NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
batismo -  Rebatismo em nome de Jesus Só na congregação que tem a validade batismal ( batismo verdadeiro )segundo o blog do cristão  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
batismo -  Rebatismo em nome de Jesus Só na congregação que tem a validade batismal ( batismo verdadeiro )segundo o blog do cristão  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
batismo -  Rebatismo em nome de Jesus Só na congregação que tem a validade batismal ( batismo verdadeiro )segundo o blog do cristão  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
batismo -  Rebatismo em nome de Jesus Só na congregação que tem a validade batismal ( batismo verdadeiro )segundo o blog do cristão  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
batismo -  Rebatismo em nome de Jesus Só na congregação que tem a validade batismal ( batismo verdadeiro )segundo o blog do cristão  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
batismo -  Rebatismo em nome de Jesus Só na congregação que tem a validade batismal ( batismo verdadeiro )segundo o blog do cristão  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
batismo -  Rebatismo em nome de Jesus Só na congregação que tem a validade batismal ( batismo verdadeiro )segundo o blog do cristão  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
batismo -  Rebatismo em nome de Jesus Só na congregação que tem a validade batismal ( batismo verdadeiro )segundo o blog do cristão  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
batismo -  Rebatismo em nome de Jesus Só na congregação que tem a validade batismal ( batismo verdadeiro )segundo o blog do cristão  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
79 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 79 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Rebatismo em nome de Jesus Só na congregação que tem a validade batismal ( batismo verdadeiro )segundo o blog do cristão

3 participantes

Ir para baixo

batismo -  Rebatismo em nome de Jesus Só na congregação que tem a validade batismal ( batismo verdadeiro )segundo o blog do cristão  Empty Rebatismo em nome de Jesus Só na congregação que tem a validade batismal ( batismo verdadeiro )segundo o blog do cristão

Mensagem por Lourival soldado cristão 18th dezembro 2011, 1:24 pm

Rebatismo em nome de Jesus
Os adeptos da congregação cristã rebatizam aqueles que vem de outras igrejas evangélicas, afirmando que ele não foi batizado “em nome de Jesus”. Afirma que Pedro recebeu uma nova revelação no dia de pentecostes (At 2:38). Obviamente, essa explicação dada por eles é absurda visto que Jesus não seria capaz de mudar a posição sobre esse assunto, a respeito do qual se manifestou poucos dias antes (Mt 28:19). Além disso, o significado do texto de atos 2:38 é “seja batizado sobre o nome de Jesus”, ou seja, significa que, aos judeus a quem a mensagem foi dirigida naquele momento, repousariam sua esperança e confiança na autoridade messiânica. A literatura da Igreja primitiva, tanto do primeiro século como do segundo, testemunha claramente de que a Igreja sempre manteve a ordenança de Jesus em Mateus 28:19, batizando “em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo”. Um dos exemplos clássicos é o Didaque, também chamado de O ensino dos Doze Apóstolos, escrito no começo do segundo século. O capítulo 7 é um manual a respeito do batismo, onde se afirma claramente que a Igreja cristã primitiva batizava em nome da Trindade, assim como Jesus ensinou em Mateus 28:19.
Ademais, rebatizar alguém nunca foi prática da Igreja Cristã. Não há no Novo Testamento nem na história da Igreja cristã registro de rebatismo feito ou aprovado pelo ramo oficial e tradicional da Igreja. Quem sempre rebatizou foram os grupos sectários e heréticos, como os montanistas e donatistas por exemplo, mas nunca a Igreja oficial. O único caso de rebatismo encontrado em atos 19, mas naquele caso os que foram rebatizados haviam sido batizados anteriormente com o batismo de João, o que possuía significado e aspecto até certo ponto do batismo cristão, instituído por Jesus momentos antes de subir as alturas. A Bíblia é bem clara quando fala de “uma só fé e um só batismo” (Ef 4:5). Além do mais, a circuncisão era um ato sem repetição no tempo da antiga aliança e, por analogia, serve de precedente para o batismo da Nova Aliança, visto que o batismo cristão é paralelo ao da circuncisão judaica, segundo se aprende em Colossenses 2:11,12.
CONFUTAÇÃO
Nós observamos as sagradas escrituras em sua plenitude, não aumentamos, nem diminuímos, muitos pessoas por estarem em denominações ainda que cristã, tem a FÉ EM JESUS, mas não estão na Mesma doutrina, por isso rebatizamos, efésios ( 04) o Espírito Santo diz através de Paulo, que há uma só fé, uma só doutrina e um só Batismo, utilizando se de peculiar cautela, como alguns grupos anabatista sérios, a CCB adotou a formula batismal teologicamente conhecida como concordata ou harmônica, que é a autoridade contida em Atos 02 e a ordem expressa contida em Mateus 28, harmonizando estas passagens encontramos as palavras serem ditas no santo batismo, Irmão ( a ) em Nome de Jesus Cristo te batizo, ( isso é a autoridade atos 02) Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ( Mateus 28, cumprindo-se a ordem), vemos que o autor, desconhece os ensinamentos da CCB, nunca afirmamos que o apostolo Pedro teve uma nova revelação, antes, em atos 02 encontramos a autoridade, pois em colossenses está escrito que tudo que fizermos deve ser em nome do Senhor Jesus ( Col 3.17) e assim cumpre-se a ordem contida em Mateus 28, o autor desconhece, esses assuntos doutrinários Bíblicos, e apela para fontes extras bíblicas como didaqué, nos da CCB só temos a bíblia sagrada como regra de fé e vida.
1.3 Proselitismo
Outra característica básica de uma falsa religião é o proselitismo. Os adeptos da congregação cristã são essencialmente proselitistas; vivem

http://ccbhistoria.blogspot.com/search?updated-max=2011-04-07T16:20:00-07:00&max-results=7


Última edição por Lourival Soldado Cristão em 18th dezembro 2011, 1:35 pm, editado 1 vez(es)
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

batismo -  Rebatismo em nome de Jesus Só na congregação que tem a validade batismal ( batismo verdadeiro )segundo o blog do cristão  Empty Re: Rebatismo em nome de Jesus Só na congregação que tem a validade batismal ( batismo verdadeiro )segundo o blog do cristão

Mensagem por Lourival soldado cristão 18th dezembro 2011, 1:34 pm

Que coisa arrepiante esta ,todos os evangélicos independente das suas obras ou condutas Cristã estão no mármore do inferno se não se rebatizar na CCB não terão salvação ,mas tem o lado bom que tal vocês pecadores e blasfemos ,que um dia foi de uma denominação qualquer e se afogou no lamaçal do pecado , e estão por ai perdido ,tem uma luz no fim do túnel é só se rebatizar na CCB ,e estará novinho em folha ,pois só lá que tem o verdadeiro batismo ,só faltava está escrito isso na Bíblia..... Cristão quanta heresia tem este blog seu meu irmão ,como você consegue dormir de noite e sustentar estas tolices no seu blog ,e falar de batismo de denominação ? Jesus tem misericórdia ,eu acho que até se Jesus vir a terra ,eles vão dizer e ai Jesus você se batizou com João Batista lá no rio Jordão ,mas nós vamos te dizer se não se rebatizar na CCB está tudo perdido !!
http://ccbhistoria.blogspot.com/search?updated-max=2011-04-07T16:20:00-07:00&max-results=7
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

batismo -  Rebatismo em nome de Jesus Só na congregação que tem a validade batismal ( batismo verdadeiro )segundo o blog do cristão  Empty Re: Rebatismo em nome de Jesus Só na congregação que tem a validade batismal ( batismo verdadeiro )segundo o blog do cristão

Mensagem por BRASIL2011 18th dezembro 2011, 3:28 pm

é cristão acho que voce é da familia do irmão zaroio. eles tem essa conversa só o batismo da ccb é o certo, voce vai direto para o céu nem vai parar para pagar o pedagio
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

batismo -  Rebatismo em nome de Jesus Só na congregação que tem a validade batismal ( batismo verdadeiro )segundo o blog do cristão  Empty Re: Rebatismo em nome de Jesus Só na congregação que tem a validade batismal ( batismo verdadeiro )segundo o blog do cristão

Mensagem por CRISTÃOCCB 18th dezembro 2011, 6:25 pm

O questão não é salvação e sim a Ordenança do Batismo todo que estiverem ainda que na mesma fé, mas fora da sã doutrina apostolica praticada pela mesma e quiser fazer parte dela deve-se submeter ao Batismo nas aguas com um so Imersão sobre a autoridade do Nome de JESUS CRISTO, ( atos 02) e imergido em Nome da Santissima Trindade PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO, nos se esquecendo dos E do,que representa que o o Filho provem do Pai e o Espirito Santo do Pai e do Filho, esses TRES SÃO UM. ( Mateus 28)

CRISTÃOCCB

Mensagens : 97
Pontos : 107
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

batismo -  Rebatismo em nome de Jesus Só na congregação que tem a validade batismal ( batismo verdadeiro )segundo o blog do cristão  Empty Re: Rebatismo em nome de Jesus Só na congregação que tem a validade batismal ( batismo verdadeiro )segundo o blog do cristão

Mensagem por Lourival soldado cristão 18th dezembro 2011, 6:54 pm

CRISTÃOCCB escreveu:O questão não é salvação e sim a Ordenança do Batismo todo que estiverem ainda que na mesma fé, mas fora da sã doutrina apostolica praticada pela mesma e quiser fazer parte dela deve-se submeter ao Batismo nas aguas com um so Imersão sobre a autoridade do Nome de JESUS CRISTO, ( atos 02) e imergido em Nome da Santissima Trindade PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO, nos se esquecendo dos E do,que representa que o o Filho provem do Pai e o Espirito Santo do Pai e do Filho, esses TRES SÃO UM. ( Mateus 28)

Cristão eu fico pensando João Batista batizou muita gente no rio Jordão e até Jesus foi lá dar uma ajuda a João ,como será as palavras que João Dizia , e Felipe e o eunuco quais foram as palavras será que igual na CCB ??

Ai eu fico pensando em que Jesus disse ,tudo que pedires em meu nome meu pai vos concederá ,tem hora que dá um desespero né!! se Jesus é um só ,e ao mesmo tempo ele é três , e ai vem esta formula Batismal ,ainda bem que na oração não temos que invocar os Três Nomes ,esse argumento da formula do Eu da CCB não tem pé e nem cabeça ,isso é apenas pretexto de heresias dos ministros para invalidar os batismos de outras denominações , somos iguais ICAR ,a igreja verdadeira ,os demais são seitas ,assim fala os católicos Romanos ,e assim fala os Crentes da congregação Cristã , a primeira se julga a primeira e unica igreja e a CCB é a mesma coisa , ainda bem que eu sou batizado nas duas kkkk mas agora estou ligado ao verdadeiro que é Jesus Cristo ,e eu já estou liberto do jugo de denominações e homens ,que só faz levar o crente para o inferno com suas leis próprias e estatutos humanos ,que não salva e só condena ,viver o verdadeiro evangelho é provar o amor de Jesus e não de denominações , eu mesmo fico pensando assim ao falar as palavras do batismo acabam falando duas vezes o nome de Jesus , e uma vez em Nome do Pai e do Espirito Santo ...Irmão Em Nome de Jesus te batizo Em nome do Pai e do filho e do Espirito Santo , como eu não tenho entendimento ,eu pergunto como é o Nome do Pai e o Nome do Espirito Santo ?
O pai o mais falado é Jeová, o Espirito Santo eu não sei ,Jesus é o nome conhecido entre os cristão e universal ,podia muito Bem dizer assim Te batizo em Nome de Jesus ,em Nome de Jeová e em nome do Espirito Santo ,veja eu coloquei tudo isso ,para dizer que na verdade as denominações faz picuinhas , eu mesmo tenho duvidas deste embaralhados de Nomes a ser batizado !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

batismo -  Rebatismo em nome de Jesus Só na congregação que tem a validade batismal ( batismo verdadeiro )segundo o blog do cristão  Empty Re: Rebatismo em nome de Jesus Só na congregação que tem a validade batismal ( batismo verdadeiro )segundo o blog do cristão

Mensagem por CRISTÃOCCB 18th dezembro 2011, 8:01 pm

o que Salva não é a agua do Batismo nem a formula mas CRISTO JESUS, pelo seu precioso sangue derramado na cruz, todos que pela fé crerem nele, a Biblia ensina que o Batismo deve ser por imersão pois a propria palavrar batizar significa imergir, O Batismo de João era para arrependimento, o Batismo ordenado por JESUS, na dispensação da Graça é para perdão dos pecados, assim devemos obdecer as orientação neo testamentaria a CCB com peculiar cautela usa a formula concordata, que não é uma quaternidade antes, uma harmoniza entre duas passagens, usada seja juntas ou isoladamente na Igreja primitiva para o Batismo, que é uma ordenança biblica essencial para todos que desejam ser salvos.

CRISTÃOCCB

Mensagens : 97
Pontos : 107
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

batismo -  Rebatismo em nome de Jesus Só na congregação que tem a validade batismal ( batismo verdadeiro )segundo o blog do cristão  Empty Re: Rebatismo em nome de Jesus Só na congregação que tem a validade batismal ( batismo verdadeiro )segundo o blog do cristão

Mensagem por Lourival soldado cristão 18th dezembro 2011, 8:16 pm

CRISTÃOCCB escreveu:o que Salva não é a agua do Batismo nem a formula mas CRISTO JESUS, pelo seu precioso sangue derramado na cruz, todos que pela fé crerem nele, a Biblia ensina que o Batismo deve ser por imersão pois a propria palavrar batizar significa imergir, O Batismo de João era para arrependimento, o Batismo ordenado por JESUS, na dispensação da Graça é para perdão dos pecados, assim devemos obdecer as orientação neo testamentaria a CCB com peculiar cautela usa a formula concordata, que não é uma quaternidade antes, uma harmoniza entre duas passagens, usada seja juntas ou isoladamente na Igreja primitiva para o Batismo, que é uma ordenança biblica essencial para todos que desejam ser salvos.

Eu temia que você fala-se isso e torcia para que o mesmo não fala-se veja Brasil, o que você disse ....o que Salva não é a agua do Batismo nem a formula mas CRISTO veja que o que você diz não combina com o que diz o santo ministério veja .... “O Senhor nos guiou em que só sejam considerados nossos
irmãos aqueles que se batisam entre nós. Na Obra de Deus não
temos parentes nem amigos, todos somo iguaes e quem não está
na doutrina não é considerado como irmão nem tem liberdade nos
cultos.” – (Tópicos – Assembléia de 28 a 31 de março e 1º de abril
de 1961) – grifos nossos.
por favor vamos tirar esta roupagem de religioso meu irmão e explica melhor ,se não é as palavras é Cristo ,você está igual a caranguejo andando para traz e tem hora que anda para frente mas não sai do mesmo lugar grsgrs
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

batismo -  Rebatismo em nome de Jesus Só na congregação que tem a validade batismal ( batismo verdadeiro )segundo o blog do cristão  Empty Re: Rebatismo em nome de Jesus Só na congregação que tem a validade batismal ( batismo verdadeiro )segundo o blog do cristão

Mensagem por CRISTÃOCCB 18th dezembro 2011, 9:57 pm

Nós da Congregação Cristã entendemos que o batismo em SI não tem poder algum, é uma cadeia de elementos, começando pela PREGAÇÃO DO EVANGELHO, pois pela pregação ao ouvir o ouvinte recebe a fé, pela fé ele tem a condição de crer e se arrepender, se arrependendo ele aceita o Batismo que é para perdão dos pecados ( ou seja mostra visivelmente o que o Sangue de Cristo fez pela lavagem regeneradora a Palavra representada nas aguas do batismo) cremos que o Batismo é ESSENCIAL A SALVAÇÃO, mas primeiramente precisa o CRER.

As veses pegamos ponto isolados da biblia, mas não vamos esquecer que devemos interpreta-la por um todo não isoladamente, as veses pegamos um topico de ensinamento esclarecendo algum assunto e achamos que isso é afirmação doutrinaria para tudo na Igreja,o topico citado por voce tem como objetivo explicar que para ter liberdade entre nos servindo há DEUS junto de nos deverá se submeter ao Batismo por nos ministrados, vejamos alguns topicos que trará mais luz ao assunto em Pauta.

- BATISMOS - PALAVRAS A SEREM DITAS - HINO 195-1991

As palavras que devem ser ditas pelo Ancião antes de submergir aquele que está sendo batizado, são as seguintes: “Irmão (ã), em nome de Jesus Cristo te batizo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo – Amém”. Os que vão ser batizados devem crer que Jesus Cristo é o Filho de Deus. Ele é quem salva e não o batismo, em si. O batismo é obediência à Palavra de Deus. O mandamento está em São Mateus, capitulo 28, verso 19; a ordem, em Atos, capítulo 2, verso 38. A primeira parte do Hino 195 deve ser cantada antes do batismo, enquanto o servo troca de roupa. A segunda parte, após a realização do batismo.
Ass. 1968
O batismo feito por João Batista era um sinal para despertamento dos Judeos e para que os caminhos estivessem aparelhados perante o Filho de Deus e houvesse boa vontade entre os homens. O batismo de Cristo Jesus feito por seus discípulos e apóstolos e tomado como um mandamento até o dia de hoje, veio para arrependimento, lavagem do pecado e regeneração para os povos. Assim que para ser salvo, é preciso crer primeiramente em Cristo, reconhecer-se pecador perante Deus, arrepender-se, aceitando o batismo e renascendo nova criatura perante Deus e o mundo. É o primeiro passo na senda com Cristo Jesus; em seguida, importa ser fiel até o fim da vida, para ganhar a coroa da glória eterna. Quando João Batista terminava sua carreira, declarou, referindo-se ao Filho de Deus: “Convém que eu diminua e que Ele cresça!”. Sobre nós cumpre-se também pela graça de Deus, a parte da Palavra que diz: “Ele (Cristo), os batizará com o Espírito Santo e com fogo.” Portanto, sempre é necessário que o servo de Deus ao realizar o batismo apresente a doutrina ao exortar a Palavra. Com poucas palavras e de maneira clara e compreensível, ao alcance de todos, tanto da irmandade como de creaturas ouvintes..


CRISTÃOCCB

Mensagens : 97
Pontos : 107
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

batismo -  Rebatismo em nome de Jesus Só na congregação que tem a validade batismal ( batismo verdadeiro )segundo o blog do cristão  Empty Re: Rebatismo em nome de Jesus Só na congregação que tem a validade batismal ( batismo verdadeiro )segundo o blog do cristão

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th dezembro 2011, 5:26 pm

CRISTÃOCCB escreveu:Nós da Congregação Cristã entendemos que o batismo em SI não tem poder algum, é uma cadeia de elementos, começando pela PREGAÇÃO DO EVANGELHO, pois pela pregação ao ouvir o ouvinte recebe a fé, pela fé ele tem a condição de crer e se arrepender, se arrependendo ele aceita o Batismo que é para perdão dos pecados ( ou seja mostra visivelmente o que o Sangue de Cristo fez pela lavagem regeneradora a Palavra representada nas aguas do batismo) cremos que o Batismo é ESSENCIAL A SALVAÇÃO, mas primeiramente precisa o CRER.

As veses pegamos ponto isolados da biblia, mas não vamos esquecer que devemos interpreta-la por um todo não isoladamente, as veses pegamos um topico de ensinamento esclarecendo algum assunto e achamos que isso é afirmação doutrinaria para tudo na Igreja,o topico citado por voce tem como objetivo explicar que para ter liberdade entre nos servindo há DEUS junto de nos deverá se submeter ao Batismo por nos ministrados, vejamos alguns topicos que trará mais luz ao assunto em Pauta.

- BATISMOS - PALAVRAS A SEREM DITAS - HINO 195-1991

As palavras que devem ser ditas pelo Ancião antes de submergir aquele que está sendo batizado, são as seguintes: “Irmão (ã), em nome de Jesus Cristo te batizo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo – Amém”. Os que vão ser batizados devem crer que Jesus Cristo é o Filho de Deus. Ele é quem salva e não o batismo, em si. O batismo é obediência à Palavra de Deus. O mandamento está em São Mateus, capitulo 28, verso 19; a ordem, em Atos, capítulo 2, verso 38. A primeira parte do Hino 195 deve ser cantada antes do batismo, enquanto o servo troca de roupa. A segunda parte, após a realização do batismo.
Ass. 1968
O batismo feito por João Batista era um sinal para despertamento dos Judeos e para que os caminhos estivessem aparelhados perante o Filho de Deus e houvesse boa vontade entre os homens. O batismo de Cristo Jesus feito por seus discípulos e apóstolos e tomado como um mandamento até o dia de hoje, veio para arrependimento, lavagem do pecado e regeneração para os povos. Assim que para ser salvo, é preciso crer primeiramente em Cristo, reconhecer-se pecador perante Deus, arrepender-se, aceitando o batismo e renascendo nova criatura perante Deus e o mundo. É o primeiro passo na senda com Cristo Jesus; em seguida, importa ser fiel até o fim da vida, para ganhar a coroa da glória eterna. Quando João Batista terminava sua carreira, declarou, referindo-se ao Filho de Deus: “Convém que eu diminua e que Ele cresça!”. Sobre nós cumpre-se também pela graça de Deus, a parte da Palavra que diz: “Ele (Cristo), os batizará com o Espírito Santo e com fogo.” Portanto, sempre é necessário que o servo de Deus ao realizar o batismo apresente a doutrina ao exortar a Palavra. Com poucas palavras e de maneira clara e compreensível, ao alcance de todos, tanto da irmandade como de creaturas ouvintes..


Ainda sim estou preocupado deste bastimo em nome de uma quarternidade de nomes ,bom neste caso o nome de Jesus Cristo é dobrado e do pai é um e do Espirito é um , totalizando quatro Nomes , engraçado Cristão agora é Cristo que salva a fé e crença nele ,para um verdadeiro crente da CCBreligiosos ,o crente só é salvo por Jesus quando se Batiza , veja quando os irmãos ler a lista de batismo e dizem assim hoje teve batismo no Brás é o Senhor salvou 250 almas sendo 100 irmãos e 150 irmãs , temos que batizar no nome do Deus trino o pai o filho e o Espirito santo ,com a intercessão de pedido em Nome do Senhor Jesus , e sem o nome de EU usando o TE batizo , isso é apenas formalidade denominacional Te e EU ,não quer dizer nada a pessoa que realiza a imersão .é apenas uma ferramenta para fazer a vontade de Deus ,quer em milagres quer em curas e maravilhas ,quer nos batismo ,o homem não faz nada ,apenas é usado para um serviço ele é um Servo apenas isso !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

batismo -  Rebatismo em nome de Jesus Só na congregação que tem a validade batismal ( batismo verdadeiro )segundo o blog do cristão  Empty Re: Rebatismo em nome de Jesus Só na congregação que tem a validade batismal ( batismo verdadeiro )segundo o blog do cristão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos