NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
diacono - LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
diacono - LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
diacono - LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
diacono - LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
diacono - LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
diacono - LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
diacono - LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
diacono - LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
diacono - LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
107 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 107 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO.

4 participantes

Ir para baixo

diacono - LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO. Empty LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO.

Mensagem por SARA SUZANE 17th janeiro 2012, 1:06 am

desde os tempos antigos que eu me dedicava a anunciar o evangélio e levar pessoas testemunhados ou criaturas para
os cultos na ccb até que um dia levei um jovem para assistir um de nossos cultos ele me perguntou se lá pedia dinheiro e eu disse que não .só que nesse culto que ele foi comigo pela primeira vez passei vergonha porque o diacono subiu para testemunhar e aproveitou
para pedir dinheiro a irmandade ele ficou até quase 21:00 da noite dizendo que a coleta estava pouca que a irmandade tinha que
cooperar porque o pobre tinha necessidade enfim esse diacono viciado em dinheiro acabou escandalizando a obra e essa visita
que eu levei no culto deu risada da minha cara dizendo que a ccb pede dinheiro igual as outra igrejas e o resultado de tudo isso foi que nunca mais convidei ninguém para assistir culto na ccb já que paguei o maior mico


Última edição por PAULO BRANDÃO em 24th junho 2012, 2:02 am, editado 2 vez(es)
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

diacono - LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO. Empty Re: LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO.

Mensagem por Soldado CCB 18th janeiro 2012, 3:50 pm

Só que a enorme diferença é que na CCB quando se pede é para o bem estar da própria irmandade enquanto que nas outras denominações impera o interesse próprio pois os "pastores" dependem do dízimo para sobreviver, para pagar fortunas a emissoras de radio e TV, tudo com objetivo não de pregar o evangelho mas de medirem forças pra ver quem pode mais e fica mais tempo no ar, malafaias, valdemiros, rrsoares da vida que o digam.

Soldado CCB

Mensagens : 42
Pontos : 40
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

diacono - LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO. Empty Re: LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO.

Mensagem por SARA SUZANE 18th janeiro 2012, 5:46 pm

A congregação cristã no brasil não pede dinheiro pensando no bem estar de
ninguém e muito menos do pobre o interesse ali pelo dinheiro é a fazer igrejas só isso .
Esse diacono que mencionei no topico judiou muito da irmandade porque em todos os cultos ele ficava pedindo dinheiro para mim isso é coisa de mercenario agora na hora de ajudar os necessitados ficava inventando desculpas .
conheço muitas igrejas que pedem dinheiro mais ajudam a quem precisa agora
se você precisar da ccb vai passar necessidade porque esses irmãos não praticam o grande mandamento deixado por jesus que é .

Jesus disse :"Amai-Vos como Eu Vos amei " depois de tanto tempo os pale irmãos da ccb não sabe fazer isso!!!
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

diacono - LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO. Empty Re: LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO.

Mensagem por Lourival soldado cristão 18th janeiro 2012, 5:54 pm

PAULO BRANDÃO escreveu:desde os tempos antigos que eu me dedicava a anunciar o evangélio e levar pessoas testemunhados ou criaturas para
os cultos na ccb até que um dia levei um jovem para assistir um de nossos cultos ele me perguntou se lá pedia dinheiro e eu disse que não .só que nesse culto que ele foi comigo pela primeira vez passei vergonha porque o diacono subiu para testemunhar e aproveitou
para pedir dinheiro a irmandade ele ficou até quase 21:00 da noite dizendo que a coleta estava pouca que a irmandade tinha que
cooperar porque o pobre tinha necessidade enfim esse diacono viciado em dinheiro acabou escandalizando a obra e essa visita
que eu levei no culto deu risada da minha cara dizendo que a ccb pede dinheiro igual as outra igrejas e o resultado de tudo isso foi que nunca mais convidei ninguém para assistir culto na ccb já que paguei o maior mico

Brandão desculpe-me ,mas faltou sabedoria e claro que você não é o culpado, e sim o sistema religioso da CCB ,na ânsia de se diferenciar das demais igrejas evangélicas ,que são mais realistas ou melhor cara de pau ,pois pede dinheiro dízimos ofertas ,que são justamente para subsidiar o sistema religioso denominacional ,todas as denominações pede dinheiro e mesma a CCB com o seu método discreto ,pede dinheiro ,só que quando as coisas aperta ,os Diáconos e cooperadores são obrigado a usar das mesma táticas dos pastores, só falta colocar as mãos no bolsos da ovelhas , o certo é dizer a verdade para as pessoas ,quando perguntam sobre isso ,e dizer sim cada um de nós colabora de uma forma voluntária, pois a igreja tem ,que ter rendas dinheiro para poder pagar as suas contas água luz construções ,viagens dos turistas da CCB da Fé que vai visitar outros países para trazer saudação e levar .aquisição de terrenos reformas em fim a despesa é alta ,mesmo não tendo ministros assalariados ,sem contar que no Vaticano do Brás ,temos uma turma lá que é registrada pela CLT e temos que arcar com as despesas ,pois isso é normal , negar que na CCB não corre dinheiro para sua manutenção é falar idiotice ,e ficar ai se exaltando e criticando as demais que pede também é ser mais idiotas que eles , e também eu vou dar um conselho a todos que são crentes de denominações ,vocês tem a obrigação de colaborar com as suas denominações ,pois queira ou não é de vocês que vem o sustento ,então se você congrega em umas delas seja um verdadeiro Cristão de a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus ,ou seja o Cesar da denominação quer dinheiro quer dim dim seja qual for o nome do Cesar da denominação pagai o seu impostos ,e de a Deus o que é de Deus, que é os tributo honra e louvor a ele , pois é só isso que Deus quer, ele não precisa de dinheiro, nada daquilo que você oferta ao templo religioso ,e sim aquilo que podemos dar que são os frutos de nossas almas com adoração a ele !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

diacono - LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO. Empty Re: LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO.

Mensagem por SARA SUZANE 18th janeiro 2012, 6:37 pm

irmão Lourival soldado cristão eu passei vergonha nesse dia que levei uma visita na congregação cristã no brasil por causa desse diacono viciado em dinheiro acho que é mais ou menos como você falo o culpado, e sim o sistema religioso da CCB que deixa pessoas escandalizarem a obra por causa de dinheiro e se fosse uma vez ou outra não terial importancia mais era todos os
cultos !

SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

diacono - LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO. Empty Re: LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO.

Mensagem por Marcia 19th janeiro 2012, 12:05 am

Irmão Paulo mudou seu avatar de novo?!! eu prefiro o menino ...opinião minha é claro o irmão esteja a vontade..é que passa a impressão que o irmão acha que todos somos palhaços..rsrs
A figura de um homem de terno aparentemente com uma bíblia na mão..num seii..
A paz de Deus esteja em seu coração e queira receber um abraço fraterno ..

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

diacono - LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO. Empty Re: LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO.

Mensagem por SARA SUZANE 19th janeiro 2012, 12:24 am

irma marcia eu mudei o meu avatar porque acho muito engraçado essa do crente de terno e rosto de palhaço deus abençõe.
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

diacono - LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO. Empty Re: LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO.

Mensagem por Soldado CCB 19th janeiro 2012, 3:15 pm

PAULO BRANDÃO escreveu:A congregação cristã no brasil não pede dinheiro pensando no bem estar de
ninguém e muito menos do pobre o interesse ali pelo dinheiro é a fazer igrejas só isso .
Esse diacono que mencionei no topico judiou muito da irmandade porque em todos os cultos ele ficava pedindo dinheiro para mim isso é coisa de mercenario agora na hora de ajudar os necessitados ficava inventando desculpas .
conheço muitas igrejas que pedem dinheiro mais ajudam a quem precisa agora
se você precisar da ccb vai passar necessidade porque esses irmãos não praticam o grande mandamento deixado por jesus que é .

Jesus disse :"Amai-Vos como Eu Vos amei " depois de tanto tempo os pale irmãos da ccb não sabe fazer isso!!!

As construções das casas de orações são sim para o bem estar da irmandade afinal não podemos se reunir no relento. Quanto ao pobres são muito bem atendidos pela obra da piedade os casos são todos analizados em uma mesa de diáconos e irmãs deste ministério, nem todos são atendidos pois tem muita gente folgada que se batiza somente com interesse de ser atendido com cestas básicas ficando acomodadas sem procurar um emprego e deve se ter o cuidado necessario para não gastar o fruto da irmandade sustentando quem não quer trabalhar, mas os pobres enfermos e desempregados tendo um bom testemunho sempre são atendidos.

Soldado CCB

Mensagens : 42
Pontos : 40
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

diacono - LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO. Empty Re: LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO.

Mensagem por SARA SUZANE 19th janeiro 2012, 8:56 pm

então as construções de prédios da congregação cristã no brasil são mais importantes que os pobres !
outra coisa esse negocio de dizer que os pobres são muito bem atendidos é mentira !
a congregação cristã arrecada mais de 26 milhões de reais por ano e ninguém sabe dizer o que é feito com esse dinheiro.
existe alguns sites que falam em furto coletas ,viagens com o dinheiro da irmandade agora ajudar os necessitado nunca.
o que eu acho mais engraçado na ccb é que na hora de pegar o dinheiro dos fiéis é rapido nem precisa de reuinião ou muito
menos orar : Agora quando alguém precisa ai é um monte de desculpas colocam varios impedimentos então eu peço a você
soldado da ccb pare de mentir para as pessoas e diga sempre a verdade ...
Razz Razz Razz
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

diacono - LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO. Empty Re: LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO.

Mensagem por Soldado CCB 19th janeiro 2012, 9:28 pm

Caro se tem alguém falando mentiras aqui é vc o pior está caluniando a obra de Deus, se vc tem duvidas de onde é empregado o dinheiro vá assitir uma assembléia ordinaria e veja as notas fiscais que a lei exige que não só a CCB mas qualquer instituição apresente. Não generalize a CCB por um fato isolado que vc presenciou desse diácono, todas as suas postagem são criticando a CCB não existe uma sequer elogiando algo, vc sempre vê coisa errada onde não existe e não adianta porque os fiéis tementes a Deus sabem que não estou mentindo e que o caluniador aqui é vc sr. Paulo.

Soldado CCB

Mensagens : 42
Pontos : 40
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

diacono - LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO. Empty Re: LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO.

Mensagem por SARA SUZANE 19th janeiro 2012, 9:52 pm

EU SOU UM MENTIROSO E VOCÊ É O DONO DA VERDADE ?
EU JÁ SEI ONDE É EMPREGADO O DINHEIRO DA IRMANDADE !
QUER SABER ENTÃO VEJA ISSO .

VEJAM AS LISTAS DE ESCANDALOS NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL ENVOLVENDO ANCIÕES DIACONO E MUITOS OUTROS MEMBROS

http://ccbsemsensuras.forumeiros.com/t48-escandalo-na-ccb-goiania-anciao-mais-antigo-de-goiania-manoel-lourenco-braga-ordenado-em-1976-mais-conhecido-por-irmao-braga-e-protagonista-de-um-grande-escandalo-envolvendo-adulterio-e-relacoes-de-compadrio-entre-os-membros-do-ministerio
http://gideoes-ccb.forumeiros.com/t262-corrupcao-escandalo-na-lideranca-da-ccb
http://ccbsemsensuras.forumeiros.com/t253-dia-24-de-julho-de-2011-estoura-escandalo-na-cidade-de-granada-estado-do-par-br-e-aumenta-a-crise-na-ccb-brs
http://gideoes-ccb.forumeiros.com/t173-carta-circular-da-irmandade-01-2009-e-2010
https://www.youtube.com/watch?v=--WtL0fCsYc
https://www.youtube.com/watch?v=yEEK-_jucT4
http://www.genizahvirtual.com/2011/04/congregacao-crista-no-brasil-em-crise.html
http://www.cacp.org.br/testemunhos/artigo.aspx?lng=PT-BR&article=1121&menu=14&submenu=3
http://www.blogdomario.com/2010/05/uma-prova-de-fogo-para-o-bras.html
http://noticias.gospelprime.com.br/congregacao-crista-no-brasil-enfrenta-escandalos-e-dissidencias/


http://www.ccbrealidade.com/e-mail.htm

http://www1.folha.uol.com.br/folha/treinamento/novoemfolha41/te21062006015.shtml
http://ccbnovascriaturas.forumotion.com/t715-congregacao-crista-no-brasil-enfrenta-escandalos-e-dissidencias
http://www.overbo.com.br/congregacao-crista-no-brasil-enfrenta-escandalos-e-dissidencias/
http://pt.scribd.com/doc/2169601/A-CCB-SEGUNDO-PESQUISADORES-CRISTAOS
http://www.odiario.com/blogs/inforgospel/2011/04/29/congregacao-crista-no-brasil-passa-por-crise-e-escandalos/
http://gospel.forumotion.com/t17-congregacao-crista-no-brasil-estaria-em-crise-devido-a-escandalos-dissidencias-e-polemicas
http://gospel.forumotion.com/t1455-ccb-mais-um-escandalo-de-corrupcao-leia-a-folha-e-o-jornal-agora
http://holofote.net/2011/04/26/a-ccb-em-crise-escandalos-e-dissidencias-dividem-adeptos/
http://ccbnovascriaturas.forumotion.com/t722-ccbrealidade-propaga-noticias-de-escandalos-na-ccb-verdade-ou-mentira
http://noticias.gospelmais.com.br/congregacao-crista-brasil-crise-dissidencias-19318.html
http://religiao.centralblogs.com.br/post.php?href=a+congregacao+crista+no+brasil+em+crise+escandalos+e+dissidencias+dividem+adeptos&KEYWORD=11049&POST=3953227
http://religiao.centralblogs.com.br/post.php?href=congregacao+crista+no+brasil+estaria+em+crise+devido+a+escandalos+dissidencias+e+polemicas+afirma+site&KEYWORD=17949&POST=3953999
http://felipejlcampos.blogspot.com/2011/04/congregacao-crista-no-brasil-em-crise.html
http://www.adaraguatins.org.br/2011/04/congregacao-crista-no-brasil-enfrenta-escandalos-e-dissidencias.php
http://www.epinett.com/etubes/watch.php?v=--WtL0fCsYc
http://www.radioc.com.br/a/index.php?option=com_content&view=article&id=1061:congregacao-crista-no-brasil-enfrenta-escandalos-e-dissidencias&catid=3:brasil
http://www.samuelcoutojunior.com.br/2011/04/congregacao-crista-no-brasil-estaria-em.html
http://www.zonafx.net/video/--WtL0fCsYc/corrup%C3%A7%C3%A3o-e-esc%C3%A2ndalos-na-congrega%C3%A7%C3%A3o-crist%C3%A3-no-brasil-/
http://cgipu.com.br/noticias/congregacao-crista-no-brasil-enfrenta-escandalos-e-dissidencias.html
http://www.ni78.com/y--WtL0fCsYct/corrup%C3%A7%C3%A3o-e-esc%C3%A2ndalos-na-congrega%C3%A7%C3%A3o-crist%C3%A3-no-brasil-/
http://www.dihitt.com.br/n/religiao/2011/04/30/congregacao-crista-no-brasil-enfrenta-escandalos-e-dissidencias
http://adilsonibnt.blogspot.com/2011/04/congregacao-crista-no-brasil-em-crise.html
http://www.cristoearesposta.org.br/site/news/read/88/congregaAAao-cristAa-no-brasil-enfrenta-escAandalos-e-dissidAencias-
http://simceros.ning.com/video/corrupcao-e-escandalos-na
http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=20&t=9231&start=0&st=0&sk=t&sd=a
http://pauloafonsogospel.com.br/noticias.php?id_not=1541
http://possacrer.com/noticias/a-congregacao-crista-no-brasil-em-crise-escandalos-e-dissidencias-dividem-adeptos/
http://www.orkut.com/CommMsgs?tid=5613904250306843755&cmm=371618&hl=pt-BR
http://www.barreirasnoticias.com/2011/05/congregacao-crista-no-brasil-enfrenta.html?m=0 Sleep Sleep Sleep
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

diacono - LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO. Empty Re: LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO.

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th janeiro 2012, 10:09 pm

PAULO BRANDÃO escreveu:EU SOU UM MENTIROSO E VOCÊ É O DONO DA VERDADE ?
EU JÁ SEI ONDE É EMPREGADO O DINHEIRO DA IRMANDADE !
QUER SABER ENTÃO VEJA ISSO .

VEJAM AS LISTAS DE ESCANDALOS NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL ENVOLVENDO ANCIÕES DIACONO E MUITOS OUTROS MEMBROS

http://ccbsemsensuras.forumeiros.com/t48-escandalo-na-ccb-goiania-anciao-mais-antigo-de-goiania-manoel-lourenco-braga-ordenado-em-1976-mais-conhecido-por-irmao-braga-e-protagonista-de-um-grande-escandalo-envolvendo-adulterio-e-relacoes-de-compadrio-entre-os-membros-do-ministerio
http://gideoes-ccb.forumeiros.com/t262-corrupcao-escandalo-na-lideranca-da-ccb
http://ccbsemsensuras.forumeiros.com/t253-dia-24-de-julho-de-2011-estoura-escandalo-na-cidade-de-granada-estado-do-par-br-e-aumenta-a-crise-na-ccb-brs
http://gideoes-ccb.forumeiros.com/t173-carta-circular-da-irmandade-01-2009-e-2010
https://www.youtube.com/watch?v=--WtL0fCsYc
https://www.youtube.com/watch?v=yEEK-_jucT4
http://www.genizahvirtual.com/2011/04/congregacao-crista-no-brasil-em-crise.html
http://www.cacp.org.br/testemunhos/artigo.aspx?lng=PT-BR&article=1121&menu=14&submenu=3
http://www.blogdomario.com/2010/05/uma-prova-de-fogo-para-o-bras.html
http://noticias.gospelprime.com.br/congregacao-crista-no-brasil-enfrenta-escandalos-e-dissidencias/


http://www.ccbrealidade.com/e-mail.htm

http://www1.folha.uol.com.br/folha/treinamento/novoemfolha41/te21062006015.shtml
http://ccbnovascriaturas.forumotion.com/t715-congregacao-crista-no-brasil-enfrenta-escandalos-e-dissidencias
http://www.overbo.com.br/congregacao-crista-no-brasil-enfrenta-escandalos-e-dissidencias/
http://pt.scribd.com/doc/2169601/A-CCB-SEGUNDO-PESQUISADORES-CRISTAOS
http://www.odiario.com/blogs/inforgospel/2011/04/29/congregacao-crista-no-brasil-passa-por-crise-e-escandalos/
http://gospel.forumotion.com/t17-congregacao-crista-no-brasil-estaria-em-crise-devido-a-escandalos-dissidencias-e-polemicas
http://gospel.forumotion.com/t1455-ccb-mais-um-escandalo-de-corrupcao-leia-a-folha-e-o-jornal-agora
http://holofote.net/2011/04/26/a-ccb-em-crise-escandalos-e-dissidencias-dividem-adeptos/
http://ccbnovascriaturas.forumotion.com/t722-ccbrealidade-propaga-noticias-de-escandalos-na-ccb-verdade-ou-mentira
http://noticias.gospelmais.com.br/congregacao-crista-brasil-crise-dissidencias-19318.html
http://religiao.centralblogs.com.br/post.php?href=a+congregacao+crista+no+brasil+em+crise+escandalos+e+dissidencias+dividem+adeptos&KEYWORD=11049&POST=3953227
http://religiao.centralblogs.com.br/post.php?href=congregacao+crista+no+brasil+estaria+em+crise+devido+a+escandalos+dissidencias+e+polemicas+afirma+site&KEYWORD=17949&POST=3953999
http://felipejlcampos.blogspot.com/2011/04/congregacao-crista-no-brasil-em-crise.html
http://www.adaraguatins.org.br/2011/04/congregacao-crista-no-brasil-enfrenta-escandalos-e-dissidencias.php
http://www.epinett.com/etubes/watch.php?v=--WtL0fCsYc
http://www.radioc.com.br/a/index.php?option=com_content&view=article&id=1061:congregacao-crista-no-brasil-enfrenta-escandalos-e-dissidencias&catid=3:brasil
http://www.samuelcoutojunior.com.br/2011/04/congregacao-crista-no-brasil-estaria-em.html
http://www.zonafx.net/video/--WtL0fCsYc/corrup%C3%A7%C3%A3o-e-esc%C3%A2ndalos-na-congrega%C3%A7%C3%A3o-crist%C3%A3-no-brasil-/
http://cgipu.com.br/noticias/congregacao-crista-no-brasil-enfrenta-escandalos-e-dissidencias.html
http://www.ni78.com/y--WtL0fCsYct/corrup%C3%A7%C3%A3o-e-esc%C3%A2ndalos-na-congrega%C3%A7%C3%A3o-crist%C3%A3-no-brasil-/
http://www.dihitt.com.br/n/religiao/2011/04/30/congregacao-crista-no-brasil-enfrenta-escandalos-e-dissidencias
http://adilsonibnt.blogspot.com/2011/04/congregacao-crista-no-brasil-em-crise.html
http://www.cristoearesposta.org.br/site/news/read/88/congregaAAao-cristAa-no-brasil-enfrenta-escAandalos-e-dissidAencias-
http://simceros.ning.com/video/corrupcao-e-escandalos-na
http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=20&t=9231&start=0&st=0&sk=t&sd=a
http://pauloafonsogospel.com.br/noticias.php?id_not=1541
http://possacrer.com/noticias/a-congregacao-crista-no-brasil-em-crise-escandalos-e-dissidencias-dividem-adeptos/
http://www.orkut.com/CommMsgs?tid=5613904250306843755&cmm=371618&hl=pt-BR
http://www.barreirasnoticias.com/2011/05/congregacao-crista-no-brasil-enfrenta.html?m=0 Sleep Sleep Sleep

Soldado CCb e Paulo Brandão a paz de Deus !!
vamos colocar em pratos limpos ,não entremos em assuntos pessoais, e ao mesmo tempo temos que encarar a verdade , a CCB é uma denominação bem organizada sim ,mas também tem os seus deslizes ,porque não ,a onde tem o homem tem a currupição ,é assim na sociedade é é assim emtodas as denominações negar isso ,e somar com mentira ,,vamos colocar assim ...na CCB temos infelizmente esse casos ,mas de menor proporção mas não deixa de ser notorio a todos devido a turma do abafa ,mas temos muita gente honesta lá dentro ,e é em nomes delas que peço ao Paulo Brandão ressalvas a denominação em partes ,as criticas não generalizar um todo ,e da mesma forma p Soldado CCB ,reconhecer este lado que temos lá ,se Judas era um traiçoeiro e andava com Jesus ,porque na CCB não iria ter uns Judas no ministério ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

diacono - LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO. Empty Re: LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO.

Mensagem por SARA SUZANE 19th janeiro 2012, 10:20 pm

você falou a verdade irmão Lourival soldado cristão só que existe membros da ccb que não aceitam esses deslizes de algumas religiões e querem debater
e assim provocar uma discórdia mais eu estou em paz ... lol!
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

diacono - LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO. Empty Re: LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO.

Mensagem por Marcia 20th janeiro 2012, 11:27 am

Soldado CCB escreveu:
PAULO BRANDÃO escreveu:A congregação cristã no brasil não pede dinheiro pensando no bem estar de
ninguém e muito menos do pobre o interesse ali pelo dinheiro é a fazer igrejas só isso .
Esse diacono que mencionei no topico judiou muito da irmandade porque em todos os cultos ele ficava pedindo dinheiro para mim isso é coisa de mercenario agora na hora de ajudar os necessitados ficava inventando desculpas .
conheço muitas igrejas que pedem dinheiro mais ajudam a quem precisa agora
se você precisar da ccb vai passar necessidade porque esses irmãos não praticam o grande mandamento deixado por jesus que é .

Jesus disse :"Amai-Vos como Eu Vos amei " depois de tanto tempo os pale irmãos da ccb não sabe fazer isso!!!

As construções das casas de orações são sim para o bem estar da irmandade afinal não podemos se reunir no relento. Quanto ao pobres são muito bem atendidos pela obra da piedade os casos são todos analizados em uma mesa de diáconos e irmãs deste ministério, nem todos são atendidos pois tem muita gente folgada que se batiza somente com interesse de ser atendido com cestas básicas ficando acomodadas sem procurar um emprego e deve se ter o cuidado necessario para não gastar o fruto da irmandade sustentando quem não quer trabalhar, mas os pobres enfermos e desempregados tendo um bom testemunho sempre são atendidos.

Verdade irmão Soldado concordo em partes com seu comentário,afinal não é novidade que realmente existem os braços curtos e que ninguém seja pesado ao outro.
Mas irmão vou relatar o que eu vi, pois não gosto de falar o que não vi,a obra da piedade realmente faz um trabalho abençoado junto das irmãs e diáconos,só que eu já presenciei muita negligencia nesta parte em ajuda a irmandade,só que saibamos separar existe e sempre existira pessoas de boa indole ou não em todos setores da vida.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

diacono - LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO. Empty Re: LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO.

Mensagem por Soldado CCB 20th janeiro 2012, 3:56 pm

Concordo irmã Márcia, sabemos que existe alguma negligência, raríssimas mas existe, mas o que eu não concordo e não é necessário ser o dono da verdade para ver que o modo como nosso amigo Paulo Brandão coloca é generalizando como se toda a CCB fosse conforme ele acusa e não é, porque a grande maioria é de irmãos como voce diz: de boa índole.

Soldado CCB

Mensagens : 42
Pontos : 40
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

diacono - LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO. Empty Re: LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos