NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
75 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 75 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações,

Ir para baixo

Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, Empty Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações,

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th janeiro 2012, 2:28 pm

Ide,
portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do
Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as
coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias
até à consumação do século."
(Mateus 28:19-20)

Irmãos a paz de Deus !!


Segundo nos conta a história sobre o cristianismo Jesus escolheu doze homens ,e por cerca de 3 anos os ensinou o evangelho ,falou do reino de Deus do seu amor e da salvação ,veja que para que a pessoa seja discípulos tem que ter quem ensine certo ?

vamos pegar o caso do Enuco e Felipe


Felipe e o eunuco etíope

- 26O Anjo do Senhor falou a Felipe e disse-lhe: «Põe-te a caminho e dirige-te para o Sul, pela
estrada que desce de Jerusalém para Gaza, a qual se encontra deserta.» 27Ele
pôs-se a caminho e foi para lá. Ora, um etíope, eunuco e alto
funcionário da rainha Candace, da Etiópia, e superintendente de todos os
seus tesouros, que tinha ido em peregrinação a Jerusalém, 28regressava, na mesma altura, sentado no seu carro, a ler o profeta Isaías. 29O Espírito disse a Filipe: «Vai e acompanha aquele carro.»

30Filipe, acorrendo, ouviu o etíope a ler o profeta Isaías e perguntou-lhe: «Compreendes, verdadeiramente, o que estás a ler?» 31Respondeu ele: «E como poderei compreender, sem alguém que me oriente?» E convidou Felipe a subir e a sentar-se junto dele. 32A passagem da Escritura que ele estava a ler era a seguinte:


Como ovelha levada ao matadouro,
e como cordeiro sem voz diante daquele que o tosquia,
assim Ele não abre a sua boca.
33Na humilhação se consumou o seu julgamento,
e quem poderá contar a sua geração?
Da face da terra foi tirada a sua vida!

34Dirigindo-se a Felipe, o eunuco disse-lhe: «Peço-te que me digas: De quem fala o profeta? De si mesmo ou de outra pessoa?» 35Então, Felipe tomou a palavra e, partindo desta passagem da Escritura, anunciou-lhe a Boa-Nova de Jesus. 36Pelo caminho fora, encontraram uma nascente de água, e o eunuco disse: «Está ali água! Que me impede de ser batizado?» 37Filipe
respondeu: «Se acreditas com todo o coração, isso é possível.» O eunuco
respondeu: «Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus.»

38E mandou parar o carro. Ambos desceram à água, Felipe e o eunuco, e Felipe batizou-o. 39Quando
saíram da água, o Espírito do Senhor arrebatou Felipe e o eunuco não o
viu mais, seguindo o seu caminho cheio de alegria. 40Filipe encontrou-se em Azoto e, partindo dali, foi anunciando a Boa-Nova a todas as cidades, até que chegou a Cesaréia


Irmão não basta só anunciar Jesus a pessoa tem que aprender tem que conhecer as escrituras ,e ele depois que aprender tem que fazer filhos no evangelho é isso que deixa a entender segundo a minha visão , nos na congregação ou melhor os santos irmãos religiosos da CCB não aceita o conhecimento ,ouseja ler as escritura e estudar ela com o conhecimento do espirito santo ,não de uma forma humana de literatura ,e sim com o verdadeiro estudo com o estudo da alma em Cristo !!
para fazer discípulos tem que ter quem ensine pense nisto ?


Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos