundação , e muitos debates terríveis com religiosos ,lá fizeram de tudo expulsaram o Jahyr readmitiram tudo em nome da religiosidade da CCB ,sempre fui critico mais equilibrado ,e as minhas respostas com tempero de ironia sempre firme em minha convicção este religiosos ,tinha lá muitos irmãos da CCB , ótimos com conhecimento Irmão Helio e muitos eu não vou mais citar nomes,e a ala pró Brás fazia de tudo ,até que minou alguns dados do antigo administrador ,que acabou se aborrecendo e apagando todos os trabalhos do fórum todas as mensagens, tenho algumas salvas aqui ,pois eu mantinha este paralelamente ,este fórum ,em um estado solitário ,eu e Jesus ,e ia copiando tudo que era assunto de todos os fóruns e inclusive o ccbsem censuras ,e tenho algumas postagens salvas , aqui inclusive esta ,depois de minar o administrador que deletou as postagens o mesmo se ,foi ai que surgiu a segunda administração aproveitando o nome do antigo fórum enganado a muitos , querendo reativar o fórum ,e eu e mais outros tentamos reiniciar os trabalhos foi ai que descobrimos que o administrador era da turma dos satânicos ,que fizeram a derrocada ,se fingia ,de prestativo em reorganizar o fórum ,mas eram os religiosos no poder ,foi ai que eu criei o segundo fórum e convidei o pessoal em MP ,ai o resto você sabe durante este tempo os Pegadas cresceu paralelamente e Junto com o Renato me ajudou muito nos pegadas ,alguns migraram para cá o Jahyr desde a sua expulsão no primeiro administrador ,foi convidado a ficar aqui ,como aqui não tinha o tempero de debates ,ele teimava em retornar lá ,pois era muito apimentados os debates ,o Izaias por exemplo é um bebe ,de proveta perto dos demais ,depois de entender os desejos malignos da segunda administração o Jahhyr se desligou ,pois percebeu que a intenção dos religiosos ,era só usar as ferramentas do admin ,para censurar o livre direito de expressão ,e esta turma sempre vem para os pegadas com nomes falsos igual a eles ,,o Ortodoxia que é o Ednelson e parece que é hoje o atual admin ,no lugar do neofito outro falso irmão religioso etc etc me chamam d iletrado com pouco conhecimento etc etc ,não querendo me engrandecer ,mas aqui Nas pegadas do Senhor Jesus tem o Senhor abençoado e muitas visitas tem aqui superando muitos fóruns antigos e com tradição ,enquanto lá ,tem as vezes 2 ou 3 ou mais religiosos e só ,que Deus tenha misericórdia deste povo religioso , estou com pressa pois vou dormir talvez as frase está meia complicada pois não tenho tempo de revisar o meu PC fica 24:00 ligado as vezes não estou presente Online a paz de Deus !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristao - URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB  Empty Re: URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB

Mensagem por CRISTÃOCCB 15th dezembro 2011, 8:26 pm

Caros, o esclarecimentos forum feito dois dias apos o Mário desativar o CCB sem censuras o novo administrador Sr, neofito, tomou o forum e recriou tendo como maior influencia o Sr. Ednelson apesar de defender a sã doutrina priticada pela CCB ele faz parte de associações que considero anti cristãs assim por falar contra a associação dos pedreiros que rejeitaram a pedra principal da esquina JESUS, não simpatizava alguns criticos mas estou aqui para refuta-los, e quem sabe encontrar meu amigos MJPAES, que a tempo não tenho contato com ele



ate mais

CRISTÃOCCB

Mensagens : 97
Pontos : 107
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

cristao - URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB  Empty Re: URGENTE ESCLARECIMENTO ESCLARECIMENTO. Paz e graça há todos vós. por Cristão CCB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos